SALA DUPLEX NO 22 ANDAR COM A MELHOR VISTA DE SÃO JOSÉ DOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Sala Comercial Duplex com 110m2 com a melhor vista da região e sol da manha.
Não tem outra sala como essa disponível no prédio.
Tenho projeto da sala completo e aprovado pelo condomínio onde no piso inferior ficou uma ampla sala de reunião e uma sala principal com pé direito duplo, recepção e pequena sala de reunião, além de um banheiro e copa.
No mezanino fica uma outra sala de reunião, ideal para reuniões de equipe, também tem área de trabalho para 9 estações, uma pequena copa e mais dois banheiros.

Forneço os projetos de:
Alvenaria, acabamentos, iluminação, elétrica, hidráulica, ar-condicionado, bombeiro, de marcenaria. Basta fazer seus ajustes. Com o meu projeto o custo estimado para finalizar a sala é de 180mil.

A sala tem 3 vagas de garagem indeterminadas para os proprietários ou funcionários e o prédio conta com estacionamento para seus clientes.
Além disso no primeiro subsolo tem sala de alimentação e descanso que é de uso comum do prédio, onde os funcionários podem descer e fazer suas refeições fora do escritório, ou ainda utilizar de toda a rede de alimentação disponível no piso térreo.

Aceito um ou dois imóveis de até 250mil como parte de pagamento.
Aceito financiamento, consórcio, carta contemplada, ou parcelamento.
Financio parte do pagamento sem fiador.
Aceito proposta.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sala Duplex no 22 andar com a melhor vista de São José dos
Sala Duplex no 22 andar com a melhor vista de São José dos 0
loading
Preço: R$ 960.000,00
R$ 960.000,00
13042620
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.