Wc diretoria

Lista wc diretoria

  • Ótima localização próximo ao hospital santa elisa, hospital unimed, clinicas, cartórios, supermercado e forum de jundiaípara mais informações, ligue: (11) 3446-7388 (whastsapp/fixo) (11) 99962-0336 (whatsapp) - wellington lucia para mais informações, acesse: wwwpremier anúncio atualizado em 022024 - 10:22h creci: 3400,00 excelente sala comercial no edifício golden office com 52,58 m², divisões internas, copa, sala de reuniões, sala de diretoria, sistema de acusticas entre as salas, vista para serra do japi, piso porcelanato, 1 wc, 1 vaga cobertao golden office é um prédio moderno, um complexo comercial de salas e lojas ao lado do centro de jundiaí e com fácil acesso à avenida 9 de julhocom/premiernegocios * nos acompanhe também pelo instagram: https://wwwsala a venda no chácara urbana em jundiaí/sp - refprédio 24hs, recepção, 8 elevadores sendo 2 de serviço, segurança 24hs9581-7307 (whatsapp) - tiago (11) 9125153 venda em jundiaí - sp bairro: chácara urbana - linda sala comercial a venda no condomínio golden office - chácara urbana no centro jundiaí - r$ 450br imóvel ref: sc6125 * se inscreva em nosso canal no youtube: https://www

    Brasil

    $ 450000

  • 125155 locacao em jundiaí - sp bairro: chácara urbana - o espaço interno da sala: excelente sala comercial no edifício golden office com 106,73 m², divisões internas, copa, postos de trabalho individuais, sala para almoxarifado, sistema de acusticas entre as salas, sala para almoxarifado, sala para arquivo morto, sala para diretoria e vista para serra do japi, móveis planejados, piso porcelanato, 2 wc, 2 vaga cobertapremier anúncio atualizado em 029962-0336 (whatsapp) - wellington lucia para mais informações, acesse: www060,00 - condomínio (variável) r$ 540,00 - iptu ___________________________ r$ 92024 - 10:22h creci: 34br imóvel ref: sc6123 * se inscreva em nosso canal no youtube: https://youtubeótima localização próximo ao hospital santa elisa, hospital unimed, clinicas, cartórios, supermercado e forum de jundiaícom/premiernegocios * nos acompanhe também pelo instagram: https://wwwvalores da locação: r$ 6o condomínio golden office: - prédio 24hs, - recepção, - 8 elevadores sendo 2 de serviço, - segurança 24hs9581-7307 (whatsapp) - tiago (11) 9400,00 - aluguel r$ 2o golden office é um prédio moderno, um complexo comercial de salas e lojas ao lado do centro de jundiaí e com fácil acesso à avenida 9 de julho000,00 - valor total * garantias da locação: - fiador - seguro fiança - caução 3 aluguéis para mais informações, ligue: (11) 3446-7388 (whastsapp/fixo) (11) 9sala para locação no chácara urbana em jundiaí/sp - ref

    Brasil

    $ 6400

  • 000,00 excelente sala comercial no edifício golden office com 106,73 m², divisões internas, copa, postos de trabalho individuais, sala para almoxarifado, sistema de acusticas entre as salas, sala para almoxarifado, sala para arquivo morto, sala para diretoria e vista para serra do japi, móveis planejados, piso porcelanato, 2 wc, 2 vaga cobertaótima localização próximo ao hospital santa elisa, hospital unimed, clinicas, cartórios, supermercado e forum de jundiaípara mais informações, ligue: (11) 3446-7388 (whastsapp/fixo) (11) 99962-0336 (whatsapp) - wellington lucia para mais informações, acesse: wwwpremier anúncio atualizado em 022024 - 10:22h creci: 34o golden office é um prédio moderno, um complexo comercial de salas e lojas ao lado do centro de jundiaí e com fácil acesso à avenida 9 de julhocom/premiernegocios * nos acompanhe também pelo instagram: https://wwwsala a venda no chácara urbana em jundiaí/sp - refprédio 24hs, recepção, 8 elevadores sendo 2 de serviço, segurança 24hs9581-7307 (whatsapp) - tiago (11) 9125158 venda em jundiaí - sp bairro: chácara urbana - linda sala comercial completa a venda no condomínio golden office - chácara urbana no centro jundiaí - r$ 900br imóvel ref: sc6126 * se inscreva em nosso canal no youtube: https://www

    Brasil

    $ 900000

  • Parte do escritório consiste em espaço para diretoria 275m²anhanguera km 18, ótima localização, fácil acesso376,00 = r$ 23,00 p/m², condomínio: r$ 3712 m², área fabril: 2maiores informações: fábio siqueira | 11-98170-8000 - whatsapp | fabio@resindustriaimobiliariadescrição do condomínio: portaria única controlada; segurança 24hs;balança para caminhões;heliponto; fibra ótica; centro comercial; 18 empresas instaladas; infraestrutura completa; pavimentação para tráfego pesado; bombeiro: em ordem, zoneamento: industrial, tipo de construção: pré moldado, portaria com segurança e controle de acesso 24 horas; localização estratégica, principais vias de acesso: rod952 m², mezanino: 179,37 m²; escritorios: 1mezanino preparado para sobrecarga de 600kg/m²valor locação: r$ 1312369 - condomínio de galpão para locação com as seguinte características: área terreno: condomínio, área construída: 5br | creci: 101131 - f898,00 (valor referente a 2024), iptu: r$ 64653 m², poio de 828m² (estoque e refeitório)descrição do imóvel-elevador que integra todas as áreas; refeitório amplo com wc's podendo receber 96 pessoas por turno, atendido por elevadores; pé direito de 10 metros,construção pré moldada categoria "pesada” (5 toneladas por m² área fabril); iluminação e ventilação calculadas para proporcionar conforto aos usuários ivn=3,54; 2 docas para carga e descarga de carretas; estacionamento para carretas; sistema de incêndio681,44 (anual - valor referente a 2024)

    Brasil

    $ 131376

  • Parte do escritório consiste em espaço para diretoria 275m²anhanguera km 18, ótima localização, fácil acesso376,00 = r$ 23,00 p/m², condomínio: r$ 3712 m², área fabril: 2maiores informações: fábio siqueira | 11-98170-8000 - whatsapp | fabio@resindustriaimobiliariadescrição do condomínio: portaria única controlada; segurança 24hs;balança para caminhões;heliponto; fibra ótica; centro comercial; 18 empresas instaladas; infraestrutura completa; pavimentação para tráfego pesado; bombeiro: em ordem, zoneamento: industrial, tipo de construção: pré moldado, portaria com segurança e controle de acesso 24 horas; localização estratégica, principais vias de acesso: rod952 m², mezanino: 179,37 m²; escritorios: 1mezanino preparado para sobrecarga de 600kg/m²valor locação: r$ 1312369 - condomínio de galpão para locação com as seguinte características: área terreno: condomínio, área construída: 5descrição do imóvel-elevador que integra todas as áreas; refeitório amplo com wc’s podendo receber 96 pessoas por turno, atendido por elevadores; pé direito de 10 metros,construção pré moldada categoria "pesada” (5 toneladas por m² área fabril); iluminação e ventilação calculadas para proporcionar conforto aos usuários ivn=3,54; 2 docas para carga e descarga de carretas; estacionamento para carretas; sistema de incêndiobr | creci: 101131 - f898,00 (valor referente a 2024), iptu: r$ 64653 m², poio de 828m² (estoque e refeitório)681,44 (anual - valor referente a 2024)

    Brasil

    $ 131376

  • Salas de diretoria 6wc masculino e feminino código: 123447,25 m2 doca = sim pe direito = 8 m márea de terreno: 3496,00 m2 área de fábrica: 2corredor lateral para acesso de carretas 3fundo = 54 m2 1estacionamento interno 2vestuários masculino e feminino 8120,17 m2 área de escritórios: 327,08 m2 área total construída: 2

    Brasil

    $ 6650000

  • At: 1200 mts²escritório com 8 salas sendo 2 recepçao cada andar do escritório com 4 wc, sala de reunião, sala de diretoria área fabril 780mts² com vestiario feminino e masculino cozinha com refeitorio 12 vaga de garagem para varios carros e caminhão com 1 doca próximo a estrada dos romeiros, bancos bradesco, cef, supermercado lopes código: 457

    Brasil

    $ 4000000

  • Experiência como secretária executiva, secretária da diretoria comprovada em ctpspossuir veículo próprioempresa admite secretária executiva para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: ajuda de custos| cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadororganização de reuniões, entre outras atividades correlatasatividades: controle de agenda da diretoria, recebimento de correspondências, administração de documentação da empresa (voltadas para diretoria), frota de carros da empresaresponsável pelo atendimento telefônico de maneira eficiente e profissionallivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo ter total disponibilidade de horário, fazer horas extras quando necessário

    Campinas (São Paulo)

  • Assegurar o cumprimento das obrigações financeiras e recebimento dos créditos da empresa, supervisionar as atividades de contas a pagar e tesouraria, acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando financiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursos, negociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias, minimizando os custos dessas transações, preparar o fluxo de caixa diário e semanal, captar recursos financeiros no mercado, buscando as melhores formas e taxas de juros, visando atender a necessidades da empresa, preparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da empresa, controlar a posição de débitos de clientes para liberação de novos pedidos de compra, preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências, atuar com a estruturação, com a racionalização e com a adequação do serviço de apoio administrativo, tendo em vista o objetivo da organização, supervisionar a administração do recurso financeiro da empresa, assegurando o seu crescimento e a sua lucratividade, suprindo a diretoria com a informação gerencialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1936354desenvolver atividades de gestão e técnicas do setor financeiro, respondendo pelas obrigações da equipe no controle do fluxo de caixa diário e alongo prazo com movimentações constantes de numerários para pagamentos e transferências bancárias, bem como fazer a liberação dos pagamentos com a validação da diretoria, controlar o caixa que mantém seu conteúdo em espécies, fazer negociações bancárias e prestar contas junto com a diretoria, visando atender a demanda dos compromissos financeiros em conformidade com o planejamento estratégico do gruposupermercado admite supervisor financeiro em ourinhos para atuar em tempo integral, comercial

    Ourinhos (São Paulo)

  • Controlar documentação da diretoriaapresentar resultados para diretoria conforme as metasapoio na elaboração de relatórios de desempenho geral da companhia para diretoria e conselho de administraçãoempresa admite coordenador administrativo financeiro em são josé para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórioscoordenar as atividades de segurança no trabalho, visando reduzir e eliminar as condições inseguras ou de riscos à integridade física e saúde dos colaboradoresrealizar outras atividades correlatadasnegociar tarifas bancáriasrealizar gestão de contratosautorizar o lançamento de pagamentos no sistema bancáriocontrolar cartões de crédito, débito da empresa e viagens corporativasacompanhamento do envio de informações para fechamento contábil ao escritório de contabilidade terceirizadocontribuir com recomendações para a definição das políticas de remuneração, incluindo a administração de cargos e saláriosmonitorar o fluxo de caixa diárioanálise das contas contábeis e fechamento das demonstrações financeirascoordenar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento de pessoalmonitorar sistema de segurançarepresentar área em negociações, reuniõesassumir responsabilidade das áreas de contas a pagar, receber, tesouraria, análise de crédito, administrativo, cobrança, tic, departamento pessoal, gestão de pessoas e controladoriaatendimento a auditoria externa e internacontrolar os serviços terceirizadosgarantir que os programas de benefícios sejam focados nas necessidades dos colaboradores alinhados com os valores da empresacontrolar saldos de estoques e inventárioscoordenar, delegar equipe financeira, administrativa, gestão de pessoas, tic e controladoriagestão do orçado, realizadocoordenar projetos e operações de serviços de tiparticipar da elaboração do orçamento anual e projeções do fluxo de caixagestão dos processos fiscais, contábeis, tributários e custosatender as demandas judiciaisfechamento de câmbiorealizar atendimento às fiscalizações de órgãos municipais, estaduais e federaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1947002acompanhar e orientar as demais áreas no uso de sistemas integradosadministrar infraestrutura identificando oportunidades de aplicações de tecnologiasuporte e acompanhamento do comitê tributárioacompanhar relatório de inadimplência e índice de liquidez

    São José (Santa Catarina)

  • Assessorar a diretoria no desempenho de suas funções, atendendo pessoas (cliente externo e interno)cuidar da agenda do diretor presidente e auxiliar no planejamento de compromissos, reuniões da diretoria, bem como redigir atas e/ou memorandosempresa admite secretária administrativa em porto alegre (humaitá) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2011433elaboração e controle de documentos do diretor presidentelidar e priorizar toda a correspondência de saída ou entrada (e-mail, cartas, pacotes etcatender e selecionar chamadas telefônicas e fazer o direcionamento quando apropriadorealizar controle de despesas de contas a pagar e receber do diretor presidentelidar com documentos confidenciais, garantindo que permaneçam segurosmanter a agenda do diretor presidente atualizada e auxiliar no planejamento de compromissos, reuniões de diretoria, conferências, etcrealizar pesquisas e preparar apresentações, relatórios e planilhas, conforme atribuídoarquivar documentos físicos e eletrônicosrealizar solicitação de compra de materiais de escritório) organizar viagens, reservas e compras de passagens

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realizar prestação de contas para supervisão, coordenação financeira e diretoria visando a reposição de fundo fixoenviar diariamente o fechamento de caixa para as áreas contábil, financeira e diretoria, visando a conferência do processo do caixa, a previsão de recebimento e acompanhamento da diretoriaempresa admite assistente administrativo de unidade em juazeiro do norte para atuar em tempo integral, fechar diariamente as liquidações das notas fiscaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2081435registrar diariamente a movimentação de caixa no sistema financeirodar apoio a execução de outras atividades da área, dentre outrasarquivar os documentos da unidade, conforme procedimento

    Juazeiro do Norte (Ceará)

  • Realizar prestação de contas para supervisão, coordenação financeira e diretoria visando a reposição de fundo fixo, dentre outras atividadesenviar diariamente o fechamento de caixa para as áreas contábil, financeira e diretoria, visando a conferência do processo do caixa, a previsão de recebimento e acompanhamento da diretoriafechar diariamente as liquidações das notas fiscaisregistrar diariamente a movimentação de caixa no sistema financeiroempresa admite assistente financeiro em feira de santana para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2086546

    Feira de Santana (Bahía)

  • Apoio à diretoria na gestão de desempenhoapoio à diretoria na gestão de climaapoio à diretoria na gestão de ações de treinamento e desenvolvimentocalibração e gestão do recrutamento e seleçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vaga cód:2096440empresa admite analista de recursos humanos pleno em senador canedo para atuar em tempo integral, de segunda a sábadoestruturação/implantação de toda a área de rhestruturação de banco de talentos permanente da vamos, com articulação constante com atores sociais importantes de senador canedofunções inerentes ao departamento pessoal – conferência (contabilidade terceirizada)

    Senador Canedo (Goiás)

  • Realizar reuniões de acompanhamento junto a gerência e diretoria de cada hospital, apoiando nas tomadas de decisão e na formulação das respectivas tratativas junto a diretoriaassessorar a diretoria executiva na análise dos relatórios gerenciais de resultados e viabilidades, apoiando nas análises de kpis estratégicos assim como na disseminação das premissas corporativas estabelecidashospital geral admite supervisor de orçamentos e custos em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialcoordenar a operação da controladoria, garantir a execução das obrigações nos devidos prazos e orientar toda equipe em suas demandasempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vaga cód:2128190apurar e analisar os resultados da companhia, as visões por unidade hospitalar e por segmento, garantindo a correta alocação de centro de custo e conta contábilorientar a melhor alocação de recursos, analisar as variações projetadas e identificar possíveis ganhos de eficiências durante o processoelaborar relatórios e apresentações de demonstrações financeiras gerenciaisanalisar e acompanhar a receita da companhia, bem como seus desdobramentos por segmento de negócio, por operadora e por modalidades de contrato dos planos de saúdeelaborar indicadores de desempenho e controlar os indicadores estatísticos hospitalares medindo a performance operacional dos segmentos de negócio da companhiaelaborar os documentos de procedimentos e riscos das atividades da controladoriaparticipar da elaboração do orçamento da companhia, coordenando a equipe e dando suporte às áreas participantesdar suporte a área de qualidade nos indicadores requisitados, assim como informações para anaph e eventuais auditorias como ona e qmentumacompanhar os investimentos em bens de capital (capex) e analisar suas variações em relação ao orçamentoanalisar a margem de contribuição por segmento de negócio e desenvolver estudos sobre a evolução das despesa administrativas, assistenciais e de projetos estratégicos

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Escritório de advocacia admite secretária executiva em goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00h as 19:00h direcionar e arquivar os documentos que chegam endereçados à presidência, diretoria e superintendência, redigir documentos como ofícios, cartas, solicitações, atas e declarações, organização de sala para reunião, construir e as cartas aos clientes, fazer as solicitações de reembolso para a presidência e diretoriaparticipar da organização e execução de pequenos e grandes eventos junto com o apoio do marketingatender clientes, e-mail e presencial, organizar agendas da presidência, diretoria, e envolvidos na empresaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902046671

    Goiânia (Goiás)

  • Administrar compromissos, horários de reuniões e viagens da presidência e diretoriaassessorar nas informações e questões de cunho financeiro e administrativo da presidência e diretoriaassessorar a presidência e diretoria em tarefas diárias, gerir questões administrativas, financeiras e de qualidade, de forma que garanta o bom andamento e resolução dos assuntos ligados à essas áreasrealizar o atendimento e encaminhamento de assuntos de clientes internos e externosempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vaga cód:902082535empresa atacadista admite secretária executiva em são josé (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialorçar e comprar mercadorias para a gestão do patrimônioorçar e comprar materiais para as obras, definir e validar os projetos e orçamentos

    São José (Santa Catarina)

  • Assessorar a diretoria em eventos internos e externosresponsável pelo arquivo, organização e manutenção dos documentos confidenciais e não confidenciais da diretoriapreparar e coordenar a agenda para viagem do superior: elaborar itinerário, reservas de passagens e manter contato com hotéis e agências de viagensempresa admite secretária executiva em cuiabá para atuar em tempo integral, segunda à sábadosolicitar serviços corporativos e gerais de cartório, correio, viagens, entre outrosatendimento de clientes e direcionamento de assuntos importantesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902104259elaborar e organizar planilhas de contas a pagarcoordenar compromissos e reuniões da diretoria, organizando materiais e documentos, reservando e organizando locais e analisando a disponibilidade de horários e datas

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Acompanhar os resultados finais de vendas dos postos negociar e trabalhar, com orientação da diretoria, juntos aos fornecedores e assessores das distribuidoras trabalhar o mercado de preços, juntamente com a diretoriagerir e executar pedidos de combustíveis, juntamente com o setor de logística e setor financeiroparticipar de reuniões de diretoria, sempre que solicitado, para apresentar e analisar os resultadosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902127327orientar e dar suporte aos gerentes estabelecer um posto referência para formação de novos funcionários treinar os novos funcionários auxiliar os gerentes na definição de escalas gerir coberturas entre os postos, nos casos de faltas de funcionários auxiliar o rh no processo seletivo classificar para promoção, com critérios previamente definidos, juntamente com os gerentes e o rhirá atuar em uma rede de postos de gasolina localizados no dfcoordenar a logística de distribuição de material entre os postos resolver e auxiliar na resolução dos problemas documentais dos postos, tais como licenças e alvarás dentre outros, juntamente com o setor da empresa que é responsável pela documentação solucionar problemas estruturais do posto, nível segundo escalão, tais como manutenções e pequenos reparosposto de combustíveis admite supervisor em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sábado

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar, organizar e supervisionara agenda de compromissos dos presidentes da central e diretoria executivareceber e encaminhar ligações e visitas direcionadas para a diretoria executiva e conselho, entre outras atividadesefetuar a gestão da comunicação interna, receber, identificar e encaminhar os assuntos pertinentes à diretoria executiva e conselhosplanejar e organizar a logística de viagensempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902139360empresa admite secretária bilíngue em são joaquim de bicas para atuar em tempo integral, comercial

    São Joaquim de Bicas (Minas Gerais)

  • Direcionar e arquivar os documentos que chegam endereçados à presidência, diretoria e superintendência, redigir documentos como ofícios, cartas, solicitações, atas e declarações, organização de sala para reunião, construir e as cartas aos clientes, fazer as solicitações para a presidência e diretoriaempresa no ramo de construção civil admite secretária executiva em maceió para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902152779atender clientes, presidente, diretores, conselheiros e superintendência por (informação confidencial), e-mail e presencial, organizar agendas da presidência, diretoria, superintendente e envolvidos na empresa, entre outras atividades

    Maceió (Alagoas)

  • Redigir discursos, pronunciamentos ou comunicados da diretoriapreparar apresentações em powerpoint para a diretoriareceber e encaminhar documentos para assinatura da diretoriarealizar cotações, abrir requisições, acompanhar pedidos no sistema e encaminhar nfs para lançamentoempresa admite estagiário na área administrativa em campinas para atuar em meio-período, comercialtraduzir documentos e comunicados provenientes de outras localidades da empresaempresa oferece contrato estágio, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902173625organizar eventos e reuniões internas e externasfazer cotações e reservas de viagens (passagens aéreas, hotel e veículo), via sistema da agência

    Campinas (São Paulo)

  • Participar da recepção de eventos que envolvam a presidência, diretoria e superintendência, organizar viagens e reservas da presidência, diretoria e superintendência, entre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902172899atender clientes, presidente, diretores, conselheiros e superintendência por (informação confidencial), e-mail e presencial, organizar agendas da presidência, diretoria, superintendente e envolvidos na empresaescritório contábil admite secretaria executiva em caruaru (universitário) para atuar em tempo integral, comercialparticipar da organização e execução de pequenos e grandes eventos junto com o apoio do marketing

    Caruaru (Pernambuco)

  • Participar da recepção de eventos que envolvam a presidência, diretoria e superintendência, organizar viagens e reservas da presidência, diretoria e superintendência, entre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902196571atender clientes, presidente, diretores, conselheiros e superintendência por (informação confidencial), e-mail e presencial, organizar agendas da presidência, diretoria, superintendente e envolvidos na empresaempresa no ramo comercial admite secretaria executiva em fortaleza (aldeota) para atuar em tempo integral, comercialvivencia com agenda de diretores, organização de documentos, assuntos pessoais, profissionais compra de passagens e acompanhamento de mídias sociais

    Fortaleza (Ceará)

  • Elaboração de apresentações para a diretoria envolvendo fechamento, planos de reduções e books da diretoriaconsolidação e análise das projeções de forecast e budget da diretoriaempresa atuante na área de ti admite analista de planejamento e controle sênior em são paulo (nova petrópolis) para atuar em tempo integral, comercialconsolidação e análise da prévia e do resultado contábil mensal e explicações das variaçõeslevantamento e análise de dados de volume + custo unitários de diversos provedores clouds, contratados em projetos, buscando apresentar o melhor custo benefício por provedoratualizações dos sistemas financeiros (cognos) e qlikviewanálise, consolidação e tratamento dos relatórios de pagamentos, requisições de compras, pedidos e contratos (valores emitidos, saldos, etapas de aprovação)empresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902217911acompanhamento e tratamento dos relatórios de e-sourcing (atualização das bases de contratação, etapas de aprovação)

    São Paulo (São Paulo)

  • Participar da recepção de eventos que envolvam a presidência, diretoria e superintendência, organizar viagens e reservas da presidência, diretoria e superintendência, entre outras atividadesempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902245876atender os clientes, presidente, diretores, conselheiros e superintendência por (informação confidencial), e-mail e presencial, organizar agendas da presidência, diretoria, superintendente e envolvidos na empresaempresa admite estagiário na área secretariado executivo em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00h às 13:00hparticipar da organização e execução de pequenos e grandes eventos junto com o apoio do marketing

    Fortaleza (Ceará)

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