Assistente de service desk

Lista assistente de service desk

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdesknível para os usuáriosconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconfigurar smartphones bem como os seus periféricosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa atuante na área de ti admite assistente de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdesknível para os usuáriosconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconfigurar smartphones bem como os seus periféricosempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902247862

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite assistente de service desk (pcd) para tempo integral em são pauloatividades: atendimento aos chamados internosvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral de segunda à sexta-feira das 08:15 às 18:00filtrar os chamados por níveis e direcionar às áreas responsáveislivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo conhecimentos básicos em pacote officebenefícios: cesta básica| plano médico| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701✔ sem experiência para exercer as funções✔ salário(r$): enviar pretensão salarialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoconhecimento em microinformáticaperíodo: tempo integral comercial✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistema

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✱ oferta: ✔ contrato: efetivo✔ sem experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): enviar pretensão salarialconhecimento em microinformáticaatribuições: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemaperíodo: tempo integral comercial✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbol

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 17:48atender chamados por telefone, e-mail, chat corporativo e pelo sistema de chamadosresponder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema e a resoluçãoe benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte /controlar o estoque de peças de reposição para equipamentosinstalar e configurar softwares e hardwares padrões da empresagarantir o retorno aos clientes sobre os chamados abertos, como também a solução dentro dos prazos estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, remuneração enviar pretensão salarial

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de telecomunicação admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral, 19:00 ás 07:00 em escala 12x36atender as demandas de chamados dos clientes, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934810

    Campinas (São Paulo)

  • Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosimplementar e gerir métricas de atendimentoelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de sladefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãootimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadogestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)acionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127distribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desvioselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientes

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hmanter excelente relacionamento com os clientesavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesgestão dos indicadores mensais de produção da equiperesposta e atenção a emails de clientesdomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)definição de novos processos de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569controle da qualidade dos atendimentos técnicoscontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465configuração e uso de navegadores web, incluindo no mínimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chrome

    Fortaleza (Ceará)

  • Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasacompanhamento e encerramento dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949reportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742

    São Paulo (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549

    Caruaru (Pernambuco)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidoresmanter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite coordenador de service desk em guaratinguetá para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo (acordo de nível de serviço)atuar com liderança de equipes locais e remotasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902283045

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatividades: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi desk✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1etapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em campoter excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básicaperíodo: tempo integral comercial200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1883002oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatribuições: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi desk✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1oferta: ✔ contrato: efetivoetapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em campoter excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básicaperíodo: tempo integral comercial200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: brasília, df - códrequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobbol

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de tecnologia da informação admite analista de service desk n1 em são paulo (vila matilde) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta até as 17:00prestar atendimento a usuários nível 1 e nível 2 (help desk e suporte técnico) mantendo o sla a 80%empresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902147005ferramenta de chamados e telefoneatender o cliente via e-mailconfiguração de e-mail (pop, imap e exchange)realizar instalação de certificado a1 e a3, e aplicativos permitidos em computadoresmanutenção de hardware, formatação de computadoresconfiguração de impressora, configuração e instalação de pacote office, antivírus, conectividade de rede, software, internet, e-mail, office 365visita preventiva (atendimento presencial) ao cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite técnico de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00, com duas horas de intervalo para almoço atendimento field e em cidades vizinhasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2007592

    Caruaru (Pernambuco)

  • Consultoria especializada em soluções tecnológicas em suporte e infraestrutura admite atendente de service desk em são josé para atuar em tempo integral, comercialenvio dos chamados abertos por clientes aos técnicos que farão os atendimentos, referentes a produtos e serviços oferecidos pela empresao profissional irá utilizar sistemas diversos, irá efetuar cadastramento de clientes e técnicos nos sistemas e controles em excelempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902212085

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor marista) para atuar em tempo integral, comercialinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudançasempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902280541analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor jaó) para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902285433instalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (stempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902315448instalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identifica a solução de problemasjao) para atuar em tempo integral, comercial

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa admite atendente de service desk em canoas para atuar em tempo integral, comercialresolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, sistema ou chatempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902328286atribuir às solicitações e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até seu fechamentoirá responder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas e os tickets dos usuários

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite supervisor de service desk em botucatu para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1935061avaliar, monitorar e supervisionar a equipe da central de serviços, coordenando as atividades de suporte técnico ao usuário na utilização de sistemas e hardware, focando na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente interno

    Botucatu (São Paulo)

  • Empresa admite analista de service desk em americana para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico nos equipamentos e softwares utilizados pelos profissionais das empresas(clientes)participar dos projetos de implantação de novas tecnologias e equipamentosempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2013962garantir a funcionalidade dos equipamentosefetuar o controle de instalação de softwares nas máquinas dos clientes, verificando a aprovação dos responsáveis e a disponibilidade dos mesmosprestar suporte especializado as empresas clientes, tanto na resolução de problemas, quanto na orientação técnica na utilização dos hardwares e softwares homologados

    Americana (São Paulo)

  • Empresa admite auxiliar de service desk em palmas para atuar em tempo integral, segunda feira à sexta feira das 7:30h às 17:30h; sábado das 7:30h às 11:30hregistrar as reclamações e sugestões dos clientesfazer levantamento do índice de satisfação do cliente no pós vendas através de ligações, mensagensempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale transporte / vaga cód:902008774demais funções pertinentes ao cargo de pós vendas

    Palmas-PR (Paraná)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em curitiba (jardim botânico) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira em horário comercialrealizar atendimentos via web, através de sistema, para funcionários telefônica relacionados a falhas ocorridas em sistemas funcionais empresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902054233

    Curitiba (Paraná)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 17h realizar atendimentos via web através de sistema para funcionários relacionados a falhas ocorridas em sistemas funcionaisempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902093440

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas assistente de service desk