-
loading
Só com imagem

Meias medias laco


Lista mais vendidos meias medias laco

Brasil (Todas as cidades)
Detalhes são importantes. Por exemplo, começar o dia com meias confortáveis. Estas meias médias adidas cumprem todos os requisitos. O tecido misto de algodão adiciona conforto e amortecimento a cada passo, das ruas para a academia e na volta.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Meias de cano médio clássicas. Tem coisa melhor? Que tal um toque de atitude adidas e a opção de usá-las de duas maneiras? Puxe estas meias para cima para exibir seu orgulho pela marca ou dobre a barra para mostrar o Trefoil do outro lado. E que tal uma para cima e outra para baixo? Nada melhor do que ter opções.Este produto é feito com conteúdo reciclado como parte de nossa meta de eliminar o lixo plástico.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Nem todas as meias foram criadas da mesma forma. Estas meias adidas de comprimento médio foram feitas para as sessões de treino mais intensas. Leves e elegantes, elas envolvem seus pés como uma segunda pele. O tecido AEROREADY remove a umidade, mantendo sua pele seca da primeira à última repetição. Este produto é feito com Primegreen, uma série de materiais reciclados de alta performance.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do produto Características As meias médias estão sendo muito usadas atualmente como forma de complementar o look de uma maneira mais estilosa. A linha de meias médias Nike Everyday Essential pensou nessas pessoas oferecendo 3 pares básicos para facilitar na hora de combinar o seu look. Este produto é feito com, 97% de fibras de poliéster reciclado e 3% de elastano. Indicado para: Atividade Física/ Dia a dia Especificação: 97% poliéster e 3% elastano Lavagem à máquina Importado Gênero: Feminino Material Poliéster, ELASTANO Cor Preto Estilo da Peça Com logo Gênero Feminino
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.