-
loading
Só com imagem

Unguento


Lista mais vendidos unguento

Brasil (Todas as cidades)
Unguento Vansil está indicado para as seguintes espécies animais: bovinos, ovinos, suínos, gatos, e cães nas seguintes situações: Descornas, marcações, arranhaduras, castrações, cura de umbigo de recém – nascido, cirurgias, bicheiras, ferimentos em geral. Indicado como repelente para as moscas causadoras das miíases (bicheira) e para os insetos que transportam os ovos de mosca berne. Modo de usar: Unguento Vansil é utilizado extremamente (tópico) das seguintes maneiras: Secar a ferida comum pano limpo ou gaze e aplicar com o auxílio de uma espátula. Repetir a aplicação, diariamente até completa cicatrização da ferida. Crostas devem ser removidas antes da aplicação da pomada. O produto deve ser aplicada durante todo o tempo que se fizer necessário a fim de se obter uma perfeita cura. Precauções: O produto deve ser mantido em sua embalagem original, fora do alnce de crianças e de animais domésticos. ATENÇÃO PARA OS SEGUINTES PERÍODOS DE CARÊNCIA BOVINOS, OVINOS E CAPRINOS: ABATE: CARÊNCIA ZERO LEITE: CARÊNCIA ZERO SUÍNOS E EQUINOS: CARÊNCIA ZERO. DISPENSA REGISTRO NA ANVISA CONFORME DECRETO-LEI N° 467, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1969 REGISTRADO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA SOB NÚMERO 5.248 EM 06/09/1995 O Decreto nº 5.053, de 22 de abril de 2004, regulamenta o Decreto-Lei n° 467, de 13 de fevereiro de 1969, como disposto em seu artigo 12, e aprova o anexo Regulamento de Fiscalização de Produtos de Uso Veterinário e dos Estabelecimentos que os Fabriquem ou Comerciem. Compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento baixar normas complementares referentes à fabricação, ao controle de qualidade, à comercialização e ao emprego dos produtos de uso veterinário, e demais medidas pertinentes para a normalização do Regulamento, inclusive as aprovadas no âmbito do Grupo Mercado Comum do Sul (Mercosul).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Unguento é indicado nos ferimentos causados pela tosquia, no umbigo de recém nascidos, marcações, descornas, pisaduras, castrações, cirurgias de casco e nas bicheiras em geral. É indicado também como repelente para as moscas causadoras de bicheiras (miíases) e bernes. Fórmula: Cada 100 g contém: Permetrina.................................................0,5 g Butóxido de piperonila............................3,5 g Óxido de zinco.......................................20,0 g Veículo aromatizado q.s.p.................100,0 g Modo de Usar: Uso tópico. Secar a ferida e aplicar Unguento, utilizando uma espátula ou bastão. Repetir a aplicação diariamente até a completa cicatrização. Crostas devem ser removidas antes da aplicação da pomada. Fabricante: Vetoquinol DISPENSA REGISTRO NA ANVISA CONFORME DECRETO-LEI N° 467, DE 13 DE FEVEREIRO DE 1969 REGISTRADO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA SOB NÚMERO 3.970 EM 22/04/1992 O Decreto nº 5.053, de 22 de abril de 2004, regulamenta o Decreto-Lei n° 467, de 13 de fevereiro de 1969, como disposto em seu artigo 12, e aprova o anexo Regulamento de Fiscalização de Produtos de Uso Veterinário e dos Estabelecimentos que os Fabriquem ou Comerciem. Compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento baixar normas complementares referentes à fabricação, ao controle de qualidade, à comercialização e ao emprego dos produtos de uso veterinário, e demais medidas pertinentes para a normalização do Regulamento, inclusive as aprovadas no âmbito do Grupo Mercado Comum do Sul (Mercosul).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Unguento Chemitec Como cicatrizante de lesões provocadas pela castração, descorna, marcação a fogo, pequenas cirurgias e queimaduras. Feridas em geral. • Como cicatrizante de lesões provocadas pela castração, descorna, marcação a fogo, pequenas cirurgias e queimaduras. • No tratamento do umbigo dos recém-nascidos. • No tratamento das tetas das vacas. • Nas feridas causadas pelas moscas. • Nas pontas de orelhas dos cães. • Na podridão de cascos. • Como repelente de moscas, reduzindo o aparecimento de miíases (bicheiras). • Profilático das contaminações bacterianas presentes nas feridas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Para uso em Bovinos Caprinos Ovinos Suínos Formula Cada 100g de Unguento Pearson Plus contém: Óxido de Zinco........................................25,0g Permetrina..................................................0,5g Excipiente Propelente: Butano q.s.p.....100,0g Sobre Unguento Pearson Plus possui ação larvicida, cicatrizante e repelente. É indicado como medicação curativa em pequenas cirurgias, no tratamento do umbigo dos recém-nascidos, nos ferimentos causados pela tosquia, nas marcações, arranhaduras, pisaduras, nos cortes de castração e nas miíases bicheiras em geral. Unguento Pearson Plus com seu excelente poder de fixação, é um produto especialmente indicado para regiões abdominais. Livre-se dos problemas que tem afetado seu animal! Adquira agora mesmo o seu Unguento Pearson Plus e garanta sua lucratividade de volta! Carência carência: zero Indicações Unguento Pearson Plus possui ação cicatrizante, larvicida e repelente, com comprovado poder de fixação no local do ferimento, mesmo sob ação frequente das chuvas. Pelo seu excelente poder de fixação, é um produto especialmente indicado para regiões abdominais. É indicado como medicação curativa nas intervenções cirúrgicas, tais como em descornas, castrações, rufiões e cesarianas. Utilizado também em pisaduras, podridão dos cascos miíases, feridas oriundas de marcação, no umbigo de recém-nascidos e em ferimentos causados pela tosquia. É indicado ainda como repelente para as moscas causadoras das miíases (bicheiras) e bernes. Validade: SET/20
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicado no tratamento auxiliar contra frieiras decorrentes de aftosa, ou de outras feridas como: rachaduras, cortes resultantes de cirurgia de cascos, bicheiras e podridão dos cascos. Para pequenos animais contra berne ou bicheira. bula O Ungüento Friezol forma uma forte camada protetora sobre o local atacado, proporcionando rápida cicatrização, evitando o aparecimento de novas larvas. Devido ao seu alto poder de aderência, o Ungüento Friezol não sai em contato com água, barro, sol e outros elementos. FÓRMULA: Cada 100g contém: Alcatrão vegetal............................54g Triclorfon.......................................0,75g Excipiente q.s.q............................100g   APRESENTAÇÃO: Potes plásticos de 300g.   MODO DE USAR: USO EXTERNO Contra bernes e bicheiras: Após a prévia assepsia, aplicar o Ungüento Friezol no local atacado com o auxilio de um pincel. Contra frieiras: Limpar o local cuidadosamente, remover as partes apodrecidas e aplicar no dia seguinte o Ungüento Friezol.   PRECAUÇÕES: CUIDADO VENENO Mantenha o produto em sua embalagem original. Não reutilize as embalagens vazias, inutiliza-las ou enterre profundamente. Manter o produto fora do alcance das crianças e irresponsáveis. Armazenar longe de alimentos. Antídoto: Sulfato de Atropina 1mg/ml. Medicação Sintomática.
R$ 13,03
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicação Unguento Vansil está indicado para bovinos, ovinos, suínos, equinos e cães nas seguintes situações: descornas, marcações, arranhaduras, castrações, cura de umbigo de recém-nascidos, cirurgias, bicheiras e ferimentos em geral. Indicado como repelente para as moscas causadoras das miíases (bicheiras) e para os insetos que transportam os ovos da mosca do berne. Formula Cada 100 g do produto contém: Permetrina.............................0,5 g Butóxido de Piperonila..........3,5 g Óxido de Zinco........................20 g Veículo q.s.p.........................100 g Via de administração Tópico. Higienizar o local com o auxílio de uma compressa de gaze e aplicar o Unguento Vansil Repetir a aplicação diariamente até completa cicatrização da ferida. O excesso deve ser removido antes da aplicação da pomada nas reaplicações. O produto deve ser aplicado durante todo o tempo que se fizer necessário a fim de se obter uma perfeita cura. Apresentação Potes contendo 250 Gr
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FÓRMULA: Cada 100g contém: Triclorfon...................................................0,75g Alcatrão vegetal.........................................54,00g Negro de fumo...........................................40,00g Toluol q.s.p..............................................100,00g INDICAÇÕES: Indicado no tratamento das bicheiras, bernes, frieiras e podridão dos cascos (nos cortes resultantes de cirurgias). O Unguento Friezol além de formar uma forte camada protetora sobre o local atacado, evita o aparecimento de novas larvas, permitindo uma cicatrização rápida e pronta recuperação do animal. DOSAGEM E MODO DE USO: - Contra bernes e bicheiras: Após prévia assepsia aplicar o produto no local atacado com o auxílio de um pincel cobrindo todo o ferimento. Aplicar sempre que a lesão estiver sem a proteção do produto até a completa cicatrização do ferimento. - Nas frieiras: Limpar o local cuidadosamente removendo as partes apodrecidas e aplicar no dia seguinte o Unguento Friezol. ADMINISTRAÇÃO: Uso tópico. Externo. PRECAUÇÕES: - Manter o produto bem fechado em sua embalagem original. - Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar. - Não reutilizar a embalagem vazia. - Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. - Armazenar longe de alimentos. ANTIDOTO: Sulfato de atropina 1mg/ml / Medicação sintomática APRESENTAÇÃO: Pote contendo 250g.
Ver produto
Ilhota (Santa Catarina)
Vendo cavalo crioulo Unguento da Sant?anna. Mais informações fone (47) 99661-6836
R$ 10.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS Indicado como cicatrizante de lesões provocadas pela castração, descorna, marcação a fogo, pequenas cirurgias e queimaduras. DETALHES DO PRODUTO Fórmula: Cada 100g contém Oxido de Zinco....................................................................................15g Ácido Cresílico.......................................................................................2g Excipiente q.s.p.................................................................................100g Indicações: Para todas as espécies de animais domésticos. Como cicatrizante de lesões provocadas pela castração, descorna, marcação a fogo, pequenas cirurgias, queimaduras e feridas em geral. No tratamento do umbigo dos recém-nacidos, nos ferimentos das tetas das vacas, nas feridas causadas pelas moscas nas orelhas dos cães e na podridão de cascos. Como repelente de moscas, reduzindo o aparecimento de miíases (bicheiras). Como profilático das contaminações bacterianas, freqüentemente presentes nas feridas. Dosagem: Uso externo através de aplicação tópica. Lavar cuidadosamente a parte afetada e enxugar. Aplicar o produto de modo a cobrir a lesão com uma camada uniforme. Repetir diariamente até o desaparecimento das lesões. Administração: Ungüento para uso externo de aplicação tópica. Precauções: Produto tóxico para felinos. Conservar a embalagem bem fechada, em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar. Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Apresentação: bisnaga contendo 200g Classe Terapêutica: OUTROS Princípio(s) Ativo(s): ÓXIDO DE ZINCO ÁCIDO CRESÍLICO Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: 4786/94 em 17/08/1994 Responsável Técnico: Adriana Cristina P. Cini - CRMV: CRMV-SP: 8413
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cada 100 mL contém: Óxido de Zinco 15 g Ácido Cresílico 2 g  Excipiente q.s.p. 100 g Unguento Chemitec Como cicatrizante de lesões provocadas pela castração, descorna, marcação a fogo, pequenas cirurgias e queimaduras. Feridas em geral. • Como cicatrizante de lesões provocadas pela castração, descorna, marcação a fogo, pequenas cirurgias e queimaduras. • No tratamento do umbigo dos recém-nascidos. • No tratamento das tetas das vacas. • Nas feridas causadas pelas moscas. • Nas pontas de orelhas dos cães. • Na podridão de cascos. • Como repelente de moscas, reduzindo o aparecimento de miíases (bicheiras). • Profilático das contaminações bacterianas presentes nas feridas.
R$ 16,29
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TRATT Unguento é impermeável à água. Em poucos minutos,  os animais podem ser soltos, mesmo em terrenos molhados, sem que o medicamento perca a eficácia. FÓRMULA: Cada 100 g contém: Dicloro Divinil Pirrolidona (D.D.V.P.) …………….. 3,00 g Alcatrão Vegetal Esterilizado q.s.p. …………… 100,00 g INDICAÇÃO:   Indicado na prevenção e no tratamento das podermatites (podridão dos cascos) dos animais; brocas, descornas, frieiras, castrações, tratamento de umbigo de recém-nascidos e miíases em geral.   MODO DE USAR: Uso tópico: limpar a ferida, e aplicar o produto diariamente até a completa cicatrização. APRESENTAÇÃO:   Pote plástico com 300 g  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Larvicida, cicatrizante e repelente de insetos. indicações É recomendado: - No tratamento das miíases (bicheiras) em geral. - Como medicação curativa nos ferimentos causados pela tosquia, no umbigo dos recém nascidos, nas castrações, nas descornas, nas amputações das caudas, nas marcações, nas arranhaduras, nas pisaduras e demaus lesões superficiais da pele. - Como repelente para as moscas causadoras das miíases (bicheiras) e bernes. Uso exclusivo veterinário em  Bovinos, Caninos, Eqüinos fórmula Cada 100 gramas contém: Butóxido de piperonila...........................1,0g Permetrina.............................................0,5g Óxido de zinco......................................20,0g Excipiente q.s.p.................................100,0g modo de usar Uso exclusivo externo, em aplicações dermatológicas. Secar o ferimento com um pano limpo ou gaze e aplicar o Unguento Veterinário LCR Simões, utilizando-se uma espátula ou bastão, de modo a cobrir toda a le~sao com uma camada uniforme do produto.Repetir a aplicação diariamente até a completa cicatrização.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
/r/n Cada 100 mL cont/xc3/xa9m: /r/n/r/n /xc3/x93xido de Zinco 15 g /r/n/r/n /xc3/x81cido Cres/xc3/xadlico 2 g /r/n/r/n /xc2/xa0Excipiente q.s.p. 100 g /r/n/r/n Unguento Chemitec /r/n/r/n Como cicatrizante de les/xc3/xb5es provocadas pela castra/xc3/xa7/xc3/xa3o, descorna, marca/xc3/xa7/xc3/xa3o a fogo, pequenas cirurgias e queimaduras. /r/n /r/nFeridas em geral. /r/n/xe2/x80/xa2 Como cicatrizante de les/xc3/xb5es provocadas pela castra/xc3/xa7/xc3/xa3o, descorna, marca/xc3/xa7/xc3/xa3o a fogo, pequenas cirurgias e queimaduras. /r/n/xe2/x80/xa2 No tratamento do umbigo dos rec/xc3/xa9m-nascidos. /r/n/xe2/x80/xa2 No tratamento das tetas das vacas. /r/n/xe2/x80/xa2 Nas feridas causadas pelas moscas. /r/n/xe2/x80/xa2 Nas pontas de orelhas dos c/xc3/xa3es. /r/n/xe2/x80/xa2 Na podrid/xc3/xa3o de cascos. /r/n/xe2/x80/xa2 Como repelente de moscas, reduzindo o aparecimento de mi/xc3/xadases (bicheiras). /r/n/xe2/x80/xa2 Profil/xc3/xa1tico das contamina/xc3/xa7/xc3/xb5es bacterianas presentes nas feridas. /r/n/r/n /r/n /r/n /r/n /r/n/n /r/n /n /r/n/n /n /n /n /n /r/n/r/n
R$ 20,20
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
/r/n Larvicida, cicatrizante e repelente de insetos./r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n indica/xc3/xa7/xc3/xb5es /r/n /r/n /r/n /r/n /xc3/x89 recomendado: /r/n- No tratamento das mi/xc3/xadases (bicheiras) em geral. /r/n- Como medica/xc3/xa7/xc3/xa3o curativa nos ferimentos causados pela tosquia, no umbigo dos rec/xc3/xa9m nascidos, nas castra/xc3/xa7/xc3/xb5es, nas descornas, nas amputa/xc3/xa7/xc3/xb5es das caudas, nas marca/xc3/xa7/xc3/xb5es, nas arranhaduras, nas pisaduras e demaus les/xc3/xb5es superficiais da pele. /r/n- Como repelente para as moscas causadoras das mi/xc3/xadases (bicheiras) e bernes. /r/n /r/nUso exclusivo veterin/xc3/xa1rio em/xc2/xa0 Bovinos, Caninos, Eq/xc3/xbcinos/r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n f/xc3/xb3rmula /r/n /r/n /r/n /r/n Cada 100 gramas cont/xc3/xa9m: /r/nBut/xc3/xb3xido de piperonila...........................1,0g /r/nPermetrina.............................................0,5g /r/n/xc3/x93xido de zinco......................................20,0g /r/nExcipiente q.s.p.................................100,0g/r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n modo de usar /r/n /r/n /r/n /r/n Uso exclusivo externo, em aplica/xc3/xa7/xc3/xb5es dermatol/xc3/xb3gicas. Secar o ferimento com um pano limpo ou gaze e aplicar o Unguento Veterin/xc3/xa1rio LCR Sim/xc3/xb5es, utilizando-se uma esp/xc3/xa1tula ou bast/xc3/xa3o, de modo a cobrir toda a le~sao com uma camada uniforme do produto.Repetir a aplica/xc3/xa7/xc3/xa3o diariamente at/xc3/xa9 a completa cicatriza/xc3/xa7/xc3/xa3o./r/n /r/n /r/n /r/n /r/n/n /r/n /n /r/n/n /n /n /n /n /r/n/r/n
R$ 23,90
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fórmula: Cada 100g contém Oxido de Zinco - 25,00g Permetrina - 0,50g   Indicações: Cicatrizante - Larvicida - Repelente Dosagem: Quantidade suficiente para cobrir a região a ser tratada Administração: Tópica Precauções: Recomenda-se o uso de luvas na aplicação do produto. Produto tóxico para abelhas e pássaros Apresentação: 250g Classe Terapêutica: OUTROS Princípio(s) Ativo(s): ÓXIDO DE ZINCO PERMETRINA   Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: 6833/99 Responsável Técnico: Aida L F Rodrigues - CRMV: CRF RJ 2970 Serviço de Atendimento ao Consumidor: 25700302  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
/r/n Indicado no tratamento auxiliar contra frieiras decorrentes de aftosa, ou de outras feridas como: rachaduras, cortes resultantes de cirurgia de cascos, bicheiras e podrid/xc3/xa3o dos cascos. Para pequenos animais contra berne ou bicheira. /r/n/r/n /r/n/r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n /r/n bula /r/n /r/n /r/n /r/n O/xc2/xa0Ung/xc3/xbcento/xc2/xa0Friezol/xc2/xa0forma uma forte camada protetora sobre o local atacado, proporcionando r/xc3/xa1pida cicatriza/xc3/xa7/xc3/xa3o, evitando o aparecimento de novas larvas. Devido ao seu alto poder de ader/xc3/xaancia, o/xc2/xa0Ung/xc3/xbcento/xc2/xa0Friezol/xc2/xa0n/xc3/xa3o sai em contato com /xc3/xa1gua, barro, sol e outros elementos. /r/n/r/n F/xc3/x93RMULA: /r/n /r/nCada/xc2/xa0100g/xc2/xa0cont/xc3/xa9m: /r/nAlcatr/xc3/xa3o vegetal............................54g /r/nTriclorfon.......................................0,75g /r/nExcipiente q.s.q............................100g /r/n/xc2/xa0 /r/n/r/n APRESENTA/xc3/x87/xc3/x83O: /r/n /r/nPotes pl/xc3/xa1sticos de/xc2/xa0300g. /r/n/r/n /xc2/xa0 /r/n/r/n MODO DE USAR: /r/n/r/n USO EXTERNO /r/nContra bernes e bicheiras: Ap/xc3/xb3s a pr/xc3/xa9via assepsia, aplicar o/xc2/xa0Ung/xc3/xbcento/xc2/xa0Friezol/xc2/xa0no local atacado com o auxilio de um pincel. /r/n/r/n Contra frieiras: Limpar o local cuidadosamente, remover as partes apodrecidas e aplicar no dia seguinte o/xc2/xa0Ung/xc3/xbcento/xc2/xa0Friezol. /r/n/xc2/xa0 /r/n/r/n PRECAU/xc3/x87/xc3/x95ES: /r/n/r/n CUIDADO VENENO /r/n /r/nMantenha o produto em sua embalagem original. N/xc3/xa3o reutilize as embalagens vazias, inutiliza-las ou enterre profundamente. Manter o produto fora do alcance das crian/xc3/xa7as e irrespons/xc3/xa1veis. Armazenar longe de alimentos. /r/nAnt/xc3/xaddoto: Sulfato de Atropina 1mg/ml. Medica/xc3/xa7/xc3/xa3o Sintom/xc3/xa1tica. /r/n/r/n /r/n /r/n /r/n /r/n/n /r/n /n /r/n/n /n /n /n /n /r/n/r/n
R$ 17,52
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.