-
loading
Só com imagem

Tecido non slip


Lista mais vendidos tecido non slip

Brasil (Todas as cidades)
Slip On Olympikus Wellness PretoBico: RedondoCaracterísticas: Possui recorte elástico e logo lateralTecnologia: Eleva - Além de conforto e amortecimento, proporciona o efeito trampolim, absorvendo o impacto da passada e transformando essa energia em impulsão.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.Sobre a marca: Fundada em 1975, a Olympikus é a maior marca esportiva brasileira, e busca constantemente inovações de alta performance para seus produtos por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Com isso, a marca entrega conforto e desempenho para te acompanhar em suas atividades físicas.O Olympikus Wellnes é o tênis ideal para quem busca conforto, amortecimento e estilo no seu dia a dia. O seu solado possui a tecnologia de amortecimento Eleva que explora o limite de expansão do EVA, extremamente leve, proporcionando máxima resposta, mantendo conforto e durabilidade. Já o cabedal é feito em tecido poliéster dublado com espuma, com textura trazendo um visual clean. Possui ainda logo em relevo, puxador em fita no traseiro para auxiliar no calce e forro de poliéster com espuma. Sua palmilha é anatômica, composta por tecido poliéster e EVA, com aplicação gráfica. 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Skechers Ultra Flex 2.0 PretoBico: RedondoTecnologia: Air Cooled Memory Foam - pisada mais confortável através de espuma macia e anatômica. Stretch Fit - Cabedal construído em tecido de tramas abertas para maior respirabilidade que oferecem um ajuste fácil de usar, com calce como de uma meia, se moldando ao formato dos pés sem aperto, para maior conforto em qualquer lugar que você vá.VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.Sobre a marca: A Skechers possui sapatos com muito estilo, confortáveis e com detalhes que fazem a diferença.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Daily Slip Canvas VerdeBico: RedondoCaracterísticas: Possui recorte elástico nas laterais para facilitar o calceDEMOCRÁTICO E CONFORTÁVEL: Item indispensável para quem busca estilo e conforto, os tênis são perfeitos para todos os momentos da vida. Com modelos diversos, podem ser usados em diversas composições, que vão do street ao casual.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Daily Slip Canvas PretoBico: RedondoCaracterísticas: Possui recorte elástico nas laterais para facilitar o calceDEMOCRÁTICO E CONFORTÁVEL: Item indispensável para quem busca estilo e conforto, os tênis são perfeitos para todos os momentos da vida. Com modelos diversos, podem ser usados em diversas composições, que vão do street ao casual.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Reserva Logo Bordado PretoTipo de Produto: Slip OnBico: RedondoOcasião/Estilo: CasualMaterial Externo: TêxtilMaterial Interno: TêxtilMaterial da Sola: BorrachaVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simboliza uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçadosA Reserva nasceu em homenagem a Praia da Reserva no Rio de Janeiro, com estilo urbano despojado e caracterizado pela descontração da cidade maravilhosa. O conforto das peças é um requisito essencial para marca, nada deve incomodar o dia a dia do cliente, buscando sempre proporcionar felicidade, troca de experiências e paixão pela vida.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Aramis Daily Slip Canvas Off-WhiteBico: RedondoCaracterísticas: Possui recorte elástico nas laterais para facilitar o calceDEMOCRÁTICO E CONFORTÁVEL: Item indispensável para quem busca estilo e conforto, os tênis são perfeitos para todos os momentos da vida. Com modelos diversos, podem ser usados em diversas composições, que vão do street ao casual.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Flatform Santa Lolla Malha BegeBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 6cm.Características: Possui calce fácilVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.Sobre a marca: A Santa Lolla nasceu com a missão de trazer informação de moda para mulheres de todos os estilos e idades, antecipando e criando tendências. Os calçados e acessórios da marca são Must-Have cheios de elegância, atitude e conforto, prontos para te acompanhar no dia a dia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Flatform Santa Lolla Malha PretoBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 6cm.Características: Possui calce fácilVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.Sobre a marca: A Santa Lolla nasceu com a missão de trazer informação de moda para mulheres de todos os estilos e idades, antecipando e criando tendências. Os calçados e acessórios da marca são Must-Have cheios de elegância, atitude e conforto, prontos para te acompanhar no dia a dia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Santa Lolla Torção PretoBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 4cm.Características: Possui calce fácilVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.Sobre a marca: A Santa Lolla nasceu com a missão de trazer informação de moda para mulheres de todos os estilos e idades, antecipando e criando tendências. Os calçados e acessórios da marca são Must-Have cheios de elegância, atitude e conforto, prontos para te acompanhar no dia a dia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Santa Lolla Torção BegeBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 4cm.Características: Possui calce fácilVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.Sobre a marca: A Santa Lolla nasceu com a missão de trazer informação de moda para mulheres de todos os estilos e idades, antecipando e criando tendências. Os calçados e acessórios da marca são Must-Have cheios de elegância, atitude e conforto, prontos para te acompanhar no dia a dia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Coca Cola Shoes Calce Fácil PretoBico: RedondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Ferracini Conforto PretoBico: RedondoMedidas da peça: Sola com 4cm.Tecnologia: Fly - Oferece mais leveza à sua rotina, deixando a sua caminhada mais confortável. Agrega a válvula DRY (Tecnologia de respiro) e sua palmilha personalizada, com altura e maciez surpreendente, garantindo um conforto absoluto. VERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.Sobre a marca: A Ferracini é uma das maiores empresas de calçados e acessórios masculinos do país. Seus produtos aliam qualidade e conforto, com modelos inspirados na necessidade do homem contemporâneo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Coca Cola Shoes Conforto PretoBico: RedondoVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Reserva Logo PretoBico: RedondoCaracterísticas: Possui recorte elástico para facilitar o calceVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.Sobre a marca: A Reserva nasceu em homenagem a Praia da Reserva no Rio de Janeiro, com estilo urbano despojado e caracterizado pela descontração da cidade maravilhosa. O conforto das peças é um requisito essencial para marca, nada deve incomodar o dia a dia do cliente, buscando sempre proporcionar felicidade, troca de experiências e paixão pela vida.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Slip On Reserva Logo CinzaBico: RedondoCaracterísticas: Possui recorte elástico para facilitar o calceVERSÁTIL E CONFORTÁVEL: O Slip On é uma peça moderna, prática e universal. Surgiu nos anos 80 como um híbrido de mocassins e tênis, abraçando looks que vão do casual, despojado ao estiloso e formal; Sempre com uma modelagem sem fechos, ganhando diferentes detalhes, solados e estampas cheios de identidade ao longo dos anos. Se mantendo um clássico, é um dos queridinhos entre os guarda-roupas icônicos, que simbolizam uma época e sua cultura lifestyle de atitude no vestir.CONFORTO E LEVEZA: o cabedal Têxtil é feito com uma trama de tecido resistente e duradouro, que garante mais conforto e respirabilidade para os calçados.Sobre a marca: A Reserva nasceu em homenagem a Praia da Reserva no Rio de Janeiro, com estilo urbano despojado e caracterizado pela descontração da cidade maravilhosa. O conforto das peças é um requisito essencial para marca, nada deve incomodar o dia a dia do cliente, buscando sempre proporcionar felicidade, troca de experiências e paixão pela vida.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.