LANÇAMENTO A 5MIN DO SHOPPING BOURBON, SESC POMPÉIA E EM SÃO PAULO

Studio de 25m² no melhor de perdizes
O bairro mantém um ar provinciano ao mesmo tempo que abriga bares e restaurantes badalados e uma vida cultural ativa.
Suas grandes vantagens em termos de transporte público, conta com diversas linhas de ônibus e está próximo a duas estações de metrô: a estação Barra Funda da linha vermelha e a estação Vila Madalena da linha verde. E o Terminal de Ônibus Barra Funda – melhor opção de deslocamento para espaços da cidade mais distantes – fica bem próximo.

No bairro da Pompéia não faltam opções de comércio e lazer. A região conta com a oferta de vários shoppings, como o Shopping Bourbon e West Plaza. Os supermercados Záffari e Pão de Açúcar também garantem a facilidade na hora de fazer compras.

O SESC Pompéia, um clássico da vida cultural de São Paulo, tem atrações para todos os gostos. E o bairro também conta com a presença do Allianz Parque, a Arena do Palmeiras. Além de muitos eventos esportivos, o estádio também é sede de shows e grandes eventos.
Assim como no seu bairro vizinho Vila Madalena, na Pompeia existem inúmeras opções de bares para curtir à noite ou de dia, principalmente durante os finais de semana. E oferece desde lugares mais sofisticados a ambientes mais simples com clima descontraído. A variedade se estende aos restaurantes, pizzarias e cantinas italianas. A Pompéia também oferece um amplo comércio de rua, com lojas de todo tipo e pessoas circulando a pé.
No quesito saúde e educação, o bairro conta com laboratórios, pronto-socorro e hospitais. E oferece diversas opções de instituições de ensino, do jardim de infância à faculdade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lançamento a 5min do shopping Bourbon, SESC Pompéia e
Lançamento a 5min do shopping Bourbon, SESC Pompéia e 0
loading
Preço: R$ 250.000,00
R$ 250.000,00
13877937
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.