LOTE PLANO NO CONDOMÍNIO GREEN HILLS 3 COM ESCRITURA EM FLORIANÓPOLIS

CONDOMÍNIO GREEN HILLS - LOTE PLANO NO PORTÃO 03 com área privativa de uso exclusivo de 420m² sendo 15m x 28m e área total com 1.250,975m².

Condomínio fechado a 1800m da praia em linha reta e 2300m pela via de acesso Rua Leonel Pereira. O condomínio está dividido em 4 segmentos, sendo Green Hills 1,2,3 e 4, ambos interligados.

Dispõe de monitoramento 24 horas por cftv, portão eletrônico com acionamento das residências, interfone, rede de esgoto, rede de energia trifásica, acesso a internet banda larga, convenção de condomínio estruturada e organizada sob ótima administração.

Recentemente os muros do condomínio tiveram elevação na altura proporcionando mais privacidade. Conta com uma ampla área verde de preservação e é cercado por montanhas 100% rochosas, dentro da área verde encontramos um quiosque com churrasqueira e vista panorâmica, mirante, campinho de futebol com rede de vôlei e trilha que leva até ao lago localizado no meio da área de preservação.

Região em constante valorização devido ao Sapiens Parque e duplicação da SC-403 que possibilita fácil acesso até Ingleses e ao novo Shopping Complexo Centrinho dos Ingleses.

ESCRITURA PÚBLICA DE PROPRIEDADE COM POSSIBILIDADE DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

NÃO É PERMITIDO CONSTRUÇÃO DE CASAS GEMINADAS, EDÍCULAS ANTES DA CASA E CASAS EM MADEIRA.
RECUOS NECESSÁRIOS: LATERAL E FUNDOS COM 2M E RECUO FRONTAL COM 4M SEM MURO A PARTIR DO MEIO FIO DA CALÇADA.
METRAGEM MÍNIMA PARA CONSTRUÇÃO DE 150M² E TAXA DE OCUPAÇÃO MÁXIMA DE 50% POR PAVIMENTO. ( MÁXIMO 2 PAVIMENTOS CONFORME A CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO).

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lote plano no condomínio Green Hills 3 com Escritura
Lote plano no condomínio Green Hills 3 com Escritura 0
loading
Preço: R$ 240.000,00
R$ 240.000,00
13877719
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.