Anúncio pausado
Vendido por SHOP-DJ

+25

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

ACOMPANHA NOTA FISCAL

Aprender a ser DJ nunca foi tão fácil como com o controlador DJ, DDJ-400 de 2 canais, para rekordbox dj. Cheio de funcionalidades para o ajudar a desenvolver confortavelmente as suas competências, o layout deste controlador reflete a configuração do nosso NXS2 de referência, com elementos partilhados como botões cue dedicados, Beat FX, controlos de looping estilo CDJ e muito mais. Consequentemente, o nosso equipamentos de DJ avançado será de utilização natural quando estiver pronto para avançar.

Associado ao nosso software de atuação profissional, rekordbox dj, os seus tutoriais interativos dar-lhe-ão conhecimentos práticos sobre tudo desde usar o controlador à mistura. Leve e portátil, leve o DDJ-400 consigo para praticar sessões ou festas. Prepare-se com facilidade ouvindo as suas batidas através do computador ou de colunas sem fios. Em breve sentir-se-á em casa durante as atuações.


Ligação USB
Plug and Play
Software para DJ incluído Rekordbox DJ


Requisitos do sistema de software

Mac:
macOS High Sierra 10.13 atualizado com ultima versão
macOS Sierra 10.12 atualizado com ultima versão
OS X 10.11 atualizado com ultima versão

Windows:

Windows® 10 (service pack mais recente)
CPU: Intel® processor Core™ i7, i5, i3

Memoria: 4GB RAM



Itens inclusos:

DDJ-400
Cabo USB
Manual de instruções (Guia de início rápido)
Cartão de chave de licença para rekordbox dj


Especificações:

Largura 48cm
Altura 6cm
Profundidade 27cm
Peso 2,1 kg



Placa de som 24 bit/44,1 kHz
Gama de frequência 20 - 20.000 Hz
Relação sinal-ruído 103 dB
Distorção < 0,005% (USB)
Controle do desempenho
Canais 2
Controle de deck 2
Pad FX Sim
Filter Filtro passa-alto e passa-baixo
Sampler 16 ranhuras x 4bases
Hot Cues 8
Loop manual Sim
Beat Jump

Informação do Produto:

Os produtos comercializados por nós são novos, originais e estão em suas caixas e com acessórios conforme fornecidos pelo fabricante.

GARANTIA: O produto anunciado tem a garantia de 90 DIAS. A garantia se refere a defeito de fábrica, produto com sinais de violação, umidade, sinal de queimado por tensão elétrica, quedas e outros quesitos relacionado a mau uso perde a garantia. Caso o defeito seja de fabrica o cliente enviara o produto a nossa empresa e será encaminhado ao departamento técnico, sendo identificado que o problema é defeito de Fábrica será consertado e devolvido no prazo de até 30 dias conforme prevê o código de defesa do consumidor.

Segurança para sua compra:
Todas nossas vendas são garantidas pelo Mercado Pago, quando você compra o produto está pagando ao mercado pago e ele somente nos repassa o pagamento após você tem recebido o produto conforme descrição do anuncio. Caso ocorra qualquer problema no recebimento do seu produto, o mercado pago estorna o valor pago, portanto comprando conosco você tem toda a segurança.