CASA EM CONDOMÍNIO À VENDA, 5 QUARTOS, 8 VAGAS, VILLE DE EM NOVA LIMA

Próximo ao BH Shopping.

Casa: conservada, localizada no condomínio mais charmoso da Grande BH, apenas 5km do BH Shopping. Muito verde e paz para você e sua família!

1º Andar: Sala Ampla para 03 ambientes piso de madeira, home theater, lareira, pé direito alto, mesa de jantar para 06 pessoas, projeto de iluminação, lvabo com espelho e piso de cerâmica, quarto transformado em escritório com piso em taco, armários, quarto transformado em estúdio de fotografia piso laminado de madeira, banho revestimento e piso em cerâmica, cozinha americana com bancada de granito, pia com água bifásica e 02 bojos, armários e piso de cerâmica, área de serviço com piso de cerâmica, armários e DCE.

2° Andar: Mezanino com piso de madeira, armários, ante-sala com piso cimento/cerâmica, quartos sendo 01 suíte com closet e varanda, piso de madeira, armários, cortinas e linda vista para a mata, banhos com box, armários e espelhos, varanda com vista para a mata sendo semi suíte.

Área Externa: Jardins; Pomares; Varanda.

08 Vagas de garagem livres;

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa em Condomínio à venda, 5 quartos, 8 vagas, Ville de
Casa em Condomínio à venda, 5 quartos, 8 vagas, Ville de 0
loading
Preço: R$ 1.500.000,00
R$ 1.500.000,00
13405354
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.