-
loading
Só com imagem

Antipulgas msd transdermal caes


Lista mais vendidos antipulgas msd transdermal caes

Brasil (Todas as cidades)
O Antipulgas e Carrapatos MSD Bravecto Transdermal para Gatos de 2,8 a 6,25 Kg é uma forma fácil e prática de controlar a infestação de parasitas comum em gatos. Caso não sejam controladas e tratadas, podem trazer problemas sérios além da coceira. É um medicamento capaz de eliminar as pulgas em até 12 horas e mantendo a proteção por até 12 semanas! O princípio ativo é o Fluralaner, de ação imediata após ser absorvido pela pele vai lentamente sendo exposto á corrente sanguínea do seu gato. Sendo assim no momento em que a pulga pica o seu amiguinho de patas e começa a se alimentar do seu sangue, o ativo começa a atuar inibindo e eliminandoa em até 12 horas, mantendo a prevenção contra estes parasitas por até 12 semanas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto ORIGINAL DURAÇÃO DO EFEITO DO BRAVECTO: 12 SEMANAS O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é um comprimido mastigável indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, proporcionando 12 semanas (3 meses) de proteção para o seu cão. Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é um inseticida e acaricida sistêmico com longa duração de ação que promove a eficácia imediata contra carrapatos e pulgas. Obs: As pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O efeito do medicamento se inicia dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é util como parte da estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes. Benefícios do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg: - O efeito do comprimido mastigável do Bravecto dura por 12 semanas, quase três vezes mais do que outras opções do mercado; - O Bravecto começa a agir a partir de 2 horas do início da ingestão; Como Funciona: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto, a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue morrerão com o efeito do medicamento. Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos. Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações do medicamento: Indicação: Cachorros Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Composição: Fluralaner Laboratório: MSD Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 4,5 a 10 kg - 250 Mg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Desenvolvido pelo laboratório de saúde animal MSD; - É uma solução medicamentosa de uso tópico e dose única; - Princípio ativo Fluralaner, um potente inseticida e acaricida; - Apresentação em pipeta, fácil, prática, limpa e seguro a aplicação; - Quebra o ciclo da pulga, matando pulgas adultas e recém-eclodidas antes que estas produzam ovos viáveis.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Desenvolvido pelo laboratório de saúde animal MSD; - É uma solução medicamentosa de uso tópico e dose única; - Princípio ativo Fluralaner, um potente inseticida e acaricida; - Apresentação em pipeta, fácil, prática, limpa e seguro a aplicação; - Quebra o ciclo da pulga, matando pulgas adultas e recém-eclodidas antes que estas produzam ovos viáveis. - 12 semanas de duração.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- 95% das pulgas adultas são mortas de 4 a 48 horas após aplicação; - Activyl™ apresenta uma alta margem de segurança, tanto em cães quanto em gatos; - Indicado para uso em filhotes de cães e gatos com mais de oito semanas de idade; - Tecnologia de última geração disponível para o seu pet; - Mata pulgas adultas e controla a infestação no ambiente; - Mais eficaz que fipronil; - Excelentes resultados mesmo após o banho; - Não possui odor. * Consulte sempre o médico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas e Carrapatos Bravecto Transdermal MSD para Cães 4,5 a 10 kg - Proporciona proteção rápida e duradoura; - Promove a extinção das pulgas e carrapatos; - Doze semanas de proteção, - Disponível em embalagem com 1 pipeta.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas e Carrapatos Bravecto Transdermal MSD para Cães 10 a 20kg - Proporciona proteção rápida e duradoura; - Promove a extinção das pulgas e carrapatos; - Doze semanas de proteção, - Disponível em embalagem com 1 pipeta.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas e Carrapatos Bravecto Transdermal MSD para Cães 20 a 40 kg - Proporciona proteção rápida e duradoura; - Promove a extinção das pulgas e carrapatos; - Doze semanas de proteção, - Disponível em embalagem com 1 pipeta.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Antipulgas e Carrapatos Bravecto Transdermal MSD para Cães 2 a 4,5 kg - Proporciona proteção rápida e duradoura; - Promove a extinção das pulgas e carrapatos; - Doze semanas de proteção, - Disponível em embalagem com 1 pipeta.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg, é um comprimido mastigável onde seu princípio ativo é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas em cães 12 semanas de proteção contra pulgas e carrapatos Benefícios do uso do Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg: - Um único comprimido mastigável do Bravecto é eficaz por 12 semanas (3 meses), quase três vezes mais do que outras soluções de mercado; - O Bravecto começa a agir após 2 horas de sua ingestão matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; Como Funciona: O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano sem interrupções. Cuidados: - Manter sempre o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; - Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; - Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; - Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; - Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações: Indicação: Cachorros Raça: Médias Idade: Adultos, Idosos Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Laboratório: MSD Composição: Fluralaner Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 4,5 a 10 kg - 250 Mg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Bravecto para Cães de 20 a 40 kg, é um comprimido mastigável onde seu princípio ativo é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas em cães 12 semanas de proteção contra pulgas e carrapatos Benefícios do uso do Bravecto para Cães de 20 a 40 kg: - Um único comprimido mastigável do Bravecto é eficaz por 12 semanas (3 meses), quase três vezes mais do que outras soluções de mercado; - O Bravecto começa a agir após 2 horas de sua ingestão matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; Como Funciona: O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 20 a 40 kg deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano sem interrupções. Cuidados: - Manter sempre o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; - Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; - Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; - Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; - Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações: Indicação: Cachorros Raça: Médias Idade: Adultos, Idosos Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Laboratório: MSD Composição: Fluralaner Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 20 a 40 kg - 1000 Mg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bravecto Antipulgas E carrapatos Para Caes 40 A 56kg Validade Março/2020 Produto Original O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 40 a 56 kg, é um comprimido mastigável que é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, proporcionando 12 semanas de proteção. Observação Importante: As Pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O início da ação ocorre dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. Bravecto é util como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes. Benefícios do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 20 a 40 kg: - Um único comprimido mastigável de Bravecto é eficaz por 12 semanas (3 meses), quase três vezes mais do que soluções normais de mercado. -O Bravecto começa a agir em 2 horas após sua ingestão matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; Como Funciona: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue morrerão. Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão. O tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos. Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações do medicamento: Indicação: Para Cães Marca: Bravecto Laboratório: MSD Composição: Fluralaner Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 40 a 56 kg - 1400 Mg Recomendamos a consulta de um veterinário antes da compra do medicamento. Ele poderá indicar o melhor medicamento para o seu cão PRECISA DE OUTROS MODELOS? Nos envie por pergunta sua necessidade que montaremos um KIT para que você possa comprar todos os produtos em uma compra única compra, economizando no frete!!!!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bravecto Antipulgas E carrapatos Para Caes 20 A 40kg Validade Setembro/2019 O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 20 a 40 kg, é um comprimido mastigável que é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, proporcionando 12 semanas de proteção. Observação Importante: As Pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O início da ação ocorre dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. Bravecto é util como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes. Benefícios do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 20 a 40 kg: - Um único comprimido mastigável de Bravecto é eficaz por 12 semanas (3 meses), quase três vezes mais do que soluções normais de mercado. -O Bravecto começa a agir em 2 horas após sua ingestão matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; Como Funciona: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue morrerão. Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão. O tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos. Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações do medicamento: Indicação: Para Cães Marca: Bravecto Laboratório: MSD Composição: Fluralaner Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 20 a 40 kg - 1000 Mg Recomendamos a consulta de um veterinário antes da compra do medicamento. Ele poderá indicar o melhor medicamento para o seu cão PRECISA DE OUTROS MODELOS? Nos envie por pergunta sua necessidade que montaremos um KIT para que você possa comprar todos os produtos em uma compra única compra, economizando no frete!!!!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bravecto Antipulgas E carrapatos Para Caes 40 A 56kg VALIDADE 03/2020 O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 40 a 56 kg, é um comprimido mastigável que é indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, proporcionando 12 semanas de proteção. Observação Importante: As Pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O início da ação ocorre dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. Bravecto é util como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes. Benefícios do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 20 a 40 kg: - Um único comprimido mastigável de Bravecto é eficaz por 12 semanas (3 meses), quase três vezes mais do que soluções normais de mercado. -O Bravecto começa a agir em 2 horas após sua ingestão matando pulgas e no tratamento do controle de carrapatos; Como Funciona: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue morrerão. Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão. O tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos. Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade. Especificações do medicamento: Indicação: Para Cães Marca: Bravecto Laboratório: MSD Composição: Fluralaner Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 40 a 56 kg - 1400 Mg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto ORIGINAL, Com Nota Fiscal! DURAÇÃO DO EFEITO DO BRAVECTO: 12 SEMANAS (3 MESES) O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é um comprimido mastigável indicado para o tratamento de infestações por carrapatos e pulgas, proporcionando 12 semanas (3 meses) de proteção para o seu cão. Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é um inseticida e acaricida sistêmico com longa duração de ação que promove a eficácia imediata contra carrapatos  e pulgas. Obs: As pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e já tendo iniciada a alimentação para serem expostos ao princípio ativo. O efeito do medicamento se inicia dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos. O Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg é util como parte da estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas, pode ser utilizado em cães reprodutores, fêmeas gestantes ou lactantes.   Benefícios do Antipulgas e Anticarrapatos Bravecto para Cães de 4,5 a 10 kg: - O efeito do comprimido mastigável do Bravecto dura por 12 semanas, quase três vezes mais do que outras opções do mercado; - O Bravecto começa a agir a partir de 2 horas do início da ingestão;   Como Funciona: Depois de oferecer ao seu cão o Bravecto, a medicação atinge rapidamente o sangue dos tecidos sob a pele do seu cão, quando as pulgas e carrapatos consumirem este sangue morrerão com o efeito do medicamento. Bravecto deve ser administrado por via oral em dose única a cada 12 semanas de acordo com a posologia e peso do seu cão, o tratamento com Bravecto pode começar em qualquer época do ano e pode continuar durante todo o ano, sem interrupção para garantir que seu cão fique live de pulgas e carrapatos.   Cuidados: - Manter o produto na embalagem original até sua utilização, a fim de evitar que crianças tenham acesso direto ao produto; Não comer, beber ou fumar enquanto manusear o produto; Lavar bem as mãos com água e sabão imediatamente após o uso do produto; Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais; Este produto não deve ser utilizado para o tratamento de filhotes de cães com menos de 8 semanas de idade.           Especificações do medicamento: Indicação: Cachorros Marca: Bravecto Tipo: Farmacêutico Composição: Fluralaner Laboratório: MSD Apresentação: Contém 1 Comprimido mastigável para Cães de 4,5 a 10 kg - 250 Mg Recomendamos a consulta de um veterinário antes da compra do medicamento. Ele poderá indicar o melhor medicamento para o seu cão
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.