A gestao

Lista a gestao

  • Livro balanced scorecard e a gestão estratégicauma abordagem prática

    Suzano (São Paulo)

    $ 18

  • Alcançando a performance balanceada na economia do conhecimentolivro balanced scorecard e a gestão intelectual

    Suzano (São Paulo)

    $ 20

  • Livro introdução à gestão do meio urbano autores yumi yamawaki e luciane teresa salvi editora intersaberes 439 páginas em ótimo estado de conservação sem avarias

    Nova Mutum (Mato Grosso)

    $ 20

  • Livro introdução à gestão do meio urbano, autores yumi yamawaki e luciane teresa salviótimo estado de conservação

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 30

  • Lojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialfaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadaanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasdomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasdiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojafaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasfaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojaanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãofaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chaincomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execução

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãorealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãomapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negóciorealizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãodesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãoplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviçosatuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoadministrativo 8gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de venda imóvel rilaudo de avaliação imobiliária código: jur699contrato de sublocação 7fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresalaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação comercial 6suporte · suporte para orientação jurídicacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de locação residencial 5é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsgesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mês· consulta pelo link dos documentos na nuvemproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadapreço r$ 500,00 por mês contrato de um anocontrato de codominoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotina

    Brasil

    $ 500

  • Acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoadministrativo 8gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de venda imóvel rilaudo de avaliação imobiliária código: jur700contrato de sublocação 7fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresalaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação comercial 6suporte · suporte para orientação jurídicacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivogesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêscontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de locação residencial 5é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português· consulta pelo link dos documentos na nuvempreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de codominoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotina

    Brasil

    $ 1200

  • Acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoadministrativo 8gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de venda imóvel ricontrato de sublocação 7fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresalaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação comercial 6suporte · suporte para orientação jurídicacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentolaudo de avaliação imobiliária código: jur701contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de locação residencial 5é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português· consulta pelo link dos documentos na nuvemproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadagesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêscontrato de codomino000,00 por mês contrato de um anoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotina

    Brasil

    $ 2000

  • Apoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaapoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoentre outras atividades da áreapromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587prestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadeelaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreas

    Fortaleza (Ceará)

  • Apoiar todas as diretorias e demais coordenações da empresa na resolução de conflitosorganizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa, elaborar regulamentos internos, normas do hospital e similareshospital admite analista de gestão de pessoas pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialprogramação de fériasimplementar as ações e projetos definidos pelo planejamento estratégico no que se refere a gestão de pessoasacompanhar a saúde laboral e políticas de segurança do trabalhonegociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoasidentificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentasatuar junto com área de marketing em ações de endomarketingacompanhar vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalhocriar políticas para buscar, desenvolver e reter talentoselaborar e gerir os orçamentos da área e gestão de pessoascontrolar e efetuar a manutenção dos cartões ponto da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902010185coordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, legislação trabalhista e áreas afinsatendimento orientativo a colaboradores e liderançasacompanhar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhoriasresponder pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicosparticipar de reuniões estratégicas para definir diretrizes

    Curitiba (Paraná)

  • Dar suporte na estruturação e facilitação do planejamento estratégico e na integração do plano com as diversas áreas da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902054593assistir tecnicamente as ações do planejamento estratégico; acompanhar o desempenho institucional por meio do apoio à gestão de indicadores; criar e auxiliar na elaboração de materiais e ferramentas de capacitação; auxiliar na elaboração de ferramentas para gestão e monitoramento do plano estratégico; dar suporte na mediação de reuniões e facilitação; apoiar na construção e operacionalização das atividades do plano estratégicoagência de recrutamento & seleção admite analista de gestão estratégica portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (republica) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)dar suporte na gestão de indicadores estratégicos da empresa; apoiar tarefas transversais de comunicação e gestão do conhecimento; elaboração e revisão de relatórios

    São Paulo (São Paulo)

  • Ter senso de dono e promover atividades que garantam a realização das necessidades contratuaisrealizar a gestão das atividades do timepromover relatórios referentes às atividades da áreaacompanhar e controlar as liberaçõesrealizar a gestão de pessoas sob sua gestãocontribuir com informações de mercado em tomada de decisõeselaborar e cumprir o plano de licenciamento anualparticipar de reuniões de evolução tecnológicaparticipar de reuniões técnicas de evolução da matéria da áreapromover melhorias e inovações nos processosatuar pro ativamente na gestão de ativos de software do clienteatuar na manutenção, atualização e acompanhamento do sistema de licenciamento, assim como atualização de bancos de dados e geração de relatórios gerenciais a partir dos processos de workflowcomércio de informática admite coordenador de gestão de ativos software em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069857

    São Paulo (São Paulo)

  • Prestar suporte às áreas em relação ao modelo de gestão da companhia e novas soluções para as oportunidades de melhoriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902465418avaliar a gestão e indicadores de desempenho das áreas de negócioacompanhar os fóruns de resultado das áreasgarantir a utilização das boas práticas da governança do modelo de gestãorealizar treinamento sobre metodologias e ferramentas do modelo de gestão da companhiafábrica de alimentos e bebidas admite analista de gente e gestão em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialcriar, analisar e revisar indicadores de performance das áreas

    Fortaleza (Ceará)

  • Sugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãoproduzir relatórios de service deskcoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskcoordenar fluxo de chamadocoordenar equipe de analistas do setor de service deskapresentar resultados / métricas dos analistas e setorvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasapoiar na entrega de projetos e suporteresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038consultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00contatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistassupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadoscontrolar, revisar e publicar as documentaçõesser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosgarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)otimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportedefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãointermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesacompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service desk

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Liderar a gestão de mudança durante implementação de erpempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1947025criar e monitorar plano de indicadores de sucesso da gestão de mudançasplanejar e executar treinamentos com base no mapeamento de impactos organizacionaisempresa admite gerente de gestão de mudanças em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialcriar e executar um plano de comunicação com foco na gestão de mudançassustentar áreas de sistemas e backoffice durante o projeto

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Cadastro do administradorsaída de produtoregistro de notas fiscaiscadastro de produtodistribuidora de água programa de gestão controle de estoque e receita do caixa, todas operações realizadas na planilha são visualizadas em relatórios, podendo ser salva em pdf ou imprimir, como fechamento do caixa por período, cadastro de produtos, entradas de produtos, saída de produtos, registro de despesas, registro de notas fiscais e seus respectivos itensregistro de despesas - cadastro de vasilhames - entrada de vasilhames no estoque - saída de vasilhames - imprimir recibodistribuidora de água programa de gestão controle de estoque e receita do caixa, este programa possibilita uma visão geral da evolução das vendas e um controle total dos itens estocados, facilitando o dia a dia do administrador, o programa traz um layout simples e intuitivo facilitando assim o controle operacional do sistemafechamento do caixadistribuidora de água programa de gestão controle de estoque e receita do caixa, este sistema foi criado no visual for application com o excel para o ambiente windows especificamente para a gestão de empresa de revenda de água, ela é indispensável para realizar uma administração segura, eficiente e robusta do seu negócioentrada de produto

    $ 197

  • Empresa atuante no ramo de saúde admite gerente de gente e gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902346261fará a gestão de uma equipe com mais de 15 pessoas, bem como será responsável por conduzir projetos estratégicos com reporte direto ao ceo da instituiçãoserá responsável pela gestão da área de gente e gestãoelaborar relatórios gerenciaistambém será responsável pela segurança e saúde ocupacional

    Goiânia (Goiás)

  • Industria de lonas admite analista sistema de gestão da qualidade em sarzedo (santa rosa) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08:00 as 17:48planejar, preparar e executar auditorias internas e externasprestar suporte metodológico e emitir, modificar, analisar e controlar documentos internos e externosaplicar programas de melhoria contínua e 6smonitorar os indicadores de satisfação dos clientesacompanhar junto as áreas envolvidas a manutenção do sistema de gestão da qualidade com base nos requisitos aplicáveis da norma nbr iso 9001 e outras normas aplicáveissuporte a coordenação da qualidade e equipe de inspetores, controle e garantia da qualidaderealizar configurações e lançamentos no sistema informatizado da qualidadeacompanhar os processos de análise de causas e implementação de ações corretivas e preventivasapoiar o serviço de atendimento ao cliente (sac) na análise de problemas provenientes de reclamação dos clientesmonitorar a emissão, análise e divulgação dos indicadores de desempenhodar suporte nos processos de análises de riscos e de planejamento estratégicomonitorar o controle e a utilização de formulários e registros emitidos pelos processosaplicar treinamentos relacionados a gestão da qualidadeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / cesta básica / estacionamento / vale transporte / vaga cód:1934697participar dos processos de desenvolvimento de novas matérias-primas e novos produtoscontrolar a utilização dos instrumentos de monitoramento e medição, incluindo as necessidades de calibração e ajustes

    Sarzedo (Minas Gerais)

  • Dar suporte nos pilares de endomarketing, eventos corporativos e comunicação internamanter proximidade para suporte e apoio de colaboradores na sede de biguaçu (sc)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2124229auxiliar no processo de recrutamento & seleção, onboarding, avaliação, desenvolvimento e retenção de pessoasdesenvolver ferramentas de suporte para a gestão da rotina da área e da empresaplataforma de varejo especializado admite assistente de gente e gestão em biguaçu (bairro beira rio) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 44 horas dar suporte e agilidade nos processos de gente & gestão, atuando de forma generalista nos principais subsistemas da área

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • Empresa de distribuição de energia admite auxiliar de gestão de talentos em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialinclusão de dados nos sistemas informatizados, atendimento a colaboradores e organização a arquivo de documentosrealizará a gestão do ponto junto as áreas de recursos humanos com admissões, desligamentos e gestão de benefíciosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902008162

    Fortaleza (Ceará)

  • Responsável por contribuir para os processos e atividades realizadas pelo setor de gente e gestão da unidade e regional, visando a retenção e desenvolvimento de todos os colaboradores, bem como assistir todos os gestores nos assuntos relacionados a gestão de pessoas, objetivando o crescimento organizacional da empresa na unidade de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902119502supermercado admite assistente de gente e gestão em rondonópolis (centro) para atuar em tempo integral, comercial

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • Consultora em gestão admite consultor(a) de vendas em belo horizonte (funcionários) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 09:00 às 18:00realizar a gestão do briefing técnico: analisar produtos indicados no projeto, bem como a forma sugerida para utilização, viabilidade e otimização de custosempresa oferece contrato pessoa jurídica, comissão / vaga cód:902179671participar de eventos no meio de atuação e acompanhar as possibilidades de negóciosatingir das metas individuais e da franquiaconhecer produtos e possibilidades oferecidas pela marcaelaborar estratégias de negociação e fechamento de projetosfazer a gestão da pasta do cliente após a assinatura do contratorealizar a gestão e acompanhamento dos clientes e especificadores (pré-venda e pós-venda)acompanhar montagens em andamento fornecendo informações para o cliente e especificadorprospectar e manter relacionamento com clientes, especificadores, construtoras, imobiliárias e corretoresrealizar a apresentação da pasta executiva com segurança e clareza das informaçõesatuar nas ações de relacionamento alinhadas com o posicionamento e diretrizes da marca (campanhas, lançamento de produto, eventos)acompanhar as obras dos clientes (pré-venda e pós-venda)para atuação das atividades na cidade de belo horizonte / mg

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Auxiliar nas ferramentas de gestão da qualidadedar suporte à gestãorevisar manuais e procedimentos para melhoriasmanter o controle de documentosempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902223109loja de aparelhos de som admite estagiário na área de gestão da qualidade em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em meio-período, comercialauxílio na organização de documentação e acompanhamento de auditoria interna e externaatuar como suporte para a área da qualidade

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

  • Realizar a gestão do briefing técnico: analisar produtos indicados no projeto, bem como a forma sugerida para utilização, viabilidade e otimização de custosempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902275705participar de eventos no meio de atuação e acompanhar as possibilidades de negóciosatingir das metas individuais e da franquiaconhecer produtos e possibilidades oferecidas pela marcaelaborar estratégias de negociação e fechamento de projetosfazer a gestão da pasta do cliente após a assinatura do contratoconsultora em gestão admite consultor(a) comercial em montes claros para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 às 18:00realizar a gestão e acompanhamento dos clientes e especificadores (pré-venda e pós-venda)acompanhar montagens em andamento fornecendo informações para o cliente e especificadorprospectar e manter relacionamento com clientes, especificadores, construtoras, imobiliárias e corretoresrealizar a apresentação da pasta executiva com segurança e clareza das informaçõesatuar nas ações de relacionamento alinhadas com o posicionamento e diretrizes da marca (campanhas, lançamento de produto, eventos)acompanhar as obras dos clientes (pré-venda e pós-venda)

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Realizar a gestão do briefing técnico: analisar produtos indicados no projeto, bem como a forma sugerida para utilização, viabilidade e otimização de custosparticipar de eventos no meio de atuação e acompanhar as possibilidades de negóciosatingir das metas individuais e da franquiaconhecer produtos e possibilidades oferecidas pela marcaelaborar estratégias de negociação e fechamento de projetosfazer a gestão da pasta do cliente após a assinatura do contratoconsultora em gestão admite consultor(a) comercial em montes claros para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 às 18:00realizar a gestão e acompanhamento dos clientes e especificadores (pré-venda e pós-venda)acompanhar montagens em andamento fornecendo informações para o cliente e especificadorprospectar e manter relacionamento com clientes, especificadores, construtoras, imobiliárias e corretoresrealizar a apresentação da pasta executiva com segurança e clareza das informaçõesempresa oferece contrato pessoa jurídica, comissão / vaga cód:902311317atuar nas ações de relacionamento alinhadas com o posicionamento e diretrizes da marca (campanhas, lançamento de produto, eventos)acompanhar as obras dos clientes (pré-venda e pós-venda)

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Fazer a gestão do ponto eletrônicorealizar análise de perfilrealizar entrevistas de desligamentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / convênio médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902331101fazer as admissões das empresas no questorauxiliar nos processos correspondentes ao endomarketingauxiliar nos processos de recrutamento e seleçãoacompanhar as vigências dos programas de sst (pgr, pcmso, ltcatdar suporte na gestão da carteira de benefícios da empresaescritório contábil admite assistente de gestão de pessoal em blumenau para atuar em tempo integral, comercialauxiliar a promover um ambiente de trabalho saudável aos colaboradoresefetuar e atualizar a descrição de cargosrealizar processos de onboarding/integraçãoacompanhar vencimento dos contratos e avaliações de experiênciaidentificar a necessidade de capacitação, propondo e auxiliando a desenvolver treinamentos apropriadosapoiar na organização de eventosdar suporte para equipe nas suas demandas individuais e coletivas

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Gestão da área de administração de pessoal, sesmt e relações trabalhistasgerenciar a política de remuneração estratégica com o objetivo de alavancar a retenção dos profissionais e diferenciar a organização frente ao mercadofazenda de aves admite gerente de gente e gestão em pará de minas (resatuar no processo de atração e seleção introduzindo as melhores práticas e ferramentasliderar as práticas e iniciativas de comunicação internadesenvolver e implantar projetos e programas de dhodesenvolver e implantar trilhas de aprendizagem e capacitação em todos os níveis - técnico, comportamental e liderançaimplantar plano de sucessão de forma a garantir a perenidade do negóciodona tunica) para atuar em tempo integral, comercialcontrolar os principais indicadores da área para sustentar o crescimentoconstruir e atualizar diretrizes dos programas de engajamento e clima organizacional visando fortalecer a culturaapoiar as lideranças e gestores na agenda estratégica de rhsuportar a gestão de competências e desempenho através de programa de avaliação, feedback e pdiempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902392147implantar e monitorar programa de inclusão e diversidade

    Pará de Minas (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas a gestao