CASA À VENDA, 3 QUARTOS, 1 VAGA, BELLATORRES - PASSO DE EM PASSO DE TORRES

Uma casa no balneário mais completo da região com uma roupagem bem moderna e atual. Que tal? Esta casa está localizada no Balneário Bellatorres, uma praia localizada a 8 km do centro de Passo de Torres.

De linhas retas, de tons de banco e cinza essa casa não perde para nenhuma das belas residências vizinhas do entorno. Sua fachada é recoberta com pedra branca miracema, é ela que transfere essa beleza rústica e, ao mesmo tempo moderna para casa.

Seu espaço interno e externo recebe muito bem uma família grande. O gramado extenso localizado nos fundos dessa morada, é perfeito para o lazer das crianças e dos pets. Neste mesmo local, uma churrasqueira foi estrategicamente bem posicionada logo ali, na saída (ou entrada, como preferir), da cozinha.

Os fundos da casa é todo cercado por muros para te dar mais privacidade e segurança, na fachada os muros ganham vidros para destacar ainda mais a sua linhas e acabamento.

A luz natural que invade os ambientes através de suas vidraças é perfeita para manter a casa longe da umidade. Aqui as paredes são todas “off white” esperando para receber aquela cor ou décor bacana para ornar perfeitamente com a sua decoração.

Que tal vir conhecer de perto esse belo exemplar de moradia localizado a poucos metros da praia e do comércio local dessa região?

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa à venda, 3 quartos, 1 vaga, Bellatorres - Passo de
Casa à venda, 3 quartos, 1 vaga, Bellatorres - Passo de 0
loading
Preço: R$ 350.000,00
R$ 350.000,00
13872240
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.