Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Explore o mundo inspirador de instrumentos de sopro
Os instrumentos de sopro podem transmitir emoções poderosas à música, especialmente nos gêneros clássico, pop, rock e jazz. O som do saxofone, por exemplo, cativou os amantes da música de todas as idades, e muitas pessoas adorariam tocar um - embora nem sempre seja fácil. Por exemplo, existem muitos tipos de instrumentos de sopro, então escolher um pode ser difícil, especialmente quando você gosta de vários deles. Os níveis de ruído dificultam a prática em casa, especialmente à noite. E manter-se motivado é difícil quando o tempo de prática é limitado ou você não consegue encontrar um lugar para jogar. O Aerophone GO da Roland é um instrumento de sopro digital que resolve todos esses problemas. Primeiro, há 11 instrumentos expressivos a bordo, incluindo uma variedade de sons de saxofone. Você pode reproduzi-los em qualquer lugar, graças à operação com bateria e a um alto-falante embutido. E você pode praticar sempre que quiser, conectando um conjunto de fones de ouvido. Conecte seu smartphone sem fio e você pode acessar sons extras, tocar junto com suas músicas favoritas ou iniciar uma apresentação de grupo com até seis amigos. Se você sempre quis tocar saxofone (ou flauta, clarinete e muito mais), o Aerophone GO oferece tudo o que você precisa para começar… e seguir em frente.

Aerophone GO Trailer
O Aerophone GO é o instrumento ideal para quem quer começar a tocar instrumentos de sopro. Você pode jogar em qualquer lugar e a qualquer momento graças a um design portátil com operação com bateria e fones de ouvido.

Encontre um som inspirador, pense na sua música favorita e comece a tocar
Com 11 sons de instrumentos de sopro a bordo - incluindo soprano, alto, tenor e sax barítono - o Aerophone GO permite que você explore uma infinidade de gêneros musicais. Mas mesmo que o sax seja seu instrumento preferido, tocar violino, clarinete ou até mesmo sintetizar chumbo é muito divertido e muito inspirador. O download do aplicativo gratuito do Aerophone GO Plus convida você a explorar ainda mais, adicionando 50 sons adicionais e permitindo que você personalize as configurações integradas de acordo com seu estilo pessoal.

Tocar a qualquer hora, em qualquer lugar
O Aerophone GO é altamente portátil, com quatro baterias recarregáveis ¿¿NI-MH (AA) que permitem jogar em qualquer lugar. O alto-falante embutido oferece um som de alta qualidade onde quer que você queira tocar, sem precisar de alto-falantes externos e conexões. E usar fones de ouvido significa que você pode tocar a qualquer hora do dia ou da noite sem perturbar a família ou os vizinhos; basta escolher um som, definir o volume e começar a tocar. Pesando 1 libra 9 oz / 695 g, o Aerophone Go também é um ótimo parceiro de viagem - e vem com um case macio para suas aventuras musicais.

Aplicativos para smartphone tornam mais rápido aprender sua música favorita
Como um instrumento autônomo, o Aerophone GO oferece sons inspiradores, portabilidade e a opção de tocar com fones de ouvido. E quando você usa o Bluetooth ® para conectar-se sem fio ao seu smartphone, as coisas ficam ainda mais interessantes. Aerophone GO Plus é um aplicativo gratuito que permite tocar junto com as músicas favoritas do seu smartphone, oferecendo várias maneiras de aprender músicas específicas, incluindo diminuir o ritmo da música de reprodução ou fazer um loop de uma seção da música para que você possa estudá-la em detalhes. Usando o aplicativo dá acesso a um adicional de 50 sons, cobrindo uma gama ainda maior de gêneros musicais e você pode até ajustar várias configurações de desempenho, incluindo a sensibilidade do controle da respiração e do sensor de mordida, bem como a personalização do tipo dedilhado.

* Disponível para dispositivos iOS e Android

Conjunto, monte!
O aplicativo Aerophone GO Ensemble permite que até sete jogadores do Aerophone GO realizem juntos sem fio. Uma vez conectado a este aplicativo gratuito, cada membro do grupo pode acessar 19 sons no smartphone, e cada músico pode escolher um som diferente. O som do grupo é mixado no smartphone e, ao conectar um alto-falante pequeno (como o Roland Cube Street EX), todos podem ouvir e reagir ao conjunto resultante - perfeito para performances de rua, jam sessions ou aprendizado em sala de aula .

* Disponível para dispositivos iOS e Android
* 11 sons onboard no Aerophone GO não estão disponíveis quando você usa este aplicativo

Suporta dedilhado tradicional de saxofone e controle autêntico da respiração
O Aerophone GO é uma ótima opção para qualquer pessoa que esteja aprendendo um instrumento de sopro, mas também é compatível com o tradicional dedilhado de saxofone e gravador, então jogadores experientes podem usar técnicas familiares de tocar. Um sensor de respiração sensível a bocal também funciona como um sensor de mordida, suportando técnicas expressivas como vibrato e pitch. Os iniciantes podem se divertir tocando os sons onboard imediatamente, enquanto os artistas mais experientes irão apreciar que eles podem tocar o Aerophone GO sem ter que aprender um novo sistema de dedilhado ou adaptar sua técnica existente.

Adquira Para Apertos com Nota Transposição
Se você quer tocar saxofone, entender a transposição é essencial. O sax é um instrumento de transposição, o que significa que a tecla em que você toca soa diferente do que está escrito na partitura. Por exemplo, se um guitarrista, pianista e um saxofonista tocam na tecla C, o sax tocará a tecla A para um sax alto, ou D para um sax tenor. A função Transpose do Aerophone GO facilita a transposição entre o que você está lendo, o que está tocando e o que está ouvindo.

ESPECIFICAÇÕESLayout ChaveSaxofone compatívelGerador de SomSintetizador PCMTons11EfeitosRessonânciaControladoresSensor de respiração Sensor de
mordida
Teclas de desempenho Teclas de
oitava
Botão de polegar Botão de
tom Botão de
transposição Botão de
volumeBluetooth Ver 4.2Suporte ao Perfil: A2DP (Áudio),
Codec GATT (MIDI via Bluetooth Low Energy) : SBC (Suporte à proteção de conteúdo do método SCMS-T)ConectoresTomada PHONES / OUTPUT: tipo de telefone mini estéreo
porta USB COMPUTER (tipo micro B, suporta USB MIDI / fonte de alimentação)Oradores Internos2,8 cm x 1
1,5 W x 1Fonte de energiaAdaptador CA USB (vendido separadamente)
Bateria Ni-MH recarregável (AA, HR6) (vendida separadamente) x 4Sorteio atual400 mAVida útil da bateria para uso contínuo (difere dependendo das condições de uso)Baterias recarregáveis ¿¿de hidreto de metal de níquel: aproximadamente 10 horas (Ao usar baterias com capacidade de 1.900 mAh)

* Baterias de zinco ou alcalinas não podem ser usadasAcessóriosManual do proprietário
Tampa do bocal
Alça de pescoço
Bolsa de transporte dedicada
Banda
Cabo USB (Alimentação (Tipo A), Dados (micro B), Dados (Tipo C))Opções (vendidas separadamente)Bocal de substituiçãoTAMANHO E PESOLargura128 mm
5-1 / 16 polegadasProfundidade78 mm
3-1 / 8 polegadasAltura454 mm
17-7 / 8 polegadasPeso (incluindo baterias)695 g
1 lb 54 oz