Word excel internet

Lista word excel internet

  • Curso de informática - windows, word, excel, internet + digitação promoção:  fazendo o  curso completo ganhe o curso de digitação

    Brasil

  • Curso completo para aprender informática 4 apostilas com conteúdo para windows, word, excel e internet aprenda de forma rápida e fácil com exercícios passo a passo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 69

  • Microsoft 365 personal anual p/ word, excel powerpoint skype

  • Será um diferencial habilidades em sistemas e excelrequisitos: ensino médio completo conhecimento intermediário em informática (word, excel, internet banking e e-mail)jornada: tempo integral benefícios: auxílio combustível| refeição no local envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em paulíniaatividades: responsável pelo suporte ao setor administrativo, comercial, rh e produçãorealizar atendimento telefônico, gerenciamento de e-mail, arquivar documentos, gerenciar planilhas de clientes, etclivre de qualquer custopossuir veículo próprio

    Paulínia (São Paulo)

  • Ter boa comunicação, conhecimento em informatica: word, excel, internet, residir em navegantesidade de 17 a 23 anosrequisitos desejados: ✔ ensino médio em andamento✔ salário(r$): 657,00 ✔ benefícios: cesta básica / local de trabalho: navegantes, sc - código vaga: 1884612oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: meio-período 08:00 as 12:00 de segunda a sextaindústria smg industrial admite menor aprendiz na área administrativa para atuar em navegantes em meio-período✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: atendimento telefônico, recepcionar visitantes, digitalizar documentos, planilhas de excel, apoio ao administrativoinicio em janeiro/2020

    Navegantes (Santa Catarina)

  • Ter boa comunicação, conhecimento em informatica: word, excel, internet, residir em navegantesidade de 17 a 23 anosatribuições: atendimento telefônico, recepcionar visitantes, digitalizar documentos, planilhas de excel, apoio ao administrativocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio em andamentooferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: meio-período 08:00 as 12:00 de segunda a sexta✔ salário(r$): 657,00 ✔ benefícios: cesta básica / local: navegantes, sc - códindústria smg industrial admite menor aprendiz na área administrativa para atuar em navegantes em meio-período✔ necessário experiência para exercer as funçõesinicio em janeiro/2020

    Navegantes (Santa Catarina)

  • word, excel, internet e powerpointexperiência em elaboração de projetos, com e sem incentivo fiscalexperiência de 2 anos em cargo similarboa comunicação oral e escritarealizar visitas a empresas e possíveis parceirosrealizar campanhas para captação de recursos financeiros, humanos e materiaisrequisitos: ensino superior completo experiência e conhecimentos desejadosexperiência em captação de pequenos, médios e grandes doadoresexperiência em comunicação com foco em captação de recursosparticipar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados com diretoriaelaborar plano de fidelização dos atuais doadoresparticipar de reuniões regulares com coordenadores a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captaçãoexperiência no terceiro setoratividades: coordenar e orientar equipe de mobilização de recursosconhecimento de inglêsjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorhabilidades desejadasconhecimentos sobre as ferramentas básicas de informáticaimplementar as estratégias elencadas como prioritárias pelo plano estratégico de mobilização de recursos, de acordo com cronograma estabelecidoconhecimentos sobre leis de incentivocapacidade de organizaçãolivre de qualquer custocoordenar a captação de recursos junto às diversas fontes de financiamentorealizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, elaboração de projetos, banco de dados de relacionamentos, monitoramento, relatórios de atividades e outrasempresa admite coordenador de desenvolvimento institucional para tempo integral em são paulovisão estratégica

    São Paulo (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento em word excel internetlivre de qualquer custoempresa admite auxiliar de departamento pessoal para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de apoio ao departamento pessoal, arquivo, planilhas etc

    Campinas (São Paulo)

  • Conhecimento informática: word, excel, internet e power pointatividades: realização e acompanhamento dos pagamentos diários de fornecedores, impostos, folha de pagamentos e outrosjornada: tempo integral de segunda a sexta - horário comercial benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo formado em administração de empresas e áreas afinsrealizar previsões anuais de pagamentos em sistema e demais rotinas da árearecebimento, conferência (quanto à legislação fiscal, tributária e procedimentos internos da empresa), controle de aprovações e lançamentos de documentos, identificação, organização e arquivoacompanhamento de lançamento e liberação de valores de fundo fixoconhecimento de administração de fluxo de caixaempresa admite assistente financeiro para tempo integral em campinas

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento em word, excel, internetjornada: tempo integral segunda à sexta das 08:30 às 19:00benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoorganização e fazer a manutenção de prontuários de alunosatividades: ajudar no setor de atendimento aos pais e fornecedores, fazer atendimento telefônico, organizar a agendar escolar, realizar relatórios para a gestãoinstituição de ensino admite auxiliar de secretária para tempo integral em bauru

    Bauru (São Paulo)

  • Conhecimento em word, excel, internetatividades: irá realizar atendimento a pais de alunos, fazer emissão de contratos, gerar boletins, elaborar histórico escolar e controlar o arquivo morto de ex-aluno, realizar atividades financeiras, emissão de boletos bancários e notas fiscaisjornada: tempo integral segunda à sexta das 08:30 às 19:00benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento superior cursandoexperiência em rotinas administrativas e atendimento ao público, preferencialmente no setor da educaçãoempresa admite secretária para tempo integral em bauruser dinâmico e pró-ativo

    Bauru (São Paulo)

  • Habilidade com pacote office,word, excel, internetter habilidade e conhecimento das nr’satividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico em segurança do trabalhorequisitos: técnico completo experiência na construção civil com elaboração de programas de gestão do meio ambiente possuir registro profissionalter curso técnico em segurança do trabalho e possuir registro no mtelivre de qualquer custoter habilidade e conhecimento para aplicação de treinamentosprimeiros socorrosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em recife

    Recife (Pernambuco)

  • Deve conhecer e gostar de informática: word, excel, internetrequisitos: ensino superior em andamento curso de direito a partir do 4º semestreelaboração de relatóriospreferencialmente, experiência na área previdenciáriadiligências externas junto ao inss e forolivre de qualquer custoparticipar de reuniões e grupos de estudos internosatividades: uso permanente de software de controle internocontrole e cumprimento da agendajornada: meio-período benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorescritório de advocacia admite estagiário na área de direito para meio-período em gravataíassessorar setor jurídico, apoio aos advogadospeticionamento de ações iniciais, impugnações, recursos e demais situações pertinentes a área

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos: ensino médio completo com experiência em word, excel, internet para início imediatoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em são paulolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: emitir nf, boletos, atender telefone, responder e mails e elaborar orçamentos

    São Paulo (São Paulo)

  • Curso básico de informática (word, excel, internet e afins)livre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em porto alegreatividades: irá atuar nas rotinas administrativas da empresadesejável experiência em licitaçõesbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: técnico completo desejável curso técnico ou superior na área administrativa ou afinsjornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h18, com 1 hora de intervalo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Jornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo domínio word, excel, internet, e-mail, desejável treinamento operador de empilhadeiralivre de qualquer custoexperiência no sistema protheus será um diferencialatividades: receber, identificar, conferir e controlar a entrada de cargas, realizar ckecklist, separar mercadorias na expedição, organizar espaço de estocagem, auxiliar no inventário mensal, preenchimento de relatórios e demais atividades correlatas a funçãoempresa admite assistente de logística para tempo integral em jaguariúna

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Conhecimento em informática, word, excel, internetrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas e pós-vendas de produtos e serviços de telefonia fixa e móvel, manutenção da carteira de clientes, apresentação de produtos e serviços, boa comunicação, argumentação, negociação, proatividade, organização, disponibilidade para visita a clientes, prospecção externa e foco em resultadosoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 09:00 ás 18:00✔ salário(r$): 1empresa de telefonia claro admite vendedor para atuar em jaguariúna em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funções450,00 ✔ benefícios: comissão / vale transporte / local: jaguariúna, sp - códexperiência em vendas internas e atendimento ao cliente

    Jaguariúna (São Paulo)

  • word, excel, internet (noções básicas do pacote office), noções de uso do computador e de segurança virtualpara todas as faixas etáriasaulas práticas; sem uso de avaliações (provas ou testes),nem apostilaspersonal tech aulas particulares de informática no domicílio, ou escritório(local de trabalho), em salvadorabordagem totalmente prática! obs: valor citado, acima, é referente a uma aula avulsa com duração de 2h! informações: acesse a área de contato do site, ou, o link que está por extenso, logo abaixo no campo: site!

  • Requisitos: saber o básico de word, excel, internetar7consig venha trabalhar como parceiro comercial (corretor de crédito consignado)vaga: estamos selecionando jovens entre 18 a 30 anos para 3 vagas de vendedor de crédito consignado por telefone (vaga disponível para moradores do df)com ou no whatsapp 6198trabalho: saber falar com o público para vender pelo telefone, enviar mensagens pelo whatsapp, sms, email, alimentar banco de dados, etclocal: setor comercial sul ao lado da estação galeria do metrôremuneração: passagem semanal, + ajuda de custo por semana, e comissão sobre cada venda que o corretor efetuar regime de contratação: freelancer autonomo interessados enviar currículo para: ar7consig@gmail

    Brasilia (Distrito Federal)

  • • conhecimentos: sistemas, word, excel, internet• requisitos/perfil: ter disponibilidade para a empresa/ responsável/ dinâmico/organizado/pontual • remuneração: r$ a combinar + r$ (auxilio alimentação) • horário de trabalho: segunda a sexta feira: as asassistente administrativo (1 vaga) • formação em ciências contábeis, administração ou similar

  • • conhecimentos: sistemas, word, excel, internetassistente administrativo (1 vaga) • formação em ciências contábeis, administração ou similar• requisitos/perfil: ter disponibilidade para a empresa/ responsável/ dinâmico/organizado/pontual • remuneração: r$ a combinar + r$ 160,00 (auxilio alimentação) • horário de trabalho: segunda a sexta feira: 07:30 as 11:45 / 13:00 as 17:33 rh@silveiraindustrial

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Aulas de excel, word e power point, basico e intermediárioinclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geralnão inclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geral

    Brasil

  • Extraia o conteúdo de pdfs diretamente para o wordtransforme ideias em documentos perfeitos - poupe tempo a partir da tela iniciar no word e utilize modelos incríveis6 - memória necessária: 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - espaço em disco necessário: 3 gb disponíveis - resoulução necessária: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx10 e resolução de 1024 x 576 - navegador necessário: microsoft internet explorer 8, 9 ou 10; mozilla firefox 10multitoque: é necessário um dispositivo de toque para o uso de qualquer funcionalidade multitoqueideal para estudantes, o office 365 university possui recursos que poupam o tempo e proporcionam ferramentas para que suas tarefas sejam concluídas com rapidez e facilidadetransmita versões completas de programas do office em qualquer pc com office on demand - descubra novas maneiras de manter contato com 60 minutos de chamadas pelo skype a cada mês para telefones em mais de 40 paísesrequisitos do sistema: - processador necessário: processador de 1 gigahertz (ghz) ou mais rápido x86 ou x64 bits com conjunto de instruções sse2 - sistema operacional necessário: windows 8, windows 7, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 / mac os x versão 10entretanto, todos os recursos e funcionalidade estão sempre disponíveis com o uso de um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão ou acessível5 - requisitos e considerações adicionais: algumas funcionalidades podem variar com base na configuração do sistemacapture suas ideias usando toque, caneta ou o tecladox ou versão posterior; apple safari 5; ou google chrome 17importante: * licenciado somente para uso acadêmico * após aberto o produto não poderá ser devolvidoa interface dinâmica ajuda você ter um panorama claro do seu trabalhosalve seus documentos na nuvem, utilizando o skydrive e acesse-os praticamente de qualquer lugarobserve que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o windows 8alguns recursos talvez exijam hardware avançado ou adicional, ou conectividade com um servidorgarantia 12 meses de garantia peso 46 gramas (bruto com embalagem)arraste e solte imagens, vídeos e mídia online em seus projetosfaça apresentações no powerpoint que se destaquem com novos modelos em tela cheiaespecificações: - idioma: português - word-editor de texto - excel-planilha eletrônica - outlook-correio eletrônico e agenda - power point-apresentações - one note-centralizador de tarefas - número de instalações: 2 pcs - licenciado para: uso acadêmico - skydrive + 20 gb de armazenamento - tecnologia na nuvem - validade de uso: 4 anos conecte-se à sua conta para acesso completo aos serviços do office 365 - os programas mais atualizados em dois pcs ou macs e em dispositivos móveis selecionados - seus aplicativos, documentos e configurações acessíveis virtualmente em qualquer lugar - novas versões do word, excel, powerpoint, outlook, onenote1, publisher e access - mais de 20 de gb de armazenamento on-line para acessar e compartilhar facilmente seus documentos

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 280

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoslojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012controle de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualperíodo: 30/09/2011 á 03/02/2012inglês básico na escola de ensino fiskcurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharlojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualcontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fiskcurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecó_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista período

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharlojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxvanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fiskcurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóaurora alimentos cargo: controladora de produção períodoexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista período

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharlojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualcontrole de qualidadeinglês básico na escola de ensino fiskcurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecó_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista período

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcetécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharlojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clientebondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012controle de qualidadevanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualperíodo: 30/09/2011 á 03/02/2012inglês básico na escola de ensino fiskcurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecóescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: atendimento pessoal ao cliente, por telefone, vendas por telefone, prospecção comercial, captação de clientes por meio de pesquisas na internet, necessário ter boa comunicação para negociação de preços e prazos, uso de planilhas, e-mail, internet e redes sociaisdisponibilidade para horas extras e viagensgerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são josé, sc - código vaga: 1877174requisitos desejados: ✔ ensino médio completoorganização, responsabilidade, dedicaçãoperíodo: tempo integral das 08h00 as 18h00oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoemitir notas de venda e de transferência entre outrasrealizar o arquivo de documentos – lançamento matricula, impressão de contrato, recolhimento de assinaturas e impressão de boletos, agendamento de pagamentos, cobrança de inadimplentes, emissão 2º via boletos, emissão notasorganizar documentos e efetuar sua classificação contábilconhecimento básico em word, excel, pdf, pro ativo, cordial, com boa caligrafia✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite auxiliar de escritório para atuar em são josé em tempo integral

    São José (Santa Catarina)

  • Atribuições: atendimento pessoal ao cliente, por telefone, vendas por telefone, prospecção comercial, captação de clientes por meio de pesquisas na internet, necessário ter boa comunicação para negociação de preços e prazos, uso de planilhas, e-mail, internet e redes sociaisrequisitos: ✔ ensino médio completogerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governodisponibilidade para horas extras e viagensorganização, responsabilidade, dedicaçãocandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral das 08h00 as 18h00emitir notas de venda e de transferência entre outrasrealizar o arquivo de documentos – lançamento matricula, impressão de contrato, recolhimento de assinaturas e impressão de boletos, agendamento de pagamentos, cobrança de inadimplentes, emissão 2º via boletos, emissão notasorganizar documentos e efetuar sua classificação contábil✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são josé, sc - códconhecimento básico em word, excel, pdf, pro ativo, cordial, com boa caligrafia✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite auxiliar de escritório para atuar em são josé em tempo integral

    São José (Santa Catarina)

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