-
loading
Só com imagem

Casa sc campo duna


Lista mais vendidos casa sc campo duna

Brasil (Todas as cidades)
Referência: T-235 Venha conhecer essa linda Casa de 172 metros quadrados de área construída, Constituída por dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, localizada no bairro Campo Duna em Garopaba-SC. A casa está em excelente estado de conservação. O imóvel fica sem mobília e é composto por um belíssimo terreno de 375 metros quadrados, com estacionamento privativo e área de lazer com pátio fechado. O imóvel tem documentação de posse com procedência, possuí cadastro imobiliário perante a prefeitura (IPTU em dia) e está em ótima localização sendo próxima a supermercados, farmácias e das melhores praias da região. Proporcionando tudo que você e sua família precisam para viver bem. Área Privativa Área de serviço Box no banheiro Churrasqueira Cozinha Lavabo Piso de cerâmica Quintal Sala conjugada com cozinha Área de lazer Sala de TV Jardim Área Comum Acesso para PNE Edícula com churrasqueira
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Venha conhecer essa incrvel casa venda, perfeitamente localizada no corao do bairro Campo Duna em Garopaba-SC. Com uma localizao privilegiada, voc ter todas as convenincias ao seu redor, como supermercados, farmcias e muito mais, tornando sua rotina muito mais prtica e fcil. Este imvel espaoso oferece o conforto e a praticidade que voc e sua famlia merecem. Com 4 quartos amplos, 3 banheiros sociais modernos, uma cozinha funcional e uma lavanderia, voc ter tudo o que precisa para viver com comodidade. Alm disso, a casa conta com uma ampla sala de estar e de jantar, perfeita para momentos especiais ao lado de seus entes queridos. E no podemos esquecer da rea interna com churrasqueira, onde voc poder realizar incrveis churrascos e desfrutar de momentos nicos. No s isso! Essa casa dos sonhos tambm possui uma vaga de garagem coberta, um ptio espaoso e um pomar repleto de rvores frutferas, proporcionando um contato nico e revitalizante com a natureza. Imagine colher suas prprias frutas fresquinhas no seu prprio quintal! Com uma rea construda de 170 metros quadrados em um terreno composto por 3 lotes, totalizando aproximadamente 1500 metros quadrados, este imvel oferece um espao generoso para voc e sua famlia viverem com todo o conforto que merecem. E mais, a casa possui Escritura Pblica e est apta para financiamento bancrio. Ou seja, voc pode realizar o sonho de adquirir seu novo lar de forma descomplicada e segura. No perca essa oportunidade nica de viver em um lugar to especial. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que essa casa incrvel tem a oferecer. Seu novo lar est esperando por voc no bairro Campo Duna em Garopaba-SC.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Imvel comercial venda em Garopaba SC Descrio: Este imvel comercial est localizado na Rodovia SC 434, em Campo Duna, Garopaba SC. O terreno tem uma rea total de 1125m, sendo15m x 75m. A propriedade inclui uma casa inacabada de 96m,com 3 dormitrios, sendo 1 sute, sala, cozinha e banheiro. O imvel est localizado em uma rea privilegiada, com fcil acesso a todas as comodidades locais. A propriedade ideal para uso comercial, restaurante, ou loja. O terreno grande o suficiente para a construo de novas edificaes, como um prdio comercial ou residencial. No perca esta oportunidade nica de investimento em Garopaba SC. Agende uma visita hoje mesmo! Se voc tiver alguma dvida, no hesite em perguntar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Este imvel comercial est localizado na Rodovia SC 434, no bairro Campo Duna, Garopaba SC. O terreno tem uma rea total de 1125m, sendo15m x 75m. A propriedade inclui uma casa inacabada de 96m,com 3 dormitrios, sendo 1 sute, sala, cozinha e banheiro. O imvel est localizado em uma rea privilegiada, com fcil acesso a todas as comodidades locais. A propriedade ideal para uso comercial, restaurante, ou loja. O terreno grande o suficiente para a construo de novas edificaes, como um prdio comercial ou residencial. No perca esta oportunidade nica de investimento em Garopaba SC. Agende uma visita hoje mesmo! Se voc tiver alguma dvida, no hesite em perguntar.
Ver produto
Garopaba (Santa Catarina)
Codigo Referencia: V0632 Quartos 1 Suxc3xadte 2 Banheiros 1 Sala 1 Cozinha Casa em Alvenaria c/ 73.44 mxc2xb2 c/ 02 quartos (sendo uma suxc3xadte), sala de estar e jantar,cozinha,02 banheiro e xc3xa1rea de servixc3xa7o e sacada,02 vagas para carro pontos para ar condicionados ,terreno murado e gramado com portxc3xa3o individual,rua calxc3xa7ada, localizado no centrinho do Campo Duna xc3xa0 100 metros da Sc.434, prxc3xb3ximo ao supermercado Silveira. Luciana de Jesus (48) 9.9161-0176 Sidney Roxo (48) 9.9108-2280 (whatsapp) Ana Paula Travessas (48) 9.8828-5484 (whatsapp) Paula Dias (48) 9.91684946 (whatsapp) Clxc3x83xc2xa1udia Calixto (48) 9881-90934 (whatsapp) Luciana De Jesus - Luh Corretora de Imxc3xb3veisAnuncio Incluido automaticamente pelo ImobiSite - Site para Imobiliarias e Corretores.
R$ 400.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Venha conhecer est linda casa localizada no bairro Campo Duna em Garopaba-SC no Loteamento Villa do Campo que est totalmente regularizado e que conta com uma infraestrutura completa com segurana e tranquilidade. O imvel possui 52,08 m de rea construda e rea total de 226,99 m. - Escritura pblica - Matrcula - Averbada - Aceita financiamento A casa possui sala de estar e jantar, cozinha conjugada, 2 dormitrios, 1 banheiro social e uma lavanderia, rea externa arborizada, garagem coberta e deck com churrasqueira. Excelente opo para quem deseja ter qualidade de vida em meio a natureza.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Seja bem-vindo(a) ao seu verdadeiro lar! Temos uma casa encantadora venda localizada no bairro Campo Duna em Garopaba-SC, com todas as caractersticas que voc sempre sonhou. Aqui voc encontrar um refgio privado, ideal para viver momentos inesquecveis ao lado da sua famlia. Com dois quartos espaosos, voc ter amplo espao para criar o seu santurio particular. Imagine-se relaxando em um ambiente tranquilo, com um design moderno e acolhedor, onde poder descansar e recarregar suas energias. Este um convite irrecusvel ao descanso e ao conforto. A sala de estar simplesmente encantadora! Com um tamanho perfeito para receber amigos e familiares, voc poder desfrutar de momentos nicos de convivncia e diverso. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para tornar esse espao ainda mais especial, com uma iluminao natural incrvel que proporciona uma atmosfera agradvel. O banheiro funcional e bem distribudo, proporcionando praticidade e conforto. Tudo foi planejado para que voc tenha um espao agradvel para se cuidar e relaxar aps um longo dia de trabalho. Alm disso, a casa oferece uma vaga de garagem, garantindo a sua comodidade. Chegue em casa e estacione o seu veculo com facilidade e segurana, sem preocupaes. Com uma rea construda de 66,00 m em uma rea total de 160 m, essa casa oferece o equilbrio perfeito entre espao e conforto. Cada cmodo foi projetado com o mximo de cuidado para otimizar o uso de cada metro quadrado, aproveitando ao mximo todos os ambientes disponveis. E o melhor de tudo a localizao excelente! A casa est situada em uma regio privilegiada, com uma vizinhana tranquila e segura. Alm disso, est prxima a parques, escolas, comrcios e diversas opes de lazer. Aqui, voc ter tudo o que precisa ao alcance das mos. A documentao est toda regularizada, com o Documentao de Posse com Procedncia e Cadastro Imobilirio na Prefeitura (IPTU em dia). Voc pode ter tranquilidade e segurana ao adquirir a sua nova casa. No perca essa oportunidade nica! Adquira agora mesmo essa casa encantadora e comece a construir suas melhores lembranas em um ambiente que s seu. Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes que fazem dessa casa um verdadeiro lar. Seja bem-vindo(a) ao seu novo endereo!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Se voc est procurando uma casa espaosa e bem conservada em Garopaba-SC, ns temos a propriedade perfeita para voc! Apresentamos esta incrvel casa de 172 metros quadrados de rea construda, com dois dormitrios, sala, cozinha, banheiro social e rea de servio. Esta casa a escolha ideal para quem valoriza a qualidade de vida e o conforto. Localizada no bairro Campo Duna, esta propriedade tem uma excelente localizao, prxima de supermercados, farmcias e das melhores praias da regio. O imvel fica em um terreno de 375 metros quadrados com estacionamento privativo, oferecendo praticidade e comodidade para voc e sua famlia. Esta casa est em excelente estado de conservao e ser vendida sem moblia, permitindo que voc personalize o espao de acordo com suas necessidades e estilo. A documentao de posse possui procedncia e o imvel possui cadastro imobilirio perante a prefeitura (IPTU em dia). Essa uma oportunidade nica de adquirir uma propriedade com um terreno amplo e em uma excelente localizao. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e descobrir por si s tudo o que esta casa tem a oferecer. No perca a chance de morar em um dos bairros mais procurados de Garopaba-SC. Venha conhecer esta casa de tirar o flego! *valor pode sofrer alterao sem aviso prvio
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Imperdvel! Linda Casa venda no encantador bairro Campo Duna, em Garopaba-SC. Com localizao privilegiada, voc estar a menos de 10 minutos do centro da cidade e das melhores praias da regio. Um verdadeiro paraso! Esse imvel incrvel possui uma rea total de 372 m, com uma casa espaosa de 189 m. Alm disso, conta com um pergolado na rea gourmet de 16 m, perfeito para momentos de descontrao em famlia e entre amigos. Com quatro dormitrios, sendo uma sute mster deslumbrante com closet e banheira, dois chuveiros no teto, uma sute aconchegante e uma demo sute, o conforto e a privacidade esto garantidos. O lavabo um charme parte. A rea de lazer com churrasqueira proporcionar momentos inesquecveis ao ar livre, enquanto a garagem coberta para 2 a 3 carros, lado a lado, garante praticidade e segurana. Os detalhes fazem toda a diferena! As aberturas de alumnio possuem persianas automatizadas nos quartos, e todas as janelas possuem tela de mosquiteiro. As portas internas so de angelim, e as externas so de madeira de lei, proporcionando elegncia e durabilidade. A tecnologia est presente em cada canto dessa casa dos sonhos. Com fechaduras eletrnicas com biometria e wi-fi, voc ter mxima segurana e praticidade. Os pontos de gua quente em todas as torneiras e os chuveiros em inox martimo 304 garantem o conforto e o luxo que voc merece. O acabamento impecvel! O teto possui gesso, o piso em porcelanato e h piso laminado nos quartos. As paredes possuem massa corrida, e a fundao conta com laje. O teto, com telhas embutidas de 6mm, o toque final de sofisticao. A documentao est toda regularizada, com escritura pblica, possibilitando financiamento bancrio. E o prazo de entrega? Em fevereiro de 2024, voc j poder desfrutar desse verdadeiro refgio. No perca a oportunidade de conhecer pessoalmente. Agende uma visita e obtenha mais informaes sobre essa casa incrvel. Venha viver o melhor da vida em Garopaba-SC!
Ver produto
Garopaba (Santa Catarina)
Codigo Referencia: V0603 Quartos 2 Banheiros 1 Sala 1 Sala de Jantar 1 xc3x81rea de Servixc3xa7o Vendo xc3xb3tima casa em Garopaba-Bairro Ressacada-Trxc3xaas dorm. dois banhos, Duas cozinhas, copa e sala-xc3x81rea de servixc3xa7o.xc3x81rea com churrasqueira com uma garagem coberta-Quiosque fechado aos fundos do terreno com garagem - Casa em laje inclinada no teto - xc3x93timo padrxc3xa3o de acabamento. Terreno com escritura pxc3xbablica. Lugar calmo e tranquilo com vista para as montanhas. 2,5 km do Mercado Silveirinha no Campo Duna. Luciana de Jesus (48) 9.9161-0176 Sidney Roxo (48) 9.9108-2280 (whatsapp) Ana Paula Travessas (48) 9.8828-5484 (whatsapp) Paula Dias (48) 9.91684946 (whatsapp) Clxc3x83xc2xa1udia Calixto (48) 9881-90934 (whatsapp) Luciana De Jesus - Luh Corretora de Imxc3xb3veisAnuncio Incluido automaticamente pelo ImobiSite - Site para Imobiliarias e Corretores.
R$ 425.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Venha conhecer essa linda casa de 115 metros quadrados de rea construda aproximadamente, Constituda por trs dormitrios sendo um deles uma belssima sute, sala e cozinha integradas, dois banheiros sociais, localizada no bairro Campo Duna em Garopaba-SC. A casa est em excelente estado de conservao. O imvel fica mobiliado e composto por um belssimo terreno de 380 metros quadrados, com estacionamento privativo para um automvel fechado e uma vaga aberta. O imvel j possui cadastro imobilirio perante prefeitura (IPTU em dia), ficando em tima localizao sendo prxima a supermercados, farmcias e das melhores praias da regio. Proporcionando tudo que voc e sua famlia precisam para viver bem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Venha conhecer essa tima Casa de 100 metros quadrados de rea construda, Constituda por trs dormitrios, sala e cozinha integradas, dois banheiros sociais, rea de servio, localizada no bairro Campo Duna em Garopaba-SC. A casa est em timo estado de conservao e contm estrutura para dois andares. O imvel fica sem moblia e composto por um belssimo terreno de 487 metros quadrados, com estacionamento privativo para um automvel e ptio fechado. O imvel tem documentao de posse com procedncia, possu cadastro imobilirio perante a prefeitura (IPTU em dia), e est em tima localizao sendo prxima a supermercados, farmcias e das melhores praias da regio. Proporcionando tudo que voc e sua famlia precisam para viver bem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Oportunidade Lanada em Campo Duna - Garopaba-SC! Venha conhecer este novo lanamento com trs belssimas casas residenciais a menos de dez minutos do centro da cidade e das mais belas praias da regio. Cada Casa constituda por: -3 dormitrios, sendo 1 uma belssima sute -Sala e Cozinha integradas -Banheiro social completo -Lavanderia -Quintal -Bairro valorizado -101m2 construdos -Sem Moblia -Entrega em Outubro de 2022 O Imvel tem toda documentao exigida pelos rgos competentes como Escritura Pblica, Cadastro Imobilirio e todo o Projeto Arquitetnico aprovado pela Prefeitura Municipal de Garopaba-SC. Entre em contato, seu sonho de morar ou investir em Garopaba est pertinho! Voc ir se surpreender! Agende uma visita agora e vamos conversar!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Venha conhecer est linda Casa de 90 metros quadrados, construda em 2022, constituda por dois dormitrios com armrios sobre medida, dois banheiros, sala e cozinha planejadas, piscina de fibra com iluminao e cascata, churrasqueira, rea de lazer, porto eletrnico e um belssimo terreno com 250 metros quadrados. O imvel fica localizado no bairro Campo Duna em Garopaba-SC, Cadastro imobilirio perante a prefeitura (IPTU em dia), sendo prxima a supermercados, farmcias e das melhores praias da regio. Proporcionando tudo que voc e sua famlia precisam para viver bem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Venha conhecer essa linda Casa de 50 metros quadrados de rea construda, constituda por dois dormitrios, sala e cozinha conjugadas, banheiro social, rea de servio, ampla varanda com churrasqueira, localizada no bairro Campo Duna em Garopaba-SC. A casa est em excelente estado de conservao. O imvel fica semi mobiliado e composto por um belssimo terreno de 360 metros quadrados, com estacionamento privativo e com espetacular vista para o por do sol nas montanhas, alm de ampla pea em madeira nobre de demolio com deck nos fundos, ideal para um loft. O imvel tem documentao de posse com procedncia, possu cadastro imobilirio perante a prefeitura (IPTU em dia) e est em tima localizao sendo prxima a supermercados, farmcias e das melhores praias da regio. Proporcionando tudo que voc e sua famlia precisam para viver bem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Venha conhecer essa linda Casa de 100 metros quadrados de rea construda, Constituda por dois dormitrios sendo um deles uma bela sute, sala, cozinha, banheiro social, rea de servio, localizada no bairro Campo Duna em Garopaba-SC. A casa est em excelente estado de conservao, contm paredes duplicadas com madeiramento de pinus tratado e projeto arquitetnico totalmente aprovado. O imvel fica mobiliado e composto por um belssimo terreno de 360 metros quadrados, com estacionamento privativo e rea de lazer e ptio fechado. O imvel tem documentao de posse com procedncia e est em tima localizao sendo prxima a supermercados, farmcias e das melhores praias da regio. Proporcionando tudo que voc e sua famlia precisam para viver bem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Linda Casa trrea de 89 metros quadrados de rea construda, Constituda por dois dormitrios sendo um deles uma belssima sute, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social, rea de servio, localizado no bairro Campo Duna em Garopaba-SC. A Casa est em excelente estado de conservao e contm acabamento fino de alto padro. O imvel fica sem moblia e composto por um belssimo terreno de 180 metros quadrados, com estacionamento privativo e rea de lazer com ptio fechado. O imvel tem cadastro imobilirio perante a prefeitura (IPTU em dia), Matrcula (Escritura Pblica) e est apta a financiamento bancrio. Ficando em tima localizao sendo prxima a supermercados, farmcias e das melhores praias da regio. O conforto que voc e sua famlia merecem est aqui, entre em contato agora!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Venha conhecer essa linda Casa de 117 metros quadrados de rea construda, Constituda por trs dormitrios, sala e cozinha integradas, banheiro social, rea de servio, localizada no bairro Campo Duna em Garopaba-SC. A casa est em excelente estado de conservao onde contm paredes duplicadas com madeiramento todo em madeira de lei com excelente acabamento. O imvel fica mobiliado e composto por um belssimo terreno de 450 metros quadrados, com estacionamento privativo e rea de lazer e ptio fechado. O imvel tem documentao de posse com procedncia, possu cadastro imobilirio perante a prefeitura (IPTU em dia) e est em tima localizao sendo prxima a supermercados, farmcias e das melhores praias da regio. Proporcionando tudo que voc e sua famlia precisam para viver bem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Venha conhecer essa linda Casa de 141 metros quadrados de rea construda, Constituda por trs dormitrios sendo um deles uma belssima sute, sala estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social, rea de servio, localizada no bairro Campo Duna em Garopaba-SC. A casa est em excelente estado de conservao. O imvel fica mobiliado e composto por um belssimo terreno de 403 metros quadrados, com estacionamento privativo para um automvel e rea de lazer com ptio fechado. O imvel tem documentao de posse com procedncia, possu cadastro imobilirio perante a prefeitura (IPTU em dia), e est em tima localizao sendo prxima a supermercados, farmcias e das melhores praias da regio. Proporcionando tudo que voc e sua famlia precisam para viver bem.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.