Assistente de service desk

Lista assistente de service desk

  • Gestão de telecomunicações admite analista de service desk em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902100195atendimento na central telefônicaobter e fornecer informações dos chamados, evitando o desalinhamento de atividades e aumentando a credibilidade na gestão das informações durante os processosefetuar acionamento, acompanhamento e fechamento de incidente, junto ao técnico de campogestão sobre os incidentes, através da cobrança e scalation de terceiros

    Belém-AL (Alagoas)

  • Comércio de informática admite agente de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 17h realizar atendimento web através de sistema para funcionários relacionados a falhas ocorridos em sistemas funcionaisempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902126375

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Empresa admite operador de service desk em brasília (lago sul) para atuar em tempo integral, escala 12x36, das 19h às 07:00hempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902145195será responsável por conduzir e entregar serviços de excelência por meio do design, desenvolvimento e entrega de uma solução, serviço ou oferta

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, terça a sábado das 08h ás 17h realizar atendimentos via web através de sistema para funcionários relacionados a falhas ocorridas em sistemas funcionaisempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902142506

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Empresa de serviços especializados admite técnico de service desk em rio de janeiro para atuar em tempo integral, escala 12x36 das 07:00 às 19:00 ou 19:00 às 07:00empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902160053acompanhar o ciclo do atendimento do início ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o feedback ao clienteatuar com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Call center admite atendente de service desk em vitória (bento ferreira) para atuar em tempo integral, comercialoferecer suporte aos usuários dos sistemas internosauxiliar na implantação de sistemas, de acordo com metodologia e técnicas adequadasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902318439auxiliar no processo de levantamento de requisitos e análise das soluções requeridas pela empresaauxiliar no desenvolvimento de sistemas e aplicativos, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa

    Vitória (Espírito Santo)

  • Organização sem fins lucrativos admite analista de service desk em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialinstruir os usuários sobre o uso de sistemas de aplicativosauxiliar os usuários por telefone, por e-mail/correio de voz e pela interface da webfornecer treinamento para outros membros da equipe, conforme necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902324200aprender e implementar novas tecnologias, ferramentas, processos e políticasdocumentar novas soluções técnicas na base de conhecimentodiagnosticar e resolver problemas de software e hardware, fornecendo instruções passo a passo

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de tecnologia admite analista de service desk sênior em são paulo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 9h ás 18hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902376987fará manutenção de hardware, como montagem de equipamentos e substituição de peças e periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08h às 18h com duas horas de almoçorealizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente, interagir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mailsempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902382524

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em brasília para atuar em tempo integral, 08h às 18h com duas horas de almoçoempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902423749realizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente, interagir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mails

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Comércio de informática admite técnico de service desk em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h as 18h com 2h de almoçointeragir com o usuário, instruir o usuário sobre a prestação de serviços, redigir e-mailsempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902490640realizar ativos, registrar informações, corrigir dados do equipamento, investigar a causa de incidentes de bilhetagem junto ao cliente

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Agência de viagens admite analista de service desk em são bernardo do campo (centro) para atuar em tempo integral, comercialtudo isso evita falhas e visa a qualidade na prestação de serviços, agindo sempre de forma preventivaseu objetivo é solucionar problemas operacionais, que necessitam de tratamento específicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902497854responsável por analisar os incidentes e solicitações de suporte e serviços

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite analista de service desk júnior em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902495936prestar atendimento aos usuários por diversos canais de atendimento e gerenciar o backlog gerado nesses atendimentos, sempre buscando formas de otimizar a operaçãotratativa de tickets, e-mails e atendimento via mensagensajudar com primeiros acessos, desbloqueios de senha, ajuda em instalações, dúvidas sobre ferramentas e office365atendimento na ura, teams, blip e e-mailinstalação e desinstalação de softwares, acesso remoto, abertura de chamados

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de serviços em tecnologia da informação admite supervisor de service desk em cuiabá (centro) para atuar em tempo integral, das 10:00 as 19:00elaborar e atualizar relatórios gerenciais para visão estatística de toda demanda atendida pelo departamento de tecnologia da informaçãoresponsável pela gestão de pessoas alocadas pela contratada e pela supervisão de execução de demandas sob responsabilidade da contratadarealizar o fechamento de faturamento com toda documentação da contratada para entrega à contratante e posterior pagamento, atentando-se às necessidades de documentação e demais cumprimentos legaisfiscalizar o cumprimento de horário de toda equipe da contratada e dos prazos para atendimento dos ticketsgerir a central telefônica (ura) quanto ao seu funcionamento contínuo, configuração de mensagens de atendimento, incluindo gravação de áudio e qualquer personalização de navegação, e abertura de tickets de suporte técnico aos responsáveis em eventuais problemas de funcionamentocomunicar o preposto do contrato de toda situação que cause qualquer impacto no atendimentoser ponto de contato para gestão do funcionamento do software de central de serviços, atuando na sua configuração e abertura de tickets de suporte técnico em eventuais problemas de funcionamentoa contratante poderá demandar relatórios específicos para elaboração da contratadaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098725gerenciar a triagem de tickets para atendimento, em observação aos casos cabíveis e aos que não passam por triagem

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em meio-período, de segunda a sexta e sábado/ou domingoatendimento a usuários via telefone, email, web, chat para demandas de microinformáticaacesso remoto na maquina dos usuários para solução de incidentes e requisiçõesacompanhamento do backlog de chamados e cumprimento dos slas contratadosapoio aos usuários para consulta de status de chamados que estão com outros grupos de soluçãoapoio na melhoria da base de conhecimento da operaçãoexecução de procedimentos técnicos e operacionaisempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902058350

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, 12:00 ás 18:20, 13:00 ás 19:20 ou 14:00 ás 20:20 em escala 6x1atendimento a usuários via telefone, email, web, chat para demandas de microinformáticaacesso remoto na maquina dos usuários para solução de incidentes e requisiçõesacompanhamento do backlog de chamados e cumprimento dos slas contratadosapoio aos usuários para consulta de status de chamados que estão com outros grupos de soluçãoapoio na melhoria da base de conhecimento da operaçãoexecução de procedimentos técnicos e operacionaisempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902058350

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Empresa de soluções para o ramo aeronáutico admite analista de service desk em jacareí (jardim california) para atuar em tempo integral, comercialatender chamados de suporte de ti 1º e 2º nível, e escalar para outras equipes quando necessárioformatação de computadores via pxe boot, criação de usuários e gerenciar acessos de rede, gestão e instalação de software via sccm, suporte a infraestrutura de servidores, redes e telefoniasuporte presencial e remoto para a unidade do brasil, e realizar o primeiro atendimento a softwares de engenhariaparticipar de reuniões semanais em inglês com time globalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902161169

    Jacareí (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 17h análise de chamadosanálise de pedidos e solicitações travadas, análises para sistemas de celulares e sistema de redesempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902169686limpeza de plataforma

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Empresa de serviços em tecnologia da informação admite atendente de service desk em são bernardo do campo para atuar em tempo integral, 08:00 ás 11:00 e de 12:00 ás 17:00prestação de suporte remoto nos casos cabíveis, quando autorizado pela empresarealizar crimpagem de cabos de rede ethernetinstalação e configuração de todos os equipamentos que compõem o parque computacional da instalação e configuração de ambientes operacionais, softwares homologados, aplicativos e sistemas corporativos nos equipamentos que compõe o parque computacional da contratanterealização de cópias de segurança das informações do usuário, quando requisitado, incluindo organização dos arquivos no disco rígido conforme padronização definida pela contratanteinstalação, configuração, e parametrização dos elementos ativos da rede de dadosprestação de suporte aos usuários, envolvendo apoio e orientação na utilização de sistemas operacionais, aplicativos e sistemas corporativos, incluindo utilização de correio eletrônico e acesso à intranet / internetinstalação, configuração e conexão dos equipamentos de microinformática na rede de dados da empresaprestação de suporte aos usuários da contratante nas operações informatizadas incluindo apoio na utilização de todos os aplicativos e periféricos utilizados nas operações administrativos, operacionais e de atendimentoverificação da operacionalidade dos links de comunicação de dados que interligam as unidades à rede corporativa do msbcempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902204060

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Empresa atuante na área de ti admite analista de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialabertura e acompanhamento de chamadosmonitoramento de ambiente de redes e linkssuporte remoto em demandas de requisição e incidentes em tiatendimento de chamados da operação, através de telefone, e-mail e ferramenta específicaempresa oferece contrato home office, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902269490

    São Paulo (São Paulo)

  • Comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, a combinarempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902284759realizar acesso remoto com o objetivo de solução em 1° nívelrealizar atendimento de chamados e ligações de usuários para verificar os problemas de software e hardware, identificando as prioridades e definindo sequência de atendimento das mesmassaber lidar e gerenciar os tickets no sistema de chamados (itsm)

    Santana de Parnaíba (São Paulo)

  • Escritório de advocacia admite assistente de control desk em fortaleza (dionisio torres) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h responsável por atualizar os controles e bases para operação do discadorrealizar acompanhamento online da performance operacional, executar ações massivas (e-mail e sms)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902364462

    Fortaleza (Ceará)

  • Instituição financeira admite assistente de controle desk i em bauru (jardim estoril) para atuar em tempo integral, segunda a sexta feirao profissional desse cargo atuará com discadores, extração e atualização de relatórios e apoio operacional de primeiro nívelempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902444782

    Bauru (São Paulo)

  • Empresa da área da saúde sam admite assistente de help desk para atuar em vinhedo em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de extração de relatórios – preenchimento e envio de relatórios, desempenho operacional, defasagem de horas, envio de sms e whatsappperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiencia macro no pacote office com foco em excel (formulas, funções e elaboração de gráficos)candidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: vinhedo, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Vinhedo (São Paulo)

  • Empresa admite assistente de help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialexecutar tratativas em hardware, instalação e configuração em softwares, auxílio em implantações de novos sistemasacompanhamento de desempenho de recursos técnicos, atendimento aos usuáriosinstalação e configuração de impressorasrealizar análises técnicas e diagnósticos de defeitosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1925670

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa no ramo de infraestruturas, energias renováveis, água e serviços admite assistente de control desk em campinas (jardim leonor) para atuar em tempo integral, segunda á sexta em horário comercialrealizar envio e atualização de relatórios, tratamento de mailing, elaboração de controles em excelempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2126025

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de software admite assistente de help desk em florianópolis (joão paulo) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:00, 8 horas diáriasempresa oferece contrato efetivo, celular / estacionamento / vaga cód:902125358emitir e atualizar relatórios de atendimentoregistrar informações dos atendimentos realizadosrealizar atendimento (telefônico e chat)efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentosacompanhar atendimento aos chamados encaminhados às demais áreasreceber, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar a triagem de chamadosrealizar rotinas diárias de acompanhamento

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite assistente de help desk em guarulhos para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902368792auxilia os analistas e técnicos em resolução de problemas complexos em relação ao funcionamento da operação como: paradas repentinas em servidores, problemas em gerenciadores de e-mail, falhas de segurança, gerenciamento de permissões etc

    Guarulhos (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas assistente de service desk