em 10x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Estoque disponível

Vendido por LOJAGVIDROSEESQUADRIAS

+500

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Capacidade 4 GB

Tipo de console De mesa

Quantidade de controles incluídos 1

Memória RAM 512 MB

Com Wi-Fi Sim

Características gerais

Marca
Microsoft
Linha
Xbox
Modelo
Xbox 360
Submodelo
Super Slim
Edição
Xbox 360

Conectividade

Com Wi-Fi
Sim
Com HDMI
Sim
Com USB
Sim
Com Bluetooth
Não

Processador

Processador
IBM PowerPC
CPU
IBM PowerPC

Memória

Capacidade
4 GB
Tipos de memória
DDR3
Memória RAM
512 MB

Especificações

Acessórios incluídos
1 cabo de alimentação CA
Tipo de console
De mesa
Tipo de alimentação
Corrente elétrica
Formatos de jogos
Digital,DVD
Inclui jogos
Não

Controles

Inclui controles
Sim
Quantidade de controles incluídos
1
Conectividades dos controles
Sem fio

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

O console Xbox 360 modelo Super Slim com 4Gb preto é um console fabricado pela Microsoft e que possuem amantes da marca e dos jogos exclusivos que só saíram para o console. Ainda muito querido no mercado devido ao custo benefício e utilização de jogos com gráficos de até 1080p. Aproveite ao máximo esse console tão especial feito pra você curtir ou até mesmo presentear quem você ama e merece esse excelente presente.

ACOMPANHA:

- 1 console Xbox 360 Super Slim com 4Gb de memória
- 1 jogo original
- 1 controle sem fio (Pilha)
- 1 cabo de vídeo (AV ou HDMI) dependendo do estoque. *Favor confirmar a disponibilidade do cabo desejado através do campo de perguntas deste anúncio antes de realizar a compra. Caso contrário enviaremos o cabo disponível no nosso estoque.
- 1 Fonte de energia 127v à 220v - Bivolt
-1 Pendrive de 16Gb

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PRODUTO

USADO mas em boas condições! O produto possui riscos e sinais do tempo, mas funciona perfeitamente. Todos os itens são testados antes do envio.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PERGUNTAS FREQUENTES

- O console é novo? R. Não. O console é usado conforme categoria cadastrada e descrito no anúncio.

- O console acessa a internet? R. Sim. É possível conectar a internet utilizando o console e acessar aplicativos como Netflix, Youtube e etc.

- Posso utilizar o console em rede de energia de 220v? R. Sim pode utilizar em rede 127v ou 220v.

- O console é desbloqueado ou destravado? R. Não, o console não é desbloqueado ou destravado. O console é travado e possuí configuração de fábrica. Não trabalhamos com consoles desbloqueados devido ao risco de queima da placa mãe após o desbloqueio, ter muita incidência de manutenção, requerer atualização constante da destrava, os jogos não rodam 100%, é contra as regras da plataforma e pode se caracterizar como crime de pirataria.

- Consegue mandar o controle com bateria? Não trabalhamos com essa opção somente opção de uso de pilha. *O comprador pode adquirir à parte esse item, porém não revendemos esse produto.

- Posso escolher o jogo? Não é possível a escolha do jogo, pois vai de acordo com o estoque no momento da compra.

- Joga online? Sim é possível jogar online e ter acesso a internet, porém para jogar online é necessário adquirir um cartão para ter acesso ao programa de assinatura Live Gold do Xbox. * Não vendemos o cartão Live Gold, o mesmo deve ser adquirido à parte pelo comprador.

- Roda GTA V? Sim roda GTA V e qualquer outro jogo de Xbox 360, porém o GTA V precisa geralmente de uma memória adicional devido ao tamanho do jogo ser maior que a memória do console. Desta forma é necessário utilizar o HD do Xbox 360 ou um pendrive. *O console não acompanha HD Xbox 360 e Pendrive. Ambos os produtos devem ser adquiridos à parte pelo comprador.

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas feitas

Ano dele é 2014 ou 2015? O armazenamento é HDD?
Olá, bom dia! Vai de acordo com o nosso estoque, pode ser fabricados entre o ano de 2014 à 2018. Como revendemos não trabalhamos com anos específicos já que o console já não é mais fabricado. Sobre o desbloqueio hoje em dia existe para todos os anos, porém é uma prática ilegal. Só compramos consoles bloqueados que estão em perfeito funcionamento e em bom estado de conservação. Sobre o armazenamento só acompanha a memória interna e não acompanha HD ou outro tipo de memória, encaminhamos um pendrive de 16gb junto. Favor ler toda a descrição do anúncio com atenção antes da compra e só compre se aceitar as condições. Obrigado!
29/02/2024
Olá, boa noite. Gostaria de saber se ele é desbloqueado
Olá, bom dia! Conforme a descrição do anúncio o console é bloqueado "- O console é desbloqueado ou destravado? R. Não, o console não é desbloqueado ou destravado. O console é travado e possuí configuração de fábrica. Não trabalhamos com consoles desbloqueados devido ao risco de queima da placa mãe após o desbloqueio, ter muita incidência de manutenção, requerer atualização constante da destrava, os jogos não rodam 100%, é contra as regras da plataforma e pode se caracterizar como crime de pirataria.". Favor ler com atenção todas as informações da descrição do anúncio e só compre se aceitar as condições descritas. Obrigado!
10/12/2023