GEORGE V MARIA LISBOA UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA SUA MORADIA EM SÃO PAULO

Localizado nos Jardins, um dos bairros mais nobres de São Paulo, tem como um dos atrativos caminhar pelas ruas arborizadas da região, é uma ótima forma de relaxar e garantir uma atividade física tranquila. Opções gastronômicas a região oferece em fartura, os restaurantes mais badalados e bem avaliados da cidade encontram-se nos Jardins. Além de ter muitas opções culturais como os museus MASP, MIS, MUBE, além de teatros e casas de shows. Para os apaixonados por moda, a Galeria Ouro Fino é uma ótima opção de programa, além da Rua Oscar Freire e varias opções de shoppings na região como Shopping Paulista, Frei Caneca e Iguatemi.
Nos Jardins possui fácil acesso e opções de locomoção para todas as regiões da cidade, seja de carro, transporte público ou a pé.

Maravilhoso flat alto padrão nos Jardins, George V Maria Lisboa.Excelência em hospedagem aliado ao conforto de casa traduzem toda a expertise do Etoile George V Jardins. Elegância, privacidade e segurança estão à disposição dos hóspedes, além de outros diferenciais que proporcionam uma estada única. Não deixe de nos consultar! Sua localização privilegiada permite aproveitar a cidade em todos os seus aspectos, conduzindo-o a experiências enriquecedoras que só São Paulo pode oferecer. Nos 51 apartamentos, nossos serviços acompanham a pluralidade e exclusividade da região.

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.

O Jardins é uma ótima escolha para investimento e moradia.
Não deixe de me consultar, pois eu tenho o flat que você procura!
Agende uma visita!

*Fotos mobília padrão do hotel*
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
GEORGE V MARIA LISBOA UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA SUA MORADIA
GEORGE V MARIA LISBOA UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA SUA MORADIA 0
loading
Preço: R$ 1.580.000,00
R$ 1.580.000,00
13877192
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.