-
loading
Só com imagem

Elegante negocios big


Lista mais vendidos elegante negocios big

Florianópolis (Santa Catarina)
O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O Livro dos Negócios - mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros - trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção - os best-sellers O Livro da Filosofia, O Livro da Psicologia, O Livro da Economia, O Livro da Política e o Livro das Religiões -, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios - dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O Livro dos Negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos - afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Imagens Meramente Ilustrativas Autor(a) Ian Marcousé Título O Livro dos Negócios ISBN 9788525057068 Páginas 352 Edição 1ª Tipo de capa Capa Dura Formato Livro Editora Globo Ano 2013 Assunto Administracao E Negocios Idioma Português
R$ 35
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O Livro dos Negócios - Ótimo Estado Editora: Globo Livros O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O livro dos negócios ? mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção ? os best-sellers O livro da filosofia, O livro da psicologia, O livro da economia, O livro da política e O livro das religiões ?, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios ? dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos ? afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo A Globo Livros lança formato reduzido de O livro dos negócios, título da coleção as grandes ideias de todos os tempos. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a edição, que mantém o mesmo conteúdo do formato anterior, combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios – dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos – afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Características Autor: Marcousé,Ian Peso: 0.83 I.S.B.N.: 9788525064424 Altura: 20.000000 Largura: 17.000000 Profundidade: 2.500000 Número de Páginas: 352 Idioma: Português Acabamento: Capa dura Número da edição: 2 Ano da edição: 2017 País de Origem: Brasil
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro em ótimo estado. Capa e páginas perfeitas. Tema: Foca a etiqueta no mundo dos negócios, internet, home office. Linguagem clara, moderna e divertida do Autor. Autor: Fabio Aruda Altura: 21cm, largura: 19cm. 208 páginas.
R$ 10
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para responder a todas elas rapidamente: o sprint. Método criado pelo designer Jake Knapp no período em que ele trabalhava no Google, era usado para tudo na empresa, do aperfeiçoamento do mecanismo de buscas ao Google Hangouts, com o foco em desenvolver e testar ideias em apenas cinco dias. Knapp se juntou mais tarde a Braden Kowitz e John Zeratsky no Google Ventures, braço da companhia dedicado ao investimento em novos negócios, e juntos eles conduziram e completaram mais de cem sprints em empresas de telefonia, e-commerce, saúde, finanças e muito mais. Sprint serve para equipes de todos os tamanhos, de pequenas startups até os maiores conglomerados, e pode ser aplicado por qualquer um que tenha uma grande oportunidade, problema ou ideia e precise começar a trabalhar já. O livro é o original em inglês, com capa dura, sobrecapa e está absolutamente novinho em folha
R$ 39
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
não dou desconto, não aceito troca, NÃO VENDO SEPARADO, APENAS TODOS OS 5 LIVROS, NO VALOR DE R$100,00, por isso o preço é de desapego. não insista pois não será respondido! posso enviar por correios, frete por conta do comprador. ------------------------------------------------------ 05 livros de business intelligence (NOVOS, IMPECÁVEIS) - total R$100,00 Business Intelligence no Excel Trajano Leme Filho 406 páginas Análise Estratégica Estudos de Futuro no Contexto da Inteligência Competitiva Elaine Marcial 263 páginas Inteligência competitiva como fazer IC acontecer na sua empresa Alfredo Passos 167 páginas Big data como extrair volume, variedade, velocidade e valor da avalanche de informação cotidiana Viktor Mayer-Schonberger / Kenneth Cukier 163 páginas Indicadores de gerenciamento de projetos Armando Terribili Filho 136 páginas
R$ 100
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
a caneta tinteiro pelikan é um instrumento de escrita elegante e moderno para o bem sucedido mundo dos negócios. apropriada para o uso diário a caneta pelikan é produzida com uma pena de aço inoxidável tamanho m, proporcionando uma ótima fluidez. pode ser retirada no local ou enviada por sedex. frete por conta do comprador
R$ 420
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
50 copos e 50 tampas biodegradáveis Copo De Papel 500ml Liso Biodegradável Para Café,Chocolate, Chás, caldos; Moderno e elegante, uma alternativa sustentável para os descartáveis da sua empresa, eventos, escolas, hospitais, hotéis, dentre tantos outros estabelecimentos. Capacidade: 500 ml Medidas: 10cm Altura x 10cm diâmetro Papel de alta qualidade e gramatura Perfeito para Festas ou Negócios Produto 100% Ecológico - Ecologicamente correto e sustentável COR: KRAFT Termos de Compra: 1 - Entrega somente via correios, não aceitamos retiradas; 2 - Prazo de Postagem é entre 01 e 02 úteis após o dia da compra; 3 - O prazo de entrega informado no ato da compra é um prazo estimado e não leva em consideração o prazo de postagem (item 2), podendo haver atrasos por parte dos correios; 3.(1) - Em situações especiais o produto terá que ser retirado na agência dos correios, isso acontece quando a localidade possui restrição de entrega domiciliar, você consegue consultar se sua área tem essa restrição no site dos correios, você ao comprar confirma que está ciente dessa possibilidade e concorda com a mesma. 3.(2) - Atrasos na entrega do pedido, sendo postado dentro do prazo que prometemos, é culpa exclusiva dos correios e do (pois, somos obrigado a usar o mercadoenvios que é o contrato do e dos correios), ocorrendo o atraso, automaticamente o sistema já abre reclamação nos correios para saber o que houve e você ao comprar concorda que não temos responsabilidade na entrega após a postagem. 3.(3) - Todos os pedidos enviados pelo mercadoenvios tem rastreio e seguro. 4 - Todas as imagens são meramente ilustrativas; 5- Caso o endereço esteja incorreto, o produto irá voltar e o dinheiro devolvido com exceção de anúncios sem mercado envios, que caso será necessário pagar um novo frete ou devolvemos o valor sem o valor pago do frete; 6- É importante que se for necessário escolher, ESCOLHA o tamanho/modelo/cor imediatamente após a compra, caso não seja escolhido, enviaremos modelos aleatórios e caso queira troca o custo de frete será por responsabilidade do comprador. 7- Prazo para troca 90 dias para bens duráveis (não cobre mau uso e deverá ser devolvido com todos os itens originais em perfeito estado) e não trocamos cosméticos abertos/usados. 8 - Todos os nossos produtos são novos. 9 – Recomendamos sempre que filme abertura de qualquer encomenda que compre pela internet. Inclusive a que comprar conosco, pois, em caso de qualquer eventual contra tempo, podemos analisar se a caixa foi adulterada, modificada, se houve furto no transporte ou até mesmo se cometemos algum erro, então pedimos que sempre filme a abertura da encomenda. Você ao comprar, confirma que leu e concorda com todos os termos de compra. Caso você não concorde com algum desses termos, pedimos que não efetue a compra.
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Com apresentação técnica diferenciada e metodologia embasada na experiência em processos de Data Warehousing, o professor e consultor Felipe Machado transmite seus conhecimentos de forma gradativa e efetiva. Com destaque a aspectos conceituais e orientação à gestão de negócios, as arquiteturas e tecnologias envolvidas no processo de Data Warehousing são explanadas por meio de exemplos e estudos de caso, considerando-se a versão 2008 do SQL Analisys Server e os conceitos estratégicos de BI Competence Center. Na sexta edição, são apresentadas definições e tecnologias de Big Data e sua correlação com Data Warehouse, para que o leitor sempre acompanhe um padrão de conteúdo atualizado de tecnologias
R$ 40
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.