Coordenador de service desk

Lista coordenador de service desk

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hgestão dos indicadores mensais de produção da equipemanter excelente relacionamento com os clientesdomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)resposta e atenção a emails de clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569controle sobre a posição e status dos atendimentos técnicosdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)definição de novos processos de atendimentoavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentescontrole da qualidade dos atendimentos técnicos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite coordenador de service desk em guaratinguetá para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo (acordo de nível de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902283045atuar com liderança de equipes locais e remotas

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadoscontrolar, revisar e publicar as documentaçõessupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadoscontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistascoordenar fluxo de chamadoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038garantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)apoiar na entrega de projetos e suportedimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentocoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasapresentar resultados / métricas dos analistas e setorintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãosugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informação

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Responsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00implementação, suporte e documentação de rotinas de backupanalisar logs de servidores windows e hypervplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturacontratação e desenvolvimento da equipeser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskadministração de plataforma office365gestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379gerir a execução das atividades de virtualização e segurançareferência técnica da equipegestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwareselaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)monitoramento de desempenho de servidores

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00hresponsável pela gestão da equipe de service desk; elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windows; formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares; gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth); analisar logs de servidores windows e hyperv; monitoramento de desempenho de servidores; planejar, executar projetos de ti voltados a infraestrutura; gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server); implementação, suporte e documentação de rotinas de backup; administração de plataforma office365; gerir a execução das atividades de virtualização e segurança; gestão e priorização dos chamados através de ferramenta de chamados via web; ser o intermediador das demandas da equipe de helpdesk; ser referência técnica da equipe; contratação e desenvolvimento da equipe44 horas semanaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902376099

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãomonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127elaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgestão dos indicadores de feedback dos usuárioselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesimplementar e gerir métricas de atendimentodistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técniconível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconfigurar smartphones bem como os seus periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de navegadores web, incluindo no mínimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chromeconfiguração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465

    Fortaleza (Ceará)

  • Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949reportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadasacompanhamento e encerramento dos chamados

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742

    São Paulo (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549

    Caruaru (Pernambuco)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'smanter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa atuante na área de ti admite assistente de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902247862consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técniconível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconfigurar smartphones bem como os seus periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de comunicação admite coordenador de help desk em são paulo (limão) para atuar em tempo integral, comercialfará a gestão help desk (chat, e-mail, telefone e whatsapp)geração e atualização diária de kpisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2004725manutenção de 3 dashboards estratégicos, táticos

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatividades: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi deskperíodo: tempo integral comercialter excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básica200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1883002oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funçõesetapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em campo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatribuições: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi deskperíodo: tempo integral comercialter excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básicarequisitos: ✔ ensino superior completo200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: brasília, df - códoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funçõesetapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em campo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de tecnologia da informação admite analista de service desk n1 em são paulo (vila matilde) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta até as 17:00prestar atendimento a usuários nível 1 e nível 2 (help desk e suporte técnico) mantendo o sla a 80%visita preventiva (atendimento presencial) ao clienteconfiguração de impressora, configuração e instalação de pacote office, antivírus, conectividade de rede, software, internet, e-mail, office 365atender o cliente via e-mailmanutenção de hardware, formatação de computadoresferramenta de chamados e telefoneconfiguração de e-mail (pop, imap e exchange)empresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902147005realizar instalação de certificado a1 e a3, e aplicativos permitidos em computadores

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite técnico de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00, com duas horas de intervalo para almoço atendimento field e em cidades vizinhasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2007592

    Caruaru (Pernambuco)

  • Consultoria especializada em soluções tecnológicas em suporte e infraestrutura admite atendente de service desk em são josé para atuar em tempo integral, comercialo profissional irá utilizar sistemas diversos, irá efetuar cadastramento de clientes e técnicos nos sistemas e controles em excelempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902212085envio dos chamados abertos por clientes aos técnicos que farão os atendimentos, referentes a produtos e serviços oferecidos pela empresa

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor marista) para atuar em tempo integral, comercialanalisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902280541instalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor jaó) para atuar em tempo integral, segunda a sextaserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902285433

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (stjao) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902315448instalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identifica a solução de problemas

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa admite atendente de service desk em canoas para atuar em tempo integral, comercialatribuir às solicitações e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até seu fechamentoirá responder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas e os tickets dos usuáriosresolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, sistema ou chatempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902328286

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite assistente de service desk (pcd) para tempo integral em são pauloatividades: atendimento aos chamados internoslivre de qualquer custovaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral de segunda à sexta-feira das 08:15 às 18:00requisitos: ensino médio completo conhecimentos básicos em pacote officebenefícios: cesta básica| plano médico| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorfiltrar os chamados por níveis e direcionar às áreas responsáveis

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistema✔ sem experiência para exercer as funções✔ salário(r$): enviar pretensão salarialconhecimento em microinformáticarequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - cód✱ oferta: ✔ contrato: efetivo✔ sem experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): enviar pretensão salarialatribuições: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemaconhecimento em microinformática

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 17:48responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema e a resoluçãoempresa oferece contrato efetivo, remuneração enviar pretensão salariale benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte /garantir o retorno aos clientes sobre os chamados abertos, como também a solução dentro dos prazos estabelecidoscontrolar o estoque de peças de reposição para equipamentosinstalar e configurar softwares e hardwares padrões da empresaatender chamados por telefone, e-mail, chat corporativo e pelo sistema de chamados

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de soluções tecnológicas admite coordenador de services desk jr em jaguariúna para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:00desenho/transição e operação de serviços de centrais de serviço compartilhadoaplicar práticas de gestão de equipe, com escalas/feedback/pdi/treinamentos e campanhas motivacionaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1928896implantar melhorias e agregar valor a nps/percepção do usuárioresponsável pela entrega e aprimoramento de sla\’srealizar apresentações de resultados, ações de melhoria, pdca, geração de relatórios, análise de causa-raiz

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de service desk em botucatu para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1935061avaliar, monitorar e supervisionar a equipe da central de serviços, coordenando as atividades de suporte técnico ao usuário na utilização de sistemas e hardware, focando na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente interno

    Botucatu (São Paulo)

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