official-store-logo

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo

Frete grátis comprando 2 ou mais unidades

Informações da loja

Palácio das Ferramentas
Palácio das Ferramentas

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Bom dia, posso colocar pra entregar no meu endereço residencial e na nota sair o endereço da minha empresa ?Denunciar
Boa tarde. A emissão da nota fiscal é conforme cadastro de comprador no mercado livre, basta o cadastro ser com os dados de CNPJ ou CPF. Não há como emitir uma nota diferente dos dados cadastrados previamente. Agradecemos o contato. Att Equipe Palácio das Ferramentas.
05/04/2024Denunciar
Bom dia. Consigo colocar CNPJ na nota fiscal ?Denunciar
Bom dia. A emissão da nota fiscal é conforme cadastro de comprador no mercado livre, basta o cadastro ser com os dados de CNPJ ou CPF. Não há como emitir uma nota diferente dos dados cadastrados previamente. Agradecemos o contato. Att Equipe Palácio das Ferramentas.
05/04/2024Denunciar
Ola, é de alta pressão ou baixa? ObgDenunciar
Olá, desejamos um excelente dia, por gentileza, Indicado para trabalhos de estofamento de móveis, construção de armários e outro. para informações técnicas, recomendamos que acesse no site do fabricante e entre em contato diretamente com o suporte técnico da marca Atenciosamente, Rafael. Equipe Palácio das Ferramentas.
09/03/2024Denunciar
Eu tinha um grampeador ROCAMA FIQUEI COM OS GRAMPOS, porém não são compatíveis. Vcs tem os grampos para essa grampeadora. Obs.: comprei o grampeador Sparta de vcs agora preciso achar grampos. Não pretendo me especializar em numeração de grampos e muita especificidade só para hobby, no caso rocama o grampo e mais largo que o que vem nesse kitDenunciar
Olá, Boa tarde, usar grampo 106: https://lista.mercadolivre.com.br/grampo-106_Loja_palacio-das-ferramentas_NoIndex_True#D[A:grampo%20106,on] , tenha um excelente dia. Att, Gabriela Coral - Palácio das Ferramentas.
11/01/2024Denunciar
Cabe o grampo 106.8Denunciar
Olá, BONELIROGERIO20221004225134 Grampos compatíveis tipo 53 de 6 a 14mm; Agradecemos a preferência e ficamos à disposição. Atenciosamente, . Rafael Santos -Palácio das Ferramentas
14/12/2023Denunciar