Word excel internet

Lista word excel internet

  • Curso de informática - windows, word, excel, internet + digitação promoção:  fazendo o  curso completo ganhe o curso de digitação

    Brasil

  • Curso completo para aprender informática 4 apostilas com conteúdo para windows, word, excel e internet aprenda de forma rápida e fácil com exercícios passo a passo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 69

  • Microsoft 365 personal anual p/ word, excel powerpoint skype

  • Será um diferencial habilidades em sistemas e excelrequisitos: ensino médio completo conhecimento intermediário em informática (word, excel, internet banking e e-mail)realizar atendimento telefônico, gerenciamento de e-mail, arquivar documentos, gerenciar planilhas de clientes, etcatividades: responsável pelo suporte ao setor administrativo, comercial, rh e produçãopossuir veículo própriojornada: tempo integral benefícios: auxílio combustível| refeição no local envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em paulínia

    Paulínia (São Paulo)

  • Requisitos desejados: ✔ ensino médio em andamentoter boa comunicação, conhecimento em informatica: word, excel, internet, residir em navegantes✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 657,00 ✔ benefícios: cesta básica / local de trabalho: navegantes, sc - código vaga: 1884612oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoidade de 17 a 23 anosindústria smg industrial admite menor aprendiz na área administrativa para atuar em navegantes em meio-períodoinicio em janeiro/2020período: meio-período 08:00 as 12:00 de segunda a sextaatividades: atendimento telefônico, recepcionar visitantes, digitalizar documentos, planilhas de excel, apoio ao administrativo

    Navegantes (Santa Catarina)

  • Ter boa comunicação, conhecimento em informatica: word, excel, internet, residir em navegantescandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino médio em andamentoidade de 17 a 23 anosindústria smg industrial admite menor aprendiz na área administrativa para atuar em navegantes em meio-período✔ salário(r$): 657,00 ✔ benefícios: cesta básica / local: navegantes, sc - códatribuições: atendimento telefônico, recepcionar visitantes, digitalizar documentos, planilhas de excel, apoio ao administrativoinicio em janeiro/2020período: meio-período 08:00 as 12:00 de segunda a sexta

    Navegantes (Santa Catarina)

  • word, excel, internet e powerpointexperiência em captação de pequenos, médios e grandes doadoreshabilidades desejadascapacidade de organizaçãoparticipar de reuniões regulares com coordenadores a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captaçãojornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimentos sobre as ferramentas básicas de informáticarealizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, elaboração de projetos, banco de dados de relacionamentos, monitoramento, relatórios de atividades e outraselaborar plano de fidelização dos atuais doadoreslivre de qualquer custoatividades: coordenar e orientar equipe de mobilização de recursosconhecimento de inglêsexperiência de 2 anos em cargo similarempresa admite coordenador de desenvolvimento institucional para tempo integral em são pauloexperiência em comunicação com foco em captação de recursosimplementar as estratégias elencadas como prioritárias pelo plano estratégico de mobilização de recursos, de acordo com cronograma estabelecidorequisitos: ensino superior completo experiência e conhecimentos desejadosexperiência no terceiro setorrealizar visitas a empresas e possíveis parceirosexperiência em elaboração de projetos, com e sem incentivo fiscalcoordenar a captação de recursos junto às diversas fontes de financiamentoboa comunicação oral e escritarealizar campanhas para captação de recursos financeiros, humanos e materiaisconhecimentos sobre leis de incentivovisão estratégicaparticipar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados com diretoria

    São Paulo (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento em word excel internetatividades: tarefas pertinentes a rotina de apoio ao departamento pessoal, arquivo, planilhas etcjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar de departamento pessoal para tempo integral em campinaslivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • Conhecimento informática: word, excel, internet e power pointlivre de qualquer custoatividades: realização e acompanhamento dos pagamentos diários de fornecedores, impostos, folha de pagamentos e outrosrecebimento, conferência (quanto à legislação fiscal, tributária e procedimentos internos da empresa), controle de aprovações e lançamentos de documentos, identificação, organização e arquivoempresa admite assistente financeiro para tempo integral em campinasjornada: tempo integral de segunda a sexta - horário comercial benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar previsões anuais de pagamentos em sistema e demais rotinas da áreaconhecimento de administração de fluxo de caixaacompanhamento de lançamento e liberação de valores de fundo fixorequisitos: ensino superior completo formado em administração de empresas e áreas afins

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento em word, excel, internetatividades: ajudar no setor de atendimento aos pais e fornecedores, fazer atendimento telefônico, organizar a agendar escolar, realizar relatórios para a gestãojornada: tempo integral segunda à sexta das 08:30 às 19:00organização e fazer a manutenção de prontuários de alunosinstituição de ensino admite auxiliar de secretária para tempo integral em baurulivre de qualquer custobenefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Bauru (São Paulo)

  • Conhecimento em word, excel, internetexperiência em rotinas administrativas e atendimento ao público, preferencialmente no setor da educaçãoempresa admite secretária para tempo integral em baururequisitos: ensino superior em andamento superior cursandoatividades: irá realizar atendimento a pais de alunos, fazer emissão de contratos, gerar boletins, elaborar histórico escolar e controlar o arquivo morto de ex-aluno, realizar atividades financeiras, emissão de boletos bancários e notas fiscaisjornada: tempo integral segunda à sexta das 08:30 às 19:00ser dinâmico e pró-ativolivre de qualquer custobenefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Bauru (São Paulo)

  • Habilidade com pacote office,word, excel, internetlivre de qualquer custoter curso técnico em segurança do trabalho e possuir registro no mteter habilidade e conhecimento para aplicação de treinamentosprimeiros socorroster habilidade e conhecimento das nr’satividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico em segurança do trabalhoempresa admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em recifejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: técnico completo experiência na construção civil com elaboração de programas de gestão do meio ambiente possuir registro profissional

    Recife (Pernambuco)

  • Deve conhecer e gostar de informática: word, excel, internetdiligências externas junto ao inss e foroparticipar de reuniões e grupos de estudos internosrequisitos: ensino superior em andamento curso de direito a partir do 4º semestreatividades: uso permanente de software de controle internojornada: meio-período benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorescritório de advocacia admite estagiário na área de direito para meio-período em gravataícontrole e cumprimento da agendaelaboração de relatóriospreferencialmente, experiência na área previdenciáriapeticionamento de ações iniciais, impugnações, recursos e demais situações pertinentes a árealivre de qualquer custoassessorar setor jurídico, apoio aos advogados

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos: ensino médio completo com experiência em word, excel, internet para início imediatoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em são pauloatividades: emitir nf, boletos, atender telefone, responder e mails e elaborar orçamentosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Curso básico de informática (word, excel, internet e afins)benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h18, com 1 hora de intervaloatividades: irá atuar nas rotinas administrativas da empresadesejável experiência em licitaçõeslivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em porto alegrerequisitos: técnico completo desejável curso técnico ou superior na área administrativa ou afins

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Experiência no sistema protheus será um diferencialatividades: receber, identificar, conferir e controlar a entrada de cargas, realizar ckecklist, separar mercadorias na expedição, organizar espaço de estocagem, auxiliar no inventário mensal, preenchimento de relatórios e demais atividades correlatas a funçãorequisitos: ensino médio completo domínio word, excel, internet, e-mail, desejável treinamento operador de empilhadeirajornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite assistente de logística para tempo integral em jaguariúna

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Conhecimento em informática, word, excel, internetatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas e pós-vendas de produtos e serviços de telefonia fixa e móvel, manutenção da carteira de clientes, apresentação de produtos e serviços, boa comunicação, argumentação, negociação, proatividade, organização, disponibilidade para visita a clientes, prospecção externa e foco em resultadoscandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo450,00 ✔ benefícios: comissão / vale transporte / local: jaguariúna, sp - códperíodo: tempo integral segunda á sexta das 09:00 ás 18:00empresa de telefonia claro admite vendedor para atuar em jaguariúna em tempo integralexperiência em vendas internas e atendimento ao cliente✔ salário(r$): 1requisitos: ✔ ensino médio completo

    Jaguariúna (São Paulo)

  • word, excel, internet (noções básicas do pacote office), noções de uso do computador e de segurança virtualaulas práticas; sem uso de avaliações (provas ou testes),nem apostilaspara todas as faixas etáriaspersonal tech aulas particulares de informática no domicílio, ou escritório(local de trabalho), em salvadorabordagem totalmente prática! obs: valor citado, acima, é referente a uma aula avulsa com duração de 2h! informações: acesse a área de contato do site, ou, o link que está por extenso, logo abaixo no campo: site!

  • Requisitos: saber o básico de word, excel, internetcom ou no whatsapp 6198vaga: estamos selecionando jovens entre 18 a 30 anos para 3 vagas de vendedor de crédito consignado por telefone (vaga disponível para moradores do df)trabalho: saber falar com o público para vender pelo telefone, enviar mensagens pelo whatsapp, sms, email, alimentar banco de dados, etclocal: setor comercial sul ao lado da estação galeria do metrôremuneração: passagem semanal, + ajuda de custo por semana, e comissão sobre cada venda que o corretor efetuar regime de contratação: freelancer autonomo interessados enviar currículo para: ar7consig@gmailar7consig venha trabalhar como parceiro comercial (corretor de crédito consignado)

    Brasilia (Distrito Federal)

  • • conhecimentos: sistemas, word, excel, internet• requisitos/perfil: ter disponibilidade para a empresa/ responsável/ dinâmico/organizado/pontual • remuneração: r$ a combinar + r$ (auxilio alimentação) • horário de trabalho: segunda a sexta feira: as asassistente administrativo (1 vaga) • formação em ciências contábeis, administração ou similar

  • • conhecimentos: sistemas, word, excel, internet• requisitos/perfil: ter disponibilidade para a empresa/ responsável/ dinâmico/organizado/pontual • remuneração: r$ a combinar + r$ 160,00 (auxilio alimentação) • horário de trabalho: segunda a sexta feira: 07:30 as 11:45 / 13:00 as 17:33 rh@silveiraindustrialassistente administrativo (1 vaga) • formação em ciências contábeis, administração ou similar

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Aulas de excel, word e power point, basico e intermediárionão inclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geralinclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geral

    Brasil

  • Extraia o conteúdo de pdfs diretamente para o wordtransforme ideias em documentos perfeitos - poupe tempo a partir da tela iniciar no word e utilize modelos incríveis6 - memória necessária: 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - espaço em disco necessário: 3 gb disponíveis - resoulução necessária: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx10 e resolução de 1024 x 576 - navegador necessário: microsoft internet explorer 8, 9 ou 10; mozilla firefox 10importante: * licenciado somente para uso acadêmico * após aberto o produto não poderá ser devolvidoentretanto, todos os recursos e funcionalidade estão sempre disponíveis com o uso de um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão ou acessívelalguns recursos talvez exijam hardware avançado ou adicional, ou conectividade com um servidorespecificações: - idioma: português - word-editor de texto - excel-planilha eletrônica - outlook-correio eletrônico e agenda - power point-apresentações - one note-centralizador de tarefas - número de instalações: 2 pcs - licenciado para: uso acadêmico - skydrive + 20 gb de armazenamento - tecnologia na nuvem - validade de uso: 4 anos conecte-se à sua conta para acesso completo aos serviços do office 365 - os programas mais atualizados em dois pcs ou macs e em dispositivos móveis selecionados - seus aplicativos, documentos e configurações acessíveis virtualmente em qualquer lugar - novas versões do word, excel, powerpoint, outlook, onenote1, publisher e access - mais de 20 de gb de armazenamento on-line para acessar e compartilhar facilmente seus documentosfaça apresentações no powerpoint que se destaquem com novos modelos em tela cheiacapture suas ideias usando toque, caneta ou o tecladoa interface dinâmica ajuda você ter um panorama claro do seu trabalhox ou versão posterior; apple safari 5; ou google chrome 17salve seus documentos na nuvem, utilizando o skydrive e acesse-os praticamente de qualquer lugartransmita versões completas de programas do office em qualquer pc com office on demand - descubra novas maneiras de manter contato com 60 minutos de chamadas pelo skype a cada mês para telefones em mais de 40 países5 - requisitos e considerações adicionais: algumas funcionalidades podem variar com base na configuração do sistemarequisitos do sistema: - processador necessário: processador de 1 gigahertz (ghz) ou mais rápido x86 ou x64 bits com conjunto de instruções sse2 - sistema operacional necessário: windows 8, windows 7, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 / mac os x versão 10arraste e solte imagens, vídeos e mídia online em seus projetosobserve que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o windows 8multitoque: é necessário um dispositivo de toque para o uso de qualquer funcionalidade multitoquegarantia 12 meses de garantia peso 46 gramas (bruto com embalagem)ideal para estudantes, o office 365 university possui recursos que poupam o tempo e proporcionam ferramentas para que suas tarefas sejam concluídas com rapidez e facilidade

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 280

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016período: 14/02/2012 á 27/07/2012período: 30/09/2011 á 03/02/2012procuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novostécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fisk_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosescola rui barbosa cargo: recepcionista períodotécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharinglês básico na escola de ensino fisk_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atual

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista períodovanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosaurora alimentos cargo: controladora de produção períodotécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharinglês básico na escola de ensino fiskbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidade

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista períodotécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharinglês básico na escola de ensino fisk_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atual

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecólojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016período: 14/02/2012 á 27/07/2012período: 30/09/2011 á 03/02/2012técnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fisk_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: atendimento pessoal ao cliente, por telefone, vendas por telefone, prospecção comercial, captação de clientes por meio de pesquisas na internet, necessário ter boa comunicação para negociação de preços e prazos, uso de planilhas, e-mail, internet e redes sociais✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são josé, sc - código vaga: 1877174realizar o arquivo de documentos – lançamento matricula, impressão de contrato, recolhimento de assinaturas e impressão de boletos, agendamento de pagamentos, cobrança de inadimplentes, emissão 2º via boletos, emissão notas✔ necessário experiência para exercer as funçõesorganização, responsabilidade, dedicaçãoempresa admite auxiliar de escritório para atuar em são josé em tempo integralperíodo: tempo integral das 08h00 as 18h00requisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoorganizar documentos e efetuar sua classificação contábilgerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governoemitir notas de venda e de transferência entre outrasdisponibilidade para horas extras e viagensconhecimento básico em word, excel, pdf, pro ativo, cordial, com boa caligrafia

    São José (Santa Catarina)

  • Atribuições: atendimento pessoal ao cliente, por telefone, vendas por telefone, prospecção comercial, captação de clientes por meio de pesquisas na internet, necessário ter boa comunicação para negociação de preços e prazos, uso de planilhas, e-mail, internet e redes sociaiscandidate-se gratuitamente no jobbolrealizar o arquivo de documentos – lançamento matricula, impressão de contrato, recolhimento de assinaturas e impressão de boletos, agendamento de pagamentos, cobrança de inadimplentes, emissão 2º via boletos, emissão notas✔ necessário experiência para exercer as funçõesorganização, responsabilidade, dedicaçãooferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite auxiliar de escritório para atuar em são josé em tempo integralperíodo: tempo integral das 08h00 as 18h00conhecimento básico em word, excel, pdf, pro ativo, cordial, com boa caligrafiaorganizar documentos e efetuar sua classificação contábilgerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são josé, sc - códemitir notas de venda e de transferência entre outrasdisponibilidade para horas extras e viagensrequisitos: ✔ ensino médio completo

    São José (Santa Catarina)

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