-
loading
Só com imagem

Mulheres lona grande


Lista mais vendidos mulheres lona grande

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
lona multiuso 3x2m - nautika atuante há mais de 40 anos no mercado, a nautika é uma marca de grande relevância que vem se destacando nos segmentos de lazer, camping, pesca, tático e outdoor. desse modo, a lona multiuso 3x2, é perfeita para quem deseja um produto que garante versatilidade e ótimo desempenho.
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LONA MULTIUSO IMPERMEÁVEL 5X4M NAUTIKA A Lona Multiuso 5x4m é um dos modelos da linha de lonas da Nautika. Feita em polietileno de alta densidade, é impermeável e reforçada com plástico ABS. Nos cantos, é presa com ilhós de alumínio. Como sua extensão é bastante grande, pode ser utilizada sem problemas em qualquer situação, como proteção de objetos para armazenagem, carros, etc. Possui dupla face (prata/verde), de modo que você pode escolher que lado utilizar de acordo com sua preferência. Características Gerais do Produto: • Dimensões Do Produto (Em M): 5,00 X 4,00; • Dupla Face: Um Lado Prata e Outro Verde; • Impermeável: Sim; • Material: Polietileno de alta densidade; Garantia: 6 Meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LONA MULTIUSO IMPERMEÁVEL 4X3M NAUTIKA A Lona Multiuso 4x3m é um dos modelos da linha de lonas da Nautika. Feita em polietileno de alta densidade, é impermeável e reforçada com plástico ABS. Nos cantos, é presa com ilhós de alumínio. Como sua extensão é relativamente grande, pode ser utilizada sem problemas em qualquer situação, como proteção de objetos para armazenagem, carros, etc. Possui dupla face (prata/verde), de modo que você pode escolher que lado utilizar de acordo com sua preferência. Características Gerais do Produto: • Dimensões Do Produto (Em M): 4,00 X 3,00; • Dupla Face: Um Lado Prata e Outro Verde; • Impermeável: Sim; • Material: Polietileno de alta densidade; Garantia: 6 Meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Lona loneiro 300 micras plástica de polyethileno Duas cores, azul de um lado e branco do outro. A lona pronta Loneiro 300 Micras de Polyethileno, tem as bainhas e emendas 100% vulcanizadas à ar quente, evitando infiltrações de umidade, ilhóses metálicos galvanizados a cada um metro de distância, corda interna de polipropileno em todo o perímetro, melhorando o alongamento da lona quando utilizada. Laminação de Polyethileno nas duas faces com tratamento ultravioleta para uma vida útil maior e facilidade na limpeza e conservação do produto evitando mofar. Características: 100% Impermeável Laminação de polyethileno nas duas faces com tratamento ultravioleta para uma vida útil maior e facilidade na limpeza e conservação do produto evitando mofar. Malha de polipropileno com trevira fechada proporcionando super resistência a tração, ao rasgo e alongamento, proporcionando durabilidade da lona plástica. Acabamento vulcanizado nas bainhas com corda de reforço e ilhoses que melhoram o tracionamento. Ilhóses metálicos galvanizados posicionados a cada um metro facilitam a fixação da cobertura com distribuição de esforços de cargas tais como vento. Nós recomendamos a utilização de extensores elásticos LonaFlex que agem na diminuição do impacto do vento permitindo a flexibilização da cobertura em uso, aumentando a sua vida útil e não danificando argolas e bainhas. Informações Importantes: Existe uma tolerância na variação da medida da lona de polietileno de até +- 3% (para mais ou para menos). Isto ocorre devido as emendas realizadas na lona, acabamento,bainhas, dobras, vincos e variações de encolhimento tanto no urdume quanto na trama do tecido da lona pronta. Evite utilizar a Lona Loneiro 300 em locais que há uma grande passagem de ventos fortes (como por exemplo em grandes altitudes), pois pode ocorrer uma pressão muito grande, podendo chegar a romper a amarração juntamente com os ilhoses (argolas). Para este tipo de situação não hà reposição do produto, pois é uma causa natural do tempo, como em caso de incêndios, tornados, enchentes, etc. A Lona Loneiro 300 é um produto inflamável, não possui tratamento Anti-Chamas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Lona loneiro 150 micras plástica de polyethileno Duas cores, laranja de um lado e branco do outro. A lona pronta Loneiro 150 Micras de Polyethileno, tem as bainhas e emendas 100% vulcanizadas à ar quente, evitando infiltrações de umidade, ilhóses metálicos galvanizados a cada um metro de distância, corda interna de polipropileno em todo o perímetro, melhorando o alongamento da lona quando utilizada. Laminação de Polyethileno nas duas faces com tratamento ultravioleta para uma vida útil maior e facilidade na limpeza e conservação do produto evitando mofar. Características: 100% Impermeável Laminação de polyethileno nas duas faces com tratamento ultravioleta para uma vida útil maior e facilidade na limpeza e conservação do produto evitando mofar. Malha de polipropileno com trevira fechada proporcionando super resistência a tração, ao rasgo e alongamento, proporcionando durabilidade da lona plástica. Acabamento vulcanizado nas bainhas com corda de reforço e ilhoses que melhoram o tracionamento. Ilhóses metálicos galvanizados posicionados a cada um metro facilitam a fixação da cobertura com distribuição de esforços de cargas tais como vento. Nós recomendamos a utilização de extensores elásticos LonaFlex que agem na diminuição do impacto do vento permitindo a flexibilização da cobertura em uso, aumentando a sua vida útil e não danificando argolas e bainhas. Informações Importantes: Existe uma tolerância na variação da medida da lona de polietileno de até +- 3% (para mais ou para menos). Isto ocorre devido as emendas realizadas na lona, acabamento,bainhas, dobras, vincos e variações de encolhimento tanto no urdume quanto na trama do tecido da lona pronta. Evite utilizar a Lona Loneiro 150 em locais que há uma grande passagem de ventos fortes (como por exemplo em grandes altitudes), pois pode ocorrer uma pressão muito grande, podendo chegar a romper a amarração juntamente com os ilhoses (argolas). Para este tipo de situação não hà reposição do produto, pois é uma causa natural do tempo, como em caso de incêndios, tornados, enchentes, etc. A Lona Loneiro 150 é um produto inflamável, não possui tratamento Anti-Chamas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Lona loneiro 500 micras super pppe de polyethileno Duas cores: azul de um lado e preta do outro -Não acompanha acessórios, é somente a lona -Possui argolas D inox a cada 50cm -Cinta protetora de segurança com 5cm em toda a bainha da lona -500 micras., 300gr/m². (+- 5%) Esqueça os ilhoses, são frágeis e arrebentam com facilidade A lona loneiro super pppe 500 micras é confeccionada com tecido de fios sintéticos de plástico de polipropileno PP de alta resistência, tratamento ultravioleta para uma maior vida útil, facilitando na limpeza e conservação do produto evitanto mofar. Possui tela 100% fechada com reforço de dupla laminação com resina de polietileno PE em ambols os lados da poly-lona super. Cor azul de um lado e preta do outro. Tecido impermeável com 300 gr/m2 e espessura de 500 micras. Temperatura de trabalho de até 100graus Celsius. Tecido com bainhas e emendas vulcanizadas 100% à ar quente, evitando infiltrações d eumidade. Acabamento da bainha com cinta de segurança dupla e costura com largura de 5cm na cor preta em todo o contorno da polylona super. Características: -100% Impermeável -Laminação de polyethileno de 500 micras nas duas faces com tratamento ultravioleta para uma vida útil maior e facilidade na limpeza e conservação do produto evitando mofar. -Fita protetora de 5cm em todo o perímetro da super lona loneiro 500, proporcionando maior segurança para diversas aplicações. -Malha de polipropileno com trevira fechada proporcionando super resistência a tração, ao rasgo e alongamento, proporcionando durabilidade da lona plástica. -Acabamento vulcanizado nas bainhas com corda de reforço e argolas que melhoram o tracionamento. -Argolas de aço inox posicionados a cada 50cm que facilitam a fixação da cobertura com distribuição de esforços de cargas tais como vento. -Nós recomendamos a utilização de extensores elásticos LonaFlex que agem na diminuição do impacto do vento permitindo a flexibilização da cobertura em uso, aumentando a sua vida útil e não danificando argolas e bainhas. Informações Importantes: Evite utilizar a Lona Plástica Loneiro 500 em locais que há uma grande passagem de ventos fortes (como por exemplo em grandes altitudes), pois pode ocorrer uma pressão muito grande, podendo chegar a romper a amarração juntamente com os ilhoses (argolas). Para este tipo de situação não hà reposição do produto, pois é uma causa natural do tempo, como em caso de incêndios, tornados, enchentes, etc. A Lona Loneiro 500 Micras é um produto inflamável, não possui tratamento Anti-Chamas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Lona plástica transparente 400 micra loneiro de polietileno A Lona plástica transparente loneiro de polietileno 400 micra, tem as bainhas e emendas 100% vulcanizadas à ar quente, evitando infiltrações de umidade, meia argolas de inox anti-ferrugem a cada 50cm de distância, corda interna de polipropileno em todo o perímetro, melhorando o alongamento da lona quando utilizada. Laminação de Polietileno nas duas faces com tratamento ultravioleta para uma vida útil maior e facilidade na limpeza e conservação do produto evitando mofar. Possui cinta de segurança na cor preta em toda a bainha da lona. -100% Impermeável -laminação de polietileno nas duas faces com tratamento ultravioleta para uma vida útil maior e facilidade na limpeza e conservação do produto evitando mofar. -malha de polipropileno com trevira fechada proporcionando super resistência a tração, ao rasgo e alongamento, proporcionando durabilidade da lona plástica. -acabamento vulcanizado nas bainhas com corda de reforço e meia argolas de inox que melhoram o tracionamento. -meia argolas de inox anti-ferrugem posicionados a cada 50cm facilitam a fixação da cobertura com distribuição de esforços de cargas tais como vento. -nós recomendamos a utilização de extensores elásticos lonaflex que agem na diminuição do impacto do vento permitindo a flexibilização da cobertura em uso, aumentando a sua vida útil e não danificando argolas e bainhas. Informações Importantes: Evite utilizar a lona transparente em locais que há uma grande passagem de ventos fortes (como por exemplo em grandes altitudes), pois pode ocorrer uma pressão muito grande, podendo chegar a romper a amarração juntamente com as argolas. Para este tipo de situação não há reposição do produto, pois é uma causa natural do tempo, como em caso de incêndios, tornados, enchentes, etc. A lona plástica transparente loneiro é um produto inflamável, não possui tratamento anti-chamas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Lona loneiro 500 micras super pppe de polyethileno Duas cores: preto de um lado e cinza do outro -possui argolas D inox a cada 50cm -cinta protetora de segurança com 5cm em toda a bainha da lona -500 micras., 300gr/m². (+- 5%) Esqueça os ilhoses, são frágeis e arrebentam com facilidade A lona loneiro super pppe 500 micras é confeccionada com tecido de fios sintéticos de plástico de polipropileno PP de alta resistência, tratamento ultravioleta para uma maior vida útil, facilitando na limpeza e conservação do produto evitanto mofar. Possui tela 100?chada com reforço de dupla laminação com resina de polietileno PE em ambols os lados da poly-Lona super. Cor azul de um lado e preta do outro. Tecido impermeável com 300 gr/m2 e espessura de 500 micras. Temperatura de trabalho de até 100graus Celsius. Tecido com bainhas e emendas vulcanizadas 100% à ar quente, evitando infiltrações d eumidade. Acabamento da bainha com cinta de segurança dupla e costura com largura de 5cm na cor preta em todo o contorno da polylona super. Características: -100% Impermeável -laminação de polyethileno de 500 micras nas duas faces com tratamento ultravioleta para uma vida útil maior e facilidade na limpeza e conservação do produto evitando mofar. -fita protetora de 5cm em todo o perímetro da super lona loneiro 500, proporcionando maior segurança para diversas aplicações. -malha de polipropileno com trevira fechada proporcionando super resistência a tração, ao rasgo e alongamento, proporcionando durabilidade da lona plástica. -acabamento vulcanizado nas bainhas com corda de reforço e argolas que melhoram o tracionamento. -argolas de aço inox posicionados a cada 50cm que facilitam a fixação da cobertura com distribuição de esforços de cargas tais como vento. -nós recomendamos a utilização de extensores elásticos LonaFlex que agem na diminuição do impacto do vento permitindo a flexibilização da cobertura em uso, aumentando a sua vida útil e não danificando argolas e bainhas. Informações Importantes: Evite utilizar a Lona Plástica Loneiro 500 em locais que há uma grande passagem de ventos fortes (como por exemplo em grandes altitudes), pois pode ocorrer uma pressão muito grande, podendo chegar a romper a amarração juntamente com os ilhoses (argolas). Para este tipo de situação não hà reposição do produto, pois é uma causa natural do tempo, como em caso de incêndios, tornados, enchentes, etc. A Lona Loneiro 500 Micras é um produto inflamável, não possui tratamento Anti-Chamas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Lona loneiro 500 micras super pppe de polyethileno Duas cores: azul de um lado e cinza do outro Possui argolas D inox a cada 50cm Cinta protetora de segurança com 5cm em toda a bainha da lona 500 micras., 300gr/m². (+ 5%) Esqueça os ilhoses, são frágeis e arrebentam com facilidade A lona loneiro super pppe 500 micras é confeccionada com tecido de fios sintéticos de plástico de polipropileno PP de alta resistência, tratamento ultravioleta para uma maior vida útil, facilitando na limpeza e conservação do produto evitanto mofar. Possui tela 100?chada com reforço de dupla laminação com resina de polietileno PE em ambols os lados da polylona super. Cor azul de um lado e preta do outro. Tecido impermeável com 300 gr/m2 e espessura de 500 micras. Temperatura de trabalho de até 100graus Celsius. Tecido com bainhas e emendas vulcanizadas 100% à ar quente, evitando infiltrações d eumidade. Acabamento da bainha com cinta de segurança dupla e costura com largura de 5cm na cor preta em todo o contorno da polylona super. Características: 100% Impermeável Laminação de polyethileno de 500 micras nas duas faces com tratamento ultravioleta para uma vida útil maior e facilidade na limpeza e conservação do produto evitando mofar. Fita protetora de 5cm em todo o perímetro da super lona loneiro 500, proporcionando maior segurança para diversas aplicações. Malha de polipropileno com trevira fechada proporcionando super resistência a tração, ao rasgo e alongamento, proporcionando durabilidade da lona plástica. Acabamento vulcanizado nas bainhas com corda de reforço e argolas que melhoram o tracionamento. Argolas de aço inox posicionados a cada 50cm que facilitam a fixação da cobertura com distribuição de esforços de cargas tais como vento. Nós recomendamos a utilização de extensores elásticos LonaFlex que agem na diminuição do impacto do vento permitindo a flexibilização da cobertura em uso, aumentando a sua vida útil e não danificando argolas e bainhas. Informações Importantes: Evite utilizar a Lona Plástica Loneiro 500 em locais que há uma grande passagem de ventos fortes (como por exemplo em grandes altitudes), pois pode ocorrer uma pressão muito grande, podendo chegar a romper a amarração juntamente com os ilhoses (argolas). Para este tipo de situação não hà reposição do produto, pois é uma causa natural do tempo, como em caso de incêndios, tornados, enchentes, etc. A Lona Loneiro 500 Micras é um produto inflamável, não possui tratamento AntiChamas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Lona loneiro 500 micras super pppe de polyethileno Duas cores: branca de um lado e prata do outro -Possui argolas D inox a cada 50cm -Cinta protetora de segurança com 5cm em toda a bainha da lona -500 micras, 300gr/m2 (+- 5%) Esqueça os ilhoses, são frágeis e arrebentam com facilidade A lona loneiro super pppe 500 micras é confeccionada com tecido de fios sintéticos de plástico de polipropileno PP de alta resistência, tratamento ultravioleta para uma maior vida útil, facilitando na limpeza e conservação do produto evitanto mofar. Possui tela 100?chada com reforço de dupla laminação com resina de polietileno PE em ambols os lados da poly-Lona super. Cor azul de um lado e preta do outro. Tecido impermeável com 300 gr/m2 e espessura de 500 micras. Temperatura de trabalho de até 100graus Celsius. Tecido com bainhas e emendas vulcanizadas 100% à ar quente, evitando infiltrações d eumidade. Acabamento da bainha com cinta de segurança dupla e costura com largura de 5cm na cor preta em todo o contorno da polylona super. Características: -100% Impermeável -Laminação de polyethileno de 500 micras nas duas faces com tratamento ultravioleta para uma vida útil maior e facilidade na limpeza e conservação do produto evitando mofar. -Fita protetora de 5cm em todo o perímetro da super lona loneiro 500, proporcionando maior segurança para diversas aplicações. -Malha de polipropileno com trevira fechada proporcionando super resistência a tração, ao rasgo e alongamento, proporcionando durabilidade da lona plástica. -Acabamento vulcanizado nas bainhas com corda de reforço e argolas que melhoram o tracionamento. -Argolas de aço inox posicionados a cada 50cm que facilitam a fixação da cobertura com distribuição de esforços de cargas tais como vento. Informações Importantes: Evite utilizar a Lona Plástica Loneiro 500 em locais que há uma grande passagem de ventos fortes (como por exemplo em grandes altitudes), pois pode ocorrer uma pressão muito grande, podendo chegar a romper a amarração juntamente com os ilhoses (argolas). Para este tipo de situação não hà reposição do produto, pois é uma causa natural do tempo, como em caso de incêndios, tornados, enchentes, etc. A Lona Loneiro 500 Micras é um produto inflamável, não possui tratamento Anti-Chamas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Lona loneiro 300 micras transparente de polietileno impermeável Ilhoses a cada 50cm. Cor Transparente Crystal Incolor dos dois lados. A Lona Transparente pronta Loneiro 300 Micras de Polyethileno, tem as bainhas e emendas 100% vulcanizadas à ar quente, evitando infiltrações de umidade, ilhoses a cada 1 metro de distância, corda interna de polipropileno, melhorando o alongamento da lona quando utilizada. Laminação de Polyethileno nas duas faces com tratamento ultravioleta para uma vida útil maior e facilidade na limpeza e conservação do produto evitando mofar. Características: 100% Impermeável Laminação de polyethileno nas duas faces com tratamento ultravioleta para uma vida útil maior e facilidade na limpeza e conservação do produto evitando mofar. Malha de polipropileno com trevira fechada proporcionando super resistência a tração, ao rasgo e alongamento, proporcionando durabilidade da lona plástica. Acabamento vulcanizado nas bainhas e ilhoses que melhoram o tracionamento. ILHOSES posicionados a cada 50cm facilitam a fixação da cobertura com distribuição de esforços de cargas tais como vento. Nós recomendamos a utilização de extensores elásticos LonaFlex que agem na diminuição do impacto do vento permitindo a flexibilização da cobertura em uso, aumentando a sua vida útil e não danificando argolas e bainhas. Informações Importantes: Evite utilizar a Lona Loneiro 300 em locais que há uma grande passagem de ventos fortes (como por exemplo em grandes altitudes), pois pode ocorrer uma pressão muito grande, podendo chegar a romper a amarração juntamente com as argolas. Para este tipo de situação não há reposição do produto, pois é uma causa natural do tempo, como em caso de incêndios, tornados, enchentes, etc. A Lona Loneiro 300 é um produto inflamável, não possui tratamento Anti-Chamas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Lona Transparente Crystal Pvc Premium Vinil Cobertura Toldo Retardante Anti-Chamas + Durabilidade Superior A 10 Anos. Lona De Pvc Vinil Retardante Anti-Chamas: Entendemos Que Os Incêndios Podem Acontecer De Forma Inesperada, E Os Danos Podem Ser Devastadores Para O Sucesso Futuro Do Seu Negócio. Por Esta Razão, Nós Temos Uma Grande Variedade De Lonas Com Tratamento Retardantes De Fogo, Que Impedem Que Os Incêndios Aconteçam E Se Espalhem Para Os Objetos Ao Redor. Lonas Retardantes De Fogo Não São Inflamáveis, E, Portanto, Se Queimar, A Chama Não Irá Se Espalhar Para Os Objetos Ao Redor. Lonas Com Tratamento Exclusivo Anti-Chamas Retardante De Fogo São Perfeitas Para Restaurantes, Hospitais, Escolas E Qualquer Outro Negócio, Onde Os Incêndios Podem Acontecer. Atenção: Meia Argolas Inox A Cada 50Cm Em Todo O Perímetro Da Lona. Produto 100% Impermeável. 100% Lona Transparente Pvc Vinil Premium Cinta De Segurança Na Cor Preta Com Reforço Em Todo O Perímetro Da Lona Gramatura: 550 Gramas/M² Cor: Transparente Crystal Incolor -possui Tratamento Para Proteger Dos Raios Solares Uva E Uvb - Tratamento Exclusivo Retardante Anti-Chamas. -100% Impermeável -utilize Para Diversas Aplicações. Cuidados De Uso: Não Coloque Material Corrosivo Ou Oleoso Em Contato Com O Pvc. Ex: Baterias, Ácidos E Derivados De Petróleo. Não Force O Encerado Contra Cantos Vivos. Não Guarde A Lona Em Contato Com O Chão Ou Paredes Úmidas. Empilhe Sobre Estrados. As Medidas Comerciais Constantes Na Lona Pvc Referem-Se Aos Metros De Lona Utilizados Para Sua Confecção. Fica Por Conta Do Comprador A Indispensável Diminuição Provenientes Das Emendas E Dobras E Do Fator De Encolhimento Natural Dos Tecidos Do Pvc (5% - Norma Da Abnt). É Assegurada Pelo Fabricante Uma Área Mínima De Utilização. Caso Haja Defasagens Nas Medidas Previstas Entre Em Contato Conosco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO A Forma do All Star é Grande Se usa a numeração 35 recomendo comprar a 34 PRODUTO 100% Original DESCRIÇÃO Linha: Chuck Taylor Código: CT0001 Material: Tecido de Algodão (Lona) Numeração Fabricada: 33 ao 44 Versão: Cano Baixo (Ox) Solado: Borracha Fôrma: Grande (Veja Guia de Medidas) Detalhes: Produto tradicional de cano baixo, confeccionado em tecido de algodão tipo lona. Nova versão da antiga referencia do CT114. A quantidade de passadores (ilhoses) pode variar conforme o tamanho do tênis. O modelo Core e/ou Seasonal é o mais tradicional da marca. Atenção: As cores do produto podem sofrer alterações conforme a calibragem de cada monitor. Gênero: Unissex.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Atendimento de Domingo à Domingo inclusive feriado mas sempre com agendamento. Pois fazemos assistência técnica e estamos lotados de serviço na casa dos clientes. (41) 9 98 00- 21 22 Ligue ou WhatsApp Usadas revisadas com garantia e lona nova!! Parcelo no cartão e entrego em casa!! Esteira Elétrica Grande Com Amortecedor de Impacto mais conforto na Caminhada ou Corrida. Painel que marca tempo, distância,velocidade, calorias e batimentos cardíacos. Esteiras semi novas, Revisadas com Garantia. Fazemos assistência técnica de esteira, elíptico, bicicleta ergometrica, spinning, troca de Lona, conserto de placa, motor, tábua, deck, rolamentos. (41) 9 98 00- 21 22
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Esteira profissional grande, lona larga reforçada. Velocidade 16 km por hora, boa para correr.
R$ 2.900
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.