APARTAMENTO DE 02 DORMITÓRIOS TÉRREO. EM SÃO JOSÉ

Apartamento de 02 dormitórios térreo, banheiro social, cozinha, área de serviço, sala, localizado em ótima posição solar, dispõe de garagem rotativa, ventilação natural em todos os cômodos principalmente no banheiro. Residencial muito tranquilo e bem cuidado, com zeladoria e portaria.
Em local muito tranquilo e estrategicamente posicionado, ideal para família que procura tranquilidade e qualidade de vida pois é rodeado de área verde, paz e lazer. Localizado a 5 minutos do BISTEK da Praia Comprida.

Atenção: O endereço informado é aproximado. Converse com um de nossos corretores.

Faça contato e conte com a gente. Imobiliária Elo e você, no seu melhor momento!!

Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores e a disponibilidade podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários. Valores de condomínio e IPTU são apenas para referência e podem sofrer alterações a qualquer tempo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento de 02 dormitórios térreo.
Apartamento de 02 dormitórios térreo. 0
loading
Preço: R$ 160.000,00
R$ 160.000,00
13042684
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.