2 DORMITÓRIOS EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, À 800 METROS DO EM SÃO PAULO

Na melhor localização da Vila Gomes Cardim (miolo do Tatuapé) estando a 800 metros do Metrô Tatuapé, com toda mobilidade para toda São Paulo e Grande SP Metrô e CPTM com malha metroviária para todas às regiões de SP porta a porta, 300 metros da Av Melo Freire (Radial Leste) e aí temos mais de 15 linhas de ônibus, terminal de ônibus no Metrô Tatuapé sul e norte com mais de 15 linhas partindo do entorno da estação, vias de acesso tais como Radial Leste, Salim Farah Maluf, Celso Garcia, Marginal Tietê, Rodovias próximas, Dutra, Fernão Dias, Trabalhadores e o maior polo de comércio da Zona Leste com 3 Grandes Shoppings no bairro Tatuapé, Boulevard, Anália Franco, e toda infraestrutura de lojas, restaurantes, fast foods, escolas públicas e particulares com excelentes notas no enem, teatros, um índice de áreas verdes de fazer inveja para Mooca, Parque Ceret, Parque Piqueri, Praças e tudo para que não falte nada nos arredores no seu novo estilo de vida.

Um apartamento de 2 dormitórios, sala dois ambientes, terraço, cozinha área de serviço e vaga de garagem, com excelente acabamento, móveis planejados em todo apartamento, sancas, projeto luminotécnico.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
2 DORMITÓRIOS EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, À 800 METROS DO
2 DORMITÓRIOS EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, À 800 METROS DO 0
loading
Preço: R$ 480.000,00
R$ 480.000,00
13071055
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.