Analista de customer success

Lista analista de customer success

  • Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00acompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosatuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãoformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705realizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalmapear a jornada do estudanterealizar onboarding dos novos estudantes

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158esperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesa área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite analista de customer success em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902125575implantar sistemadar treinamento aos clientesentre outras atividades voltadas para a satisfação do clienteacompanhar a utilização do sistema para que os clientes utilizem todas as funcionalidades dele

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Centro médico admite analista de customer success em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte aos clientes, por telefone ou e-mail, sobre produtos, ferramentas e fluxosanalisar e participar dos projetos atribuídos, alinhando o escopo com o solicitante e criando a documentaçãoprestar suporte a equipe em atendimentos críticos, reuniões e acompanhamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902358106detalhar as demandas dos clientes para uma melhor compreensão dos desenvolvedores

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de customer success em bauru (vila altinopolis) para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902287538fazer um follow-up sobre o negócio, avaliando não apenas a satisfação, mas também eventuais dificuldadesorientar o cliente sobre como usar o produto ou serviço e colher feedbacksfazer a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela sua solução

    Bauru (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de customer success em jaraguá do sul (barra do rio molha) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902312049garantir que o cliente alcance o resultado desejado através das interações com a empresa

    Jaraguá do Sul (Santa Catarina)

  • Fornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de customer success em londrina (jardim rosicler) para atuar em tempo integral, comercialo objetivo é garantir que os clientes estejam plenamente satisfeitos de modo a promover a retenção e fidelizaçãoresponsável por criar e desenvolver relacionamentos com os consumidoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902427975

    Londrina (Paraná)

  • Empresa admite analista de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902467324responsável por compreender as necessidades e dores dos clientes, a fim de propor melhorias, e garantir que o mesmo chegue ao sucesso desejado dentro da sua empresa

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite analista de customer success em campinas para atuar em tempo integral, de segunda a sexta em horário comercialagir de forma que previna possíveis churns (cancelamentos), garantindo que o cliente alcance o resultado que desejaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902102375propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfaçãoalém disso, conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto, como, por exemplo, o onboarding

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de customer success em chapecó (centro) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o potencial cliente durante toda a sua jornada na prova de conceitoempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / refeição no local / vaga cód:902145732realizar pesquisa de satisfação e nps (pesquisas de produto e atendimento)realizar o onboarding dos novos clientesefetuar acompanhamentos com os clientes, coletando feedbacks e propostas melhorias

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Empresa atuante na área de ti admite analista de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialavaliar indicadores de performance e resultados dos clientescriar relatórios de acompanhamento, com foco em melhorias de gargalosatuará como ponto principal no contato com os clientes, apresentando a empresasuporte aos clientes, tirando possíveis dúvidas e objeções sobre o processoacompanhar o cliente em todo o processo, para garantir o envio de proposta e documentos, necessários para liberação do créditoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902167813responsável pelo contato com as demais áreas, com foco em facilitar e melhorar a experiência do cliente, estudando e analisando a adequação dos serviços para a realidade de cada cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Geointeligência para prefeituras admite analista de customer success em são josé dos campos (distrito eugênio de melo) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902205900realizar reuniões e apresentaçõesdesenvolver a jornada do clientedesenvolver planos e ações para promover o uso da plataformarealizar onboarding e ativar os clientes após a vendatreinamento e consultoriaagir proativamente junto ao cliente na construção de usos estratégicos das soluçõesgerar relatórios e indicadoresidentificar proativamente possíveis churnsacompanhar a jornada de sucesso do cliente

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Assistência técnica de informática admite analista de customer success em maringá (jardim são silvestre) para atuar em tempo integral, comercialpresta suporte a equipe, promove ações de relacionamento com os clientes, agenda visitas e realiza as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902219567

    Maringá (Paraná)

  • Editora admite analista de customer success em bauru (vila santa tereza) para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902218049realizar reuniões com clientes, fazer o acompanhamento dos planos de ação traçados e rever objetivosacolher novos clientes, ajudando a manter continuidade na utilização da nossa plataforma e ferramentasgerir um conjunto de clientes e manter uma frequência de contatos proativos entre eles

    Bauru (São Paulo)

  • Empresa admite analista de customer success em recife para atuar em tempo integral, comercialrealizar as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902274215será responsável por prestar suporte a equipe, promover ações de relacionamento com os clientes, agendar visitas

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite analista de customer success em brasília para atuar em tempo integral, comercialidentificar novas oportunidades de negóciospromover suporte com foco no sucesso dos clientesrealizar o acompanhamento indicadoresidentificar e solucionar gargalos junto aos clientesmanter uma comunicação ativa e o relacionamento com clientesrealizar upselling dentro da carteira de clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902385445reverter possíveis cancelamentosdiagnosticar situaçõeselaborar relatórios de desempenho propor estratégias para a melhoria contínua da área de sucesso do clientepromover a retenção de clientes

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Instituição financeira admite analista de customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902435875realizar o alinhamento das informações e propósitos de contratação com o cliente, para preparação e garantia de qualidade em sua jornadarealizar o atendimento e treinamento dos clientes que foram retidos pelo setor, para promover melhor conhecimento da plataforma, evitando assim churn no futuroentrar em contato com os clientes em fase de evolução, levando conhecimento estratégico de uso do sistema, e agregando valor ao serviço e favorecimento ao negócio do cliente

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de software admite analista de customer success em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, comercialtrabalhar em conjunto com outras equipes internas para garantir a melhor experiência do cliente e satisfação geralser o ponto de contato principal para os clientes, trabalhando para compreender suas necessidades e desafiosanalisar e medir o desempenho dos clientes, fornecendo relatórios e insights para a equipe internaidentificar oportunidades de upsell e cross-sell, garantindo o crescimento da receitaempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902439530manter e gerenciar a relação com os clientes, incluindo suporte técnico, treinamento e feedback contínuo

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de customer success em bauru (vila altinopolis) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feirarealizar calls de revisão de sucesso e colher feedbacksempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902506014fazer follow-up sobre calls realizadas, assim como o negócio, avaliando não apenas a satisfação, mas também eventuais dificuldadesresgatar o cliente que pediu churnfazer a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela sua solução

    Bauru (São Paulo)

  • Empresa admite analista de customer success em aparecida de goiânia para atuar em tempo integral, segunda, das 08:00h às 18:00hempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / vale alimentação / vaga cód:902510778responsável por garantir e acompanhar a adoção do cliente com a ferramentagestão de tickets do softwarerealizar o treinamento online dos usuários e clientesanálise de novos projetos, sendo previsível em up-sell e cross-sellacompanhamento estratégico da jornada do cliente e engajamento com o sistema

    Aparecida de Goiânia (Goiás)

  • Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidadenegociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesregistrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãoreceber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139constrói estratégias, analisa resultados e valida açõesser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessário

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de logística admite analista de customer success em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialpromover o engajamento entre a empresa e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951688desenvolver planos de ação para os clientes e para à área de operação da empresaser a voz do cliente dentro da empresaacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente, apresentando-os, mensalmenteacompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemassuportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientesdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

  • Empresa de software admite analista de customer success em florianópolis (trindade) para atuar em tempo integral, comercialtrabalhar com equipes internas para garantir que o cliente externo receba uma experiência de qualidadeinvestigar e compreender o funcionamento de cada cliente, procurando continuamente formas de os ajudar a utilizar a plataformaacompanhar métricas de engajamento e os critérios de sucesso da sua carteira e atuar na resolução de tickets e demais atividadesespalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresagarantir a satisfação, engajamento e retenção de sua carteira de clientesmapear as principais dificuldades de nossos clientes e desenvolver planos de ação juntosatuar preventivamente nos cancelamentos da sua carteira de clientesgarantir ótima experiência aos clientes, com revisão constante dos processosparticipar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientesconfigurar nossos produtos de acordo com as necessidades e expectativas do clienteconstruir relacionamentos de longo prazo com o cliente, fornecendo informações proativas para o melhor uso da plataformaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902206395

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de serviços de publicidade admite analista de customer success pleno em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialrealizar o onboarding/treinamento de novos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902221718zelar pela régua de relacionamento com os clientes ativosidentificação de oportunidades de negócios para a área de vendas do airlabresolução de ocorrências na plataformaatendimento via intercom de clientes das respectivas tecnologias: airfluencers (enterprise e essential), propozall e hypolake

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite analista de customer success júnior em belo horizonte (vila ermelinda) para atuar em tempo integral, comercialrealizar treinamentos presenciais e online além de fazer a ponto entre os feedbacks recebidosrealizar relacionamento com uma carteira de aproximadamente 70 empresas que, contam com clientes de pequeno, médio e grande porte, garantindo a saúde do cliente ao longo de toda sua jornadafazer um follow up sobre o negócio, avaliando não apenas a satisfação, mas também eventuais dificuldadesempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / participação nos lucros / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902427202identificar dores dos clientes e propor soluções ou produtos da empresagarantir o padrão de qualidade e de comunicação, bem como registrar e documentar todas as interações com clientesexecutar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de e-commerce admite analista de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialdentro de suas responsabilidades estaráficará responsável pela gestão de uma carteira de clientes existentes e upsellingalinhamento de objetivos, estratégia e expectativas do cliente com a empresao profissional será responsável por assegurar a melhor experiência do cliente, a partir do primeiro contatodesenho de plano de ação para melhora de resultados e retenção do clientegarantir a melhor experiência no uso da plataforma, transformando problemas e oportunidades percebidas em soluções definitivas no produtoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902457188

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite analista de customer success em são paulo (zona norte) para atuar em tempo integral, comercialidentificar cases de sucessoapresentar as melhores práticas para o clientecriar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902510430acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delesmanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentoestudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada clienteidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesacompanhar toda a jornada do cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialpromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentoreportar a performance operacional aos clientesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientesdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosagendar chamada inicial com o clienteempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586compartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessáriomanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitações

    São Paulo (São Paulo)

  • Mercado admite estagiário na área de customer success em belo horizonte (betânia) para atuar em meio-período, comercialcálculo e análise de indicadores de honestidadeempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2108354relacionamento b2c e b2b

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

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