Administraaao de bens
Lista administraaao de bens
-
Realizar compras de bens materiais e serviços para as áreas da empresa; promover licitações, cotações junto aos fornecedores, bem como formalizar acordo de preços, prazos de entrega, condições de pagamento e fretesprocessar todos os dados do departamento, bem como controlar o envio de pedidosprovidenciar e prospectar novos fornecedores para os distintos grupos de materiais integrantes do processo de comprasempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902508165controlar e acompanhar requisições e pedidos de comprasanalisar todos os documentos do processo de comprasindústria admite analista de compras em salto para atuar em tempo integral, segunda a sexta -feira
Salto (São Paulo)
-
Negociação, compras de bens materiais e serviçosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902509055análise de documentos do processo de compras, controle de requisições e pedidos de comprasempresa admite analista de compras em salto para atuar em tempo integral, comerciallicitações e cotações junto ao fornecedores, bem como formalizar acordo de preços, prazos de entrega, condições de pagamento e fretes
Salto (São Paulo)
-
Diversos processos de indisponibilidade de bens estão em andamento, resultando em uma oportunidade única de adquirir essa propriedadeparticipação no leilão: se você busca uma oportunidade de investimento ou deseja adquirir uma fazenda com grande potencial, não perca a chance de participar do leilão desta propriedadecontato: para mais informações sobre o leilão da fazenda, entre em contato com nossa equipecaracterísticas da fazenda: 1ª praça: 22/06/2023 - r$ 169participe do leilão da fazenda pertencente ao espólio de josé casal de rey júnior, localizada no município de barra do turvo, em jacupiranga/spinformações adicionais: penhorado em decorrência de ações judiciais, proporcionando um preço atrativo056,44 hectares, dividida em duas matrículas distintas, sendo uma excelente oportunidade para investidores e empreendedoresnão deixe essa oportunidade passar! aproveite essa chance de investir em uma fazenda de grande porte578,36 hectares e 12578,36 hectares (matrícula nº 891) 12942,84 área total: 21056,44 hectares (matrícula nº 892) localização: distrito de barra do turvo, jacupiranga/sp divisas: a fazenda encontra-se nas margens dos rios pardo e são pedrinho, fazendo divisa entre os estados de são paulo e paranáesta é uma área remanescente de 9357,11 2ª praça: 13/07/2023 - r$ 67
Brasil
$ 6786694144
-
E o melhor de tudo, o itbi (imposto de transmissão de bens imóveis) é grátis! uma economia que faz toda a diferença na compra do seu novo lar (por tempo ilimitado)conheça o empreendimento residencial quintas no eusébio! sua oportunidade de morar com conforto e qualidade de vida em uma localização privilegiada, a apenas 100 metros da ce010 e a 3 minutos do novo shopping terrazo, fácil acesso à capital e apenas 15 minutos das deslumbrantes praias do litoral lesteárea de terreno: 6,00m x 26,00m = 156,00m² área construída: 122,56 m² 3 suítes (sendo 01 suíte master com espaço para closet e solarium) sala de estar e jantar, perfeita para receber amigos e familiares cozinha com acabamento impecável varanda gourmet para momentos especiais ao ar livre amplo quintal para o lazer da família 2 vagas de garagem diferenciais: piso 100% em porcelanato sendo 95 x 95 (área seca) e 70 x 70 áreas molhadas, amplo jardim, frente e fundos do lote, circulação lateral independente da casa, deck com churrasqueira e bancada
Brasil
$ 550000
-
Com uma localização estratégica, próximo a importantes vias de acesso e comércios locais, ideal para quem procura praticidade e eficiência em sua operação industrial, tanto para armazenamento quanto produção de bens8 vagas de garagemadministrativo com copa central, piso fabril com pé direito de 12m na área central em vãos livres, portão frontal e mezanino com vestiários e refeitório000m2 e área construída de 1fachada possui 20m de frente para excelente rua234m2 composto por 3 salas de escritório com ar condicionado, 2 banheiros e uma copana área da fábrica 4 banheiros, dois vestiários com chuveiros e refeitóriofácil acesso tanto pelas vias do bairro quanto pela marginal pinheirosagende uma visita conosco e venha conhecer código: 652faculdades, mercados e comércio da regiãogalpão a venda em santo amaro próximo a terminal de ônibus, trem e metrosistema de monitoramento por câmeras, alarme, extintores e hidrantes
Brasil
$ 10590000
-
Atividades: cumprimento de relatórios, solicitação de diligências aos advogados correspondentes em todo território nacional, emissão de guias junto aos sites dos tribunais de justiça, atendimento ao público e aos clientes da empresa, atualizações de cadastro junto ao sistema interno da empresa, solicitações e prestação de conta junto ao judice on line, verificação de documentação e elaboração de contratos de confissões de dívida, pesquisas de bens em território nacional, arquivo de documentos, envio de correio, peticionamento simplesempresa atuante no ramo de assessoria de cobrança admite estagiário na área de direito para meio-período em porto alegre zona suljornada: meio-período segunda a sexta das 11:33 às 17:48empresa oferece treinamento e possibilidade de efetivaçãobenefícios: a combinar 100,00 de auxilio de transporte envie seu currículo direto ao recrutadorbuscamos estudante ágil, dinâmica e organizadarequisitos: ensino superior em andamento cursando direito (desejável estar no 2º ou 3º semestre)livre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
455, de 26 de junho de 2017, que dispõe sobre a diferenciação de preços de bens e serviços oferecidos ao público em função do prazo ou do instrumento de pagamento utilizado autor: inacio conceicao vieira código de barras: 9788589988575 dimensões: 14cm x 21cm x,3cm edição: 6 marca: edipro edicoes profissionais ltda idioma: portugues isbn: 8589988570 número de páginas: 64 peso: 100 gramas ano de publicação: 2019 encadernação: brochura tags: livros, direito, direito, consumidor, codigo, defesa, consumidor, lipel, lv446760, inacio, conceicao, vieira, edipro, edicoes, profissionaisinclui a lei nº 12962, de 11 de outubro de 2004, que dispõe sobre a oferta e as formas de afixação de preços de produtos e serviços para o consumidor; e a lei nº 13486, de 3 de outubro de 2017, e o dou de 19 de fevereiro de 2019 uma excelente opção de aquisição para todos os estabelecimentos que atendem à lei nº 12291, de 20 de julho de 2010, que torna obrigatória a manutenção de exemplar do código de defesa do consumidor nos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços; a lei nº 10291, de 20 de julho de 2010: que tornou obrigatória a manutenção de um exemplar do código de defesa do consumidor nos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviçosatualizado até a lei nº 13
Brasil
-
Entre os principais serviços oferecidos, estão: 2ª via de certidões (nascimento, casamento, óbito); pesquisa patrimonial (imóvel e veículos) encaminhamento de títulos para protesto (cheques, notas promissórias, duplicatas, etcárea de atuação: cartório, prestação de serviços; - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários; - estrutura física: 30m²; - no ponto há: 2013; - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: não tem; - imobilizado: r$ 50521,70 (direto com proprietário); - faturamento bruto: sob consulta - excelente resultado liquidocód: mrs1129 - mrs negócios vende repasse de franquia - serviços cartorários localizado em porto alegre/rs a empresa trabalha com prestações de serviços de consultorias, assessorias, intermediações cartorária e regularizações, com um mix diversificados de serviços direcionados a pessoas físicas e jurídicas______________________________________________________________ formas de negociação: aceita propostas (x) contatos: marcelo ribeiro (51) 9858-88887 whatsapp escritório (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritóriocódigo: mrs1129000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 1) reabilitação de credito; regularização de imoveis; matricula atualizada de imoveis; pasta pronta para processos de cidadania; pasta pronta para compra e venda de imóvel; ajuizamento digital (notificação, protesto e pesquisa de bens); rc expressa - recuperação de credito para bancos e empresas em geral, entre outrosimagens meramente ilustrativas_____________________________________________________________________ relação de inventário: ar condicionado central 4 conjunto de moveis de escritórios 4 computadores 2 impressoras telefone armário mini cozinha sala dividida em 2 ambientes ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxuta
Brasil
$ 450000
-
Controlar a entrada e saída de bens (materiais, aparelhos e equipamentos) do hospital, através da guia de autorização de saída, verificando descrição do bem, origem, destino, número do patrimônio, nome do portador e do responsável pela autorização, evitando o uso, instalação indevida e evasão de materiais da instituiçãocontrolar as visitas aos pacientes internados, através de registro de entrada com cartão e crachás, permitindo a entrada de acordo com o número estipulado de visitas, bem como controlar o revezamento dos mesmos, mantendo assim a organização nos setores visitadosatender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da spdm, suas diretrizes, políticas e contribuir para a sua melhoria contínuacontrolar a circulação de funcionários, visitantes e demais pessoas, observando a utilização de crachás em locais visíveis, evitando a entrada e circulação de pessoas não autorizadasregistrar pacientes de porta, remoções e ocorrências de entrada no pronto atendimento, através de impressos e planilhas próprias, passando ao encarregado de portaria para finalizar o processo de levantamento dos registrosesta vaga é destinada também a pessoas com deficiênciaempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:1949003hospital admite controlador de acesso em são paulo para atuar em tempo integral, escala 12×36, das 10h as 22h executar serviços de portaria, obedecendo aos procedimentos internos e determinações superiores para evitar irregularidades nas dependências do hospitalcontrolar os portões de carga e descarga de mercadorias, comunicando á área responsável quanto à chegada de mercadorias, abrindo o portão e acompanhando o descarregamentorecepcionar pacientes, visitantes e funcionários, prestando esclarecimentos em geral, tais como: horários de consultas, locais de consultas e outros, controlando o fluxo de pessoas, garantindo atendimento com qualidade aos mesmos e manter a organização nos setoresdesenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior
São Paulo (São Paulo)
-
Investigação sobre furtos e roubos continuados,desvios de mercadorias,fraude contra seguros,cartórios,desvios de conduta/comportamento,localização de pessoas desaparecidas,localização e entrevista de testemunhas para fins judiciais,localização de devedores,laranjas,levantamentos de dados,vida pregressa,infidelidades conjugal,investigação pré-nupcial,localização de bens móveis e imóveis,assessoria para escritórios de advocacia,assessoria,consultoria e planejamento em segurança,entre outrasprofissional registrado no órgão competente como determina a leisigilo absoluto das informações,com garantia contratual432 de 11 de abril de 2017provas concretas para todos os fins,relatório completo e detalhado com fotos,filmagens e gravaçõesprofissional com curso de formação nas melhores e reconhecidas escolas de detetives do brasildesde 1987,prestando o melhor em serviço de investigação particular nos estados de mnas gerais e são paulo,com ética,seriedade e eficáciaprofissional reconhecido pela lei federal 13profissional com curso de formação e especialização nos estados unidos da américa,pela drakonx academy
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Alguns recursos do software ◘, cadastro completo de clientes ◘, cadastro de frotas e equipamentos ◘, cadastro de pessoal (motoristas, ajudantes e terceirizados) ◘, ficha de serviços e parte diária com mapa de horas ◘, minuta de medição de operação ◘, controle de manutenção de frota ◘, controle de abastecimento ◘, relatórios de produção de serviços ◘, faturamento integrado ◘, fatura de locação de bens móveis ◘, contas a pagar e receber ◘, caixa financeiro ◘, plano de contas e centro de custos ◘, livro caixa diário
-
Gestão de imobilizado: controle de bens adquiridos e termos de responsabilidade de equipamentosaquisição de passagens aéreas (controle de passagens, milhas, processo de pagamento de passagens faturadas e requisição dos cartões de embarque para composição da prestação de contas da passagem)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:2007884instituto de pesquisa admite assistente administrativo de compras e gestão de contratos em são paulo para atuar em tempo integral, 40 horas, de segunda a sexta, das 9h às 18h, com 1h de almoço, semi-presencial a depender da demanda, com escala e respeitando os protocolos de prevenção a covid-19 estabelecidos pelas autoridades sanitárias executar atividades de compras: cotação de preçosanálise e acompanhamento de contratos de prestadores de serviços e fornecedores (aditivos, renegociação e regularização)organização de toda documentação dos pedidosnegociação formalização do processo de compras
São Paulo (São Paulo)
-
Prestar assistência para a execução das atividades de logística envolvendo demanda, armazenagem, distribuição e transporte de bens e produtosrealizar as cotações e agendamentos das entregaszelar pelos equipamentos de trabalho e solicitar eventuais manutenções quando necessárioacompanhamento dos rastreios dos pedidosatender clientesenviar pedidos de simcards por correios, transportadoras e motoboyempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2085777solicitar alteração de status de linhas com as operadorasseparação de pedidos solicitados pelo comercial, via sistemaatualizar cadastroalimentar a planilha de controle de fretecontrolar as devoluções e pedidos pendentes para enviopreparação da embalagem dos simcardsempresa admite assistente de logística em novo hamburgo para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, com 1hr de intervalo de almoçoemitir nfs de remessa de transporteparticipar dos treinamentos operacionais, de segurança e de desenvolvimento pessoal
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
-
Dados operacionais: - atividade: loja de móveis + imóvel comercial + pavilhão; - tipo de imóvel: próprio; - horário de funcionamento: segunda a sábados das 9h ás 18h; - funcionários: (1); - ponto existente desde: 1982; - motivo da venda: partilha de bensno mesmo ponto possui prédio próprio, clientela fidelizada000,00; - faturamento bruto médio mensal: r$ 44imagem meramente ilustrativa código: mrs1584cód: mrs1584 - mrs negócios vende: loja de móveis + imóvel comercial + pavilhão depósito - localizado no centro de cachoeirinha/rsdados do imóvel: - metragem: 334m² (loja com 2 andares) + depósito 246m² em outro endereço; - ppci/alvarás: todos em dia; - valor de iptu: (6x) r$ 551,82 (loja), (6x) r$ 294,00 (depósito); diferencial: - empresa em plena atividade; - localizada no centro de cachoeirinha; - ponto consolidado; - marketing/publicidade em sites e redes sociais; - repassa cnpj na venda; inventário: - sob consulta; forma de negociação: - analisa propostas (x) - possibilidade de negociação de somente um imóvel (x) - venda da empresa somente com a propriedade (x) contato: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 demais informações, mediante reunião em nosso escritóriodepósito próprio, caminhão para entrega000,00; - caminhão mercedes benz 710 2006 - r$ 68000,00; - resultado liquido: r$ sob consultadados empresariais: - venda da empresa; - repassa o cnpj na venda; informações financeiras: - estoque de produtos: r$ 70a comercialização refere-se a venda do comércio de móveis, juntamente com 2 imóveis, sendo: pavilhão comercial de 270m² junto a loja de móveis + pavilhão de 246m² para fim de depósito nas proximidades do centro e a loja comercial no centro de cachoeirinhaempresa no ramo de venda de móveis, operante desde 1982 no mesmo ponto000,00; - equipamentos, mobílias, maquinários e utensílios em torno de: r$ 3
Brasil
$ 2200000
-
Dados operacionais: - atividade: loja de móveis + imóvel comercial + pavilhão; - tipo de imóvel: próprio; - horário de funcionamento: segunda a sábados das 9h ás 18h; - funcionários: (1); - ponto existente desde: 1982; - motivo da venda: partilha de bensno mesmo ponto possui prédio próprio, clientela fidelizada000,00; - faturamento bruto médio mensal: r$ 44dados do imóvel: - metragem: 334m² (loja com 2 andares) + depósito 246m² em outro endereço; - ppci/alvarás: todos em dia; - valor de iptu: (6x) r$ 551,82 (loja), (6x) r$ 294,00 (depósito); diferencial: - empresa em plena atividade; - localizada no centro de cachoeirinha; - ponto consolidado; - marketing/publicidade em sites e redes sociais; - repassa cnpj na venda; inventário: - sob consulta; forma de negociação: - analisa propostas (x) - possibilidade de negociação de somente um imóvel (x) - venda da empresa somente com a propriedade (x) contato: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 rodrigo silvano: (51) 9828-60055 escritório: (51) 3470-3809 demais informações, mediante reunião em nosso escritóriocód: mrs1584 - mrs negócios vende: loja de móveis + imóvel comercial + pavilhão depósito - localizado no centro de cachoeirinha/rsimagem meramente ilustrativa código: mrs1584depósito próprio, caminhão para entrega000,00; - caminhão mercedes benz 710 2006 - r$ 68000,00; - resultado liquido: r$ sob consultadados empresariais: - venda da empresa; - repassa o cnpj na venda; informações financeiras: - estoque de produtos: r$ 70a comercialização refere-se a venda do comércio de móveis, juntamente com 2 imóveis, sendo: pavilhão comercial de 270m² junto a loja de móveis + pavilhão de 246m² para fim de depósito nas proximidades do centro e a loja comercial no centro de cachoeirinhaempresa no ramo de venda de móveis, operante desde 1982 no mesmo ponto000,00; - equipamentos, mobílias, maquinários e utensílios em torno de: r$ 3
Brasil
$ 2200000
-
Organizar os recursos demandados pelo transporte de bens, e certificando-se de que a estocagem, distribuição e transporte atendam as necessidades da empresa, planejar o projeto a ser desenvolvido, criar a condição para assegurar o bom funcionamento e a desempenho de toda a atividade, dirigir e planejar toda a operação de logística, com visão estratégica envolvendo o grande volume da demandatransportadora admite gerente de logística em biguaçu (vendaval) para atuar em tempo integral, comercialgerenciar através de planejamento, controle e avaliação de eficiência, os meios de transportes utilizados pela empresa ou agregadosgerir a equipe da área de centro de distribuição e de transporte, atuar com gestão do fluxo logístico de carga e descarga do segmento alimentício e estoque, coordenar o planejamento e programação de atendimento aos clientes, estocagem, distribuição e o transporte de produtos, atendendo pedidos de vendas e prazo de entregaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902099196responsável pelas operações de depósito, armazém e distribuição, previsão, planejamento, sistemas de logística, atendimento ao cliente e comprasgerenciar e coordenar o planejamento, manter o controle físico e administrativo do estoque, acompanhar a elaboração de inventários, desenvolver o estudo e definir a estratégia para melhorar a eficiência do processo, coordenar o recebimento, a conferência e a armazenagem de produto
Biguaçu (Santa Catarina)
-
Elaboração de contratos de fornecimento de bens e serviços, avaliando os riscos envolvidos com vistas à prevenção de pleitos e garantindo a segurança jurídica necessáriaelaboração de distratos, notificações, termos de encerramento, sla, cartilha de requisitos obrigatórios e demais documentações pertinentessuporte na execução das penalidades contratuais, desde a apuração dos valores e elaboração de relatórios demonstrativos, a suporte na negociação dos pagamentos por parte dos fornecedoresorganização do acervo de contratos, em meio físico e digital, identificando e promovendo os ajustes necessários se constatadas discrepâncias, tais como pendências de assinaturas ou assinatura incompatíveis com o estatuto/contrato social dos fornecedores, ausências ou pendências de aditivos, vigências contratuais expiradas ou com prazo de vencimento inferior a 60 dias, dentre outrasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902189005análise de contratos e minutas, indicando e procedendo com as possíveis alterações, inclusões e supressões de cláusulas e condições contratuais, resguardando os interesses da empresasuporte na auditoria de contratos com fornecedores, visando o cumprimento dos termos pactuados e o atendimento aos preceitos legais exigidosorganização e armazenamento de legislações, jurisprudências e doutrinas pertinentes, para fundamentar a análise contratual e emissão de pareceresrealizar interface junto ao jurídico externoconsultoria de rh admite analista jurídico de análise de contratos em belo horizonte para atuar em tempo integral, 08:00 às 18:00
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Realizar demais rotinas administrativas que envolvem a funçãoanalisar as planilhas dos concorrentes vencedores nos certames, afim de identificar possíveis falhas/irregularidadesplanejar as cotações e valores de referência em consonância com os valores do mercadoacompanhar o andamento dos contratos licitadosfazer a pesquisa e a análise de editais abertos pelo governo para a licitação de bens, produtos ou serviçosefetuar o acompanhamento e renovação de certidõescontrolar prazos de vencimentos de contratos de garantia contratual; emitir relatórios de contratoscadastrar a empresa nas plataformas usadas para realização da licitação (como sicaf)analisar e calcular o realinhamento de contratos quando necessário; analisar e calcular repactuações contratuaiselaborar impugnaçõesrealizar e acompanhar os processos de renovação e de reajustes contratuaisempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902238569desenvolver planilhas de custos baseados nos editaisparticipar de pregões de licitações em órgãos públicos, presencialmente ou onlineempresa de climatização admite assistente de licitação em são josé (serraria) para atuar em tempo integral, comercial
São José (Santa Catarina)
-
Recebimentos de mercadoria, controle de entrega de bens imobilizadoscontrole e atualização de licenças para transporte de produtos químicoscontrole de multas e envio das multas para financeiro e rhatender a demanda de negociações, identificar tendências de preços, garantir as entregas dentro do prazo estipulado pelo departamento solicitanteatualização e manutenção de pasta de viagem dos motoristascontrole de troca de óleo e filtromonitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compras, cadastrar fornecedores e controle de inventário/imobilizadoauxiliar nas cotações, lançar e solicitar aprovações dos pedidos de compras via sistema atua, salvar nf no servidortransportadora admite auxiliar de compras em itajaí (espinheiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h às 18hcontrole e inspeção de epi / epc para os motoristasacompanhamento e atualização de manutenções da frotaempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902320433controle de peças em garantiaexercer suas funções conforme descrição do cargo, manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
Itajaí (Santa Catarina)
-
Realizar movimentações de bens permanentes entre setores quando necessáriotransportar equipamentos entre setores quando necessáriorealizar entregas de materiais de consumo nos setoresempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902416513separar materiais de consumo ou permanentes, fazendo uso de informações como lote, validade de materiais de consumo e número de série, plaquetas ou outros dados de materiais permanentesrealizar consultas fazendo uso dos programas hospub e samplusrealizar inventário no estoquerealizar movimentações de entrada e saída no sistema hospub e samplus, quando necessáriorealizar movimentações de materiais de consumo ou permanentes para operações de entrada ou separação para saída do estoquezelar pelo estoque; manter a organização no setorhospital admite auxiliar de almoxarifado em curitiba (novo mundo) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar motoristas para realizar remanejamentos de materiais, quando necessáriorealizar inventários de materiais de consumo ou permanentesrealizar cobrança às empresas via e-mail e telefone de empenhos pendentes, quando necessárioatender telefone quando necessárioreceber materiais de consumo ou permanentes por meio de notas fiscais e documentos diversos endereçar materiais de consumo ou permanentes
Curitiba (Paraná)
-
Núcleo históricover artigo principal: lista de bens tombados em santana de parnaíbaalém de diversos imóveis que foram tombados individualmente, o centro histórico de santana de parnaíba possui ainda 209 edificações tombadas em conjunto que remetem a quatro séculos de história, contando com casas térreas e os sobrados foram construídos no alinhamento da rua, geminados e com beirais pronunciados como medida de proteção da taipafoi projetado por um "pupilo" de burle marxvinte anos depois foi erguida a segunda capela, dedicada a sant'ana e, já m 1610, uma terceira capela foi construída, também por andré fernandes, sendo elevada a matriz no ano de 1625living para 8 salas /4 ambientes voltados para lazer, gourmet e jardimesse patrimônio histórico foi restaurado e tombado pelo instituto do patrimônio histórico e artístico nacional (iphan) em 19587 banheiros com tampos em mármore, espelho, bidê, box de vidro e um com vitrô de tetodescritivo do imóvel:- imóvel único! é preciso visitar para perceber todo seu potencial! seja comercial e/ou residencial!- permite muitas possibilidades de projetos, dos mais básicos aos mais complexos e arrojados! respeitando a sua história e aproveitando a sua excepcional localizaçãolago de carpasarmazenamento: 8a partir do século seguinte, a cidade entrou em processo de estagnaçãoinicialmente eram 5 casas separadas e que no decorrer do tempo foram integradas, somando aproximadamente 500m² de área construídaconstruída entre os anos de 1750 e 18004 entradas por 2 ruas: 2 sociais /lazer, serviço e garagem2 pátios com 4 fontesoriginalmente construídas em taipa de pilão e pau-a-pique, muitas ainda preservam esta técnica construtivagrandes pátios internos com floreiras e 4 fontesconstruída em taipa de pilão e taipa de mão, presume-se que ali residiu o bandeirante bartolomeu bueno da silva (o anhanguera)o museu está localizado no largo da matriz, n° 19 em santana de parnaíba, que apresenta em seu conjunto arquitetônico um exemplo típico de residência bandeirista urbana, sendo a única do gênero no estado de são paulo mantendo suas características arquitetônicas até hojesalão de jogosquarto com closetlinda propriedade em 3 patamares, com construções assobradadas sendo a maioria dos ambientes no nível térreoa busca pelo conforto, qualidade e a valorização do convívio familiar e social são fatores evidentes neste projeto2 cozinhas repleta de armários planejados e bancada em “l”, e guarda louçasabastecimento de água: sabesp e poço com tanque reservatóriointernamente, a casa encanta pelo pé direito alto, robustas vigas de madeira aparente nas estruturas e telhado, maravilhosas janelas e portas emolduradas por pedra ou madeira, ferragens entalhadas manualmente, tetos de banheiros com lindos vitrais em formato de abóbada, assoalho de grossas e longas tábuas ou tijolos e pela intensa memória de séculos de históriaimóvel repleto de armáriosmuseu casa do anhangueraver artigo principal: museu casa do anhanguerao museu casa do anhanguera é uma casa bandeirista do século xviiárea de serviço aberta, lavanderia fechada com tanque e suíte de serviçoestar, lareira, jantar e barsua história se inicia em meados de 1560, quando foi erguida a primeira capela, dedicada a santo antôniotrata-se do maior conjunto arquitetônico tombado e preservado do estado de são paulocorredores de circulaçãopiscina em pastilha jatobá com borda em fulget, solarium e casa de máquinasenergia com sistema trifásicoadega climatizadaáreas de lazer- grande jardim formado na parte posterior da casa, com árvores centenáriasanexo gourmet ideal para festas, varanda, sala, cozinha, bancada “u”, tampo em pastilhas, 3 cubas inox, fogão à lenha, mesão de concreto no jardim, vestiários m e f, box de vidro, bancada e gabinetesfamily room com lareira ideal para bibliotecaa edificação atual data de 1882 e é tombada pelo condephaatparte da construção térrea com grande mezanino com guarda corpo de ferro, ideal para circulação, biblioteca e escritórioportas e as janelas principais originais em madeira e vidro, seguem o estilo colonial brasileiro grandes e expressivas em madeira maciça e marcam a simetria típica e imponente das construções no estilo colonial da época, com batentes de madeiraestrutura- acesso pela rua do centro histórico ou pela estrada dos romeirospisos em mármore, tábuas largas, tijolos e cerâmicaárea de apoio- portão automático6 suítes, sendo a master com family room e escada de acesso particular, com mezanino para escritório, tv e lareirapomar com frutíferasno centro histórico de santana do parnaíba! imperdível!- um lindo patrimônio histórico com estilo colonial brasileiro e fachada tombadaas construções do núcleo histórico são predominantemente do século xix, térreas e assobradadas, todas no alinhamento do lote, telhados em duas águas com beirais paralelos à calçada e, em sua grande maioria, geminadasno século xvii, conheceu o desenvolvimento, em decorrência das condições geográficas favoráveis às entradas e bandeiras que utilizaram o local como passagem para os sertões de goiás e mato grossoincorporação, centro cultural, galeria de arte, pousada, comércio de produtos ou serviços - diverssificadospropriedade com potencial muito abrangente e versátil: específico ou multiusoescritório / home theater para a varandacom 2 acessos pelas rua suzana dias, 338 no centro histórico e pela estrada dos romeirosgaragem e galpão (oficina) para 4 vagas cobertas, mais grande pátio para umas 16 vagasigreja matriz de santana de parnaíbaver artigo principal: igreja matriz de santana de parnaíbaa igreja matriz de santana de parnaíba é considerada o marco mais importante do município3 grandes pátios internos com fontes e floreirasprojeto típico do século xixestima-se em 250 anos, a idade da parte tombada da propriedaderesidencial ou comercialfoi elevada à vila em 1625 e a município em 1906a casa agrega detalhes na decoração em estilo espanhol e francês, visto que os antigos proprietários eram europeus e originários destes paíseshall de entrada social com lavabocentro gastronômico ou até mesmo resdidênciasobre o centro histórico de santana de parnaíba:em finais do século xvi, o capitão andré fernandes construiu uma capela que deu início ao povoado de santana de parnaíba, às margens do rio tietêpara melhor iluminação e ventilação natural, a maioria dos ambientes estão voltados para um pátio externo, inspirado nos projetos espanhóis, onde este espaço, central na casa, oferece um lindo jardim privativo, centrado por uma graciosa fontesuíte master com armários e mezanino
Brasil
$ 12000000
-
Planejar e controlar aquisições de bens patrimoniais, recursos tic e demais insumos relacionados ao desenvolvimento de atividades de manutenção e c&mparticipar da reunião acompanhamento e priorização da carteira de manutenção junto à operaçãorealizar a gestão de registros de tratamento de anomalias (rta)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902460193planejar e gerir processos relacionados aos recursos humanos, tais como escalas de embarques, folgas, férias, treinamentos, etcanalisar, planejar e controlar custos realizando a gestão de indicadores de custos e investimentos associadosapoio a gestão de custos e resultadosplanejar, programar e diligenciar embarques de equipes, materiais e serviços em unidades offshoredefinir responsáveis e distribuir novas demandas em carteirasempresa de petróleo e gás admite engenheiro de planejamento em vitória para atuar em tempo integral, comercialacompanhar e controlar demandas oriundas de sistemas de gestão corporativos, planos de ação e controles internos às gerênciascontrolar, planejar, programar, encerrar serviços em carteira, acompanhando sua execuçãoplanejar e gerir processos relacionados aos recursos materiais, tais como, emitir pedidos, solicitar notas fiscais, controlar materiais em poder de terceiros, etcelaborar análises e documentos de suporte à gestão
Vitória (Espírito Santo)
-
Conte conosco!
abaixo, alguns dos serviços de investigação que executamos
localização de golpistas
como localizar golpistas
redução de pensão alimentícia
investigações para comprovação de renda
investigação criminal
investigador particular
investigações sobre concorrência desleal
investigações sobre drogas e tráfico de drogas
levantamentos da vida pregressa
monitoramento com micro câmeras
investigação sobre furtos em: residências, apartamentos, comércios
investigações de funcionários afastados por acidentes de trabalho
investigações sobre extorsão e ameaças sp
investigações sobre pedofilia
investigação de sócios e funcionários desleais
localização de pessoas físicas e jurídicas
aumento de pensão alimentícia
investigação política
localização de devedores
investigação de litigância de má-fé
investigação para provas trabalhistas
investigação para comprovação de bens móveis
investigação de guarda dos filhos são paulo capital
infiltrações em empresas para descobrir algo irregular
investigação sobre veículos alienados e procurados
sindicâncias de futuros e atuais funcionários
investigação de assédio sexual
provar assédio moral
investigação de abuso sexual
abuso infantil
rastrear celular por número
investigação de enriquecimento ilícito
localização e busca e apreensão de veículos
localização de pais biológicos
localização de assassinos foragidos
investigação de tráfico de drogas
flagrante de adultério
investigação de crime de racismo
investigar maus tratos a idosos
investigação de ficha criminal sp
investigação de casos de flagrantes forjados são paulo
investigador privado
investigações de abandono de incapaz
investigação de crimes de ameaças
investigações sobre crimes de constrangimento ilegal
levantamentos de antecedentes criminais são paulo
investigação de latrocínios e sequestros
desaparecimento de pessoas
levantamentos de provas para processos judiciais
perícia forense laudos, análises, averiguações sobre fraudes, falsificações,
capturar de senhas de e-mails
investigação de revisão de pensão
investigação política
dossiê criminal
dossiê empresarial
comprovação de paternidade
rastreamento de celular
como clonar whatsapp
como rastrear um celular
detetive empresarial
investigação empresarial
fone de contato whatsapp: 017 9821 - 4191
https://detetive-particularnossos detetives são especializados em diferentes áreas de investigação, o que nos permite oferecer serviços personalizados e adaptados às necessidades de cada clientesabemos que a privacidade é fundamental para nossos clientes, por isso trabalhamos com total sigilo e confidencialidade em todas as etapas da investigaçãocom nossa vasta experiência no mercado, sabemos exatamente como lidar com cada caso, garantindo sempre a máxima eficiência e rapidez na resolução dos problemasa amazonspy detetive particular é a escolha certa para quem busca um serviço de investigação completo e confiávelpor isso, estamos sempre procurando oferecer serviços de qualidade com preços justos
todos os serviços realizados pela nossa agência são realizados de acordo com as leis vigentes, garantindo aos nossos clientes um serviço de qualidade e segurançanet/detetive-particular-rio-pretonet/
https://detetive-particular
na amazonspy detetive particular, valorizamos a ética e a discrição em todas as nossas operaçõesestamos prontos para atender suas demandas e ajudá-lo a resolver seus problemas da forma mais eficiente possível
se você precisa de um serviço de investigação sério e comprometido com os resultados, não hesite em entrar em contato conosco
acreditamos que a confiança e a credibilidade são fundamentais para o desenvolvimento de um bom relacionamento com nossos clientes
além disso, contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados e treinados para lidar com as mais diversas situaçõesSão José do Rio Preto (São Paulo)
$ 3800
-
• levantamento físico dos bens imobilizados; • levantamento contábil bens imobilizados; • rastreamento bens imobilizados; • identificação dos bens imobilizados; • avaliação de bens imobilizadosanunciante: particular• terceirização na administração no controle com os ativos imobilizados
Imbituba (Santa Catarina)
-
Fazer conferência de bensrealizar auditoria interna: fazer conferência de bensrealizar transferência de bens entre os setores e ajustes conforme mapeado no físicoefetuar atualização da depreciação dos bens no sistema de gestão integrado após fechamentoconferir nota fiscal, no setor de suprimentos e outros setores onde os bens venham a ser entregues diretamenteacompanhar via chamado todas as transferências, consertos e solicitações de baixas entre departamentos ou seções, aprovar ou reprovar transferência; receber bens para baixagerar relatório de bens perdidos, gerar relatório e ofício da auditoria, emitir para a coordenação de custos e controladoria, receber e analisar resposta, gerar fechamento da auditoria, enviar fechamento para o setor de contabilidadeempresa admite técnico administrativo em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sexta – 8h às 12h / 13h30 às 17h30 incluir bens conforme dados do tombo no fichário e encaminhar ao setor de contabilidade para inclusão no sistema de gestão integradocadastrar responsáveis para ur e local, liberar ou travar funções do sistema, cadastrar/excluir responsável para acesso, controlar alterações infraestrutura, liberar as listagens de bens quando solicitadas pelos centros, atender e resolver problemas/dificuldades de acesso, treinar usuário para utilização intranet (chamados) e sistema (ativo fixo e infraestrutura)analisar, propor, documentar, fluxos operacionais das atividades internas e relacionadasreceber solicitação de baixa via depósito central, setor de refrigeração, setor de eletrônica, vistoriar, elaborar laudo, imprimir, coletar assinatura, receber laudo assinadoconferir, ajustar, organizar, arquivar documentos: notas fiscais, baixas, transferências, convênios, contratos, relatórios, entre outrosrecolher equipamentos baixados e/ou disponíveis para baixa, e armazená-los no local apropriado, para montagem de lotes para o leilãorealizar o cadastro, os ajustes, as solicitações de centros e coordenadores, acompanhar as mudanças estruturais, expedir relatórios e catalogar os locais de trabalho com a colagem das respectivas identificaçõesempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / auxílio estudantil / estacionamento / plano médico / vale transporte / vaga cód:2091686gerar, conferir, emitir relatórios de gerenciamento de patrimônio: aquisições, baixas, movimentações, entre outrosatender o setor da contabilidade: conferir, identificar divergências, providenciar cópia notas fiscais, informar alterações, informar conclusão da conferência, efetuar o fechamentoverificar, analisar, propor melhorias para sistema de gestão integrado; identificar falhas, verificar, analisar, propor melhorias para utilização do módulo do patrimônio na intranetsolicitar o descarte: gerar relatório de baixa, encaminhar a contabilidade para efetuar a baixa no sistema de gestão integradorealizar o levantamento da infraestrutura física de toda a instituiçãoatender auditoria externa e acompanhar nas visitasconfrontar os dados físico/sistema, fazer ajuste sistema
Itajaí (Santa Catarina)
-
• levantamento físico dos bens imobilizados;
• levantamento contábil bens imobilizados;
• rastreamento bens imobilizados;
• identificação dos bens imobilizados;
• avaliação de bens imobilizados;
• revisão das vidas úteis econômicas do imobilizado;
• teste de impairmentrealizando os seguintes serviços:
• terceirização na administração no controle com os ativos imobilizadosCuritibanos (Santa Catarina)
-
Mercedes bens axor 3131 6x4 ano 2014 tanque pipa gascom caminhão impecável único dono quitado km 82100 x 22 ar condicionado vidro elétrico tanque pipa gascom multifelx bomba tba canhão bombeiro chuveirinho lava asfalto valor r$270,000,00 interessados entre em contato somente venda não troca sidney souza contato: (031) 993032211 tim (031) 971292946 vivo (031) 982470400 claro (031) 992529471 tim (031) 986364339 oi whatsapp: (031) 993032211 / (031) 992529471 /(031) 986364339
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 170000
-
Mercedes bens atego 2426 zero no chassis 2018 a vista r$235000,00 ou ent r$25000,00 + 119 x r$2144,00 com carroceria a vista r$250,000,00 ou ent r$ 26268,00 edu (11) 9 4860 0667 watsap tim (11) 9 9305n0381200,00 + 119 x r$2
Sorocaba (São Paulo)
$ 25000