Customer success

Lista customer success

  • Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialpromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentoreportar a performance operacional aos clientesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientesdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158esperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesa área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00acompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosatuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãoformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705realizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalmapear a jornada do estudanterealizar onboarding dos novos estudantes

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosagendar chamada inicial com o clienteempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586compartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessáriomanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitações

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clienteelaborar relatórios mensais de resultadosatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialacompanhar os resultados e metas setadas para o clienteisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócioé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitoconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialcertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitaljornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em inbound marketinglivre de qualquer custogarantir uma experiência de atendimento fora de sériorealizar reuniões semanais com os clientesimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetorequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)identificar oportunidades de upsell

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteatendimento full com os clientes b2bongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)identificação de oportunidades de expansão com clientesmonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)será responsável pela comunicação clara e efetiva com o clientepropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosalinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negóciosuporte ao clientegarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189se aprofundar no atendimento de demanda do clienteacompanhar a jornada do cliente desde o onboardinggerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídosreuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãosaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriaresoluções de tickets via fortics sz, chatagendar e gerenciar a agenda da implantação

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialapresentar projetos de melhorias no sistema do clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2assumir futuramente a liderança do setorrealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientes500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /realizar reuniões presenciais e remotasmanter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitoacompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientes

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Clã­nica de bem-estar e saãºde admite estagiã¡rio na ã¡rea de customer success em belo horizonte para atuar em meio-perã­odo comercialempresa oferece contrato estã¡gio, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios seguro de vida / vale transporte /segunda a sextaira atuar nas atividades da ã¡rea de estã¡gio na empresa

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de saúde admite assistente de customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialanalisar dados de utilização dos sistemas pelos clientes e gerar relatórios com estas informaçõescontrolar e mensurar os resultados das ações dos planos criadosmarcar reuniões de apresentação da empresa e plataforma com novos clientesauxiliar na elaboração de estratégias e planos de ação de retenção de clientescoletar informações importantes dos clientes para o envio aos responsáveis pela áreaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:1948234contatar clientes em situação de risco

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidadenegociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesregistrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãoreceber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139constrói estratégias, analisa resultados e valida açõesser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessário

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsexecutar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetosrealizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de logística admite analista de customer success em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialpromover o engajamento entre a empresa e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951688desenvolver planos de ação para os clientes e para à área de operação da empresaser a voz do cliente dentro da empresaacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente, apresentando-os, mensalmenteacompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemassuportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientesdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951889assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em porto alegre / rs

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951871assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em são paulo / sp

    São Paulo (São Paulo)

  • Tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, 8h as 18h (1h intervalo) se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? não perca a experiência de realizar um processo seletivo 100% digital com uma empresa que atua neste modelo há mais de 7 anosvenha, seja + alest! empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite customer success integração do projeto em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialconduzir os projetos de implantação, norteando as áreas de apoio para o que precisa ser feitolevantar e tratar possíveis gaps no processo interno e externamenteassegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejadoirá desenvolver e implementar uma visão geral dos projetos de implantação, acompanhado com: definições de responsáveis, indicadores chaves, marcos de realização e roadmaps de açõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códdefinir alternativas, junto ao cliente, de soluções para os problemas encontrados a partir dos produtos disponíveisidentificar falhas nos processos e nos sistemas e executar procedimentos de melhoriaplanejar ações com empatia ao cliente, buscando atender e entregar valor, superando a expectativamontar e acompanhar indicadores junto com o timeatuar com time de cs com produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna como artigos da base de conhecimento, faq, webinars, podcasts, vídeos, artigos

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa no ramo de turismo admite coordenador customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialatuação na renovação do contrato e satisfação do clienteatuar na satisfação do cliente no que tange viagens e estadiagestão de equipe (equipe pequena)responsável pelos contratosacompanhamento do sucesso do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2011881responsável pelo primeiro contato com o cliente, checar se ele intendeu tudo que ele comprou, confirmar se a venda foi bem feita, trocar experiência com a sala de vendas para melhorar e venda e também melhorar o pós venda

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Consultoria de rh admite customer success operations em florianópolis (sc 401) para atuar em tempo integral, segunda à sexta horário comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vaga cód:2072858seu papel é utilizar os dados para otimizar as atividades do time como um todoanálise dos dadosesse profissional tem uma posição muito estratégica dentro da organização, afinal, ele vai ajudar a segmentar os clientes com base nos dados, vai estruturar modelos de engajamento, mapeamento da jornada dos clientes e maximização das oportunidadesconfiguração dos gatilhosdefinição dos playbooksanálise dos resultados

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 irá acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoingidentificar cases de sucessoapresentar as melhores práticas para o clienteidentificar gaps de atendimento, experiência a partir de feedbacks de clientescriar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2078525acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delesmanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentoestudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada clientedesenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreasmonitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa no segmento de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feiraacompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoing, desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas, apresentar as melhores práticas para o cliente, acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles, estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente, manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes, monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos, identificar cases de sucessoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2076406

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia da informação admite customer success em manaus (parque dez) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto, mantendo-os satisfeitos por mais tempoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2071304

    Manaus (Amazonas)

  • Mercado admite estagiário na área de customer success em belo horizonte (betânia) para atuar em meio-período, comercialcálculo e análise de indicadores de honestidadeempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2108354relacionamento b2c e b2b

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia admite estagiário na área de customer success em florianópolis para atuar em meio-período, 4 horas ao dia elaboração e operacionalização de estratégias de inteligência de mercado para clientes da empresacriação e acompanhamento de chamados técnicoselaboração de estudos de mercado, cálculo de retorno de investimento, relatórios estatísticos de variáveis do mercadoempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2109926reporte de atividades em ferramentas de acompanhamentoimplantação e acompanhamento técnico de projetos de ti em novos clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing admite customer success em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:27h às 18:15h onboardings e videoconferências, com o objetivo de aumentar os resultados dos parceiros a sua responsabilidade direcionando e alinhando com base em métricas e dados de acordo com o método kebookgarantir um atendimento de excelência seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárionegociar renovações e up-cellsregistrar todas as interaçõesrealizar reuniões periódicas com cada parceiroempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2110353

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa do ramo publicitário admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, a combinar responsável pela gestão de toda a jornada do clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2122611realizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégiasacompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite customer success em são josé para atuar em tempo integral, comercialgarantir que os clientes tenham a primeira entrega de valor da ferramenta em curto temporealizar reuniões estratégicas, definir planos de ação e acompanhamento da evolução do clientealinhar a comunicação entre cliente e os times de relacionamento, desenvolvimento e financeiroavaliar indicadores de performance dos clientes, sugerindo novas possibilidades na ferramenta, com o objetivo de alcançar resultadoselaborar fluxo e materiais de engajamento, trabalhando a retenção de clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:2124550identificar possibilidades de upsell e crosssell, apresentando ao cliente a solução e conduzindo a vendalevantar informações para construção de cases

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em piracicaba para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8h00 às 18h00estimular o up-sellinganalisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiênciatrabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresainstruir e preparar o cliente para que ele aproveite de melhor maneira possível o produto/serviço da empresaatuar como um intermediador entre os clientes e a organizaçãocolher feedbacks dos clientesatuar, de forma ativa, no processo de pós-vendafazer as demonstrações de produtos para os clientes de forma estratégicadiminuir a rotatividade de clientesempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / vaga cód:902004612gerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientesacompanhar toda a jornada do clienterealizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfação

    Piracicaba (São Paulo)

  • Empresa admite customer success em palhoça para atuar em tempo integral, manhã e tarde, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira garantir uma jornada de sucesso ao clienteacompanhar a jornada do cliente desde a aprovação da arte final até a pesquisa de satisfaçãobuscar e propor melhorias no processo, sempre que possívelreunir feedbacks sobre os produtosconhecer e desenvolver indicadores de satisfação do clienterealizar followups sobre o progresso e andamento dos projetos do clienteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902031381reportar as divergências dos projetos para a área responsável, quando houver necessidadeidentificar oportunidades de re-pedidos e sinalizar o time comercialassegurar a satisfação do cliente em sua experiência de compraconferir os moldes com as artes finaisrealizar a pesquisa de satisfação e reportar informações levantadas na pesquisa de satisfação

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Empresa de publicidade e propaganda admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, comercial responsável pela gestão de toda a jornada do cliente; realizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902034831manter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégiasacompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes

    Blumenau (Santa Catarina)

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