Tecnico de service desk

Lista tecnico de service desk

  • Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasreportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadasacompanhamento e encerramento dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de navegadores web, incluindo no mínimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chromeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465configuração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivados

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de tecnologia admite técnico de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00, com duas horas de intervalo para almoço atendimento field e em cidades vizinhasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2007592

    Caruaru (Pernambuco)

  • Empresa de serviços especializados admite técnico de service desk em rio de janeiro para atuar em tempo integral, escala 12x36 das 07:00 às 19:00 ou 19:00 às 07:00acompanhar o ciclo do atendimento do início ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o feedback ao clienteatuar com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902160053

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Comércio de informática admite técnico de service desk em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h as 18h com 2h de almoçointeragir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mailsrealizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao clienteempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902490640

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãogarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadodefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clienteselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)implementar e gerir métricas de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127gestão dos indicadores de feedback dos usuáriosmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desvioselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientes

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar smartphones bem como os seus periféricosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989nível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa atuante na área de ti admite assistente de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar smartphones bem como os seus periféricosempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902247862nível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Assistência técnica de informática admite técnico em service desk em campo grande (jardim autonomista) para atuar em tempo integral, comercialatuar com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale transporte / vaga cód:902161195acompanhar o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente

    Campo Grande-AL (Alagoas)

  • Empresa de serviços em tecnologia da informação admite supervisor de service desk em cuiabá (centro) para atuar em tempo integral, das 10:00 as 19:00responsável pela gestão de pessoas alocadas pela contratada e pela supervisão de execução de demandas sob responsabilidade da contratadacomunicar o preposto do contrato de toda situação que cause qualquer impacto no atendimentoelaborar e atualizar relatórios gerenciais para visão estatística de toda demanda atendida pelo departamento de tecnologia da informaçãogerir a central telefônica (ura) quanto ao seu funcionamento contínuo, configuração de mensagens de atendimento, incluindo gravação de áudio e qualquer personalização de navegação, e abertura de tickets de suporte técnico aos responsáveis em eventuais problemas de funcionamentoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098725ser ponto de contato para gestão do funcionamento do software de central de serviços, atuando na sua configuração e abertura de tickets de suporte técnico em eventuais problemas de funcionamentorealizar o fechamento de faturamento com toda documentação da contratada para entrega à contratante e posterior pagamento, atentando-se às necessidades de documentação e demais cumprimentos legaisfiscalizar o cumprimento de horário de toda equipe da contratada e dos prazos para atendimento dos ticketsgerenciar a triagem de tickets para atendimento, em observação aos casos cabíveis e aos que não passam por triagema contratante poderá demandar relatórios específicos para elaboração da contratada

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Empresa de tecnologia da informação admite analista de service desk n1 em são paulo (vila matilde) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta até as 17:00prestar atendimento a usuários nível 1 e nível 2 (help desk e suporte técnico) mantendo o sla a 80%manutenção de hardware, formatação de computadoresferramenta de chamados e telefoneconfiguração de impressora, configuração e instalação de pacote office, antivírus, conectividade de rede, software, internet, e-mail, office 365realizar instalação de certificado a1 e a3, e aplicativos permitidos em computadoresatender o cliente via e-mailempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902147005configuração de e-mail (pop, imap e exchange)visita preventiva (atendimento presencial) ao cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de service desk em botucatu para atuar em tempo integral, comercialavaliar, monitorar e supervisionar a equipe da central de serviços, coordenando as atividades de suporte técnico ao usuário na utilização de sistemas e hardware, focando na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente internoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1935061

    Botucatu (São Paulo)

  • Empresa admite analista de service desk em americana para atuar em tempo integral, comercialefetuar o controle de instalação de softwares nas máquinas dos clientes, verificando a aprovação dos responsáveis e a disponibilidade dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2013962participar dos projetos de implantação de novas tecnologias e equipamentosprestar suporte técnico nos equipamentos e softwares utilizados pelos profissionais das empresas(clientes)garantir a funcionalidade dos equipamentosprestar suporte especializado as empresas clientes, tanto na resolução de problemas, quanto na orientação técnica na utilização dos hardwares e softwares homologados

    Americana (São Paulo)

  • Gestão de telecomunicações admite analista de service desk em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialatendimento na central telefônicaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902100195obter e fornecer informações dos chamados, evitando o desalinhamento de atividades e aumentando a credibilidade na gestão das informações durante os processosefetuar acionamento, acompanhamento e fechamento de incidente, junto ao técnico de campogestão sobre os incidentes, através da cobrança e scalation de terceiros

    Belém-AL (Alagoas)

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hmanter excelente relacionamento com os clientesresposta e atenção a emails de clientescontrole da qualidade dos atendimentos técnicosdefinição de novos processos de atendimentodomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)desenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)gestão dos indicadores mensais de produção da equipeavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569controle sobre a posição e status dos atendimentos técnicos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742

    São Paulo (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549

    Caruaru (Pernambuco)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialgerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968manter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresaresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite coordenador de service desk em guaratinguetá para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo (acordo de nível de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902283045atuar com liderança de equipes locais e remotas

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatividades: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi desk✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1etapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em camporequisitos desejados: ✔ ensino superior completo200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1883002oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoter excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básicaperíodo: tempo integral comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatribuições: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi desk✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1requisitos: ✔ ensino superior completoetapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em campo200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: brasília, df - códoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolter excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básicaperíodo: tempo integral comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Consultoria especializada em soluções tecnológicas em suporte e infraestrutura admite atendente de service desk em são josé para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902212085envio dos chamados abertos por clientes aos técnicos que farão os atendimentos, referentes a produtos e serviços oferecidos pela empresao profissional irá utilizar sistemas diversos, irá efetuar cadastramento de clientes e técnicos nos sistemas e controles em excel

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor marista) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902280541será responsável por administrar solicitações, problemas e mudançasinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisanalisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor jaó) para atuar em tempo integral, segunda a sextainstalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902285433

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (stempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902315448instalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisjao) para atuar em tempo integral, comercialadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identifica a solução de problemas

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa admite atendente de service desk em canoas para atuar em tempo integral, comercialresolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, sistema ou chatatribuir às solicitações e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até seu fechamentoirá responder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas e os tickets dos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902328286

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite assistente de service desk (pcd) para tempo integral em são pauloatividades: atendimento aos chamados internosrequisitos: ensino médio completo conhecimentos básicos em pacote officevaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral de segunda à sexta-feira das 08:15 às 18:00benefícios: cesta básica| plano médico| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorfiltrar os chamados por níveis e direcionar às áreas responsáveislivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integralatividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemarequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): enviar pretensão salarial✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701conhecimento em microinformática✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ sem experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): enviar pretensão salarial✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códatribuições: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemarequisitos: ✔ ensino médio completo✱ oferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolconhecimento em microinformática✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ sem experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial

    Campinas (São Paulo)

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