6% OFF

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo
  • 1 meses de garantia de fábrica.

MercadoLíder Gold

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Guia de tamanhos

TamanhoBR
P 34-36
M 37-39
G 40-42

Descrição

Se você é um praticante de Beach Tennis e está em busca de um calçado que ofereça o máximo de conforto e desempenho nas quadras de areia, a sapatilha de Neoprene da marca Kestal é a escolha perfeita. Com diversas características excepcionais, essa sapatilha é feita especificamente para a prática desse esporte e irá surpreendê-lo em todos os aspectos. Conheça os benefícios que a sapatilha de Beach Tennis em Neoprene da Kestal pode oferecer:

Desenvolvida para Beach Tennis: A sapatilha é projetada para oferecer o máximo desempenho e aderência nas quadras de areia, com uma sola de borracha de alta qualidade que proporciona uma tração superior.

Proteção contra o calor: O neoprene atua como uma barreira térmica, isolando o calor e mantendo seus pés frescos e confortáveis mesmo em condições intensas.

Suporte e conforto excepcionais: O neoprene flexível se molda aos contornos dos seus pés, proporcionando um ajuste perfeito e sensação de segunda pele. Além disso, a sapatilha oferece excelente suporte para os tornozelos, garantindo estabilidade e reduzindo o risco de lesões durante o jogo.

Resistente à água: O neoprene utilizado nessa sapatilha é resistente à água, permitindo que você jogue sem se preocupar com a umidade.

Durabilidade excepcional: A sapatilha é construída com materiais de alta qualidade, garantindo uma longa vida útil mesmo com uso intenso.

Design moderno e estiloso: Além de todas as funcionalidades, a sapatilha possui um design moderno e estiloso, com opções de cores vibrantes que combinam perfeitamente com o espírito esportivo e dinâmico do Beach Tennis.

Com a sapatilha de Beach Tennis em Neoprene da Kestal, você estará pronto para elevar o seu jogo com confiança e estilo incomparáveis. Não perca mais tempo e experimente agora mesmo!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!