EXCELENTE APARTAMENTO 2 QUARTOS 70 M² SENDO UMA SUÍTE E EM RIO DE JANEIRO

O apartamento no bairro Recreio dos Bandeirantes com 70 m² - 2 quartos sendo 1 suite, banheiros social e lavabo. Cozinha americana, com maquina de lavar, fogão, geladeira e armários. os dois quartos com armários e ar condicionados. Lustres em todos os cômodos. Churrasqueira na varanda gourmet. Banheiros com blindex. Varanda com fechamento de cortina de vidro.
Condomínio participa do sistema de transporte de ônibus da associação local, que tem como um dos roteiros o Metrô do Jardim Oceânico, shopping Recreio, shopping Américas e nos finais de semana circula pela orla da praia do Recreio dos Bandeirantes.
Condomínio possui academia, espaço gourmet, área verde de jardim, área de recreação infantil, salão para festas e eventos, quadra de areia para futevôlei, mini campo de grama para futebol, duas churrasqueiras, segurança 24h. Na rua do condomínio tem várias lojas e um mini shopping,
Agende uma vista. Jorge Neves - Corretor Imobiliário

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
excelente apartamento 2 quartos 70 m² sendo uma suíte e
excelente apartamento 2 quartos 70 m² sendo uma suíte e 0
loading
Preço: R$ 450.000,00
R$ 450.000,00
13404621
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.