em 3x sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Características principais

Marca
Shantou
Nome do jogo de tabuleiro
Jogo Pinguim
Edição
Quebra Gelo
Modelo
Pinguim jogo educativo Brinquedo gelo plastico game

Outros

Tipo de jogo
Estratégia
Componentes do jogo
Base,Pés,blocos de gelo,martelos,pinguim
Idade mínima recomendada
3 anos
Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores
2 - 4
É um jogo de cartas
Não
É kit
Não

Descrição

O Jogo Pinguim Game Quebra Gelo é um brinquedo interativo emocionante e desafiador que é perfeito para duas crianças brincarem juntas. O jogo vem com 1 pinguim de plástico, dois martelos de brinquedo e 37 blocos de gelo para derrubar. A plataforma do jogo é projetada para suportar os blocos de gelo e o pinguim, enquanto quatro pernas ajudam a mantê-la firme no chão.

O objetivo do jogo é derrubar o maior número possível de blocos de gelo sem deixar o pinguim cair. Cada jogador deve usar o martelo para derrubar os blocos de gelo um por um, enquanto tenta manter o pinguim em pé. O jogador que derrubar o bloco que faz o pinguim cair perde o jogo.

O Jogo Pinguim Game Quebra Gelo também vem com uma roleta que indica quantos blocos de gelo cada jogador deve derrubar a cada turno. Isso adiciona um elemento de surpresa ao jogo e torna cada partida ainda mais emocionante.

Este jogo é uma ótima maneira de desenvolver a coordenação motora fina, a concentração e a habilidade estratégica em crianças. É recomendado para crianças a partir de 3 anos de idade e pode ser jogado tanto em casa quanto em eventos sociais.

Em resumo, o Jogo Pinguim Game Quebra Gelo é um brinquedo interativo divertido e desafiador que irá proporcionar horas de diversão para crianças de todas as idades.

Jogo Pinguim Plataforma quebra-gelo

Não Caia Nas Armadilhas do Seu Oponente! Deixe o Pinguim Cair e Perderá o Jogo
desenvolve a Habilidade Motora da Criança.

Desenvolvimento intelectual: o processo de montagem da placa de jogo pode exercitar a capacidade cognitiva geométrica da criança e treinar a capacidade de pensamento independente da criança, promover seu desenvolvimento intelectual.

Dicas para montagem:
Por favor, vire o gelo no centro e, em seguida, coloque o pinguim dentro do côncavo, fazendo com que o pinguim fique firme como na terceira imagem. Montar os gelados na plataforma pode custar um tempo precioso, mas quando você começa a jogar e se diverte, verá que todo o trabalho é digno.

Como jogar:
os sorvetes devem ser montados na plataforma de quebra de gelo e, em seguida, gire a roda, bata no gelo de acordo com a seta da roda apontando para, quando o pinguim cair da quebra de gelo significa o fim do jogo.

Nossa loja tem o compromisso de oferecer aos nossos clientes um atendimento de qualidade, com transparência e segurança em todas as etapas do processo de compra. Por isso, emitimos nota fiscal em todas as compras realizadas em nosso site, para garantir a legalidade da transação e a segurança do cliente.

Além disso, nossos produtos são selecionados com cuidado, garantindo a qualidade e a satisfação do cliente. Por isso, oferecemos garantia em todas as compras realizadas em nosso site, para que o cliente tenha a certeza de que está adquirindo um produto de qualidade e que atenderá às suas expectativas.

Nossa equipe está sempre disponível para esclarecer dúvidas e prestar suporte aos nossos clientes em todas as etapas do processo de compra, desde a seleção do produto até a entrega e pós-venda. Conte conosco para fazer suas compras com tranquilidade e segurança.

Item Especificação:
Material: plástico abs de Alta qualidade
Possui 19 cm de diâmetro
Nota:
Adequado para crianças com mais de três anos de idade

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!