-
loading
Só com imagem

Cobertor colcha roupas tecido


Lista mais vendidos cobertor colcha roupas tecido

Gravataí (Rio Grande do Sul)
Vendo um lote com edredom, e cobertor, colcha de cama e fronhas Usados porém em ótimo estado de conservação WhatsApp 51991722951
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Colcha Hortência Casal Padrão 100% Poliéster 4 Peças Verde Colcha Hortência para cama casal padrão em 100% Poliéster contendo 1 colcha matelada com 2 porta travesseiros bordados e 1 almofada na cor verde.  está linda COLCHA HORTÊNCIA é um produto decorativo que irá deixar o ambiente mais bonito, agradável e aconchegante. - Produto decorativo. Não utilizar como roupa de cama.   CONTEÚDO DA EMBALAGEM 01 Colcha com babado 2,35m x 2,20m 02 Porta Travesseiros 65cm x 45cm 01 Almofada 40cm x 40cm   COMPOSIÇÃO TEXTIL Tecido Superior: 100% Poliéster Enchimento: 100% Poliéster Tecido Inferior: 100% Polipropileno   FICHA TÉCNICA - Quantidade de peças: 5 - Cor: Verde - Estampado: Não - Bordado: Sim (Porta Travesseiros) - Fabricação: Matelado   ORIENTAÇÕES PARA LAVAGEM - Lavar a mão; - Não lavar junto com outros produtos; - Não deixar o produto de molho, pois roupas de cama de cor forte podem desbotar; - Utilizar sabão neutro. Evite sabão do tipo limpeza profunda e/ou tira manchas; - Lavar com temperatura máxima de 30°C; - Não alvejar / não branquear; - Não secar em secador rotativo; - Não lavar a seco; - Passar com temperatura baixa (temperatura máxima de 110°C); - Vapor pode causar danos irreversíveis.   ATENÇÃO - Produto decorativo. Não utilizar como roupa de cama. - Verificar as dimensões do produto antes da compra. - É necessário levar em consideração a altura da cama (ou a altura do box da cama) + colchão, para que o caimento do produto seja perfeito. - Siga as “orientações para lavagem” para aumentar a vida útil das peças - Foto ilustrativa. - Variação das cores pode ocorrer de acordo com o monitor. - Pode ocorrer variação de tonalidade de acordo com o lote do tecido. - As peças decorativas não estão inclusas neste produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Kit Colcha C/ Lençol Royale Topázio Rosa Queen Percal 200 Fios 09 Peças Confira a nossa linha de alto luxo Royale, com lindas cores e detalhes que foram desenvolvidos especialmente para deixar o seu quarto ainda mais elegante. Acompanhando luxuosas e completas peças para deixar sua cama com um toque super requintado! A colcha e lençol são fabricados em tecido Algodão Percal 200 fios de altíssima qualidade, assim traz mais conforto, aconchego, resistência e praticidade na hora de lavar. Contém: 01 Colcha 2,50m x 2,40m 02 Porta Travesseiros 80cm x 50cm (Medida útil 75cm x 50cm) 02 Capas de Almofada 50cm x 45cm (Medida útil 45cm x 45cm) 01 Lençol de Cima 2,60m x 2,40m 01 Lençol de Baixo 1,60m x 2,00m x 40cm alt. 02 Fronhas 75cm x 50cm Composição: Tecido Superior: 100% Algodão Enchimento: 100% Poliéster Tecido Inferior: 100% Algodão Jogo de Lençol: 100% Algodão Instruções de lavagem: Nas primeiras lavagens, não as misture com peças de outras cores; Enxágüe as peças de forma a retirar todo o sabão; Em casos de felpa puxada, o ideal é cortá-la com tesoura; Em caso de manchas pequenas, experimente detergente neutro ou sabão de coco; Não dobrar quando úmidas, mantenha-as abertas para evitar a proliferação de fungos e bactérias; Temperatura máxima 40°c; Não usar alvejante; Não é permitida a secagem em máquina de secar; Não passar a ferro e não limpar a seco; Não lavar em máquina de lavar roupas; Atenção: Foto meramente ilustrativa. Variação das cores podem ocorrer de acordo com o monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Kit Colcha C/ Lençol Royale Topázio Rosa King Percal 200 Fios 09 Peças Confira a nossa linha de alto luxo Royale, com lindas cores e detalhes que foram desenvolvidos especialmente para deixar o seu quarto ainda mais elegante. Acompanhando luxuosas e completas peças para deixar sua cama com um toque super requintado! A colcha e lençol são fabricados em tecido Algodão Percal 200 fios de altíssima qualidade, assim traz mais conforto, aconchego, resistência e praticidade na hora de lavar. Contém: 01 Colcha 2,80m x 2,60m 02 Porta Travesseiros 80cm x 50cm (Medida útil 75cm x 50cm) 02 Capas de Almofada 50cm x 45cm (Medida útil 45cm x 45cm) 01 Lençol de Cima 2,90m x 2,70m 01 Lençol de Baixo 1,92m x 2,03m x 40cm alt. 02 Fronhas 75cm x 50cm Composição: Tecido Superior: 100% Algodão Enchimento: 100% Poliéster Tecido Inferior: 100% Algodão Jogo de Lençol: 100% Algodão Instruções de lavagem: Nas primeiras lavagens, não as misture com peças de outras cores; Enxágüe as peças de forma a retirar todo o sabão; Em casos de felpa puxada, o ideal é cortá-la com tesoura; Em caso de manchas pequenas, experimente detergente neutro ou sabão de coco; Não dobrar quando úmidas, mantenha-as abertas para evitar a proliferação de fungos e bactérias; Temperatura máxima 40°c; Não usar alvejante; Não é permitida a secagem em máquina de secar; Não passar a ferro e não limpar a seco; Não lavar em máquina de lavar roupas; Atenção: Foto meramente ilustrativa. Variação das cores podem ocorrer de acordo com o monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Kit Colcha Royale Topázio Rosa Casal Padrão Percal 200 Fios 05 Peças Confira a nossa linha de alto luxo Royale, com lindas cores e detalhes que foram desenvolvidos especialmente para deixar o seu quarto ainda mais elegante. Acompanhando luxuosas e completas peças para deixar sua cama com um toque super requintado! A colcha é fabricada em tecido Algodão Percal 200 fios de altíssima qualidade, assim traz mais conforto, aconchego, resistência e praticidade na hora de lavar. Contém: 01 Colcha 2,45m x 2,35m 02 Porta Travesseiros 80cm x 50cm (Medida útil 75cm x 50cm) 02 Capas de Almofada 50cm x 45cm (Medida útil 45cm x 45cm) Composição: Tecido Superior: 100% Algodão Enchimento: 100% Poliéster Tecido Inferior: 100% Algodão Instruções de lavagem: Nas primeiras lavagens, não as misture com peças de outras cores; Enxágüe as peças de forma a retirar todo o sabão; Em casos de felpa puxada, o ideal é cortá-la com tesoura; Em caso de manchas pequenas, experimente detergente neutro ou sabão de coco; Não dobrar quando úmidas, mantenha-as abertas para evitar a proliferação de fungos e bactérias; Temperatura máxima 40°c; Não usar alvejante; Não é permitida a secagem em máquina de secar; Não passar a ferro e não limpar a seco; Não lavar em máquina de lavar roupas; Atenção: Foto meramente ilustrativa. Variação das cores podem ocorrer de acordo com o monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Kit Colcha C/ Lençol Royale Topázio Rosa Casal Padrão Percal 200 Fios 09 Peças Confira a nossa linha de alto luxo Royale, com lindas cores e detalhes que foram desenvolvidos especialmente para deixar o seu quarto ainda mais elegante. Acompanhando luxuosas e completas peças para deixar sua cama com um toque super requintado! A colcha e lençol são fabricados em tecido Algodão Percal 200 fios de altíssima qualidade, assim traz mais conforto, aconchego, resistência e praticidade na hora de lavar. Contém: 01 Colcha 2,45m x 2,35m 02 Porta Travesseiros 80cm x 50cm (Medida útil 75cm x 50cm) 02 Capas de Almofada 50cm x 45cm (Medida útil 45cm x 45cm) 01 Lençol de Cima 2,50m x 2,20m 01 Lençol de Baixo 1,40m x 1,90m x 30cm alt. 02 Fronhas 75cm x 50cm Composição: Tecido Superior: 100% Algodão Enchimento: 100% Poliéster Tecido Inferior: 100% Algodão Jogo de Lençol: 100% Algodão Instruções de lavagem: Nas primeiras lavagens, não as misture com peças de outras cores; Enxágüe as peças de forma a retirar todo o sabão; Em casos de felpa puxada, o ideal é cortá-la com tesoura; Em caso de manchas pequenas, experimente detergente neutro ou sabão de coco; Não dobrar quando úmidas, mantenha-as abertas para evitar a proliferação de fungos e bactérias; Temperatura máxima 40°c; Não usar alvejante; Não é permitida a secagem em máquina de secar; Não passar a ferro e não limpar a seco; Não lavar em máquina de lavar roupas; Atenção: Foto meramente ilustrativa. Variação das cores podem ocorrer de acordo com o monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Kit Colcha Royale Topázio Rosa King Percal 200 Fios 05 Peças Confira a nossa linha de alto luxo Royale, com lindas cores e detalhes que foram desenvolvidos especialmente para deixar o seu quarto ainda mais elegante. Acompanhando luxuosas e completas peças para deixar sua cama com um toque super requintado! A colcha é fabricada em tecido Algodão Percal 200 fios de altíssima qualidade, assim traz mais conforto, aconchego, resistência e praticidade na hora de lavar. Contém: 01 Colcha 2,80m x 2,60m 02 Porta Travesseiros 80cm x 50cm (Medida útil 75cm x 50cm) 02 Capas de Almofada 50cm x 45cm (Medida útil 45cm x 45cm) Composição: Tecido Superior: 100% Algodão Enchimento: 100% Poliéster Tecido Inferior: 100% Algodão Instruções de lavagem: Nas primeiras lavagens, não as misture com peças de outras cores; Enxágüe as peças de forma a retirar todo o sabão; Em casos de felpa puxada, o ideal é cortá-la com tesoura; Em caso de manchas pequenas, experimente detergente neutro ou sabão de coco; Não dobrar quando úmidas, mantenha-as abertas para evitar a proliferação de fungos e bactérias; Temperatura máxima 40°c; Não usar alvejante; Não é permitida a secagem em máquina de secar; Não passar a ferro e não limpar a seco; Não lavar em máquina de lavar roupas; Atenção: Foto meramente ilustrativa. Variação das cores podem ocorrer de acordo com o monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Kit Colcha Royale Topázio Rosa Queen Percal 200 Fios 05 Peças Confira a nossa linha de alto luxo Royale, com lindas cores e detalhes que foram desenvolvidos especialmente para deixar o seu quarto ainda mais elegante. Acompanhando luxuosas e completas peças para deixar sua cama com um toque super requintado! A colcha é fabricada em tecido Algodão Percal 200 fios de altíssima qualidade, assim traz mais conforto, aconchego, resistência e praticidade na hora de lavar. Contém: 01 Colcha 2,50m x 2,40m 02 Porta Travesseiros 80cm x 50cm (Medida útil 75cm x 50cm) 02 Capas de Almofada 50cm x 45cm (Medida útil 45cm x 45cm) Composição: Tecido Superior: 100% Algodão Enchimento: 100% Poliéster Tecido Inferior: 100% Algodão Instruções de lavagem: Nas primeiras lavagens, não as misture com peças de outras cores; Enxágüe as peças de forma a retirar todo o sabão; Em casos de felpa puxada, o ideal é cortá-la com tesoura; Em caso de manchas pequenas, experimente detergente neutro ou sabão de coco; Não dobrar quando úmidas, mantenha-as abertas para evitar a proliferação de fungos e bactérias; Temperatura máxima 40°c; Não usar alvejante; Não é permitida a secagem em máquina de secar; Não passar a ferro e não limpar a seco; Não lavar em máquina de lavar roupas; Atenção: Foto meramente ilustrativa. Variação das cores podem ocorrer de acordo com o monitor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cinta Organizadora em TNT Grande para Mantas Cobertas 26cm x 105cm Branco #Fechamento em Visco Elástico #Praticidade ao Guardar #Cobertas Organizadas Garantia: 90 dias / Peso: 92g / Cor: Branco / Ref: 7898597020173 Dimensões Aberto: 105cm (C) x 26cm (L). Dimensões Fechado: 51cm (C) x 26cm (L). Dimensão de Cada Tira: 16cm (C). Comporta: 1 Cobertor. Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos. Limpar com um pano úmido. Material: - Polipropileno (TNT): Tecido; - Visco Elástico: Tiras de fechamento; - Poliéster: Enchimento, manta acrílica. A melhor forma de organizar seus cobertores no armário é utilizando a cinta organizadora, com ela você deixa tudo visível. O organizador de edredom é ideal para facilitar e agilizar o momento de guardar, basta enrolar o cobertor e colocar em sua volta a cinta organizadora. Um item muito prático e indispensável para manter sua rotina organizada. A cinta da tnt é ideal para roupas de cama de casal.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.