Assistente de service desk
Lista assistente de service desk
-
Empresa de desenvolvimento de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialsuporte necessário aos clientes para utilização do sistema próprioatuar, também, no processo de implantação do sistema nos clientes, via videoconferência ou presencialmenteempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1953538analisará e reportará possíveis erros sistêmicos a equipe de desenvolvimento para correções, informando ao cliente os prazos estabelecidos em sla
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de cobrança e recuperação de crédito admite analista de control desk em fortaleza (farias brito) para atuar em tempo integral, comercialrealiza a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2076150controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações
Fortaleza (Ceará)
-
Fabricante admite analista de control desk em são bernardo do campo (paulicéia) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2071967responsável por atuar na análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações
São Bernardo do Campo (São Paulo)
-
Empresa de consultoria admite analista de help desk em vinhedo para atuar em tempo integral, segunda á sexta em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2108656elaborar materiais de comunicação para orientação ao cliente em relação a correta utilização da plataforma internaidentificar e reportar para as áreas a ocorrência de epidemias de falhas em equipamentos monitorados e acompanhadosanalisar criticamente os relatórios mensais de chamados
Vinhedo (São Paulo)
-
Empresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00acompanhar e gerenciar os tickets para atendimentoatualmente a empresa encontra-se em trabalho home officeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2119010realizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriostestar e validar correção, melhoria junto ao clientea empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividadesdesenvolvimento de relatórios, consulta de dados para cliente
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00acompanhar e gerenciar os tickets para atendimentoempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2144330atualmente a empresa encontra-se em trabalho home officerealizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriostestar e validar correção, melhoria junto ao clientea empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividadesdesenvolvimento de relatórios, consulta de dados para cliente
Campinas (São Paulo)
-
Rede de lojas do ramo de materiais de construção e decoração admite analista de control desk em são josé para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8 as 18hs tem o papel de auxiliar para que os resultados aconteçam da forma esperada, passando um feedback e permitindo que ações sejam tomadas antes mesmo que o problema atinja grandes proporçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902032568
São José (Santa Catarina)
-
Empresa de tecnologia da informação e serviços admite técnico de help desk em são paulo (barra funda) para atuar em tempo integral, comercialpresta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902051719auxilia nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa do ramo de tecnologia admite analista de control desk em são paulo (tatuapé) para atuar em tempo integral, segunda a sábadorealizar a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, faz acompanhamento de resultados das filiais, report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicoscontrolar os problemas técnicos na central, apoiar aos gerentes, coordenar e supervisionar as operaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902063537
São Paulo (São Paulo)
-
Consultoria de informática admite estagiário na área de help desk em belo horizonte (coqueiros) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902085349ajuda na instalação de hardwares, suporte na instalação de programas requisitados pelos clientes, realizando testes nos equipamentos, manutenção e atualização de todo o sistema
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Comércio de informática admite analista de servicce desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, terça a sábado das 08h ás 17h realizar atendimentos via web através de sistema para funcionários relacionados a falhas ocorridas em sistemas funcionaisempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902142506
Santana de Parnaíba (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite estagiário na área de help desk em brasília (asa norte) para atuar em meio-período, 6 horas ao dia, das 9h00 às 16h00, 1h00 de almoço, segunda à sexta-feiraempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902163689atendimento ao cliente por meio de telefone, whatsapp ou chat, solucionando dúvidas ou problemas, garantindo satisfação do cliente nos atendimentos com registros de tickets detalhando o atendimento
Brasilia (Distrito Federal)
-
Call center admite auxiliar de control desk em curitiba (prado velho) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902167864liderar equipe de cobrançaanalisar base de clientesproceder com levantamentos de dados e númeroselaboração de relatórios, estratégias e campanhas operacionaisformular com o estrategista, o planejamento das ações de cobrança, a fim de garantir o cumprimento das metas estabelecidas
Curitiba (Paraná)
-
Empresa de software admite analista de control desk em curitiba (mercês) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte à área de implantação, em clientes em fase de implantação e migraçãoanalisar relatórios de clientes (indicadores de performance - kpi, dashboard, telefonia e canais digitais)ministrar treinamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902170668suporte aos clientes no entendimento dos indicadoresacesso remoto ao cliente para prestar suporte necessárioconfigurações de software; acompanhar clientes na utilização das plataformas ncall e nexus
Curitiba (Paraná)
-
Empresa admite técnico de help desk em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sextaauxiliar nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresaprestar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902199202
Fortaleza (Ceará)
-
Call center admite operador de help desk em recife para atuar em tempo integral, comercialresponde às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902213533resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatatribui ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamento
Recife (Pernambuco)
-
Empresa de serviços financeiros admite estagiário na área de help desk em araçatuba (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902240420suporte técnico em informática aos usuários, montagem e manutenção de hardware de notebooks e cpuconfiguração, instalação e formatação em sistemas operacionais windows
Araçatuba (São Paulo)
-
Empresa de software admite atendente de help desk em indaiatuba para atuar em tempo integral, escala 6x1realizar atividades de verificações de rotina em sistemasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902260251atendimento ao cliente por telefone, e-mail, chat ou whatsapp prestando suporte aos clientes para a utilização dos sistemas/serviços
Indaiatuba (São Paulo)
-
Empresa atuante na área de ti admite analista de help desk pleno em barueri para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902280691procuramos um colaborador que esteja disposto a encantar o cliente final a cada atendimentoo colaborar também será responsável por manter o estoque de computadores e dispositivos organizados e documentadosserá responsável pela boa comunicação e interação com o usuário finalmanter o parque de computadores (laptops e desktops) do cliente organizado e funcionalficará alocado no escritório do cliente e será responsável pelo suporte aos usuários, suporte hardware, suporte aplicativos, criação e configuração de conta de e-mail
Barueri (São Paulo)
-
Empresa de software admite gestor de help desk em ribeirão preto (lagoinha) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902291171elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho e avaliaçõessupervisionar a performance operacional do atendimento
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Empresa de software admite analista de help desk pleno em varginha para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela boa comunicação e interação com o usuário finalmanter o parque de computadores (laptops e desktops) do cliente organizado e funcionalserá responsável pelo suporte aos usuários, suporte hardware, suporte aplicativos, criação e configuração de conta de e-mailempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902346155
Varginha (Minas Gerais)
-
Empresa de tecnologia admite técnico de help desk n1 em américo brasiliense para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902358335atendimento aos usuários de microcomputadores, aplicativos da empresa e seus periféricos; instalação, formatação e configuração de softwares, manutenção de hardwares
Américo Brasiliense (São Paulo)
-
Empresa de telecomunicações admite suporte de help desk em imperatriz (vila nova) para atuar em tempo integral, comercialdar suporte ao coordenador de operaçõescontrole de pendência e encaminhar as demandas para os técnicoscontrole de agendas dos técnicosatendimento ao cliente por telefone e chatempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902363672controle de materiais técnicosabertura de chamados
Imperatriz (Maranhão)
-
Empresa admite supervisor de control desk em joinville para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os principais indicadores de telefonia e entrega de resultadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902400338elaboração das estratégias e condução do discadorcontrolar o fluxo de chamadas pausas e indicadores da área
Joinville (Santa Catarina)
-
Empresa do ramo de software admite estagiário de help desk em software de gestão para tempo integral em fortalezacriar documentação técnica (manuais, pops, etc)informar ao gerente erros e problemas conhecidospossuir boa fluência verbal e escritajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento superior em andamento na área de sistemas de informaçãolivre de qualquer custoidentificar tendências e realizar prevenção proativaboas noções de informática (ferramentas de suporte)registrar, categorizar e classificar os incidentesdiagnosticar causas de problemas e identificar soluçãoprestar atendimento de suporte técnico em sistemas e serviços que atua (suporte remoto, telefônico, acesso remoto, chat, e-mail, sas)atividades: atender remotamente e dar suporte para usuários de sistemas
Fortaleza (Ceará)
-
Empresa de soluções tecnológicas admite coordenador de services desk jr em jaguariúna para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:00realizar apresentações de resultados, ações de melhoria, pdca, geração de relatórios, análise de causa-raizresponsável pela entrega e aprimoramento de sla\’saplicar práticas de gestão de equipe, com escalas/feedback/pdi/treinamentos e campanhas motivacionaisimplantar melhorias e agregar valor a nps/percepção do usuáriodesenho/transição e operação de serviços de centrais de serviço compartilhadoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1928896
Jaguariúna (São Paulo)
-
Empresa admite atendente de help desk jr em rio de janeiro (vila valqueire) para atuar em tempo integral, escala 6x1, das 15:40 às 22:00 atendimento telefônico e pela eb para abertura de chamados e suporte técnico à usuário de microinformática conforme os padrões de qualidadedentre outras atividades pertinentes à funçãodiagnosticar falhas de equipamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1943545abertura, acompanhamento, transferência e solicitação de encerramentos de chamadosatuar tecnicamente nos problemas conforme os procedimentos definidosorientar o cliente e oferecer soluções
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa admite auxiliar de control desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2012049atuar com métricas em relação ao desempenho da operação, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricosrealizar a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, fazer acompanhamento de resultados, report diário e semanalacompanhamento de incidentes sistêmicosapoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles da empresa
Fortaleza (Ceará)
-
Comércio e serviço eletrônicos admite estagiário na área de help desk em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 13:40 com intervalo de 30 minutos para almoço e sábados das 09:00 às 12:00 ou 2º turno de segunda a sexta-feira das 12:20 às 18:00 com intervalo de 30 minutos para almoço e sábados das 8:55 às 12:00empresa oferece contrato estágio, bolsa de estudos / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902163016abertura de ordens de serviçovendas e captação de clientesatendimento ao cliente presencial, por telefone, whatsapp e redes sociaisatendimento telefônico help-desk (suporte ao cliente)utilização de sistema da empresa
Campinas (São Paulo)
-
Empresa admite supervisor de control desk em joinville para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os principais indicadores de telefonia e entrega dos resultados (nível de serviço, taxa de conversão, slaą volumetria, tmafornece insights de melhoria e melhores práticas no processoatuar como facilitador na internas e com fornecedores e clientes internos e ou externosacompanhamento do nível de produção atuação com atividades financeiras vinculadas ao controle do dreanalisar tendência de chamadas, abandonos e atendimentosdesenvolvimento da equipegerenciar o suporte aos gestores das áreas na elaboração das estratégias e condução do discadoranalisar e elaborar estudo/diagnóstico de performance para apoiar o time de vendasresponder pela entrega de cpc e ocupação operacional e demais indicadores da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902325316elaborar e dimensionar a escala de atendimentocontrolar o fluxo de chamadas, pausas, aderência que garantam a entrega de resultados da operação
Joinville (Santa Catarina)