-
loading
Só com imagem

Slip on dourado sola


Lista mais vendidos slip on dourado sola

Maringá (Paraná)
slip-on/alpargata vizzano em couro dourado e acabamento em "palha" número 37, usado poucas vezes
R$ 70
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*Todas as imagens dos produtos são de caráter ilustrativo e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores. Lançamento 2019 DKShoes! A sola do casual flatform te deixa até 3cm mais alta! Qualidade, estilo e muito conforto: esse é o tripé da DKShoes para 2019! Usando material sintético automotivo imitando o couro animal, o casual DKShoes traz à tona a tendências da moda em se tratando de calçado feminino. A sola tipo plataforma também é tendência mundial e, com certeza, já pegou, tá todo mundo usando! A moda pede, a DKShoes faz! CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Marca: DKShoes Modelo: Laço Cores disponíveis: Branco, Preto, Rosê, Jeans e Marsala Material do cabedal: Sintético Material da sola: Borracha MEDIDAS EM CENTÍMETROS: 33 - 22,2 cm 34 - 22,7 cm 35 - 23,7 cm 36 - 24,3 cm 37 - 25,0 cm 38 - 25,8 cm 39 - 26,4 cm 40 - 26,8 cm Tipo de salto: Flatform (A flatform é um modelo de sapato com um salto tipo plataforma, mas reto – daí o nome começar com a palavra “flat” que significa plano, reto ou raso).
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
slip on couro capodarte matelassê dourado tipo de produto: slip on bico: redondo tamanho: 38 ocasião/estilo: casual material externo: couro material interno: têxtil material da sola: sintético
R$ 150
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Skechers Go Walk Max Azul-MarinhoBico: RedondoMedidas da peça no tamanho 39: Sola com 3cm.Sobre a marca: A Skechers possui sapatos com muito estilo, confortáveis e com detalhes que fazem a diferença.Tecnologia: 5GEN® - Material da sola intermediária que oferece conforto e resposta na pisada. Air Cooled Memory Foam - pisada mais confortável através de espuma macia e anatômica. A palmilha Goga Mat com tecnologia Air Cooled oferece ventilação interna, evitando o acúmulo de umidade, que juntamente com a entressola Ultra Go, proporciona maciez, ótima resposta de movimentos e excelente amortecimento. VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de Mocassim e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Skechers Go Walk Max PretoBico: RedondoMedidas da peça no tamanho 39: Sola com 3cm.Sobre a marca: A Skechers possui sapatos com muito estilo, confortáveis e com detalhes que fazem a diferença.Tecnologia: 5GEN® - Material da sola intermediária que oferece conforto e resposta na pisada. Air Cooled Memory Foam - pisada mais confortável através de espuma macia e anatômica. A palmilha Goga Mat com tecnologia Air Cooled oferece ventilação interna, evitando o acúmulo de umidade, que juntamente com a entressola Ultra Go, proporciona maciez, ótima resposta de movimentos e excelente amortecimento. VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de Mocassim e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Skechers Go Walk Max PretoBico: RedondoCaracterísticas: Pode ser lavado na máquinaTecnologia: A palmilha Skechers Goga Max™ reforça o amortecimento e o retorno de energia, além de proporcionar mais conforto e segurança na pisada. Go -Walk - Solado flexível V -stride com textura moldada ao longo da sola, que garante suporte na entressola e calcanhar. Ortholite - espuma que cria um ambiente mais fresco, seco, higiênico e acolchoado. 5GEN® - Material da sola intermediária que oferece conforto e resposta na pisada. VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.Sobre a marca: A Skechers possui sapatos com muito estilo, confortáveis e com detalhes que fazem a diferença.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On ANACAPRI Lasercut Off-white Tipo de Produto: Slip OnBico: RedondoTamanho: 38Ocasião/Estilo: CasualMaterial Externo: SintéticoMaterial Interno: SintéticoMaterial da Sola: SintéticoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On ANACAPRI Perfuros PretoTipo de Produto: Slip OnBico: RedondoTamanho: 38Ocasião/Estilo: CasualMaterial Externo: TêxtilMaterial Interno: TêxtilMaterial da Sola: SintéticoCaracterísticas: Possui laço decorativo e detalhes em perfurosVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Ride Skateboard Liso PretoTipo de Produto: Slip OnBico: RedondoOcasião/Estilo: CasualMaterial Externo: TêxtilMaterial Interno: TêxtilMaterial da Sola: SintéticoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Reserva Logo Bordado PretoTipo de Produto: Slip OnBico: RedondoOcasião/Estilo: CasualMaterial Externo: TêxtilMaterial Interno: TêxtilMaterial da Sola: BorrachaVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simboliza uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçadosA Reserva nasceu em homenagem a Praia da Reserva no Rio de Janeiro, com estilo urbano despojado e caracterizado pela descontração da cidade maravilhosa. O conforto das peças é um requisito essencial para marca, nada deve incomodar o dia a dia do cliente, buscando sempre proporcionar felicidade, troca de experiências e paixão pela vida.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Alme Recortes RosaBico: RedondoPossui sola texturizada.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Anacapri Malha AzulBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 3cm.Características: Possui cabedal em malha para um calce mais fácilVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos.Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Flatform Santa Lolla Malha BegeBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 6cm.Características: Possui calce fácilVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.Sobre a marca: A Santa Lolla nasceu com a missão de trazer informação de moda para mulheres de todos os estilos e idades, antecipando e criando tendências. Os calçados e acessórios da marca são Must-Have cheios de elegância, atitude e conforto, prontos para te acompanhar no dia a dia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Flatform Santa Lolla Malha PretoBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 6cm.Características: Possui calce fácilVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.Sobre a marca: A Santa Lolla nasceu com a missão de trazer informação de moda para mulheres de todos os estilos e idades, antecipando e criando tendências. Os calçados e acessórios da marca são Must-Have cheios de elegância, atitude e conforto, prontos para te acompanhar no dia a dia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Santa Lolla Torção PretoBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 4cm.Características: Possui calce fácilVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.Sobre a marca: A Santa Lolla nasceu com a missão de trazer informação de moda para mulheres de todos os estilos e idades, antecipando e criando tendências. Os calçados e acessórios da marca são Must-Have cheios de elegância, atitude e conforto, prontos para te acompanhar no dia a dia.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.