-
loading
Só com imagem

Bruta rica


Lista mais vendidos bruta rica

Mossoró (Rio Grande do Norte)
---------ATENÇÃO----- ATENÇÃO----------ATENÇÃO------------------------------------------------------------------------------------------- VENDO START DE LENTILHA DAGUA VALOR 25 REAIS INCLUI APROXIMADADAMENTE 250 UNIDADES. -FONTE NATURAL DE PROTEINA -FONTE NATURAL DE VITAMINA B12 ---------------WhatsApp 85 992996682--------------------------- -AS LETILHAS D`AGUA POSSUEM UMA REPRODUÇÃO EXTREMAMENTE RAPIDA PODENDO DOBRAR SUA QUANTIDADE EM 48 HORAS. -Pesquisas demonstram que as lentilhas d'água, podem conter até 45% de proteína bruta, com um bom balanceamento de aminoácidos essenciais, além de apresentarem uma boa digestibilidade para as tilápias, gado, galinhas e ate humanos veganos que gostam de ter uma alimentação natural. UMAS DAS MENORES PLANTAS AQUATICAS DO MUNDO. AS LETILHAS D`AGUA POSSUEM UMA REPRODUÇÃO EXTREMAMENTE RAPIDA PODENDO DOBRAR SUA QUANTIDADE EM 48 HORAS.
R$ 25
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Ração Tropical Bionautic Flakes Bionautic Flakes é uma ração em forma de flocos para a alimentação diária de peixes marinhos omnívoros, rica em spirulina. Bionautic Flakes é um alimento completo, em flocos e multi-ingrediente para peixes de água salgada de tamanho pequeno e médio, crustáceos e invertebrados. A condição excelente dos peixes é assegurada pelas matérias-primas obtidas principalmente de água do mar, tal como a spirulina rica em nutrientes, carotenóides naturais (incluindo a astaxantina) e o alho que influencia positivamente o sistema imunológico dos peixes. A composição fazem parte as matérias primas extraídas em águas salgadas, o que permite manter os peixes em condições parecidas com o seu habitat natural. Na ração contêm as valiosas algas Spirulina platensis (8,75%), ricas em proteínas bem assimiláveis, vitaminas, microelementos e carotenoides que incentivão a coloração dos peixes ornamentais. A spirulina tem um efeito positivo no funcionamento do aparelho digestivo, protegendo os peixes contra os efeitos nocivos da prisão de ventre. Indicações/Recomendações: Alimentar várias vezes ao dia (2-4 vezes) em pequenas porções. Não permitir sobras no aquário Informação Nutricional: Ferro 37,0 mg/kg Zinco 11,5 mg/kg Mnganês 8,0 mg/kg Cobre 2,0 mg/kg Iodo 0,2 mg/kg Selénio 0,2 mg/kg Molibdênio 0,06 mg/kg Acobalto 0,01 mg/kg Lecitina 15 000 mg/kg Astaxantina 60 mg/kg proteína bruta 48,0% Matéria gorda bruta 7,2% Fibra bruta 3,0% Umidade 10,0% Peixes e subprodutos de peixes, subprodutos de origem vegetal (incluindo alho min. 8%), extratos de proteínas vegetais, moluscos e crustáceos, cereais, carnes e subprodutos animais, algas (Spirulina platensis min. 3%), leveduras, óleos e gorduras, substâncias minerais. Contêm: Vitaminas, pró-vitaminas e antioxidantes. Vitamina A 29 900 IU/kg Vitamina D3 1 920 IU/kg Vitamina E 100 mg/kg Vitamina C 540 mg/kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit contendo: 2 Perilla 120gr cada. Descrição do Produto: LINHA SEMENTES EXTRAS – PERILLA Pássaros de pequeno e médio porte. Composição Básica: Semente In Natura – Perilla Níveis de Garantia: Umidade (máx) 53,00 g/kg, Proteína bruta (mín) 220,00 g/kg, Fibra Bruta (máx) 140,00 g/kg, Matéria mineral (máx) 43,00 g/kg. RICA EM ÓLEOS ÔMEGA 3 e 6 QUE PROMOVEM EXCELENTES BENEFÍCIOS AOS PÁSSAROS! Canto Melodioso, Ação Anti-inflamatória, Plumagem Exuberante, Promove a Fertilidade, Auxilia a Muda de Penas, Melhora a digestão dos Alimentos. A SEMENTE: Saborosa, macia e de fundamental importância na alimentação dos pássaros granívoros, a semente de Perilla oferece diversos benefícios a saúde dos pássaros, auxiliando a muda de penas e promovendo a fertilidade e o canto, por ser rica em óleos ômega 3 e 6. De origem asiática, é fornecida em duas variedades: Branca e Café (conhecida também como Marrom). Sua ação anti-inflamatória torna o grão um excelente protetor contra danos nas mucosas, principalmente dos intestinos. Os óleos que compõem a semente conferem brilho e elasticidade às penas contendo substâncias que permitem revigorar, recuperar a saúde e também a capacidade nutritiva dos pássaros. Atua de forma eficaz no bom funcionamento do aparelho digestivo. Utilizada frequentemente por criadores de Pintassilgos, a semente é apreciada pela maioria das espécies silvestres e exóticas, entre elas Curió, Bicudo, Azulão, Trinca-Ferro, Canário da Terra e do Reino, Periquitos, Calopsitas, Agapornis, Diamante de Gould e muitas outras. MODO DE USAR EM CADA PERÍODO: Período de Repouso: (do término da muda ao início da preparação para o acasalamento); meia colher de café por pássaro, três vezes por semana ou duas vezes para os pássaros que tendem a engordar. Período da Muda: Quando o organismo dos pássaros encontram-se no máximo esforço de renovação da plumagem, administra-se diariamente por 8 a 10 dias consecutivos, com a advertência de colocar os pássaros mais predispostos em voadeiras ou viveiros amplos e pouco aglomerados. O alto percentual protéico e o óleo ajudam na rápida muda de penas. Além disso, conferem uma boa funcionalidade ao aparelho digestivo, prevenindo várias disfunções intestinais, que frequentemente se acentuam durante este processo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Tropical D-Allio Plus Granulat 600g D-Allio Plus Granulat é uma ração granulada com múltiplos ingredientes rica em alho. D-Allio Plus Granulat é um alimento em forma de grânulos, com múltiplos ingredientes e alho (30%). Especialmente feito para peixes ornamentais debilitados, Acará-disco e demais peixes com grandes exigências nutricionais, incluindo peixes marinhos. São aproveitadas as valiosas e conhecidas propriedades do alho (Allium sativum L.), este ingrediente natural fortalece o organismo dos peixes e promove o processo digestivo. O alto valor nutritivo deste alimento, as vitaminas e microelementos especialmente selecionados junto com as propriedades naturais do alho faz com que seja um alimento insubstituível durante o tratamento clinico dos peixes e a sua adaptação em novas condições. Para uma variação da dieta dos acarás-disco e outras espécies de peixes ornamentais com grandes exigências, recomenda-se alternar com outros alimentos da marca Tropical. Ferro 45,0 mg/kg Zinco 12,2 mg/kg Manganês 9,5 mg/kg Cobre 2,2 mg/kg Iodo 0,3 mg/kg Selênio 0,3 mg/kg Molibdênio 0,06 mg/kg Cobalto 0,02 mg/kg Proteína bruta 47,0% Matéria gorda bruta 7,0% Fibra bruta 4,0% Umidade 10,0% Subprodutos de origem vegetal (incluindo alho min. 30%), peixes e subprodutos de peixes, moluscos e crustáceos, extratos de proteínas vegetais, cereais, carnes e subprodutos animais, algas, óleos e gorduras, substâncias minerais. Contêm: Vitaminas, pró-vitaminas e corantes e antioxidantes. Vitamina A 38 000 IU/kg Vitamina D3 2 000 IU/kg Vitamina E 130 mg/kg Vitamina C 960 mg/kg AVISO Informamos aos clientes que os correios em alguns bairros de algumas cidades estão com a entrega das encomendas suspensas. Nestes casos os correios enviam a notificação para que o cliente retire o produto na agência pessoalmente. Não efetue a compra com remessa pelos correios sem consultar a agência dos correios mais próxima da sua casa. Na opção de remessa pelos correios, o cliente por contrato de adesão assume a responsabilidade de, eventualmente ter que retirar o produto na agência dos correios mais próxima.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tropical Bionautic Chips 520g Ração em forma de Chips para peixes marinhos Bionautic Chips é uma ração multi-ingrediente que afunda lentamente para a alimentação diária de peixes marinhos onívoros. Bionautic Chips é um alimento completo e multi-ingrediente para peixes de água salgada de tamanho pequeno e médio, crustáceos e invertebrados. A condição excelente dos peixes é assegurada pelas matérias-primas obtidas principalmente de água do mar, tal como a spirulina rica em nutrientes, carotenóides naturais (incluindo a astaxantina) e o alho que influencia positivamente o sistema imunológico dos peixes. Composição: Peixes e subprodutos de peixes, subprodutos de origem vegetal (incluindo alho min. 8%), extratos de proteínas vegetais, moluscos e crustáceos, cereais, carnes e subprodutos animais, algas (Spirulina platensis min. 3%), leveduras, óleos e gorduras, substâncias minerais. Contêm: Vitaminas, pró-vitaminas e antioxidantes. A adição de zeólito influencia positivamente o sistema digestivo e a eliminação de toxinas do organismo dos peixes. O alimento também pode ser servido aos crustáceos. Alimento completo para peixes de água salgada. Ingredientes: peixes e subprodutos de peixes, subprodutos de origem vegetal (incluindo alho min. 8%), extractos de proteínas vegetais, moluscos e crustáceos, cereais, algas (Spirulina platensis min. 3%), leveduras, óleos e gorduras, substâncias minerais. Aditivos: Vitaminas, pró-vitaminas e substâncias quimicamente bem definidas de efeito semelhante: vit. A 29 900 IU/kg, vit. D3 1 920 IU/kg, vit. E 100 mg/kg, vit. C 540 mg/kg. Compostos de oligoelementos: E1 ferro 37,0 mg/kg, E6 zinco 11,5 mg/kg, E5 manganês 8,0 mg/kg, E4 cobre 2,0 mg/kg, E2 iodo 0,2 mg/kg, E8 selénio 0,2 mg/kg, E7 molibdênio 0,06 mg/kg, E3 cobalto 0,01 mg/kg. Lecitina 15 000 mg/kg. Corantes: astaxantina 60 mg/kg. Antioxidantes. Constituintes analíticos: proteína bruta 48,0%, matéria gorda bruta 7,2%, fibra bruta 3,0%, umidade 10,0% Aditivos: Vitaminas, pró-vitaminas e substâncias quimicamente bem definidas de efeito semelhante: vit. A 29 900 IU/kg, vit. D3 1 920 IU/kg, vit. E 100 mg/kg, vit. C 540 mg/kg. Compostos de oligoelementos: E1 ferro 37,0 mg/kg, E6 zinco 11,5 mg/kg, E5 manganês 8,0 mg/kg, E4 cobre 2,0 mg/kg, E2 iodo 0,2 mg/kg, E8 selénio 0,2 mg/kg, E7 molibdênio 0,06 mg/kg, E3 cobalto 0,01 mg/kg. Lecitina 15 000 mg/kg. Corantes: astaxantina 60 mg/kg. Antioxidantes.. Este alimento encontra-se disponível também em formas diferentes: Bionautic Flakes e Bionautic Granulat. Indicações/Recomendações: Alimentar várias vezes ao dia (2-4 vezes) em pequenas porções. Não permitir sobras no aquário. AVISO Informamos aos clientes que os correios em alguns bairros de algumas cidades estão com a entrega das encomendas suspensas. Nestes casos os correios enviam a notificação para que o cliente retire o produto na agência pessoalmente. Não efetue a compra com remessa pelos correios sem consultar a agência dos correios mais próxima da sua casa. Nos comprometemos na entrega na residência somente se a opção de remessa escolhida for por transportadora. Na opção de remessa pelos correios, o cliente por contrato de adesão assume a responsabilidade de, eventualmente ter que retirar o produto na agência dos correios mais próxima.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alimento Completo para Pequenos Roedores e Coelhos de Estimação Serelepe Original - Criação Forte (750g)   Marca: Criação Forte.   Indicação: Roedores e Coelhos de Estimação.   Tipo de produto: Alimento.   Serelepe é um alimento completo e balanceado, elaborado para atender as necessidades nutricionais destes pequenos mamíferos que são, por natureza, herbívoros e necessitam de uma alimentação rica em fibras.   COMPOSIÇÃO BÁSICA: Quirera de milho fina, alfafa desidratada, farelo de soja, cenoura desidratada, cloreto de sódio (sal comum), fosfato bicálcio, levedura seca de cervejaria, óleo de soja refinado, calcário calcítico, extrato de yucca, ácido fólico, colina, cobre, ferro, iodo, manganês, selênio, vitaminas (A, B1, B12, B2, B6, D3, E, K3, C) Beta-caroteno, zinco, niacina, ácido pantotênico, biotina, cobalto, magnésio, aditivo adsorvente (gluconos saccharoyces cerevisiae), aditivo prebiótico (mananoligossacarídeos) aditivo antioxidante (BHA, BHT, ETOXIQUIM, GALATO DE PROPILA, CARBONATO DE CÁLCIO), aditivo antifúngíco fungistático, aitivo flavorizante.   INDICAÇÃO DO PROUTO: Alimento extrusado completo, balanceado,inicado para coelhos de estimação, chinchilas, hamsters adultos e outros pequenos roedores adultos.     NÍVEIS DE GARANTIA Umidade (máx.) 110g/kg 11% Proteína Bruta (mín.) 210g/kg 21% Extrato Etéreo (mín.) 50g/kg 5% Matéria Fibrosa (máx.) 77g/kg 7,7% Matéria Mineral (máx.) 65g/kg 6,5% Cálcio (máx.) 4000mg/kg 0,4% Cálcio (mín.) 9500g/kg 0,95% Fósforo (mín.) 4000mg/kg 0,4% Mananoligossacaríeos (mín.) 2500g/kg 0,25%   Conteúdo da embalagem:  1 pacote contendo 750g.  Obs.: Devido as normas dos Correios só poderão ser enviados pedidos onde o peso máximo das mercadorias + embalagem seja inferior a 30kg.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alimento Completo para Pequenos Roedores e Coelhos de Estimação Serelepe Original - Criação Forte (750g) Marca: Criação Forte. Indicação: Roedores e Coelhos de Estimação. Tipo de produto: Alimento. Serelepe é um alimento completo e balanceado, elaborado para atender as necessidades nutricionais destes pequenos mamíferos que são, por natureza, herbívoros e necessitam de uma alimentação rica em fibras. COMPOSIÇÃO BÁSICA: Quirera de milho fina, alfafa desidratada, farelo de soja, cenoura desidratada, cloreto de sódio (sal comum), fosfato bicálcio, levedura seca de cervejaria, óleo de soja refinado, calcário calcítico, extrato de yucca, ácido fólico, colina, cobre, ferro, iodo, manganês, selênio, vitaminas (A, B1, B12, B2, B6, D3, E, K3, C) Beta-caroteno, zinco, niacina, ácido pantotênico, biotina, cobalto, magnésio, aditivo adsorvente (gluconos saccharoyces cerevisiae), aditivo prebiótico (mananoligossacarídeos) aditivo antioxidante (BHA, BHT, ETOXIQUIM, GALATO DE PROPILA, CARBONATO DE CÁLCIO), aditivo antifúngíco fungistático, aitivo flavorizante. INDICAÇÃO DO PROUTO: Alimento extrusado completo, balanceado,inicado para coelhos de estimação, chinchilas, hamsters adultos e outros pequenos roedores adultos. NÍVEIS DE GARANTIA Umidade (máx.) 110g/kg 11% Proteína Bruta (mín.) 210g/kg 21% Extrato Etéreo (mín.) 50g/kg 5% Matéria Fibrosa (máx.) 77g/kg 7,7% Matéria Mineral (máx.) 65g/kg 6,5% Cálcio (máx.) 4000mg/kg 0,4% Cálcio (mín.) 9500g/kg 0,95% Fósforo (mín.) 4000mg/kg 0,4% Mananoligossacaríeos (mín.) 2500g/kg 0,25% Conteúdo da embalagem: 10 pacotes contendo 750g cada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alimento Completo para Pequenos Roedores e Coelhos de Estimação Serelepe Original - Criação Forte (750g) Marca: Criação Forte. Indicação: Roedores e Coelhos de Estimação. Tipo de produto: Alimento. Serelepe é um alimento completo e balanceado, elaborado para atender as necessidades nutricionais destes pequenos mamíferos que são, por natureza, herbívoros e necessitam de uma alimentação rica em fibras.       COMPOSIÇÃO BÁSICA: Quirera de milho fina, alfafa desidratada, farelo de soja, cenoura desidratada, cloreto de sódio (sal comum), fosfato bicálcio, levedura seca de cervejaria, óleo de soja refinado, calcário calcítico, extrato de yucca, ácido fólico, colina, cobre, ferro, iodo, manganês, selênio, vitaminas (A, B1, B12, B2, B6, D3, E, K3, C) Beta-caroteno, zinco, niacina, ácido pantotênico, biotina, cobalto, magnésio, aditivo adsorvente (gluconos saccharoyces cerevisiae), aditivo prebiótico (mananoligossacarídeos) aditivo antioxidante (BHA, BHT, ETOXIQUIM, GALATO DE PROPILA, CARBONATO DE CÁLCIO), aditivo antifúngíco fungistático, aitivo flavorizante. INDICAÇÃO DO PROUTO: Alimento extrusado completo, balanceado,inicado para coelhos de estimação, chinchilas, hamsters adultos e outros pequenos roedores adultos.  NÍVEIS DE GARANTIA Umidade (máx.) 110g/kg 11% Proteína Bruta (mín.) 210g/kg 21% Extrato Etéreo (mín.) 50g/kg 5% Matéria Fibrosa (máx.) 77g/kg 7,7% Matéria Mineral (máx.) 65g/kg 6,5% Cálcio (máx.) 4000mg/kg 0,4% Cálcio (mín.) 9500g/kg 0,95% Fósforo (mín.) 4000mg/kg 0,4% Mananoligossacaríeos (mín.) 2500g/kg 0,25%   Conteúdo da embalagem:  8 pacotes contendo 750g.   
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alimento Completo para Pequenos Roedores e Coelhos de Estimação Serelepe Original - Criação Forte (750g) Marca: Criação Forte. Indicação: Roedores e Coelhos de Estimação. Tipo de produto: Alimento. Serelepe é um alimento completo e balanceado, elaborado para atender as necessidades nutricionais destes pequenos mamíferos que são, por natureza, herbívoros e necessitam de uma alimentação rica em fibras.       COMPOSIÇÃO BÁSICA: Quirera de milho fina, alfafa desidratada, farelo de soja, cenoura desidratada, cloreto de sódio (sal comum), fosfato bicálcio, levedura seca de cervejaria, óleo de soja refinado, calcário calcítico, extrato de yucca, ácido fólico, colina, cobre, ferro, iodo, manganês, selênio, vitaminas (A, B1, B12, B2, B6, D3, E, K3, C) Beta-caroteno, zinco, niacina, ácido pantotênico, biotina, cobalto, magnésio, aditivo adsorvente (gluconos saccharoyces cerevisiae), aditivo prebiótico (mananoligossacarídeos) aditivo antioxidante (BHA, BHT, ETOXIQUIM, GALATO DE PROPILA, CARBONATO DE CÁLCIO), aditivo antifúngíco fungistático, aitivo flavorizante. INDICAÇÃO DO PROUTO: Alimento extrusado completo, balanceado,inicado para coelhos de estimação, chinchilas, hamsters adultos e outros pequenos roedores adultos.  NÍVEIS DE GARANTIA Umidade (máx.) 110g/kg 11% Proteína Bruta (mín.) 210g/kg 21% Extrato Etéreo (mín.) 50g/kg 5% Matéria Fibrosa (máx.) 77g/kg 7,7% Matéria Mineral (máx.) 65g/kg 6,5% Cálcio (máx.) 4000mg/kg 0,4% Cálcio (mín.) 9500g/kg 0,95% Fósforo (mín.) 4000mg/kg 0,4% Mananoligossacaríeos (mín.) 2500g/kg 0,25%   Conteúdo da embalagem:  4 pacotes contendo 750g.   
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alimento Completo para Pequenos Roedores e Coelhos de Estimação Serelepe Original - Criação Forte (750g) Marca: Criação Forte. Indicação: Roedores e Coelhos de Estimação. Tipo de produto: Alimento. Serelepe é um alimento completo e balanceado, elaborado para atender as necessidades nutricionais destes pequenos mamíferos que são, por natureza, herbívoros e necessitam de uma alimentação rica em fibras.       COMPOSIÇÃO BÁSICA: Quirera de milho fina, alfafa desidratada, farelo de soja, cenoura desidratada, cloreto de sódio (sal comum), fosfato bicálcio, levedura seca de cervejaria, óleo de soja refinado, calcário calcítico, extrato de yucca, ácido fólico, colina, cobre, ferro, iodo, manganês, selênio, vitaminas (A, B1, B12, B2, B6, D3, E, K3, C) Beta-caroteno, zinco, niacina, ácido pantotênico, biotina, cobalto, magnésio, aditivo adsorvente (gluconos saccharoyces cerevisiae), aditivo prebiótico (mananoligossacarídeos) aditivo antioxidante (BHA, BHT, ETOXIQUIM, GALATO DE PROPILA, CARBONATO DE CÁLCIO), aditivo antifúngíco fungistático, aitivo flavorizante. INDICAÇÃO DO PROUTO: Alimento extrusado completo, balanceado,inicado para coelhos de estimação, chinchilas, hamsters adultos e outros pequenos roedores adultos.  NÍVEIS DE GARANTIA Umidade (máx.) 110g/kg 11% Proteína Bruta (mín.) 210g/kg 21% Extrato Etéreo (mín.) 50g/kg 5% Matéria Fibrosa (máx.) 77g/kg 7,7% Matéria Mineral (máx.) 65g/kg 6,5% Cálcio (máx.) 4000mg/kg 0,4% Cálcio (mín.) 9500g/kg 0,95% Fósforo (mín.) 4000mg/kg 0,4% Mananoligossacaríeos (mín.) 2500g/kg 0,25%   Conteúdo da embalagem:  6 pacotes contendo 750g.   
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.