Word excel internet

Lista word excel internet

  • Curso de informática - windows, word, excel, internet + digitação promoção:  fazendo o  curso completo ganhe o curso de digitação

    Brasil

  • Curso completo para aprender informática 4 apostilas com conteúdo para windows, word, excel e internet aprenda de forma rápida e fácil com exercícios passo a passo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 69

  • Microsoft 365 personal anual p/ word, excel powerpoint skype

  • Será um diferencial habilidades em sistemas e excelrequisitos: ensino médio completo conhecimento intermediário em informática (word, excel, internet banking e e-mail)empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em paulíniapossuir veículo própriojornada: tempo integral benefícios: auxílio combustível| refeição no local envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: responsável pelo suporte ao setor administrativo, comercial, rh e produçãorealizar atendimento telefônico, gerenciamento de e-mail, arquivar documentos, gerenciar planilhas de clientes, etc

    Paulínia (São Paulo)

  • Ter boa comunicação, conhecimento em informatica: word, excel, internet, residir em navegantesrequisitos desejados: ✔ ensino médio em andamentoatividades: atendimento telefônico, recepcionar visitantes, digitalizar documentos, planilhas de excel, apoio ao administrativo✔ salário(r$): 657,00 ✔ benefícios: cesta básica / local de trabalho: navegantes, sc - código vaga: 1884612período: meio-período 08:00 as 12:00 de segunda a sextainicio em janeiro/2020indústria smg industrial admite menor aprendiz na área administrativa para atuar em navegantes em meio-períodoidade de 17 a 23 anosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Navegantes (Santa Catarina)

  • Ter boa comunicação, conhecimento em informatica: word, excel, internet, residir em navegantesoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: meio-período 08:00 as 12:00 de segunda a sextainicio em janeiro/2020atribuições: atendimento telefônico, recepcionar visitantes, digitalizar documentos, planilhas de excel, apoio ao administrativoindústria smg industrial admite menor aprendiz na área administrativa para atuar em navegantes em meio-período✔ salário(r$): 657,00 ✔ benefícios: cesta básica / local: navegantes, sc - códidade de 17 a 23 anos✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio em andamento

    Navegantes (Santa Catarina)

  • word, excel, internet e powerpointrealizar visitas a empresas e possíveis parceirosvisão estratégicalivre de qualquer custoconhecimento de inglêsrealizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, elaboração de projetos, banco de dados de relacionamentos, monitoramento, relatórios de atividades e outrasparticipar de reuniões regulares com coordenadores a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captaçãoexperiência de 2 anos em cargo similarexperiência em elaboração de projetos, com e sem incentivo fiscalexperiência em captação de pequenos, médios e grandes doadoresexperiência em comunicação com foco em captação de recursoselaborar plano de fidelização dos atuais doadoresrequisitos: ensino superior completo experiência e conhecimentos desejadosboa comunicação oral e escritaconhecimentos sobre leis de incentivoatividades: coordenar e orientar equipe de mobilização de recursosconhecimentos sobre as ferramentas básicas de informáticajornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorimplementar as estratégias elencadas como prioritárias pelo plano estratégico de mobilização de recursos, de acordo com cronograma estabelecidocoordenar a captação de recursos junto às diversas fontes de financiamentorealizar campanhas para captação de recursos financeiros, humanos e materiaiscapacidade de organizaçãoexperiência no terceiro setorhabilidades desejadasparticipar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados com diretoriaempresa admite coordenador de desenvolvimento institucional para tempo integral em são paulo

    São Paulo (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento em word excel internetatividades: tarefas pertinentes a rotina de apoio ao departamento pessoal, arquivo, planilhas etclivre de qualquer custoempresa admite auxiliar de departamento pessoal para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Campinas (São Paulo)

  • Conhecimento informática: word, excel, internet e power pointatividades: realização e acompanhamento dos pagamentos diários de fornecedores, impostos, folha de pagamentos e outrosrecebimento, conferência (quanto à legislação fiscal, tributária e procedimentos internos da empresa), controle de aprovações e lançamentos de documentos, identificação, organização e arquivorequisitos: ensino superior completo formado em administração de empresas e áreas afinsempresa admite assistente financeiro para tempo integral em campinasacompanhamento de lançamento e liberação de valores de fundo fixoconhecimento de administração de fluxo de caixajornada: tempo integral de segunda a sexta - horário comercial benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorealizar previsões anuais de pagamentos em sistema e demais rotinas da área

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento em word, excel, internetjornada: tempo integral segunda à sexta das 08:30 às 19:00organização e fazer a manutenção de prontuários de alunosbenefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: ajudar no setor de atendimento aos pais e fornecedores, fazer atendimento telefônico, organizar a agendar escolar, realizar relatórios para a gestãoinstituição de ensino admite auxiliar de secretária para tempo integral em baurulivre de qualquer custo

    Bauru (São Paulo)

  • Conhecimento em word, excel, internetser dinâmico e pró-ativojornada: tempo integral segunda à sexta das 08:30 às 19:00empresa admite secretária para tempo integral em baurubenefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência em rotinas administrativas e atendimento ao público, preferencialmente no setor da educaçãoatividades: irá realizar atendimento a pais de alunos, fazer emissão de contratos, gerar boletins, elaborar histórico escolar e controlar o arquivo morto de ex-aluno, realizar atividades financeiras, emissão de boletos bancários e notas fiscaisrequisitos: ensino superior em andamento superior cursandolivre de qualquer custo

    Bauru (São Paulo)

  • Habilidade com pacote office,word, excel, internetter habilidade e conhecimento das nr’ster curso técnico em segurança do trabalho e possuir registro no mteter habilidade e conhecimento para aplicação de treinamentosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorprimeiros socorroslivre de qualquer custorequisitos: técnico completo experiência na construção civil com elaboração de programas de gestão do meio ambiente possuir registro profissionalempresa admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em recifeatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico em segurança do trabalho

    Recife (Pernambuco)

  • Deve conhecer e gostar de informática: word, excel, internetelaboração de relatóriospeticionamento de ações iniciais, impugnações, recursos e demais situações pertinentes a áreajornada: meio-período benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordiligências externas junto ao inss e forocontrole e cumprimento da agendapreferencialmente, experiência na área previdenciáriaparticipar de reuniões e grupos de estudos internosrequisitos: ensino superior em andamento curso de direito a partir do 4º semestreassessorar setor jurídico, apoio aos advogadoslivre de qualquer custoescritório de advocacia admite estagiário na área de direito para meio-período em gravataíatividades: uso permanente de software de controle interno

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos: ensino médio completo com experiência em word, excel, internet para início imediatoatividades: emitir nf, boletos, atender telefone, responder e mails e elaborar orçamentosempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Curso básico de informática (word, excel, internet e afins)jornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h18, com 1 hora de intervaloempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em porto alegrerequisitos: técnico completo desejável curso técnico ou superior na área administrativa ou afinsatividades: irá atuar nas rotinas administrativas da empresadesejável experiência em licitaçõesbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Jornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: receber, identificar, conferir e controlar a entrada de cargas, realizar ckecklist, separar mercadorias na expedição, organizar espaço de estocagem, auxiliar no inventário mensal, preenchimento de relatórios e demais atividades correlatas a funçãorequisitos: ensino médio completo domínio word, excel, internet, e-mail, desejável treinamento operador de empilhadeiraexperiência no sistema protheus será um diferencialempresa admite assistente de logística para tempo integral em jaguariúnalivre de qualquer custo

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Conhecimento em informática, word, excel, internetoferta: ✔ contrato: efetivo450,00 ✔ benefícios: comissão / vale transporte / local: jaguariúna, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): 1período: tempo integral segunda á sexta das 09:00 ás 18:00empresa de telefonia claro admite vendedor para atuar em jaguariúna em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolexperiência em vendas internas e atendimento ao clienteatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas e pós-vendas de produtos e serviços de telefonia fixa e móvel, manutenção da carteira de clientes, apresentação de produtos e serviços, boa comunicação, argumentação, negociação, proatividade, organização, disponibilidade para visita a clientes, prospecção externa e foco em resultados

    Jaguariúna (São Paulo)

  • word, excel, internet (noções básicas do pacote office), noções de uso do computador e de segurança virtualpara todas as faixas etáriasaulas práticas; sem uso de avaliações (provas ou testes),nem apostilasabordagem totalmente prática! obs: valor citado, acima, é referente a uma aula avulsa com duração de 2h! informações: acesse a área de contato do site, ou, o link que está por extenso, logo abaixo no campo: site!personal tech aulas particulares de informática no domicílio, ou escritório(local de trabalho), em salvador

  • Requisitos: saber o básico de word, excel, internettrabalho: saber falar com o público para vender pelo telefone, enviar mensagens pelo whatsapp, sms, email, alimentar banco de dados, etcar7consig venha trabalhar como parceiro comercial (corretor de crédito consignado)com ou no whatsapp 6198remuneração: passagem semanal, + ajuda de custo por semana, e comissão sobre cada venda que o corretor efetuar regime de contratação: freelancer autonomo interessados enviar currículo para: ar7consig@gmaillocal: setor comercial sul ao lado da estação galeria do metrôvaga: estamos selecionando jovens entre 18 a 30 anos para 3 vagas de vendedor de crédito consignado por telefone (vaga disponível para moradores do df)

    Brasilia (Distrito Federal)

  • • conhecimentos: sistemas, word, excel, internet• requisitos/perfil: ter disponibilidade para a empresa/ responsável/ dinâmico/organizado/pontual • remuneração: r$ a combinar + r$ (auxilio alimentação) • horário de trabalho: segunda a sexta feira: as asassistente administrativo (1 vaga) • formação em ciências contábeis, administração ou similar

  • • conhecimentos: sistemas, word, excel, internet• requisitos/perfil: ter disponibilidade para a empresa/ responsável/ dinâmico/organizado/pontual • remuneração: r$ a combinar + r$ 160,00 (auxilio alimentação) • horário de trabalho: segunda a sexta feira: 07:30 as 11:45 / 13:00 as 17:33 rh@silveiraindustrialassistente administrativo (1 vaga) • formação em ciências contábeis, administração ou similar

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Aulas de excel, word e power point, basico e intermediárioinclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geralnão inclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geral

    Brasil

  • Extraia o conteúdo de pdfs diretamente para o wordtransforme ideias em documentos perfeitos - poupe tempo a partir da tela iniciar no word e utilize modelos incríveis6 - memória necessária: 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - espaço em disco necessário: 3 gb disponíveis - resoulução necessária: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx10 e resolução de 1024 x 576 - navegador necessário: microsoft internet explorer 8, 9 ou 10; mozilla firefox 10x ou versão posterior; apple safari 5; ou google chrome 17multitoque: é necessário um dispositivo de toque para o uso de qualquer funcionalidade multitoquealguns recursos talvez exijam hardware avançado ou adicional, ou conectividade com um servidorimportante: * licenciado somente para uso acadêmico * após aberto o produto não poderá ser devolvidocapture suas ideias usando toque, caneta ou o tecladotransmita versões completas de programas do office em qualquer pc com office on demand - descubra novas maneiras de manter contato com 60 minutos de chamadas pelo skype a cada mês para telefones em mais de 40 paísesarraste e solte imagens, vídeos e mídia online em seus projetosfaça apresentações no powerpoint que se destaquem com novos modelos em tela cheiaobserve que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o windows 85 - requisitos e considerações adicionais: algumas funcionalidades podem variar com base na configuração do sistemagarantia 12 meses de garantia peso 46 gramas (bruto com embalagem)requisitos do sistema: - processador necessário: processador de 1 gigahertz (ghz) ou mais rápido x86 ou x64 bits com conjunto de instruções sse2 - sistema operacional necessário: windows 8, windows 7, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 / mac os x versão 10a interface dinâmica ajuda você ter um panorama claro do seu trabalhoespecificações: - idioma: português - word-editor de texto - excel-planilha eletrônica - outlook-correio eletrônico e agenda - power point-apresentações - one note-centralizador de tarefas - número de instalações: 2 pcs - licenciado para: uso acadêmico - skydrive + 20 gb de armazenamento - tecnologia na nuvem - validade de uso: 4 anos conecte-se à sua conta para acesso completo aos serviços do office 365 - os programas mais atualizados em dois pcs ou macs e em dispositivos móveis selecionados - seus aplicativos, documentos e configurações acessíveis virtualmente em qualquer lugar - novas versões do word, excel, powerpoint, outlook, onenote1, publisher e access - mais de 20 de gb de armazenamento on-line para acessar e compartilhar facilmente seus documentossalve seus documentos na nuvem, utilizando o skydrive e acesse-os praticamente de qualquer lugarideal para estudantes, o office 365 university possui recursos que poupam o tempo e proporcionam ferramentas para que suas tarefas sejam concluídas com rapidez e facilidadeentretanto, todos os recursos e funcionalidade estão sempre disponíveis com o uso de um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão ou acessível

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 280

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceperíodo: 30/09/2011 á 03/02/2012procuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novostécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013lojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012bondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016inglês básico na escola de ensino fisk_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualtécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharlojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóescola rui barbosa cargo: recepcionista períodobondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fisk_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharlojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóescola rui barbosa cargo: recepcionista períodobondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxvanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fiskaurora alimentos cargo: controladora de produção períodoexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualtécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharlojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóescola rui barbosa cargo: recepcionista períodobondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fiskvanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceperíodo: 30/09/2011 á 03/02/2012técnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013lojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012bondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosinglês básico na escola de ensino fisk_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: atendimento pessoal ao cliente, por telefone, vendas por telefone, prospecção comercial, captação de clientes por meio de pesquisas na internet, necessário ter boa comunicação para negociação de preços e prazos, uso de planilhas, e-mail, internet e redes sociaisperíodo: tempo integral das 08h00 as 18h00✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são josé, sc - código vaga: 1877174organizar documentos e efetuar sua classificação contábilemitir notas de venda e de transferência entre outrasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoconhecimento básico em word, excel, pdf, pro ativo, cordial, com boa caligrafiaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorealizar o arquivo de documentos – lançamento matricula, impressão de contrato, recolhimento de assinaturas e impressão de boletos, agendamento de pagamentos, cobrança de inadimplentes, emissão 2º via boletos, emissão notasgerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governoorganização, responsabilidade, dedicação✔ necessário experiência para exercer as funçõesdisponibilidade para horas extras e viagensempresa admite auxiliar de escritório para atuar em são josé em tempo integral

    São José (Santa Catarina)

  • Atribuições: atendimento pessoal ao cliente, por telefone, vendas por telefone, prospecção comercial, captação de clientes por meio de pesquisas na internet, necessário ter boa comunicação para negociação de preços e prazos, uso de planilhas, e-mail, internet e redes sociaisperíodo: tempo integral das 08h00 as 18h00oferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são josé, sc - códorganizar documentos e efetuar sua classificação contábilrequisitos: ✔ ensino médio completoemitir notas de venda e de transferência entre outrasconhecimento básico em word, excel, pdf, pro ativo, cordial, com boa caligrafiarealizar o arquivo de documentos – lançamento matricula, impressão de contrato, recolhimento de assinaturas e impressão de boletos, agendamento de pagamentos, cobrança de inadimplentes, emissão 2º via boletos, emissão notasgerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governoorganização, responsabilidade, dedicação✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboldisponibilidade para horas extras e viagensempresa admite auxiliar de escritório para atuar em são josé em tempo integral

    São José (Santa Catarina)

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