-
loading
Só com imagem

Moda grande oco redonda


Lista mais vendidos moda grande oco redonda

Brasil
Apaixonar-se por moda e mostrar ao mundo seu estilo é o melhor. Esta camiseta casual com gola redonda e design oco estrela. É o melhor design para meninas durante a primavera e o verão. Nós amamos isso com hotpants e jeans skinny.
Ver produto
Brasil
Um suéter preto da moda apresenta gola redonda, mangas compridas e design oco. Você realmente não quer perder este suéter patchwork!
Ver produto
Brasil
Um suéter amarelo da moda apresenta gola redonda, mangas compridas e design oco. Você realmente não quer perder este suéter patchwork!
Ver produto
Brasil
Uma camiseta da moda casual apresenta gola redonda, sem mangas e design oco. Você realmente não quer perder essa camiseta!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Não perca essa oportunidade e garanta já a sua camiseta! Desfile bom gosto e satisfação com as estampas mais celebres e, também, estampas exclusivas que só a 4estamparia pode oferecer. Estilo e qualidade são marcas dos nossos produtos. Estampa com a imagem do console Xbox, uma febre entre garotada e os jovens adultos. Produto excelente para você que gosta de estar na moda. Também é um lindo presente para aqueles do seu círculo familiar e de amigos e que curtem, como você, os games. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Valor indicativo do produto, exclusivo, para os tamanhos do Nº.10 ao GG. Para tamanhos maiores, consulte-nos, teremos grande alegria em poder atende-lo. Como está em nossa política, ao efetuar seu pedido, pedimos "INFORMAR" o tamanho desejado da camiseta no campo "ADICIONAR OBSERVAÇÃO". Se o pedido for feito sem a indicação do tamanho do produto desejado, a camiseta a ser enviada será a da foto ilustrativa principal, conforme indicado abaixo. Tamanho_G para camiseta Tradicional ou Baby Look Tamanho n, 14 para camiseta infantil MALHA E PROCESSO DE ESTAMPA: A malha da peça é em algodão 100%, fio 30.1, penteado, considerada a melhor malha do mercado brasileiro, o que leva até você satisfação e conforto em vesti-la. Na produção dessa estampa utilizamos o processo milenar de Silk Screen, que é aplicação de tinta através de uma matriz (tela) vazada para cada cor, produzindo uma estampa de qualidade e longa durabilidade, com 100% de satisfação. MODELOS E TAMANHOS DISPONÍVEIS: Tradicional Masculina Gola Redonda Pq 49cm x 70cm Md 51cm x 73cm Gd 53cm x 75cm GG 56cm x 78cm Camiseta Baby Look Gola Redonda Pq 36cm x 53cm Md 40cm x 60cm Gd 43cm x 62cm GG 50cm x 66cm Camiseta Infantil Gola Redonda Nº. 10 39cm x 53cm Nº. 12 41cm x 56cm Nº. 14 43cm x 62cm Nº. 16 45cm x 64cm Os tamanhos aqui informados, podem variar de 3 a 5 cm pra mais ou pra menos, dependendo do fornecedor. Altura: 5.00 cm Largura: 15.00 cm Comprimento: 22.00 cm Peso: 320 g Código do produto: 1522EE5 Adicionado em: 30/01/2021
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.