APARTAMENTO REFORMADO E PRONTO PARA MORAR NA RUA DOUTOR EM SÃO PAULO

Este belíssimo apartamento na Rua Doutor Mário Ferraz, 77, com 160m², é para você que está buscando um apartamento pronto para em morar, em localização privilegiada, no Jardim Paulistano. A passos do Clube Pinheiros, Shopping Iguatemi e Avenida Faria Lima, este apartamento está rodeado por tudo o que você precisa no seu dia a dia!

Ao sair do elevador, você se depara com um moderno living, repleto de janelas que proporcionam uma suave brisa e excelente iluminação natural, ampliada pelo espelho de parede, que reflete a claridade para todo o ambiente. O living conta com 3 ambientes e recebeu uma linda marcenaria especial, fazendo contraste com as elegantes paredes e portas em tons de cinza escuro.

A cozinha gourmet em tons claros e escuros é supermoderna e funcional e possui copa integrada à sala de jantar. É perfeita para você que gosta de receber os amigos e familiares em casa!

O apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte master, que possui um amplo closet de passagem e banheiro integrado ao quarto.

Ele ainda possui um home-office, ideal para quem vai trabalhar mais tempo em casa!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento reformado e pronto para morar na Rua Doutor
Apartamento reformado e pronto para morar na Rua Doutor 0
loading
Preço: R$ 2.890.000,00
R$ 2.890.000,00
13877014
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.