Anúncio pausado

MercadoLíder Gold

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Descrição

Chegou a Bola de Squash Dunlop Revelation Pro XX (2 pontos amarelos) !

A Bola de Squash Dunlop Revelation Pro XX (2 pontos amarelos) é ideal para qualquer nível de jogo. Considerada a mais moderna bola de performance feita em material de primeira qualidade, tem durabilidade superior as bolas dos concorrentes. Essa Bola de squash da Dunlop é muito utilizada em torneios oficiais e por jogadores de nível avançado e profissionais.

A Bola de Squash Dunlop Revelation Pro XX possui 2 pontos amarelos, é a bola oficial da Federação Mundial de Squash (WSF), Associação de Squash Profissional (PSA), Associação Internacional de Jogadores de Squash (WISPA) e a única bola usada em todas as competições profissionais internacionais.

A Dunlop oferece ao mercado brasileiro a mais alta tecnologia em equipamentos esportivos para prática de tênis, squash, padel, golfe e badminton. Se consolidou como referência em produtos de alta performance, durabilidade e resistência sem deixar de lado o conforto e o bem estar, estando presente em mais de 50 países. A cada ano, a Dunlop lança produtos inovadores e de extrema qualidade, que são utilizados pelos melhores jogadores do mundo em todos os níveis, um exemplo de tudo isso é a Bola de Squash Dunlop Ravelation Pro XX (2 pontos amarelos), escolha ídeal para jogadores que buscam um material com a mais alta qualidade para a sua máxima perfomance nas partidas.

Jogue com as bolas de squash da Dunlop e surpreenda-se!

Características Técnicas e Composição da Bola de Squash Dunlop Ravelation Pro XX:

- - Perfil: Squash;
- - Tecnologia: N-1SR³, uma engenharia incorporada pela Dunlop que proporciona altíssima consistência para os jogadores de nível intermediários e avançados. Um polímero de hidrocarboneto elástico é impregnado com 12 compostos para criar um material de construção única que oferece uma incomparável durabilidade e jogabilidade;
- - Detalhamento: Caixa com uma bola na cor preta com2 pontos amarelos, logo da Dunlop, WSF, PSA e WISPA escritos na bola;
- - Peso: 29 g;
- - Material: Borracha de alta qualidade;
- - Caixa com 1 bola de Squash;
- - Bola com 2 pontos amarelos;
- - Garantia do Fabricante: Contra defeitos de fabricação;
- - Origem: Importada.