10x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Sunburst

Estoque disponível

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Contra Baixo Elétrico modelo Jazz Bass com design tradicional, instrumento diferenciado com um belíssimo acabamento brilhante e o escudo na cor Tortoise ( estilo Vintage ).

Possui o corpo com formato ergonômico, ou seja, na parte superior do corpo do instrumento ( apoio do braço direito do músico ) possui curvatura anatômica, proporcionando ao músico melhor conforto, sem aquela sensação de incômodo no braço direito do músico.

O Baixo TW-73 é realmente diferente, é bem confortável para tocar, além de ter o corpo e o braço com formato anatômico, ao qual possibilita maior conforto na tocabilidade do músico, deslizando a mão com maior facilidade, possibilitando respostas mais rápidas e precisas, diferente de outros modelos de Baixo com braço mais grosso, ao qual são bem desconfortáveis para tocar, dificultando ao músico fazer notas ou acordes.

Além de todas essas qualidades citadas, o Baixo Tagima TW-73 possui um excelente sistema de captação com 02 captadores modelo Singles Coils Tagima, com 2 controles, sendo 2 volumes com 1 tonalidade e entrada cabo P10.

Para maior proteção e diferente dos demais Baixos, a parte frontal ( controles ) possui a parte em metal cromada, deixando um instrumento com belíssimo visual, bem estiloso.

A linha Tagima TW-73 Woodstock Séries realmente possui sonoridade bem limpa ( Clean ), adaptando-se muito bem a diversos estilos musicais, seja um estilo "leve" ou aquele heavy metal pesadão, o baixo TW-73 irá aguentar a sonoridade !!!

O Baixo TW-73 possui sonoridade versátil ( sem efeitos ) com timbre bem agradável de ótima projeção, mas para o músico que deseja dar aquele "UP" em sua sonoridade, o Baixo TW-73 adapta-se muito bem a diversos marcas e estilos de pedais de efeito e/ou pedaleiras.

Baixo Tagima TW-73, instrumento de "responsa", ideal para estudos, gravações, bandas e também para músicos iniciantes e / ou que tocam profissionalmente.

Características:
- Marca: Tagima;
- Modelo: TW-73
- Modelo: Jazz Bass;
- Linha Woodstock Séries;
- Corpo: Madeira Poplar;
- Braço: madeira Maple;
- Escala: Madeira Technical ou Maple;
- Numero de Trastes: 20;
- Nut ( Pestana ): 43 mm;
- Captadores: 2 Tagima Single Coils JJ;
- Controles: 2 Volumes e 1 Tonalidade;
- Ponte: Standard Cromada;
- Modelo das tarraxas: 4 Em linha, acabamento cromado;
- Cor do Corpo: Sunburst com acabamento verniz brilhante;
- Escudo: Cor Tortoise;
- Origem de fabricação: China;
- Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação;
- Peso Total: Aprox. 4 Kg´s.

Acompanha:
- 01 Capa modelo simples;
- 01 par de Flanelas Sopro Divino Musical;
- 01 par de roldana ( fixadas no instrumento );
- Manual de instruções.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!