-
loading
Só com imagem

Auxiliar dedetizacao


Lista mais vendidos auxiliar dedetizacao

Fortaleza (Ceará)
detetização de qualidade com preço acessível que cabe no seu bolso trabalhamos com os melhores produtos disponível no mercado produtos sem cheiro e antialérgico não precisa sair do imóvel nossa equipe é composta por técnico e auxiliar técnico sobre uma supervisão de um químico responsável orçamento grátis 98599-4530... ver número / 99944 3524... ver número WhatsApp 24 horas detetização dedetizadora dedetizador controle de pragas detetizador detetizadora
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
As Formigas representam um constante problema para a vida do homem e animais domésticos como cães e gatos. São insetos pequenos, sem asas, de cor escura e lateralmente achatados. As patas são longas, adaptadas para o salto. Apresentam o aparelho bucal com capacidade de perfurar e chupar. Cada segmento do corpo apresenta uma ou mais fileiras de espinhos, direcionados para trás, com a finalidade de auxiliar nos movimentos sobre o corpo dos hospedeiros. Alimentam-se de sangue dos animais parasitados por elas. A dedetização contra Formigas é muito importantes pois estes insetos são vetores de doenças como tifo e a peste bulbônica, passam doenças de um animal para outro. Normalmente as Formigas de cachorros e gatos são mais comuns como as pragas domiciliares. As Formigas ficam a maior parte do tempo fora do corpo de seus hospedeiros, invadindo-os somente para se alimentarem. A pulga apresente seu ciclo de vida completo (ovo, larva, pulpa e adulto). A duração do ciclo pode ocorrer em duas semanas, mas dependendo da temperatura, umidade e alimentação, pode prolongar-se por ate 8 meses.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
As pulgas representam um constante problema para a vida do homem e animais domésticos como cães e gatos. São insetos pequenos, sem asas, de cor escura e lateralmente achatados. As patas são longas, adaptadas para o salto. Apresentam o aparelho bucal com capacidade de perfurar e chupar. Cada segmento do corpo apresenta uma ou mais fileiras de espinhos, direcionados para trás, com a finalidade de auxiliar nos movimentos sobre o corpo dos hospedeiros.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
As Aranha e escorpiões representam um constante problema para a vida do homem e animais domésticos como cães e gatos. São insetos pequenos, sem asas, de cor escura e lateralmente achatados. As patas são longas, adaptadas para o salto. Apresentam o aparelho bucal com capacidade de perfurar e chupar. Cada segmento do corpo apresenta uma ou mais fileiras de espinhos, direcionados para trás, com a finalidade de auxiliar nos movimentos sobre o corpo dos hospedeiros.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
As Moscas representam um constante problema para a vida do homem e animais domésticos como cães e gatos. São insetos pequenos, sem asas, de cor escura e lateralmente achatados. As patas são longas, adaptadas para o salto. Apresentam o aparelho bucal com capacidade de perfurar e chupar. Cada segmento do corpo apresenta uma ou mais fileiras de espinhos, direcionados para trás, com a finalidade de auxiliar nos movimentos sobre o corpo dos hospedeiros.
Ver produto
Brasil
Limpeza & Conservação Terceirização de Profissionais Jardinagem e manutenção de áreas verdes Paisagismo – Zelador Serviços e descargas e descargas de mercadorias. Diarista, Copeiras Administração de Condomínio Recepcionista, Auxiliar Administrativo. Porteiros, Ascensorista, Repositor de Mercadoria. Demonstradora de vendas, Promotora de Vendas, Dedetização. Limpeza de Caixa d'águas. Serviços da construção civil em Geral Pintura em Geral, Encanador, Eletricista. Auxiliar de Escritório
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
As Ratos representam um constante problema para a vida do homem e animais domésticos como cães e gatos. São insetos pequenos, sem asas, de cor escura e lateralmente achatados. As patas são longas, adaptadas para o salto. Apresentam o aparelho bucal com capacidade de perfurar e chupar. Cada segmento do corpo apresenta uma ou mais fileiras de espinhos, direcionados para trás, com a finalidade de auxiliar nos movimentos sobre o corpo dos hospedeiros. Alimentam-se de sangue dos animais parasitados por elas. A dedetização contra Ratos é muito importantes pois estes insetos são vetores de doenças como tifo e a peste bulbônica, passam doenças de um animal para outro. Normalmente as Ratos de cachorros e gatos são mais comuns como as pragas domiciliares. As Ratos ficam a maior parte do tempo fora do corpo de seus hospedeiros, invadindo-os somente para se alimentarem.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O MELHOR ATENDIMENTO E ORIENTAÇÃO É COM O PAULO PIERONI E EQUIPE. NOSSOS SERVIÇOS: AQUISIÇÃO DAS CARTAS DE ISENÇÃO DE IPI E ICMS, PARA TAXISTAS EMPLACAMENTO DE TÁXI E PARTICULAR PERMUTA BENEFÍCIOS DEDETIZAÇÃO VISTORIAS ANUAIS - DETRAN E SMTR INCLUSÃO: COR/GÁS AGENDAMENTO TRANSFERÊNCIA DE AUTONOMIA COMUNICAÇÃO DE VENDA BAIXA E INCLUSÕES: - AUXILIAR - VEÍCULO - COOPERATIVA TEL: 2592-0060 / 97010-1082/ 96451-4181 RUA PIAUÍ, 66 - TODOS OS SANTOS (PRÓX. AO NORTE SHOPPING)
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa do ramo de dedetização admite Assistente de Recursos Humanos em Porto Alegre (Santa Maria Goretti) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Atuar rotina de Onboarding novos colaboradores e organização de logística de treinamentos e integração. Realizar controle de listas de presenças e campanhas internas. Auxiliar os colaboradores a utilização da plataforma Online de ensino do grupo. Elaborar o projeto acolhimento aos novos colaboradores e pagamentos dos eventos da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499042
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.