Wc diretoria
Lista wc diretoria
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Consolidação e análise das projeções de forecast e budget da diretoriaelaboração de apresentações para a diretoria, envolvendo fechamento, planos de reduções e books da diretoriaempresa atuante na área de ti admite analista financeiro em são paulo para atuar em tempo integral, comercialconsolidação e análise da prévia e do resultado contábil mensal e explicações das variaçõeslevantamento e análise de dados de volume + custo unitários de diversos provedores clouds, contratados em projetos, buscando apresentar o melhor custo benefício por provedoranálise, consolidação e tratamento dos relatórios de pagamentos, requisições de compras, pedidos e contratos (valores emitidos, saldos, etapas de aprovação)empresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902267095acompanhamento e tratamento dos relatórios de e-sourcing (atualização das bases de contratação, etapas de aprovação)
São Paulo (São Paulo)
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Avaliar contas a serem pagas, como conhecimento de transportes, solicitando autorização da diretoria e após aprovadas, relacioná-las e enviar para serem processadasavaliar preços/ prazo de pagamento de cada pedido digitado com preços menores que a lista de preços, encaminhando a diretoria e gerenciadefinir e informar a logística, via planilha, as entregas dos produtos faturados, distribuindo as entregas nos caminhões, visando agilidade, menor custo e adequação de peso para cada veículocomércio admite assistente de vendas em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:30informar diariamente as moedas, dólar e euro ao departamento de vendasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902258534emitir pedidos, solicitações de coleta de fretes e de produtos a fornecedores e filiais, acompanhando o recebimento destes produtos e avaliação de origem fiscal dos itensauxiliar na participação de feiras e eventosefetuar relatórios de acompanhamento diário de faturamento, encaminhá-los a diretoria, gerência e vendedorescontrolar o recebimento de danfes de fornecedores quanto aos preçosavaliar planilhas de importação recebidas de nossa assessoria de comércio exterior, avaliando a parte fiscal e de descrição de novos produtos
Curitiba (Paraná)
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Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoriadar suporte, sempre que necessário, às demais atividades da áreadiligenciar reservas de passagens aéreas, hotéis e de automóvelprestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria; organizar e manter registros da agenda dos gerentes, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horáriosreceber ligações telefônicas destinadas a seu departamento, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada casoabrir malotes internos e externos, verificando os destinatários e providenciando a entrega das correspondências aos respectivos destinatários em tempo hábilrealizar a gestão e estoque de insumos - materiais de limpeza, escritório, água e lanchesrealizar outras atividades compatíveis com a funçãogerir a agenda dos motoboysverificar funcionamento dos equipamentos das salas de reunião e dos espaços compartilhados e providenciar que estejam em condições de usoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902257240assessorar e gerenciar informações da diretoria, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas/reuniões, marcando e cancelando compromissosgarantir que o espaço comum esteja limpo, auxiliando na supervisão dos auxiliares; atender clientes externos e internosrealizar o lançamento de notas fiscais no sistema de pagamentosconstrutora admite secretária em belo horizonte (luxemburgo) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 18hcontrolar documentos e correspondências e elaboração de contratosatender ao público, interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Atender pedidos e solicitações à diretoria e visitantesrequisitar material de apoio e escritório da diretoria e sua áreacontrolar correspondência impressa e eletrônica; protocolar, triar, destinar, registrar e controlar maloteempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902300158controlar agenda das salas de reuniãoredigir ofícios, memorandos, cartas, convocaçõesconsultoria em engenharia admite secretária junior em fortaleza (paupina) para atuar em tempo integral, comercialarquivar documentos da diretoria, identificando assunto, natureza do documento, etcrecepcionar visitantes
Fortaleza (Ceará)
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Redigir correspondências e emitir planilhas/relatórios conforme solicitação da diretoria e necessidades pontuaisacompanhar os trabalhos de desenvolvimento da diretoria geral demais, com o intuito de encaminhar as tarefas às áreas competentesplanejar as atividades e priorizar rotinas, visando o melhor atendimento aos prazos estabelecidos pela diretoria geral e demais diretoriascontrolar documentação da áreacontrolar a prestação de contas mensal e relatórios de viagens dos diretores (locomoção, estadia, refeições, etccontrolar correspondências internas e externasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902302863empresa de recursos naturais renováveis admite assistente executiva bilíngue em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialconferir planilha dos prestadores de serviços e preparar respectivas solicitações de pagamento
São Paulo (São Paulo)
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Responsável pela compra e controle do vale-transporte e outros benefícios oferecidos aos funcionários, devendo apurar o custo total mensal dessas despesas e reportar aumentos de custo à diretoriaorganizar e manter controle dos arquivos dos funcionários, contendo todas as informações legais exigidas e contratos laborais fazer acompanhamento dos acordos coletivos, reportando para a diretoria os aumentos aprovados em convenções coletivas ou sindicais que devam ser aplicados atualizar a folha com informações e alterações legais pertinentes ao fgts, inss e ir (ou certifica-se de que as atualizações estão sendo feitas corretamente pela contabilidade externa terceirizada) responsável por manter contato com o advogado externo para envio e recebimento de documentos necessários para eventuais processos trabalhistasresponder administrativamente pelo serviço de limpeza do escritório, coordenando a equipe de funcionáriasresponsável por cobrar assinaturas nos contratos de trabalho, por parte dos funcionários, bem como informações sobre seus dependentes legais, certidões de nascimento e outros documentos exigidos por leigestão de outros processos de rhgestão de desempenho dos funcionáriosconduzir os processos de seleção conforme solicitação da diretoria, fazendo a seleção de curriculum, entrevistas e avaliação do perfil do profissional para a função designadacolaborar na solução de conflitos internos que possam ocorrer, agindo como um facilitador na manutenção do clima positivo do escritório e das equipesidentificar necessidades de treinamento para implementação junto à consultoria de rhresponsável pelo processo de contratação, admissão e integração de novos funcionários, devendo providenciar a inclusão dos mesmos nos programas e planos de benefícios oferecidos pela empresaconsultoria de rh admite analista de rh júnior em rio de janeiro (taquara / jacarepaguá) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 18h e sábado das 09h às 13h responder pelo controle e processamento da folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais, supervisionando os serviços da contabilidade externa e garantindo a acuracidade das informaçõesempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902356832
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Apoio direto à diretoria do projetoatender aos contatos externos e internos, e direciona planos de agendamento para a diretoria do projetoagência de empregos admite secretária bilingue em navegantes (são domingos) para atuar em tempo integral, segunta e sextacoordenar e organiza desde a reserva de espaço até alimentação e coffee break, e também reservas de acomodação, passagens e locomoção para compromissos da alta gestão e membros do board em navegantes e demais destinosparticipar de reuniões na elaboração de atas e pautasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902390171realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagenscontrolar documentos e correspondências da diretoria, bem como a destinação para áreas fins e arquivo
Navegantes (Santa Catarina)
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Apoio direto à diretoria do projetoatende aos contatos externos e internos, direciona planos de agendamento para a diretoria do projetocontrola documentos e correspondências da diretoria, bem como a destinação para áreas fins e arquivo participa de reuniões na elaboração de atas e pautasrealiza o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagensempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902407395empresa de construção admite secretária executiva bilíngue em navegantes para atuar em tempo integral, comercialcoordena e organiza desde a reserva de espaço até alimentação e coffe break, e também reservas de acomodação, passagens e locomoção para compromissos da alta gestão e membros do board em navegantes e demais destinos
Navegantes (Santa Catarina)
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Atualizar o banco de horas dos colaboradores mensalmente e informar a diretoriapagar impostos, contas de consumo, vale, transporte, ticket alimentação entre outros através do internet bankingcotar, com pelo menos três fornecedores diferentes, as demandas recebidas pela supervisãocontrolar e gerir o recebimento das notas fiscais emitidas pelos fornecedores para os clientesauxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários (documentação dos funcionários, marcar exame admissional, periódico e demissional e mantê-los atualizados, preencher ficha admissional, autorização para desconto em folha de pagamento referente ao ticket alimentação, declaração para abertura de contaorganizar os documentos digitais e mantê-los atualizados, providenciar quaisquer documentos faltantes sempre que necessárioemitir notas fiscaisauxiliar à supervisão/diretoria nos pedidos e necessidadesacompanhar e controlar com rigor o cumprimento dos prazos das aquisições necessáriasatualizar e manter atualizado o banco de dados dos novos clientes, clientes, novos fornecedores, fornecedores, novos parceiros e parceiros, com as respectivas datas de aniversárioemitir e controlar boletos bancáriosrealizar e prestar contas referentes às cobranças indicadas pela supervisão/diretoriaprovidenciar as etapas de compras de vale-transporte e ticket alimentação dos colaboradores para pagamento pela supervisãoexecutar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidadeencaminhar impostos, contas de consumo, notas fiscais de terceiros, indicadas pela supervisão, para contabilidadeempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:902416309organizar e manter atualizado a pasta checking fotográficoinformar distorções nos orçamentos para a supervisãocontrolar agendamento de reuniõescontrolar/organizar/informar os prazos dos materiais de mídia impressa, eletrônica e digitalagência de propaganda admite auxiliar administrativo em nova friburgo para atuar em tempo integral, 08:00 as 18:00 fazer e atualizar pauta de reuniãoefetuar a ordem de compra para o fornecedor, quando aprovada pela supervisãoprovidenciar e controlar prazos e conteúdos das planilhas indicadas pela supervisão, em especial a de mídia impressa e eletrônica, informando à supervisão, para acompanhamentoatualizar e manter atualizada a pasta digital tabela veículosfazer e controlar ao relatório de controle diáriocomparar os orçamentos com os anos anteriores, identificando quaisquer distorções
Nova Friburgo (Rio de Janeiro)
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Atualizar o banco de horas dos colaboradores mensalmente e informar a diretoriapagar impostos, contas de consumo, vale, transporte, ticket alimentação entre outros através do internet bankingcotar, com pelo menos três fornecedores diferentes, as demandas recebidas pela supervisãocontrolar e gerir o recebimento das notas fiscais emitidas pelos fornecedores para os clientesagência de propaganda admite auxiliar administrativo em rio de janeiro para atuar em tempo integral, 08:00 as 18:00 fazer e atualizar pauta de reuniãoorganizar os documentos digitais e mantê-los atualizados, providenciar quaisquer documentos faltantes sempre que necessárioauxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários (documentação dos funcionários, marcar exame admissional, periódico e demissional e mantê-los atualizados, preencher ficha admissional, autorização para desconto em folha de pagamento referente ao ticket alimentação, declaração para abertura de contaemitir notas fiscaisauxiliar à supervisão/diretoria nos pedidos e necessidadesacompanhar e controlar com rigor o cumprimento dos prazos das aquisições necessáriasatualizar e manter atualizado o banco de dados dos novos clientes, clientes, novos fornecedores, fornecedores, novos parceiros e parceiros, com as respectivas datas de aniversárioemitir e controlar boletos bancáriosrealizar e prestar contas referentes às cobranças indicadas pela supervisão/diretoriaprovidenciar as etapas de compras de vale-transporte e ticket alimentação dos colaboradores para pagamento pela supervisãoexecutar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidadeencaminhar impostos, contas de consumo, notas fiscais de terceiros, indicadas pela supervisão, para contabilidadeempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:902416309organizar e manter atualizado a pasta checking fotográficoinformar distorções nos orçamentos para a supervisãocontrolar agendamento de reuniõescontrolar/organizar/informar os prazos dos materiais de mídia impressa, eletrônica e digitalefetuar a ordem de compra para o fornecedor, quando aprovada pela supervisãoprovidenciar e controlar prazos e conteúdos das planilhas indicadas pela supervisão, em especial a de mídia impressa e eletrônica, informando à supervisão, para acompanhamentoatualizar e manter atualizada a pasta digital tabela veículosfazer e controlar ao relatório de controle diáriocomparar os orçamentos com os anos anteriores, identificando quaisquer distorções
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Reportar à diretoria comercial/geral o andamento de negociação com os clientes, via telefone, e-mail, whatsapp e presencialmente, para acompanhamento dos negócioselaborar o planejamento de trabalho antecipadamente informando roteiro de viagem e visitas a clientes, por e-mail ou pessoalmente com diretoria comercial, para alinhar estratégias de visitas aos clientesresponsável pela prospecção de novos negócios e expansão da base de ativosorientar quanto às especificações dos produtos aos clientes, através de contato pelos canais de comunicação, para aumentar a qualidade e excelência na vendaelaboração e acompanhamento de projetos especiais (eventos, conteúdo, patrocínios, mídia off e digital)agendar reuniões com clientes e diretoria, para fechamento de negócios; interagir com outras áreas internas (financeiro), através de e-mail, telefone e/ou presencialmente, para evitar problemas de comunicação no processo de vendasrelacionamento com clientes c-levels a fim de promover networking de qualidade entre parceirosempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902464184cobrar a documentação e / ou assinaturas de contratos dos clientes, através de contato pelos canais de comunicação, para garantir a validação de contratos junto à exigência do departamento jurídicoempresa admite gerente comercial em são paulo para atuar em tempo integral, das 9h ás 18h gestão de carteira comercial de diversos segmentos (varejo, serviços, tecnologia, d2c, bens de consumo, entre outros)dar suporte ao cliente e relacionar-se no pré e pós-venda, atualizando-o sobre o andamento dos pedidos, pendências e ocorrências, para estabelecer qualidade no processo de venda com o clienteatender os clientes via telefone, e- mail, whatsapp e presencialmente, para manter relacionamentos e negóciosserá responsável por intermediar o relacionamento / negócios entre clientes e a empresa, criando estratégias para otimização de processos, negociação de contratos, patrocínios e propostas, visando alavancar resultados e negócios rentáveis para organizaçãocoletar a documentação junto aos clientes, através de contato pelos canais de comunicaçãoparticipar eventualmente de feiras, exposições e eventos promocionais, atendendo aos clientes e visitantes em geral, para apresentação e divulgação da empresa e seus produtos
São Paulo (São Paulo)
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Realizar e prestar contas referentes às cobranças indicadas pela supervisão / diretoriadepartamento pessoal: atualizar o banco de horas dos colaboradores mensalmente e informar a diretoriapagar impostos, contas de consumo, vale, transporte, ticket alimentação entre outros através do internet bankingcontrolar e gerir o recebimento das notas fiscais emitidas pelos fornecedores para os clientesauxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários (documentação dos funcionários, marcar exame admissional, periódico e demissional e mantê-los atualizados, preencher ficha admissional, autorização para desconto em folha de pagamento referente ao ticket alimentação, declaração para abertura de contaorganizar os documentos digitais e mantê-los atualizados, providenciar quaisquer documentos faltantes sempre que necessáriocotar, com pelo menos três fornecedores diferentes as demandas recebidas pela supervisãoemitir notas fiscaisauxiliar à supervisão/diretoria nos pedidos e necessidadesacompanhar e controlar com rigor o cumprimento dos prazos das aquisições necessáriasatualizar e manter atualizado o banco de dados dos novos clientes, clientes, novos fornecedores, fornecedores, novos parceiros e parceiros, com as respectivas datas de aniversárioemitir e controlar boletos bancáriosexecutar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidadeencaminhar impostos, contas de consumo, notas fiscais de terceiros, indicadas pela supervisão, para contabilidadeagência de propaganda admite auxiliar administrativo financeiro em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sextaorganizar e manter atualizado a pasta checking fotográficoinformar distorções nos orçamentos para a supervisãoprovidenciar as etapas de compras de vale transporte e ticket alimentação dos colaboradores para pagamento pela supervisãocontrolar agendamento de reuniõesfazer e atualizar pauta de reuniãocontrolar/organizar/informar os prazos dos materiais de mídia impressa, eletrônica e digitalefetuar a ordem de compra para o fornecedor, quando aprovada pela supervisãoprovidenciar e controlar prazos e conteúdos das planilhas indicadas pela supervisão, em especial a de mídia impressa e eletrônica, informando à supervisão, para acompanhamentoatualizar e manter atualizada a pasta digital tabela veículosfazer e controlar ao relatório de controle diáriocomparar os orçamentos com os anos anteriores, identificando quaisquer distorçõesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:902488918
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Informar diariamente as cotações dos principiais produtos (arroz camil e josapar, soja bianchini), e informar a diretoria conforme horários predeterminadosrealizar conferência das faturas de pagamentos de equinos, conforme extrato bancário observando se estão quitados ou em abertos,reportando às inadimplências para gerência financeira e diretoriarealizar autenticações dos documentos quando solicitados junto ao tabelionato de notas conveniadoinformar semanalmente as cotações dos principiais fertilizantes (planfer), e informar a diretoria, conforme horários predeterminadosmercado de produtos agrícolas admite analista administrativo em porto alegre (petrópolis) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902486642realizar e apoiar as demandas de serviços da sede administrativa conforme necessidades, zelando pelo patrimônio da empresa
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Realizar juntamente com a diretoria a elaboração do planejamento estratégico da empresa, através de reuniões e análise financeiras, visando definir metas, orçamentos e ações para a empresaconsolidar e analisar as informações de entradas e saídas, conforme extrato bancário, com o objetivo de ter uma posição financeira realizada e provisionada para auxiliar a tomada de decisão da diretoriarealizar negociações com instituições financeiras e fornecedores sobre prazos, taxas, condições e valores, através de telefonemasrealizar pagamentos de salários, benefícios e serviços, mensalmente, através do site do banco e análise dos dados, com o objetivo de cumprir com compromissos legaisgerar relatório e apresentar os resultados de receitas, despesas e previsão periódica para a diretoria, através de reuniões e análise financeira, com o objetivo de identificar discrepâncias que exigem a atenção nos indicadores envolvidosanalisar todos os pagamentos recebidos, entrar em contato com clientes para quitação de débitos ou para atualizações de informações pertinentes, através de sistema e planilhaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902485729responsável por realizar a conciliação, diariamente, através de sistema interno e sistema bancário, analisar todas as entradas e saídas e efetuar devidos lançamentosconsultora em gestão admite analista financeiro pleno em conselheiro lafaiete para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 18h realizar o controle de notas fiscais de entrada, monitorar e controlar os vencimentos e pagamentos, através de sistema e planilha
Conselheiro Lafaiete (Minas Gerais)
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Sala para recepção, sala de diretoria com banheiro privativo, sala de reunião (que pode ser integrada a sala de diretoria)de banheiros: 03 nrde vagas: 02 vagas fixas demarcadas e escrituradas atendido por 2 elevadores, ar-condicionado, iluminação e muitas janelas com vista externaconjunto comercial nrum amplo salão com muitas janelas com vista para a rua para várias estações de trabalho, 2 banheiros (feminino e masculino) e uma copa montadade salas: 04 (recepção, diretoria, reuniões e equipe para várias estações nr
Brasil
$ 149000
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Sala para locação vila olímpia, são paulo conjunto com 251 m2 de área útil, ar-condicionado central, 5 vagas de garagem, 3 banheiros (1 feminino/ 1 masculino /1 diretoria); copa; sala de diretoria e mais 3 salas, que eventualmente poderão ser removidas251m² útil r$ 15edifício com fibra ótica e com sistema de telefonia de várias operadores060,00 - 20/08/2018 16:56:33
Brasil
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Acabamentos blindex granito 3° piso da diretoria com carpete3 piso diretoria recepção com banheiro ampla sala decorada com armários e fechamento em blindex ampla sala para reuniões 03 salas amplas 02 banheirosvista maravilhosa e definitiva para toda região da savassi através amplas janelasjardins portaria recepção hall com escadasé possível abrir ampla loja com 300m² com entrada pela rua major lopes com estacionamento de 45° para 12 veículos1 piso 29808m² 2 piso 24021m² 3 piso 15937m²excelente localização próximo do pátio savassi chevrolet hall colégio dom silvério rua lavras e avenida nossa senhora do carmo1 piso nível rua major lopes 10 salas amplas com 04 banheiros sendo 01 sala com banheiro individual copa com armários2 piso nível rua padre odorico estacionamento 16 vagas com depósito e banho para manobristaprédio-locação-são-pedro- prédio de 700m² no são pedro/savassi 03 andares com estacionamento coberto para 09 vagas livres e paralelas cabem 16 veículos com manobristacasa de máquina para ar condicionado central
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Com 5 vagas de garagem, copa, 3 banheiros (feminino/ masculino /diretoria), 4 salas sendo uma da diretoria e reuniões, com divisórias de drywall, que poderão ser removidas caso haja interesse do novo locatáriocódigo: cj02100conjunto com 251m² de área útil para locação na vila olímpiaedifício com acesso de funcionários e visitantes controlado por biometria · portaria monitorada 24 horas · 03 elevadores modernizados e com painéis elemídia · sistema samsung /vrf de ar condicionado de última geração com funcionamento programável e controle remoto · fibra ótica para telefonia e dados · grupo gerador de energia para as áreas comuns e elevador de serviço· vilompa café - espaço amplo, confortável e moderno no andar térreo do edifício
São Paulo (São Paulo)
$ 12550
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Eventuais lançamentos bancários e de contas a pagar serão requeridos, assim como elaboração de relatórios em excel para a diretoria e clientesrequisitos: ensino superior em andamento experiência na área de faturamento, contas a pagar e receber, elaboração de relatórios para a diretoria e clientesquando do pagamento, deverá baixá-lo em sistemadeverá administrar um modesto caixa usado para pequenos pagamentos e despesas da empresa que precisam ser pagas em dinheiroatividades: consolidar o faturamento de todos os clientes, emitir a nota fiscal, inserir os dados no erp, enviar documento ao clienteempresa admite assistente administrativo para tempo integral em sumarédemais atividades administrativas poderão ser solicitadas de acordo com tempo disponíveljornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento de word, excel, powerpoint, e sistemas erplivre de qualquer custo
Sumaré (São Paulo)
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Apoio administrativo a diretoriaemissão de relatórios em geral para diretoria e contabilidadeatividades: rotinas em geral da área financeiralançamentos diversos no sistema da empresa, contas a pagar e receber, emissão de cheques, boletos e pagamentos diversosconciliação bancária, organização de pastas e arquivos do setorrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente financeiro para tempo integral em cachoeirinhalivre de qualquer custo
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
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Atividades: tarefas pertinentes a rotina de gerenciamento de e-mails e documentos, atendimento a clientes, atendimento telefônico, gerenciamento da agenda da diretoria, suporte à diretoria, entre outrosjornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo conhecimento pacote officelivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em paulínia
Paulínia (São Paulo)
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500 litros - vestiários, sanitários, ambulatório e refeitório - sala para chefia da industria, banheiro p/ motoristas e ajudantes de terceiros e almoxarifado - recepção c/ banheiro - escritórios: 2(dois) andares c/ área útil de 300 m2 cada, contendo no 1º andar um salão, uma sala para rh, banheiros masculino e feminino, 3(tres) salas p/ diretoria com banheiros privativos completos com metais e louças deca e mais uma sala para reunião000 litros e outra no topo do prédio c/ capacidade de 7piso reforçado c/ 18 cm de espessura c/ 2(duas) malhas de aço - 2(duas) pontes rolantes marca vastec instaladas, c/ capacidade 20t cada, em perfeito estado de conservação - cabine primária c/ 2(dois) transformadores de 500 kwa, sendo um 220v e outro 380v - 2(duas) caixas dagua, sendo uma subterrânea com capacidade 40c/ pé direito 8,5 mtsno 2º andar um salão, banheiros masculino e feminino, uma sala para gerência, sala de almoço para diretoria, cozinha e lavabo000 m2 - área industrial: - 2200 m2 - área construída: 3cobertura: churrasqueira e cozinha código: 3165
Arujá (São Paulo)
$ 14500000
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500 litros - vestiários, sanitários, ambulatório e refeitório - sala para chefia da industria, banheiro e almoxarifado - recepção c/ banheiro - escritórios: 2(dois) andares c/ área útil de 280 m2 cada, contendo no 1º andar um salão, uma sala para rh, banheiros masculino e feminino, 3(tres) salas p/ diretoria com banheiros privativos completos com metais e louças deca e mais uma sala para reunião500 m2 - área industrial: - 1000 litros e outra no topo do prédio c/ capacidade de 7800 m2 - área construída: 2c/ pé direito 8,5 mtsno 2º andar um salão, banheiros masculino e feminino, uma sala para gerência, sala de almoço para diretoria, cozinha e lavabopiso reforçado c/ 18 cm de espessura c/ 2(duas) malhas de aço - estrutura e caminho de rolamento para 2(duas) pontes rolantes - 2(duas) caixas dagua, sendo uma subterrânea com capacidade 40
Arujá (São Paulo)
$ 13500000
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Atividades: tarefas pertinentes a rotina de controle de agenda diretoriarequisitos: ensino superior completo experiencia anterior como secretaria de diretoriaorganização de eventos internos, entre outras atividades correlatasinglês avançadodesejável italianojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoradministração da frota de carros da empresaempresa admite secretária executiva para tempo integral em santa bárbara do oestelivre de qualquer custo
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
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Livre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxilia de limpeza para tempo integral em guarulhosatividades: fazer café para a diretoria, limpeza das salas da diretoria, escritório, cozinha e suporte a limpeza da fábrica
Guarulhos (São Paulo)
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Responsabilidades: gestão de viagens da diretoria e gestores; acompanhamento de melhorias de patrimônio e solicitações de serviços de manutenção de terceiros; organização de malote e atendimento ao público externoidade superior a 18 anos; cursando administração, ciências contábeis ou curso afim; experiência com controle de terceiros, atendimento ao público e demandas da diretoria; vivência com o sistema sap será um diferencialbr/trabalhe-conoscooferecemos: salário compatível com a função; refeição na empresa; vale transporte; plano de saúde; cartão alimentação; oportunidade de desenvolvimento de carreira; cadastre seu currículo no link: https://www
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Atividades: atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recadosfazer direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida organizá-la e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos,marcar reuniões, registrar informaçõesrequisitos: ensino superior em andamento cursando administração a partir do 4º períodojornada: tempo integral benefícios: vale transporte bolsa auxílio envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área administrativa para tempo integral em maceiólivre de qualquer custo
Maceió (Alagoas)
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Empresa admite recepcionista para tempo integral em brasíliajornada: tempo integral das 08:00 às 17:00 benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: técnico completo curso técnico em secretariadoatividades: irá atuar na rotina de atendimento telefônico geral, arquivar documentos referentes a suas rotinas, marcar reuniões a pedido da gerencia e diretoria, organizar arquivos e correspondências recebidas e direcioná-las ao setor responsável, envio, controle e distribuição de correspondências, controle do estoque do almoxarifado, fazer o controle de recebimento e envio de ofícios, alimentar a agenda de reuniões da diretoria, realizar outras atividades correlatadas com a funçãolivre de qualquer custo
Brasilia (Distrito Federal)
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Atividades: realizar tarefas administrativas e assessorar gerências e diretoria em rotinas diversas, atendimento telefônico, recebimento de e-mails e correspondências, organização da agenda da diretoria, organização de reuniões, reserva de hotéis e aluguel de carros, assessorar demais áreas da empresa mediante necessidade em atividades correlatasempresa admite assistente administrativo para tempo integral em ribeirão pretojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em pacote officerequisitos: ensino superior em andamento necessário conhecimento de idiomas inglês e espanhollivre de qualquer custo
Ribeirão Preto (São Paulo)