Assistente de service desk
Lista assistente de service desk
-
Empresa da área da saúde sam admite assistente de help desk para atuar em vinhedo em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiencia macro no pacote office com foco em excel (formulas, funções e elaboração de gráficos)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: vinhedo, sp - código vaga: 1884916oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: tarefas pertinentes a rotina de extração de relatórios – preenchimento e envio de relatórios, desempenho operacional, defasagem de horas, envio de sms e whatsapp
Vinhedo (São Paulo)
-
Empresa admite assistente de help desk em curitiba para atuar em tempo integral, comercialmonitorar sistemas e aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores e entrada e saída de dadosadministrar segurança das informações e verificar condições técnicas do ambiente de trabalhoprestar suporte ao usuário, orientando-os na utilização de hardwares e softwaresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / estacionamento / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902345788administrar processamento de dados e assegurar funcionamento de hardware e software
Curitiba (Paraná)
-
Agência de cobrança admite assistente de control desk em fortaleza (farias brito) para atuar em tempo integral, comercialgerenciamento de filas de cobrançaações de melhoria do desempenho operacionalacompanhamento de resultadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902394992análise de indicadoresapresentação de relatóriosreport para clientes internos e externos
Fortaleza (Ceará)
-
Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suporteresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentocontrolar, revisar e publicar as documentaçõessupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrascoordenar fluxo de chamadoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorcoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriassugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãootimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportegarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)contatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038dimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Responsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00ser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskcontratação e desenvolvimento da equipeplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)gerir a execução das atividades de virtualização e segurançagestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webadministração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)referência técnica da equipeanalisar logs de servidores windows e hypervempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379monitoramento de desempenho de servidoresformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwareselaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Consultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00hresponsável pela gestão da equipe de service desk; elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windows; formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares; gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth); analisar logs de servidores windows e hyperv; monitoramento de desempenho de servidores; planejar, executar projetos de ti voltados a infraestrutura; gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server); implementação, suporte e documentação de rotinas de backup; administração de plataforma office365; gerir a execução das atividades de virtualização e segurança; gestão e priorização dos chamados através de ferramenta de chamados via web; ser o intermediador das demandas da equipe de helpdesk; ser referência técnica da equipe; contratação e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:90237609944 horas semanais
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa admite assistente de ti para atuar em osasco em tempo integralatividades: prestar suporte aos usuários internos, abertura de chamados através da ferramenta de service desk, monitoramento das aplicações e servidores, encaminhamento de alertas para as equipes responsáveis e controle do sla das ocorrênciasformado nas áreas de tecnologia ou redes✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: osasco, sp - código vaga: 1885229conhecimentos em ambiente críticos, servidores windows e linuxperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo
Osasco (São Paulo)
-
Empresa admite assistente de ti para atuar em osasco em tempo integralatribuições: prestar suporte aos usuários internos, abertura de chamados através da ferramenta de service desk, monitoramento das aplicações e servidores, encaminhamento de alertas para as equipes responsáveis e controle do sla das ocorrênciasformado nas áreas de tecnologia ou redes✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: osasco, sp - códconhecimentos em ambiente críticos, servidores windows e linuxrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo
Osasco (São Paulo)
-
Atender as demandas de pós-vendas relacionadas a revendas em nível brasil, utilizando permanentemente do sistema de service desk do pós-vendas, tomando conhecimento de cada necessidade e atuando incisivamente nas tratativas de soluçõesloja de materiais de construção admite assistente de pós vendas em vinhedo (santa rosa) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 18:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902009839visando garantir os atendimentos no menor prazo possível e com o nível de serviço desejado
Vinhedo (São Paulo)
-
Atender solicitações abertas via sistema de service deskempresa admite assistente de suporte em brasília para atuar em tempo integral, comercialcumprir as melhores práticas de atendimento e processos definidos pela empresarealizar o registro e comunicação do processamento e avaliação dos clientesprestar atendimento ao usuário por telefone, acesso remoto e local, para soluções de problemas técnicos de tiempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902012906
Brasilia (Distrito Federal)
-
Verificar status das garantias dos terminais para suporte no service deskcadastrar as informações de todos os totens no vs control e softpro para o service desk consultar posteriormenteempresa de software admite assistente de inspeção de qualidade em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, comercialrevisar os checklists de inspeção de qualidade e mantê-los atualizadosapoiar em demais atividades do setorregistrar fotos e filmagens das inspeções dos terminais e armazenar os arquivos em pastas no servidormanter todos os arquivos relacionados a inspeção de qualidade organizados e acessíveisas informações consistem em: endereço do terminal, número de série, componentes, contatoarquivar e organizar todos os documentos e arquivos físicos (checklists)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902070012realizar inspeção de qualidade dos totens na linha de montagem e materiais relacionadosarquivar e editar todas as fotos e vídeos gerados
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Suporte remoto aos sistemas internos da empresa (help desk e service desk)supermercado admite assistente de ti em fortaleza (centro) para atuar em tempo integral, comercialtestar e realizar validações de melhorias e versões liberadas do sistema usado na empresasuporte nas integrações dos parceiros e análises para a resolução de problemas relacionados aos sistemas internosdesenvolvimento de consulta sqlempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / auxílio estudantil / cesta básica / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902098350
Fortaleza (Ceará)
-
Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskatuar como elo entre usuários finais e suporterealizar reportbons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcpara coordenação e gerênciacontrolar sla, tma e tmemonitorar o desempenho do sistema e da redegarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadoscolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadeempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770auxiliar a confecção do catálogo de serviços
Campinas (São Paulo)
-
Empresa atuante na área de ti admite assistente de suporte ti em fortaleza (cocó) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902236709realizar interface com demais setores da empresa, com o intuito de facilitar o atendimento aos clientesapoiar a gerência nas atividades administrativas apoiar a definição de processos da áreaacompanhar indicadores da área de suporte (service desk)atender clientes como nível 1 de atendimento, quando necessário
Fortaleza (Ceará)
-
Empresa de software admite assistente de suporte power bi em fortaleza (torre norte) para atuar em tempo integral, comercialatender clientes como nível 1 de atendimento quando necessáriorealizar interface com demais setores da empresa com o intuito de facilitar o atendimento aos clientesapoiar a gerência nas atividades administrativasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902289094apoiar a definição de processos da áreacriar visualizações (dashboards) que deixem claros os insights obtidos a partir das análises dos dadosacompanhar indicadores da área de suporte (service desk)
Fortaleza (Ceará)
-
Realizar o atendimento de chamados no service deskempresa de locação de comércio de máquinas admite assistente de logística em itajaí (espinheiros) para atuar em tempo integral, comercialentregar notas fiscais e protocolar junto ao operador logísticofaturamento de notas fiscaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902501152geração de remessas no sistema sapenvio de arquivo edi das remessas ao operador logísticoprogramar e acompanhar o horário de chegada das transportadoras para realizar as coletasemissão de carta de correçãoreportar diariamente o volume a ser expedido para as transportadoras
Itajaí (Santa Catarina)
-
Empresa admite service desk em londrina para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hmanutenção e instalações de computadoresinstalações de redesprestar assistência e suporte técnico ao clienteempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902399106
Londrina (Paraná)
-
Empresa de software admite coordenador service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialanálise de sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo ministério da educaçãocomprometimento com prazos e qualidadeadministrar conflitosdemonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para resolvê-logerenciamento de redes, tecnologia da informação, sistemas da informação, informáticaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1929829
Brasilia (Distrito Federal)
-
Assistência técnica de informática admite técnico em service desk em campo grande (jardim autonomista) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o clienteatuar com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale transporte / vaga cód:902161195
Campo Grande-AL (Alagoas)
-
Consultoria em rh admite service desk em curitiba para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00suporte remoto e suporte via telefonerealizar configurações de scanner, instalação de impressoras, atender e registar chamadasirá realizar atendimento a clientes corporativosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902169392
Curitiba (Paraná)
-
Empresa de informática admite suporte service desk n1 em são leopoldo (centro) para atuar em tempo integral, comercialabertura e acompanhamento de chamadosdefinir os recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos aos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902450380prover soluções de baixa complexidadeadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de terceirização de serviços admite analista service desk jr em palmas para atuar em tempo integral, plantonista 12x36 responsável por executar as rotinas internas e os serviços disponibilizados pelo setor de ti, de acordo com as instruções de trabalho padronizadas internamenteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902003425
Palmas-PR (Paraná)
-
Participar da implementação de novos sistemas e tecnologias, gerir e realizar os atendimentos de service deskcoordenar as equipes e processos da empresa que envolvem todo o ambiente de ti (infraestrutura, segurança da informação, service desk, desenvolvimento de sistemas, gestão de projetos e governança)identificar vulnerabilidades e analisar possíveis riscos na infraestrutura de ti, em sistemas e demais aplicações, dentre outras atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902035877empresa admite coordenador de ti em santos para atuar em tempo integral, comercial
Santos (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite técnico service desk jr em americana para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte especializado aos clientes, tanto na resolução de problemas, quanto na orientação técnica na utilização dos hardwares e softwares homologadosprestar suporte técnico nos equipamentos e softwares utilizados pelas empresas clientesefetuar o controle de instalação de softwares nas máquinas dos clientes, verificando a aprovação dos responsáveis e a disponibilidade dos mesmosmonitorar servidores e rotinas de backupparticipar dos projetos de implantação de novas tecnologias e equipamentosgarantir a funcionalidade dos equipa empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vaga cód:902046662
Americana (São Paulo)
-
Empresa de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico admite service desk em maracanaú (novo oriente) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 07:30 ás 17:00 sábado 08:00 ás 12:00 realizar agendamentos de instalações dos técnicoselaboração de planilhasorganização de contratosempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902088448
Maracanaú (Ceará)
-
Empresa de consultoria de informática admite service desk nível ii em bauru (jardim contorno) para atuar em tempo integral, comercialalém de trabalhar com sistemas windows server e linux (centos, redhat e ubuntu)deve documentar de forma clara e detalhada as novas soluções/alterações implementadasatuar no atendimento de chamados nível i e ii, participara da execução de projetos e troubleshootingempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902106027fará configurações e administração dos conceitos lan, wan, wireless e securityatuar em ambiente de redes l2
Bauru (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite analista service desk pleno em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, comercialvai também demandar consertos e reparos para um fornecedor de computadoresserá o contato da empresa na provedora de internet e telefone móvelapoiar em tarefas do dia a diaconta pj abertao profissional deverá abrir chamado no fornecedor quando houver a necessidadeprofissional vai atender chamados internos, dar suporte a usuários e atender empresas parceiras em situações mais críticas de manutençãoimprescindível: saber mexer com roteadores, conhecimento com hardware e software, reparos e chamados, superior em andamento ou completoa empresa tem outsourcing de impressãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383278cuidar da parte de redefazer a gestão dos equipamentos de ti da empresa e telecom
São Paulo (São Paulo)
-
Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00h responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsatendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskabertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via websuporte técnico a usuáriosplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902049685executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)analisar logs de servidores windows e hypervmonitoramento de desempenho de servidoresatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresrealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/ hardware/ software/ network)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)atendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskabertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via websuporte técnico a usuáriosplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturarealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902132148executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)analisar logs de servidores windows e hypervmonitoramento de desempenho de servidoresatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00atendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdesksuporte técnico a usuáriosplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturarealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902178719executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)analisar logs de servidores windows e hypervexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webmonitoramento de desempenho de servidoresresponsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)