APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NA ALAMEDA CASA BRANCA - 240M² - EM SÃO PAULO

Apartamento para locação semi mobiliado na cobiçada Alameda Casa Branca, no coração do bairro, próximo de tudo, em prédio com portaria 24 horas, uma unidade por andar e hall privativo!

No melhor estilo planta antiga o apartamento tem janelões que garantem iluminação e ventilação natural, apesar de ter ar condicionado em todos os ambientes, pé direito alto, super claro e muito conservado!

Sala ampla para 2 ambientes (living e jantar), com ar condicionado, piso todo em madeira, lavabo, 4 dormitórios (todos com ar condicionado e armários embutidos), sendo 1 suíte, com banheira. e um amplo closet com passagem para a área de serviço. No corredor de acesso a parte íntima há um grande armário embutido com vários nichos.

Cozinha com linha branca (geladeira, fogão, lava e seca roupas, e microondas), área de serviço com uma excelente despensa, dormitório para empregada com banheiro!

São 2 vagas!

*Estuda-se a possibilidade de ser retirada a mobília atual do imóvel também!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para locação na Alameda Casa Branca - 240m² -
Apartamento para locação na Alameda Casa Branca - 240m² - 0
loading
Preço: R$ 15.000,00
R$ 15.000,00
13065221
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.