-
loading
Só com imagem

Conjunto cozimento


Lista mais vendidos conjunto cozimento

Brasil (Todas as cidades)
Conjunto com 3 Panelas de Barro nº 3. Panela de Barro feita em argila em forno de alta temperatura. Ideal para o cozimento de moquecas, feijoada, arroz e outros alimentos. Cuidados: Pode ser levado ao fogão e forno a gás?- Sim Pode ser levada ao fogão e forno a lenha?- Sim Pode ser levada à máquina de lava-louças?- Não Pode ser levada ao microondas?- Não Tamanho aproximado de 30 cm comprimento x 28 cm largura x 14 cm altura. Peso 3,8 kg. Observação: por ser um produto artesanal, o peso, as medidas e outras características podem variar. As panelas mais fundas são ideais para cocção mais lenta e as mais rasas cocção mais rápida. Atenção! A argila depois de aquecida retém maior quantidade de calor por mais tempo por toda a panela e tampa, por isso, proteja sua mão. Sirva o alimento descansando a panela no fogão ou num descanso apropriado porque uma mudança brusca de temperatura numa superfície mais fria imediatamente pode danificar o produto. Na limpeza após o cozimento do alimento também espere esfriar no fogão, não coloque imediatamente em contato com a água fria. A Panela de Barro deve ser curada antes do PRIMEIRO uso, por isso, siga as instruções abaixo: 1) Passe um pano de prato limpo e seco em toda a panela e tampa para retirar qualquer resíduo. 2) Passe Azeite de Oliva Extra Virgem ou Óleo(Soja, Algodão, Girassol, Canola ou Milho) espalhando por toda a superfície interna da panela e tampa, deixando a quantidade de três colheres de sopa de azeite dentro da panela, na parte externa das peças passe a mão com azeite sem excessos, somente para hidratar. O Azeite de Oliva Extra Virgem é mais eficaz. Tampe a panela e leve ao fogo baixo, até a gordura ficar quente. Apague o fogo e deixe esfriar no fogão. Lave com água fria limpa sem esponja e detergente. Seque. 3) Encha a panela de água fria até um pouco abaixo da boca, leve-a ao fogo brando até levantar fervura. Deixe por 10 minutos, desligue o fogo, Guarde a panela esfriar e lave com água fria limpa sem esponja e detergente. Seque. Agora está pronta para usar. Use colher de pau ao cozinhar. 4) As Cumbucas usadas no cozimento de alimentos devem ser curadas seguindo os mesmos procedimentos. As peças usadas somente para servir apenas limpe com um pano limpo, passe o azeite ou o óleo por toda a peça sem excessos somente para hidratar, leve no forno frio e coloque temperatura branda, deixe até esquentar bem para selar, deixe esfriar e lave com água fria sem esponja e detergente. Seque e guarde. Limpeza após o cozimento: Este tipo de Barro NÃO é próprio para armazenagem de água, por isso evite deixar em longos molhos. Lave somente com sabão líquido neutro porque a argila por ser porosa pode absorver e passar o gosto para o alimento. O sal também pode ser usado como substituto na limpeza da panela. Use esponja macia, enxágue e seque bem. Evite esponja de aço. Guarde sempre em lugar seco e fresco.
R$ 99
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conjunto com 3 Panelas de Barro nº 2. Panela de Barro feita em argila em forno de alta temperatura. Ideal para o cozimento de moquecas, feijoada, arroz e outros alimentos. Cuidados: Pode ser levado ao fogão e forno a gás?- Sim Pode ser levada ao fogão e forno a lenha?- Sim Pode ser levada à máquina de lava-louças?- Não Pode ser levada ao microondas?- Não Tamanho aproximado de 28 cm comprimento x 25 cm largura x 14 cm altura. Peso 3,15 kg. Observação: por ser um produto artesanal, o peso, as medidas e outras características podem variar. As panelas mais fundas são ideais para cocção mais lenta e as mais rasas cocção mais rápida. Atenção! A argila depois de aquecida retém maior quantidade de calor por mais tempo por toda a panela e tampa, por isso, proteja sua mão. Sirva o alimento descansando a panela no fogão ou num descanso apropriado porque uma mudança brusca de temperatura numa superfície mais fria imediatamente pode danificar o produto. Na limpeza após o cozimento do alimento também espere esfriar no fogão, não coloque imediatamente em contato com a água fria. A Panela de Barro deve ser curada antes do PRIMEIRO uso, por isso, siga as instruções abaixo: 1) Passe um pano de prato limpo e seco em toda a panela e tampa para retirar qualquer resíduo. 2) Passe Azeite de Oliva Extra Virgem ou Óleo(Soja, Algodão, Girassol, Canola ou Milho) espalhando por toda a superfície interna da panela e tampa, deixando a quantidade de três colheres de sopa de azeite dentro da panela, na parte externa das peças passe a mão com azeite sem excessos, somente para hidratar. O Azeite de Oliva Extra Virgem é mais eficaz. Tampe a panela e leve ao fogo baixo, até a gordura ficar quente. Apague o fogo e deixe esfriar no fogão. Lave com água fria limpa sem esponja e detergente. Seque. 3) Encha a panela de água fria até um pouco abaixo da boca, leve-a ao fogo brando até levantar fervura. Deixe por 10 minutos, desligue o fogo, Guarde a panela esfriar e lave com água fria limpa sem esponja e detergente. Seque. Agora está pronta para usar. Use colher de pau ao cozinhar. 4) As Cumbucas usadas no cozimento de alimentos devem ser curadas seguindo os mesmos procedimentos. As peças usadas somente para servir apenas limpe com um pano limpo, passe o azeite ou o óleo por toda a peça sem excessos somente para hidratar, leve no forno frio e coloque temperatura branda, deixe até esquentar bem para selar, deixe esfriar e lave com água fria sem esponja e detergente. Seque e guarde. Limpeza após o cozimento: Este tipo de Barro NÃO é próprio para armazenagem de água, por isso evite deixar em longos molhos. Lave somente com sabão líquido neutro porque a argila por ser porosa pode absorver e passar o gosto para o alimento. O sal também pode ser usado como substituto na limpeza da panela. Use esponja macia, enxágue e seque bem. Evite esponja de aço. Guarde sempre em lugar seco e fresco.
R$ 94,69
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conjunto de Panelas Aço Inox 5 Peças PROFESSIONAL Tramontina 65620/010 Totalmente feitas em aço inox, não solta nenhum resíduo nos alimentos, mantendo-os saudáveis. O fundo triplo (aço inox + alumínio + aço inox) distribui o calor uniformemente, proporcionando um cozimento mais rápido e uniforme, economizando energia e deixando os alimentos aquecidos por mais tempo. Possui tampa com saída de vapor e encaixe perfeito. Cantos arredondados que facilitam a limpeza. Acabamento em alto brilho. Podem ser lavadas diariamente na máquina de lavar louças. Especificações Técnicas Peso Líquido: 6,1000 kg. Peso Bruto: 6,6000 kg. Volume: 0,034620 m³. Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.): 569x 287x 212 mm. Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 569x 287x 212 mm. Jogo de panelas em aço inox, com fundo triplo. Podem ser utilizadas nos fogões: elétrico, gás, indução e vitrocerâmica. Orientações sobre o produto - Use uma fonte de calor brando para evitar que o alimento grude no fundo da panela. O fundo triplo distribui uniformemente o calor, não sendo necessário o fogo alto. E, além disso, você economiza energia. Quando a panela for utilizada no fogão a gás, a chama não deve ultrapassar a base da panela. - No caso de uso de chapa elétrica, a chapa deverá ter diâmetro igual ou inferior ao da panela. Sempre dissolva o sal em água fervendo ou com os alimentos, mexendo os ingredientes no início do cozimento. -Não aqueça o alimento colocando uma panela do mesmo diâmetro sobre a outra. Esse procedimento é perigoso, pois cria vácuo e impossibilita a retirada do mesmo. Alguns alimentos que possuem amido, como massa e arroz, poderão deixar manchas na parte interna da panela durante o cozimento. Para remover facilmente as manchas, passe um pano umedecido com suco de limão ou vinagre, ou use a pasta de polir inox Tramontina. - Evite deixar alimento na panela por muito tempo; o sal também pode provocar manchas. Para que a panela de aço inox fique sempre bonita e com brilho, recomendamos que seja lavada somente com detergente e esponja. A Tramontina desenvolveu uma pasta especial para polir e remover manchas nos produtos de aço inoxidável, que está disponível nos principais pontos de venda. - Depois da lavagem, sempre que possível, enxágue a panela com água quente e seque-a imediatamente, para que ela mantenha o brilho original, pois o cloro e as substâncias contidas na água podem deixar manchas na panela. - Não deixe a panela vazia sobre uma fonte de calor. Deixe as panelas quentes somente em superfícies resistentes ao calor. Os cabos de inox aquecem durante o cozimento, por isso use luvas durante o manuseio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conjunto com 3 Panelas de Barro nº 01. Panela de Barro feita de argila em forno de alta temperatura. Ideal para o cozimento de moquecas, feijoada, arroz, farofa e outros alimentos. Deixa a comida mais saborosa. Produto regional. capacidade 700ml. Tamanho aproximado de 21 cm comprimento x 19 cm largura x 11 cm altura. Peso 1,4 kg. Observação: por ser um produto artesanal, o peso, as medidas, a cor e outras características podem variar. Atenção! A argila depois de aquecida retém maior quantidade de calor por mais tempo por toda a panela e tampa, por isso, proteja sua mão. Sirva o alimento descansando a panela no fogão ou num descanso apropriado porque uma mudança brusca de temperatura numa superfície mais fria imediatamente pode danificar o produto. Na limpeza após o cozimento do alimento também espere esfriar no fogão, não coloque imediatamente em contato com a água fria. A Panela de Barro deve ser curada antes do PRIMEIRO uso, por isso, siga as instruções abaixo: 1) Passe um pano de prato limpo e seco em toda a panela e tampa para retirar qualquer resíduo. 2) Passe Azeite de Oliva Extra Virgem ou Óleo(Soja, Algodão, Girassol, Canola ou Milho) espalhando por toda a superfície interna da panela e tampa, deixando a quantidade de três colheres de sopa de azeite dentro da panela, na parte externa das peças passe a mão com azeite sem excessos, somente para hidratar. O Azeite de Oliva Extra Virgem é mais eficaz. Tampe a panela e leve ao fogo baixo, até a gordura ficar quente. Apague o fogo e deixe esfriar no fogão. Lave com água fria limpa sem esponja e detergente. Seque. 3) Encha a panela de água fria até um pouco abaixo da boca, leve-a ao fogo brando até levantar fervura. Deixe por 10 minutos, desligue o fogo, Guarde a panela esfriar e lave com água fria limpa sem esponja e detergente. Seque. Agora está pronta para usar. Use colher de pau ao cozinhar. Limpeza após o cozimento: Este tipo de Barro NÃO é próprio para armazenagem de água, por isso evite deixar em longos molhos. Lave somente com sabão líquido neutro porque a argila por ser porosa pode absorver e passar o gosto para o alimento. O sal também pode ser usado como substituto na limpeza da panela. Use esponja macia, enxágue e seque bem. Evite esponja de aço. Guarde sempre em lugar seco e fresco. Cuidados: Pode ser levado ao fogão e forno a gás?- Sim Pode ser levada ao fogão e forno a lenha?- Sim Pode ser levada à máquina de lava-louças?- Não Pode ser levada ao microondas?- Não
R$ 73,90
Ver produto
Brasil
Conjunto de panelas Tramontina Versalhes alumínio antiaderente 5 peças NOVO LACRADO NA CAIXA ÚLTIMA PEÇA * valor mínimo Fácil para limpar e rápido de cozinhar. As panelas possuem um revestimento antiaderente Starflon com nano partículas de cerâmica, o que aumenta a resistência do antiaderente em 50% interna e externamente, o que permite com que os alimentos não fiquem grudados ao fundo da panela. Sua grande espessura de revestimento permite maior cozimento dos alimentos e maior economia, pois o calor se espalha de forma uniforme e rápida. Além deste cozimento eficaz, as alças são em baquelite antitérmico que resiste a altas temperaturas durante o manuseio dos utensílios. As peças podem ser utilizadas tanto no fogão a gás quanto no elétrico e vitrocerâmico. Medidas dos produtos - 1 Frigideira 20cm - 1 Fervedor 12cm / 1L - 1 Panela 16cm / 1,4L - 1 Panela 18cm / 2L - 1 Caçarola 20cm / 2,8L contato pelo wathsapp 982234844 atendimento a partir 17:00hrs
R$ 12
Ver produto
Araraquara (São Paulo)
Conjunto de Panelas 5 peças em Alumínio com Antiaderente Versalhes. Contém na embalagem: -01 Frigideira de 20cm. -01 Frigideira reta de 20cm. -01 Panela de 16cm. -01 Panela de 18cm. -01 Caçarola de 20cm. Revestimentos interno em antiaderente Starflon T1. Revestimento externo em poliéster. Cabos e alças em baquelite antitérmico que resistem a altas temperaturas durante o manuseio. Pegadores de nylon. Devido ao revestimento antiaderente os alimentos não grudam, proporcionando facilidade na limpeza. Maior espessura do revestimento dos produtos para proporcionar melhor cozimento dos alimentos e maior economia, pois o calor se espalha de forma uniforme e rápida. Proporcionam um cozimento rápido e uniforme. Tampas de vidro temperado com bordas de aço inox. Podem ser utilizadas em fogão a gás, elétrico e vitro cerâmico (resistência elétrica). Podem ir à máquina de lavar louças. - Parcelamos em até 10x sem juros - Entregamos somente para o Estado de São Paulo - Produto Original Tramontina * A compra deverá ser realizada através de nossa loja virtual. Entre em contato e solicite o endereço do site.
Ver produto
Ourinhos (São Paulo)
Conjunto Panelas Paris: 1. Revestimentos interno e externo em antiaderente Starflon. 2. Devido aos revestimentos antiaderente os alimentos não grudam, proporcionando facilidade na limpeza. 3. Proporcionam um cozimento rápido e uniforme. 4. Tampas de vidro temperado com saída de vapor.cor: Grená Panela de pressão 4,5L, Vancouver: 1. Panela de pressão em alumínio com corpo com revestimento interno e externo de antiaderente Starflon e tampa com acabamento interno satinado e externo polido, equipadas com alça e cabo. 2. Tampa em alumínio com acabamento interno satinado e externo polido. 3. Para maior segurança está equipada com válvulas de segurança. 4. Proporciona um cozimento rápido e uniforme.Diâmetro: 20,0 cm.Capacidade: 4,5 L. cor: Grená Itens incluso 1 Espátula Nylon 1 Panela de Pressão 4,5L - 20cm 1 Panela 2L - 18cm 1 Panela 1,5L - 16cm 1 Caçarola 3L - 20cm 1 Frigideira 18cm 1 Frigideira 22cm Fabricante Tramontina
R$ 678
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
"Conjunto de Panelas em Aço Inoxidável Electrolux Design, mais versatilidade e praticidade para a sua cozinha! Prepare suas refeições em grande estilo, com panelas de design exclusivo Electrolux. Com elas você garante o cozimento ideal e mais saudável dos alimentos. O fundo triplo permite que a panela seja utilizada em fogões e fornos a gás e elétrico, cooktops a gás, elétrico e indução. Feita em Aço Inoxidável com acabamento polido e tampa de vidro que transmite beleza e permite acompanhar o cozimento dos alimentos com tranquilidade. Você também pode utilizar a panela no forno com temperatura máxima de 200º. "
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
CONJUNTO DE PANELAS EM ALUMÍNIO 6 PEÇAS RAMOS BENISSIMO - ALUMÍNIO RAMOS As peças do conjunto Beníssimo são altamente resistentes, fabricadas em alumínio com espessura ideal para cozimento rápido e uniforme. As peças são fabricadas em alumínio polido, com alças e cabos em baquelite antitérmico. O conjunto é composto por: 1 Panela de 16 cm 1 Panela de 18 cm 1 Panela de 20cm 1 Caldeirão de 16 cm 1 Fervedor com Tampa de 12 cm 1 Pressionella 4,5 l Interessados Chamas no Wats (15) 98817-6641... ver número
R$ 200
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Conjunto Vision de 5 peças de vidro (Âmbar), Super Resistentes ao Fogo e Novas!!! Conjunto Vision 5 peças, anos 80, uma raridade, totalmente novo, visivelmente mais prática. As panelas de vidro estão se tornando essenciais nas cozinhas de todo mundo, pois auxiliam no preparo de saborosos pratos. Esse utensilio é adepto as mais modernas tecnologias, ao mesmo tempo em combina a resistência do vidro, traz a facilidade do material para o aquecimento. Essas panelas podem ser classificadas como diferentes de todos outros modelos de panelas que já vimos, pois as outras são fabricadas com alumínio e as panelas de vidro favorecem o cozimento dos alimentos. Com uma tecnologia exclusiva, vision é realmente fora do comum. A nova linha de panelas vision passou por rigorosos testes a 850°C. E mais, do calor da chama direta de seu fogão ao frio de 0°C, vision está preparada para aguentar os mais bruscos choques térmicos. Vision é uma linha de panelas como você nunca viu antes. É feita de um novo e revolucionário material transparente que suporta altíssimas temperaturas, bruscos choques térmicos e resiste às duras provas do dia a dia de uma cozinha. As 5 peças são: 2 PANELAS COM CABO: 1,5 E 2,5 LITROS 1 PANELA COM ALÇAS DE 2,5 LITROS (Caçarola) 1 FRIGIDEIRA DE 26cm 1 LEITEIRA COM TAMPA DE 1,5 LITROS (todas as peças com tampa) Obs: Não tem mais a caixa original que ficou avariada com o tempo já ficou guardada sem uso mas acompanha uma caixa organizadora de 60 litros de brinde com elas dentro como está na foto! De sp-capital, entrega e/ou retirada á combinar! Tenho qualificações!!!
R$ 900
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conjunto 3 Potes Quadrados Vidro Sanremo Tampa Hermética Trava 550ml #Tampa Hermética Com 4 Travas #Do Freezer Ao Forno #Livre De BPA Garantia: 90 dias / Peso: 1,305kg / Cores: Transparente e Vermelho / Ref: SR75X3 Dimensões de Cada: 14cm (C) x 14cm (L) x 6cm (A) Dimensões Internas de Cada: 10cm (C) x 10cm (L) x 5cm (A) Formato: Quadrado. Vedação: Hermética. Capacidade de Cada: 550ml. Limpeza e Cuidados: - Lavar com água e sabão neutro utilizando esponja macia, seguido de pano seco; - Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza; - Vai à lava-louças. Detalhes do Produto: - Do freezer ao forno suportando uma variação de temperatura de até 180°C; - A temperatura de pré-aquecimento inicial deve estar no máximo a 180°C; - Pode ser levado ao forno e micro-ondas sem a tampa; - Possui tampa hermética com 4 travas laterais; - Produto livre de BPA - não tóxico; - Congelamento -40°C; - Cozimento +400°C. Materiais: - Vidro Em Borosilicato: Material com alta resistente ao calor e à impactos. Atóxico, pode entrar em contato com alimentos. - Polipropileno: Material com alta resistência a impactos. Não transfere odor, nem gosto aos alimentos; - Silicone: Material resistente que suporta temperaturas de -40° até 240°C. O Conjunto de 3 Potes de Vidro Herméticos Quadrados 550ml da Linha Glass Sanremo é perfeito para armazenar alimentos diversos. Feito em vidro borossilicato de alta resistência, pode ser levado ao forno, micro-ondas, freezer e lava louças. A marmita hermética não retém cheiro nem gordura e pode ser lavado facilmente. Sua tampa é livre de BPA e com anel de silicone, garante perfeita vedação ao oferecer fechamento hermético e conta ainda com travas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conjunto 3 Potes Quadrados Vidro Sanremo Tampa Hermética Trava 700ml #Tampa Hermética Com 4 Travas #Do Freezer Ao Forno #Livre De BPA Garantia: 90 dias / Peso: 1,5kg / Cores: Transparente e Vermelho / Ref: SR76X3 Dimensões de Cada: 15cm (C) x 15cm (L) x 7cm (A) Dimensões Internas de Cada: 10cm (C) x 10cm (L) x 6cm (A) Formato: Quadrado. Vedação: Hermética. Capacidade de Cada: 700ml. Limpeza e Cuidados: - Lavar com água e sabão neutro utilizando esponja macia, seguido de pano seco; - Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza; - Vai à lava-louças. Detalhes do Produto: - Do freezer ao forno suportando uma variação de temperatura de até 180°C; - A temperatura de pré-aquecimento inicial deve estar no máximo a 180°C; - Pode ser levado ao forno e micro-ondas sem a tampa; - Possui tampa hermética com 4 travas laterais; - Produto livre de BPA - não tóxico; - Congelamento -40°C; - Cozimento +400°C. Materiais: - Vidro Em Borossilicato: Material com alta resistente ao calor e à impactos. Atóxico, pode entrar em contato com alimentos. - Polipropileno: Material com alta resistência a impactos. Não transfere odor, nem gosto aos alimentos; - Silicone: Material resistente que suporta temperaturas de -40° até 240°C. O Conjunto de 3 Potes de Vidro Herméticos 700ml da Linha Glass Sanremo é perfeito para armazenar alimentos diversos. Feito em vidro borossilicato de alta resistência, pode ser levado ao forno, micro-ondas, freezer e lava louças. A marmita hermética não retém cheiro nem gordura e pode ser lavado facilmente. Sua tampa é livre de BPA e com anel de silicone, garante perfeita vedação ao oferecer fechamento hermético e conta ainda com travas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
• Conjunto de Panelas em Aço Inoxidável Electrolux, mais versatilidade e praticidade para a sua cozinha. Prepare suas refeições em grande estilo, com panelas de design exclusivo Electrolux. Com elas você garante o cozimento ideal e mais saudável dos alimentos. O fundo triplo permite que a panela seja utilizada em fogões e fornos a gás e elétrico, cooktops a gás, elétrico e indução. Você também pode utilizar a panela no forno com temperatura máxima de 200º. • O conjunto é composto por 5 peças: 1 Frigideira 1.2L, 20cm de diâmetro / 1 Panela com tampa 1.5L, 16cm de diâmetro / 1 Caçarola com tampa 2L, 16cm de diâmetro / 1 Caçarola com tampa 3L, 18cm de diâmetro / 1 Caçarola com tampa 4L, 20cm de diâmetro • Fundo triplo que distribui calor e cozinha de forma uniforme. • Tampa de Vidro com saída de vapor, que evita vazamentos e permite acompanhar o preparo do alimento. • Durável, pois pode ser levado à máquina de lavar-loucas. • Versátil, pois pode ser usado em fornos à gás ou elétrico, e fogões a gás, elétricos e de indução. • Não libera resíduos metálicos, conservando a saúde do alimento. • Design moderno e exclusivo Electrolux. • Material: Aço inoxidável • Garantia: 12 meses
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Conjunto panelas 7 peças Paris: 1. Revestimentos interno e externo em antiaderente Starflon2. Devido aos revestimentos antiaderente os alimentos não grudam, proporcionando facilidade na limpeza.3. Proporcionam um cozimento rápido e uniforme.4. Tampas de vidro temperado com saída de vapor.5. Incluso espátula de nylon resistente até 180°C Características Material Aluminio Quantidade de Peças 7 pçs Indicado para Micro-ondas Não Indicado para Lava-louças Sim Litragem (L) e Tamanho (cm) por Panela Vide itens inclusos Tampa Sim Material da Tampa Vidro Indicado para Quais Tipos de Fogão Todos, Exceto Indução Tampa com Saída de Vapor Sim Fundo Triplo Não Material do Pegador Inox Antiaderente Sim Altura 19 cm Largura 38 cm Comprimento 42 cm Dimensões aproximadas da embalagem (AxLxC) 19x38x42 cm Peso 3.002 kg Garantia 3 meses Itens Inclusos 1 Espátula de Nylon 1 Fervedor 1L - 12cm 1 Panela 2L - 18cm 1 Panela 1,5L - 16cm 1 Caçarola 3L - 20cm 1 Frigideira 18cm 1 Frigideira 22cm Fabricante Tramontina
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Conjunto Panela Caldeirão e Travessas de Barro com Suportes Panela de Barro feita em argila em forno de alta temperatura. Ideal para o cozimento de moquecas, feijoada, arroz e outros alimentos. Pode ser levado ao fogão e forno a gás. Pode ser levada ao fogão e forno a lenha. Retém bastante o calor. A panela caldeirão apresenta pequeno desgaste na tampa, mas não compromete o fechamento. Atravessa oval é bem alta, o que evita derramar o alimento. A travessa menor é ideal para pequenas porções. Acompanha 4 suportes para levar a mesa ao servir
R$ 115
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Conjunto 6 Potes De Vidro Herméticos Quadrados Sanremo Marmita #Tampa Hermética Com 4 Travas #Do Freezer Ao Forno #Livre De BPA Garantia: 90 dias / Peso: 2,44kg / Cores: Transparente e Vermelho / Ref: 111CJ6POTESQD Dimensões 330ml: 12cm (D) x 6cm (A) Dimensões 550ml: 14cm (D) x 6cm (A) Dimensões 700ml: 15cm (D) x 7cm (A) Formato: Quadrado. Vedação: Hermética. Capacidade: 330ml, 550ml e 700ml. Limpeza e Cuidados: - Lavar com água e sabão neutro utilizando esponja macia, seguido de pano seco; - Não utilizar produtos químicos ou abrasivos na limpeza; - Vai à lava-louças. Detalhes do Produto: - Do freezer ao forno suportando uma variação de temperatura de até 180°C; - A temperatura de pré-aquecimento inicial deve estar no máximo a 180°C; - Pode ser levado ao forno e micro-ondas sem a tampa; - Possui tampa hermética com 4 travas laterais; - Produto livre de BPA - não tóxico; - Congelamento -40°C; - Cozimento +400°C. Materiais: - Vidro Em Borosilicato: Material com alta resistente ao calor e à impactos. Atóxico, pode entrar em contato com alimentos. - Polipropileno: Material com alta resistência a impactos. Não transfere odor, nem gosto aos alimentos; - Silicone: Material resistente que suporta temperaturas de -40° até 240°C. O Kit de Potes de Vidro Herméticos Quadrados da Linha Glass Sanremo é perfeito para armazenar alimentos diversos. Feito em vidro borossilicato de alta resistência, pode ser levado ao forno, micro-ondas, freezer e lava louças. A marmita hermética não retém cheiro nem gordura e pode ser lavado facilmente. Sua tampa é livre de BPA e com anel de silicone, garante perfeita vedação ao oferecer fechamento hermético e conta ainda com travas laterais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Panela de Barro feita de argila em forno de alta temperatura. Ideal para o cozimento de moquecas, feijoada, arroz e outros alimentos. Cuidados: Pode ser levado ao fogão e forno a gás?- Sim Pode ser levada ao fogão e forno a lenha?- Sim Pode ser levada à máquina de lava-louças?- Não Pode ser levada ao microondas?- Não Conjunto com 5 panelas: Panela nº 1 Tamanho aproximado de 23 cm comprimento x 21 cm largura x 13 cm altura. Capacidade 1 litro. Peso 2,4 kg. Panela nº 2 Tamanho aproximado de 28 cm comprimento x 25 cm largura x 14 cm altura. Capacidade 2 litros. Peso 3,15 kg. Panela nº 3 Tamanho aproximado de 30 cm comprimento x 28 cm largura x 14 cm altura. Capacidade 3 litros. Peso 3,8 kg. Panela nº 4 Tamanho aproximado de 33 cm comprimento x 31 cm x largura x 18 cm altura. Capacidade 4 litros. Peso 5,7 kg. Panela nº 5 Tamanho aproximado de 37 cm comprimento x 35 cm largura x 19 cm altura. Capacidade 5 litros. Peso 6,8 kg. Observação: por ser um produto artesanal, o peso, as medidas e outras características podem variar. As panelas mais fundas são ideais para cocção mais lenta e as mais rasas cocção mais rápida. Atenção! A argila depois de aquecida retém maior quantidade de calor por mais tempo por toda a panela e tampa, por isso, proteja sua mão. Sirva o alimento descansando a panela no fogão ou num descanso apropriado porque uma mudança brusca de temperatura numa superfície mais fria imediatamente pode danificar o produto. Na limpeza após o cozimento do alimento também espere esfriar no fogão, não coloque imediatamente em contato com a água fria. A Panela de Barro deve ser curada antes do PRIMEIRO uso, por isso, siga as instruções abaixo: 1) Passe um pano de prato limpo e seco em toda a panela e tampa para retirar qualquer resíduo. 2) Passe Azeite de Oliva Extra Virgem ou Óleo(Soja, Algodão, Girassol, Canola ou Milho) espalhando por toda a superfície interna da panela e tampa, deixando a quantidade de três colheres de sopa de azeite dentro da panela, na parte externa das peças passe a mão com azeite sem excessos, somente para hidratar. O Azeite de Oliva Extra Virgem é mais eficaz. Tampe a panela e leve ao fogo baixo, até a gordura ficar quente. Apague o fogo e deixe esfriar no fogão. Lave com água fria limpa sem esponja e detergente. Seque. 3) Encha a panela de água fria até um pouco abaixo da boca, leve-a ao fogo brando até levantar fervura. Deixe por 10 minutos, desligue o fogo, Guarde a panela esfriar e lave com água fria limpa sem esponja e detergente. Seque. Agora está pronta para usar. Use colher de pau ao cozinhar. 4) As Cumbucas usadas no cozimento de alimentos devem ser curadas seguindo os mesmos procedimentos. As peças usadas somente para servir apenas limpe com um pano limpo, passe o azeite ou o óleo por toda a peça sem excessos somente para hidratar, leve no forno frio e coloque temperatura branda, deixe até esquentar bem para selar, deixe esfriar e lave com água fria sem esponja e detergente. Seque e guarde. Limpeza após o cozimento: Este tipo de Barro NÃO é próprio para armazenagem de água, por isso evite deixar em longos molhos. Lave somente com sabão líquido neutro porque a argila por ser porosa pode absorver e passar o gosto para o alimento. O sal também pode ser usado como substituto na limpeza da panela. Use esponja macia, enxágue e seque bem. Evite esponja de aço. Guarde sempre em lugar seco e fresco.
R$ 179,19
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Panela de Barro feita de argila em forno de alta temperatura. Ideal para o cozimento de moquecas, feijoada, arroz e outros alimentos. Deixa a comida mais saborosa. Produto regional. Cuidados: Pode ser levado ao fogão e forno a gás?- Sim Pode ser levada ao fogão e forno a lenha?- Sim Pode ser levada à máquina de lava-louças?- Não Pode ser levada ao microondas?- Não Conjunto com 5 panelas: Panela nº 01 Tamanho aproximado de 21 cm comprimento x 19 cm largura x 11 cm altura. Capacidade 700ml. Peso 1,4 kg. Panela nº 1 Tamanho aproximado de 23 cm comprimento x 21 cm largura x 13 cm altura. Capacidade 1 litro. Peso 2,4 kg. Panela nº 2 Tamanho aproximado de 28 cm comprimento x 25 cm largura x 14 cm altura. Capacidade 2 litros. Peso 3,15 kg. Panela nº 3 Tamanho aproximado de 30 cm comprimento x 28 cm largura x 14 cm altura. Capacidade 3 litros. Peso 3,8 kg. Panela nº 4 Tamanho aproximado de 33 cm comprimento x 31 cm x largura x 18 cm altura. Capacidade 4 litros. Peso 5,7 kg. Observação: por ser um produto artesanal, o peso, as medidas, a cor e outras características podem variar. Atenção! A argila depois de aquecida retém maior quantidade de calor por mais tempo por toda a panela e tampa, por isso, proteja sua mão. Sirva o alimento descansando a panela no fogão ou num descanso apropriado porque uma mudança brusca de temperatura numa superfície mais fria imediatamente pode danificar o produto. Na limpeza após o cozimento do alimento também espere esfriar no fogão, não coloque imediatamente em contato com a água fria. A Panela de Barro deve ser curada antes do PRIMEIRO uso, por isso, siga as instruções abaixo: 1) Passe um pano de prato limpo e seco em toda a panela e tampa para retirar qualquer resíduo. 2) Passe Azeite de Oliva Extra Virgem ou Óleo(Soja, Algodão, Girassol, Canola ou Milho) espalhando por toda a superfície interna da panela e tampa, deixando a quantidade de três colheres de sopa de azeite dentro da panela, na parte externa das peças passe a mão com azeite sem excessos, somente para hidratar. O Azeite de Oliva Extra Virgem é mais eficaz. Tampe a panela e leve ao fogo baixo, até a gordura ficar quente. Apague o fogo e deixe esfriar no fogão. Lave com água fria limpa sem esponja e detergente. Seque. 3) Encha a panela de água fria até um pouco abaixo da boca, leve-a ao fogo brando até levantar fervura. Deixe por 10 minutos, desligue o fogo, Guarde a panela esfriar e lave com água fria limpa sem esponja e detergente. Seque. Agora está pronta para usar. Use colher de pau ao cozinhar. Limpeza após o cozimento: Este tipo de Barro NÃO é próprio para armazenagem de água, por isso evite deixar em longos molhos. Lave somente com sabão líquido neutro porque a argila por ser porosa pode absorver e passar o gosto para o alimento. O sal também pode ser usado como substituto na limpeza da panela. Use esponja macia, enxágue e seque bem. Evite esponja de aço. Guarde sempre em lugar seco e fresco.
R$ 144,88
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indispensáveis no dia-a-dia, o Conjunto de Panelas Mor une o tradicional ao sofisticado, agregando beleza na hora de preparar ou servir a comida. Produzidas em estrutura de alumínio com revestimento antiaderente, permitem que seu interior aqueça de maneira uniforme e acelera o processo de cozimento. Além de evitar que os alimentos grudem, possibilitam o preparo de refeições mais saudáveis com pouca ou nenhuma adição de óleo. Suas alças em baquelite são antiderrapantes e possuem toque aveludado. As tampas, em vidro temperado, são super resistentes e permitem cozinhar com segurança, pois eliminam a formação de pressão dentro da panela e facilitam a visualização do processo de cozimento. Além disso, possuem válvula de saída de ar e pómel em baquelite, que assim como os cabos, não esquentam, evitando possíveis queimaduras. Bonitas, resistentes e sofisticadas, as Panelas Mor ainda são fáceis de lavar. O Conjunto é composto por uma panela tradicional, duas caçarolas de tamanhos diferentes, uma panela wok e uma frigideira, possibilitando preparar delícias para a família toda!
Ver produto
Carapicuíba (São Paulo)
copie e cole nosso link: https://shope.ee/9UajrjP0Yq Composição do conjunto: (a numeração é referente ao tamanho da boca das panelas, confira as medidas em litros nas fotos do anuncio) 1 panela 14cm 1 panela 16cm 1 panela 18cm 1 panela 20cm 1 caçarola 16cm 1 caçarola 20cm 1 fervedor 14cm 1 frigideira 16cm 1 frigideira 18cm 1 frigideira 20cm 1 forma redonda 25cm 1 forma de pudim e bolo 20cm 1 forma retangular 30cm. * As formas podem variar de acordo com a disponibilidade do estoque * Leve a sua cozinha a um novo nível de excelência culinária com o Conjunto de Panelas Imperial® Teflon Antiaderente com Tampa de Vidro. Composto por um conjunto abrangente de panelas de alta qualidade, este conjunto irá elevar as suas habilidades culinárias e facilitar a sua rotina na cozinha. Cada peça deste conjunto foi cuidadosamente projetada para fornecer resultados excepcionais e durabilidade em longo prazo. O revestimento antiaderente em teflon garante que os alimentos não grudem, permitindo que você cozinhe com facilidade e evite a necessidade de usar grandes quantidades de óleo ou gordura. Além disso, nossas panelas possuem tampa de vidro, permitindo que você acompanhe o processo de cozimento sem perder o calor ou o vapor essencial para a preparação dos alimentos. São tampas de vidro temperadas, inquebráveis, visando sua segurança e de sua família. A qualidade e a segurança são garantidas com o selo de qualidade INMETRO, assegurando que este conjunto de panelas atenda aos mais altos padrões de fabricação e segurança. O conjunto inclui uma variedade de tamanhos de panelas e frigideiras, desde panelas menores de 16 cm até formas maiores de 30 cm. Com essa diversidade, você terá o utensílio certo para cada tipo de preparação culinária. Não apenas adequado para o seu uso pessoal, este conjunto de panelas também é perfeito para presentear alguém especial. Seja para um cozinheiro iniciante ou um chef experiente, este conjunto de panelas é um presente prático e sofisticado que certamente será apreciado. Traga eficiência e estilo para a sua cozinha com o Conjunto de Panelas Teflon Antiaderente com Tampa de Vidro. Prepare refeições incríveis, economize tempo e desfrute de uma cozinha mais prática e moderna. Invista na qualidade e nos desempenhos excepcionais deste conjunto de panelas, e ele se tornará um item essencial para a sua rotina culinária.
R$ 277
Ver produto

8 fotos

Erechim (Rio Grande do Sul)
Panelas com fundo de 9 camadas. Possui acessórios para cozimento de vegetais sem perder a cor e nutrientes. Tampa com indicador de temperatura adequada de cozimento. Design alemão e aço da região de Solinge, conforme marcado no fundo da panela. Não gruda a comida como as de aço inox tradicionais. Garantia de 30 anos dada pelo fabricante. Mediante cadastro com o cartão fornecido. Panelas possuem tamanho e volume demonstrados nas fotos do anúncio. Conjunto para passar de geração para geração!
R$ 2.500
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Fácil para limpar e rápido de cozinhar.A linha Versalhes possui revestimento Starflon T1, que tem como característica não grudar o alimento e ser de fácil limpeza. Sua grande espessura de revestimento permite maior cozimento dos alimentos e maior economia, pois o calor se espalha de forma uniforme e rápida. Além deste cozimento eficaz, as alças são em baquelite antitérmico que resiste a altas temperaturas durante o manuseio dos utensílios. As peças podem ser utilizadas tanto no fogão a gás quanto no elétrico e vitrocerâmico. Medidas dos produtos - 1 Frigideira 20cm - 1 Fervedor 1 litro 12cm - 1 Panela 16cm - 1 Panela 18cm - 1 Caçarola 20cm Com os produtos da Tramontina você leva qualidade e modernidade para sua mesa, agregando elegância e sofisticação para sua cozinha. Preço válido apenas para quem copiar e colar no navegador: goo.gl/Q7UoXG Clientes Shoptime Contate: (11) 98782-2458 -WhastasApp assunto conjunto de panelas tramontina shoptime
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Um conjunto de panelas esmaltadas com 5 peças e 3 tampas de vidro. -Esse tipo de panela tem alta absorção térmica, proporcionando um cozimento mais rápido. -A comida não gruda. -A limpeza de produtos esmaltados é simples, pois com sua superfície lisa facilmente é limpa com água e sabão. -Podem ser lavados em máquina de lavar louças -Não solta nehum tipo de resíduos durante o cozimento dos alimentos. Entre outras vantagens
R$ 120
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A Arte de Misturas Sabores... Cozinhar é a arte de misturar sabores e encantar, é na cozinha que a mágica acontece, que os amigos se reúnem, que as alegrias se multiplicam... Nosso Jogo de Frigideira 3 peças Antiaderente Techflon Nacional, versáteis, incrivelmente charmosas e com design arrojado. O diferencial está em seu material, alumínio de alta qualidade, espessura de 1,2 mm, que confere ao item uma estrutura resistente garantindo a durabilidade e distribuição eficiente do calor, proporcionando o cozimento mais rápido e uniforme dos alimentos. Revestido com 5 camadas de antiaderente TECHFLON , internamente e externamente, evitando que o alimento grude na superfície, o que possibilita o preparo dos alimentos com menos gordura, além de proporcionar praticidade no momento da limpeza. Cabo reforçado ergonômico, feito em baquelite, material antitérmico que não retém calor, para garantir facilidade e máxima segurança no manuseio. Especificações Técnicas: Dimensões aproximadas - cm: (Altura x Largura x Comprimento - Capacidade volume): - 1 Frigideira Francesa 14 cm de diâmetro – 3,5 x 14 x 25 – 0,36 Litros - 1 Frigideira Francesa 18 cm de diâmetro - 3,4 x 18 x 33,7 – 0,68 Litros - 1 Frigideira Francesa 22 cm de diâmetro - 5 x 22 x 35 – 1,1 Litros Material: Alumínio Revestido Revestimento Interno: Antiaderente Com Techflon Revestimento Externo: Antiaderente – Com Techflon Espessura Material: 1,2 mm: Cabo: Baquelite Tampa: Não Peso Conjunto: 0,699 kg Dimensões aproximadas da embalagem (AxLxP): 35 x 22 x 9 cm Peso Embalagem: Caixa Parda 120 g Recomendações: Antes do primeiro uso é necessário realizar a limpeza e a cura do item, imprescindível para durabilidade e proteção da camada antiaderente. Lave com esponja macia e detergente neutro, seque-a com um pano limpo. Unte a parte interna com óleo ou outra gordura e leve-a ao fogo baixo por 2 minuto. Deixe-a esfriar, lave, enxugue e está pronta para utilizar. Cuidados: - Para conservação e durabilidade do seu produto lavar somente om lado macio da esponja; - Evite a imersão do produto quente em água fria. Sempre o deixe esfriar antes de lavar; - Para mexer os alimentos use somente utensílios de silicone ou nylon; - Não exponha as alças e cabos diretamente ao fogo ou fonte de calor prolongado; - Não pode ser levada ao forno e/ou microondas; - Mantenha o produto sobre a chama do fogão apenas o necessário para o cozimento, sempre em fogo baixo ou médio (nunca superior a 350°C). Detalhes: - Garantia 30 dias contra defeitos de fabricação. - Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigente. Para adquirir, copie e cole esse linkhttps://shope.ee/Vf4ahunYI
R$ 59
Ver produto

9 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Panela de Barro feita de argila em forno de alta temperatura. Ideal para o cozimento de moquecas, feijoada, arroz e outros alimentos. Deixa a comida mais saborosa. Produto regional. Cuidados: Pode ser levado ao fogão e forno a gás?- Sim Pode ser levada ao fogão e forno a lenha?- Sim Pode ser levada à máquina de lava-louças?- Não Pode ser levada ao microondas?- Não Panela n° 1 Tamanho aproximado de 23 cm comprimento x 21 cm x largura x 13 cm altura. 1 litro. Peso 2,4 kg. Panela n° 2 2 litros. Tamanho aproximado de 28 cm comprimento x 25 cm largura x 14 cm altura. Peso 3,15 kg. Panela n° 3 Tamanho aproximado de 30 cm comprimento x 28 cm largura x 14 cm altura. Peso 3,8 kg. 3 litros. Observação: por ser um produto artesanal, o peso, as medidas, a cor e outras características podem variar. Atenção! A argila depois de aquecida retém maior quantidade de calor por mais tempo por toda a panela e tampa, por isso, proteja sua mão. Sirva o alimento descansando a panela no fogão ou num descanso apropriado porque uma mudança brusca de temperatura numa superfície mais fria imediatamente pode danificar o produto. Na limpeza após o cozimento do alimento também espere esfriar no fogão, não coloque imediatamente em contato com a água fria. A Panela de Barro deve ser curada antes do PRIMEIRO uso, por isso, siga as instruções abaixo: 1) Passe um pano de prato seco em toda a panela e tampa para retirar qualquer resíduo. 2) Passe Azeite de Oliva Extra Virgem ou Óleo(Soja, Algodão, Girassol, Canola ou Milho) espalhando por toda a superfície da panela e tampa, deixando a quantidade de três colheres de sopa de azeite dentro da panela, na parte externa das peças passe a mão com azeite sem excessos, somente para hidratar. O Azeite de Oliva Extra Virgem é mais eficaz. Tampe a panela e leve ao fogo baixo, até a gordura ficar quente. Apague o fogo e deixe esfriar no fogão. Lave com água fria e esponja macia sem detergente. Seque. 3) Encha a panela de água fria até um pouco abaixo da boca, leve-a ao fogo baixo até levantar fervura, deixe por 10 minutos, desligue o fogo, aguarde a panela esfriar e lave-a com água fria e esponja macia sem detergente. Seque. Agora está pronta para usar. Use colher de pau ao cozinhar. Limpeza após o cozimento: Este tipo de Barro NÃO é próprio para armazenagem de água, por isso evite deixar em longos molhos. Lave com detergente líquido neutro porque a argila por ser porosa pode absorver e passar o gosto para o alimento. O sal também pode ser usado como substituto na limpeza da panela. Use esponja macia, enxágue e seque bem. Evite esponja de aço. Guarde sempre em lugar seco e arejado.
R$ 117,98
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Geral • A melhor inovação para celebrar o jeito smart de cozinhar: Composto por uma caçarola de 20cm, uma caçarola de 22cm, uma frigideira francesa de 22cm, uma panela multifuncional de 14cm, uma panela de 18cm e uma panela de pressão de fechamento externo revestida de 4,5L. Os itens do conjunto contam com revestimento interno profissional, um antiaderente de alta performance, que permite cozinhar facilmente sem óleo (Nota A); Revestimento antiaderente externo, o que facilita na hora da limpeza e que não permite manchar com as chamas do fogão. As peças do conjunto possuem a tampa apoia fácil: Mais do que uma tampa, um suporte para não sujar sua cozinha. A Frigideira conta com a exclusiva tecnologia patenteada Thermo Sinal, que muda de cor indicando o momento ideal para selar seu alimento, deixando mais macio e saboroso. Os produtos podem ser utilizados em fogão a gás, vitrocerâmico e elétrico. Podem ser levadas à máquina de lavar louças. Características • Revestimento interno: possui antiaderente de alta performance, que permite cozinhar facilmente além de ser super resistente e durável • Revestimento externo antiaderente: muito mais facilidade na hora da limpeza, além de evitar que o produto manche ou cause danos com as chamas do fogão aumentando a durabilidade • Base limpa fácil: não gruda, não mancha e é fácil de limpar, garantindo mais rapidez na hora da limpeza e economia de tempo na cozinha • Thermo-Sinal: tecnologia exclusiva e patenteada do sistema Thermo-Sinal que muda de cor indicando o momento ideal para selar seu alimento, deixando mais macio e saboroso • Marcas de medidas: três marcações internas em litros, xícaras e água por punhado de arroz (= 1 porção) para facilitar o preparo e controle das receitas • Bicos laterais: dois bicos que facilitam na hora de servir o que estiver preparando; • Tampa Apoia-Fácil: facilita não só a hora de cozinhar mas também durante todo o processo de cozimento • Compatível: pode ser utilizada em fogão a gás, vitrocerâmico e elétrico • Controle de preparo (tampa de vidro) • Cor resistente antiaderente • Revestimento Rochedo Profissional • Thermo sinal Composição do Conjunto • Caçarola de 20cm • Caçarola de 22cm • Frigideira francesa de 22cm • Panela multifuncional de 14cm • Panela de 18cm • Panela de pressão de fechamento externo revestida de 4,5L Dimensões e Peso • Dimensões caixa conjunto – Altura: 21,5cm – Largura: 33,5cm – Profundidade: 49,5cm • Peso: 4,95kg Garantia • 3 meses Importante • As Imagens são meramente ilustrativas. Os demais itens e objetos de decoração não acompanham o produto. • Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho de Compras. • Ofertas e condições válidas somente para compras via Internet.
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
SKU - 02003 Você que trabalha na cozinha sabe da importância de utensios de boa qualidade e que exaltem o gosto natural dos alimentos. E Pensado nesse público mais exigente a Class Home desenvolveu este incrível CONJUNTO DE PANELAS EM CERÂMICA. Super recomendado para restaurantes, self services, lanchonetes e principalmente para sua casa. As panelas Ceramic Class contam com 3 mm de cerâmica o que torna o cozimento muito mais eficiente e uniforme, visto que a condução do calor acontece de forma regular para todos os alimentos em seu interior. Este conjunto conta com 2 caçarolas de 24 e 20 cm de diâmetro, 1 panela de 20 cm diâmetro e 1 frigideira 20 cm de diâmentro. As caçarolas e panela acompanham tampa de vidro temperado com saída para vapor e pegador emborrachado. Conta com diversos diferenciais como classificação A em anti aderência ou seja não gruda nada, é capaz de suportar altas temperaturas e ainda manter a segurança pois seus cabos contam a tecnologia Softtouch anti temperatura. Graças ao material deste conjunto de panelas, você irá manter a temperatura dos alimentos por muito mais tempo após desligar o gás, proporcionando maior economia. Adquira já um conjunto de panelas de cerâmica elegante, totalmente atóxicas, que iram exaltar o sabor natural dos alimentos, garantindo o maior bem-estar e saúde de sua família e clientes! INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Material: Cerâmica Espessura: 3.0 mm Conteúdo: 1 caçarolas 24 cm 4.2L, 1 caçarolas 20 cm 3L, 1 panela 20 cm 2.1 e 1 frigideira 24 cm Modelo: 1096 Marca: Class Home Garantia: 30 dias DUVIDAS FREQUENTES: P: Posso utiliza-la em fogão de indução? R: Não, este produto não foi projetado para esse tipo de fogão. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Lave sua frigideira sempre com esponja macia, sabão neutro ou detergente líquido.
R$ 549
Ver produto
Louveira (São Paulo)
Apresentação. Com Garantias e Nota Fiscal eletronica. Fale com vendedor por wathsapp-19-982712221 para mais detalhes por R$ 199,90 em até 4x de R$ 49,98 sem juros no cartão de crédito A Tramontina pensando em você trouxe este lindo Conjunto de Panelas Turim. São produtos de alta qualidade, com revestimentos interno e externo em antiaderente Starflon. Devido aos revestimentos antiaderente os alimentos não grudam, tornando muito fácil na hora da limpeza. Proporcionam um cozimento rápido e uniforme. Suas tampas são de vidro temperado com bordas de aço inox, dando um charme ao conjunto. Informações técnicas Marca Tramontina Referência 20298/762. Cor Vermelho Modelo Turim Tipo da panela conjunto de panelas Quantidade de peças 10 Material Material da panela Alumínio. Material do pegador Nylon. Material da alça Baquelite. Material da tampa Vidro temperado, bordas em aço inox. Revestimento interno Antiaderente Starflon. Revestimento externo Antiaderente Starflon. Diferenciais Revestimento interno Alças Tampa Uso Fogão a gás Fogão elétrico Doméstico Fogão vitrocerâmico Domiciliar Pode ser levado à lava-louças Peso aproximado Peso do produto com embalagem 3,659 kg. Dimensões da embalagem Largura 40,3 cm. Altura 24,3 cm. Profundidade 39,5 cm. Garantia Prazo 03 meses de garantia legal. itens inclusos. - 01 Caçarola 20 cm; - 01 Caçarola 18 cm; - 01 Panela 18 cm; - 01 Panela 16 cm; - 01 Panela 14 cm; - 01 Frigideira 16 cm; - 01 Frigideira 18 cm; - 01 Fervedor 12 cm; - 01 Assadeira rasa 22 cm; - 01 Assadeira canelada 26 cm.
R$ 199
Ver produto
Parnamirim-PE (Pernambuco)
O conjunto de panelas Turim da Tramontina vai te trazer praticidade na cozinha. Composto por sete peças (duas frigideiras, uma caçarola, duas panelas, uma espátula e uma colher), ele é eficiente na hora de preparar a comida, pois o revestimento interno e externo antiaderente em Starflon T1 garante um cozimento uniforme. O mesmo revestimento também facilita a sua vida na hora de limpar o conjunto, pois os alimentos não grudam e seus utensílios são feitos em nylon, o que é ideal para o uso. Por último, mas não menos importante, as panelas podem ser utilizadas em fogão à gás, elétrico ou vitrocerâmico, além de poder ser levadas à lava louças. É mais um sucesso da Tramontina na sua cozinha! Informações técnicas Marca Tramontina Referência 20298/621 Modelo 20298/621 Linha Turim Material Tipo da panela conjunto de panelas Material Alumínio. Cor Preto Capacidade 7 Revestimento Interno Antiaderente Starflon T1. Externo Antiaderente Starflon T1. Tampa Material Vidro temperado com borda de aço inox. Alça/cabo Material Alças de baquelite antitérmico. Material do pegador Pegadores de nylon Recomendações de uso Pode ser levado à lava-louça Instruções de lavagem Antes de usar: Lave interna e externamente o utensílio, usando apenas uma esponja macia, sabão neutro ou detergente líquido. Enxugue bem com um pano seco e unte todas as partes internas com óleo ou gordura. Esquente o utensílio em temperatura baixa, por um ou dois minutos. Deixe-o esfriar, lave e enxugue novamente. A partir daí, o utensílio poderá ser utilizado com ou sem gordura. Durante o uso: Evite esquentar o utensílio vazio. Use sempre aquecimento baixo ou médio para conservar o revestimento do utensílio e reter melhor o valor nutritivo dos alimentos. Para mexer ou retirar o alimento, utilize somente utensílios de plástico ou madeira, que não danificam a superfície com antiaderente Starflon. Limpeza: Evite a imersão do utensílio quente em água fria. Mesmo depois de vários usos, nunca utilize produtos abrasivos na lavagem, como saponáceos ou palhas de aço. Os utensílios com antiaderente Starflon podem ir à máquina de lavar. Basta agir assim para que os utensílios com antiaderente Starflon durem mais tempo, sempre práticos e bonitos. " Peso aproximado Peso do produto com embalagem 3,01 kg. Dimensões do produto com embalagem Largura 29 cm. Altura 18,5 cm. Profundidade 47 cm. Garantia Prazo de garantia 03 meses de garantia legal. de R$ 219,90 por R$ 119,90 em até 2x de R$ 59,95 sem juros no cartão de crédito //Calcule o prazo e valor do frete deste produto no site// vendas só pelo site online. entre em contato no WhatsApp 84 996643265 ->>> promoção válida até hoje (29/05/2018)
R$ 120
Ver produto
Paraíba do Sul (Rio de Janeiro)
O conjunto de panelas Tramontina da linha Turim, veio para fazer sucesso em sua cozinha. Além de proporcionar mais praticidade e economia fornecendo cozimento uniforme, possui revestimento interno e externo em Starflon T1, ou seja, suas panelas vão continuar lindas por muito mais tempo! São super fáceis de limpar, devido ao antiaderente, os alimentos não grudam de maneira alguma. O conjunto de 8 peças possui 5 panelas com estrutura em alumínio e 3 utensílios produzidos em nylon, tornando-se ideal para o seu dia a dia. Ah, sabe o que deixa-a ainda mais incrível? Suas panelas podem ser levadas á fogões vitrocerâmicos, a gás, elétricos e a máquina de lavar louças, uma ajuda e tanto não é mesmo? A compra é feita pelo site, é só enviar uma mensagem no chat ou no Whatsapp (24-99324-7543), que envio o link! Acesso da página deverá ser feito pelo computador ou Whatsapp! de R$ 399,00 por R$ 256,40 em até 5x de R$ 51,28 sem juros no cartão de crédito ou R$ 232,41 à vista
R$ 256
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.