Atendimento ao cliente
Lista atendimento ao cliente
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Suporte ao cliente (instagram, facebook, whatsapp e e-mail)trabalhar com a equipe de sucesso do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta no horário comercialgarantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do clienteserá responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receitaidentificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendaspropor ideias de procedimentos e processos para promover a melhoria do atendimento e satisfação do cliente, bem como melhorias gerais no departamentoresponsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidadesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902039735garantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contatomanter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentas
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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90% do atendimento será presencial, recepcionar o cliente ao entrar no shoppingrealizar rotina de atendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2cconsultoria em rh admite atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral, 10h00 ás 16h00 em escala 6x1profissional que vai além do que é solicitada e traz sugestões de melhoriasempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902145937
São Paulo (São Paulo)
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atendimento será presencial, recepcionar e abordar o cliente ao entrar no shoppingfará rotina de atendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2cconsultoria em rh admite atendimento ao cliente em são paulo (centro paulista) para atuar em tempo integral, 16h as 22h em escala 6x1empresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902246415
São Paulo (São Paulo)
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Empresa admite analista de atendimento ao cliente em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialatendimento receptivo e ativo de vendas em diferentes canais de atendimento (telefone, whatsapp, chat e e-mail)realizar o processo de funil de vendas do início ao fim (receber pedido de cotação, mapear necessidade do cliente, enviar proposta ao cliente, realizar contato ativo com o cliente para fechar move in)levantar necessidade do cliente através de técnicas de vendas (sondagem, perguntas chaves) utilizar scripts de vendas etcutilizar técnicas consultivas de venda, apresentando pontos chave de venda, recursos e benefícios, mantendo-se focado nas necessidades e expectativas do clienteexecução efetiva do script de vendas do guarde aqui desde a abertura até o fechamentoparticipar ativamente das dailys e reuniões de acordo com as orientações estabelecidas pela gestãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / estacionamento / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902435422alcançar consistentemente objetivos de vendas
São Paulo (São Paulo)
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Conhecimento de pacote office, sistemas erp e atendimento ao clienteempresa do ramo de prestação de serviços admite auxiliar de atendimento ao cliente para tempo integral em florianópolisatividades: irá atuar no atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas e problemas referentes ao uso/instalação de nossos softwares, equipamentos e demais serviçosbenefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo que tenha facilidade com tecnologias/sistemasjornada: tempo integral das 8h às 17h30, de segunda a sextaalém disso, vai aplicar pesquisa de satisfação e identificar eventuais necessidades dos clienteslivre de qualquer custo
Florianópolis (Santa Catarina)
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Requisitos: ensino superior em andamento foco no atendimento ao clienteempresa admite operador de atendimento ao cliente para tempo integral em são pauloatividades: responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivasbenefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorter simpatia no atendimento, habilidade de solucionar problemas via telefonecomprometimento com horárioboa dicção oral e escritalivre de qualquer custojornada: tempo integral escala 6×1 horário manhã e tarde
São Paulo (São Paulo)
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atendimento ao clientesanar dúvida do clienteinserção de créditos na área do clienteenvio de relatórios e saldos para o clienteempresa admite agente de atendimento ao cliente em campinas para atuar em tempo integral, escala 6x1, 08:00 as 16:20 ou 13:40 a 22:00 (a definir)fechar vendas de acordo com as necessidades do clientemontagem de estratégia de ligação e sms com o clientecoleta de materiais (áudios e listas) e repassa ao setor de execuçãoapresentação de serviçosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902230899reativação de clientes internosgerenciamento de crmagendamento de reuniões para vendascoleta de dados de lançamentosfechamentos e conferênciacaptação de novos clientes
Campinas (São Paulo)
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atendimento ao cliente presencial (loja física)realizar atendimento direto ao cliente, auxiliando em dúvidas no processo de compra de forma digitalempresa de terceirização de mão de obras admite analista de atendimento ao cliente em timbó (industrial) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ao 12h e das 13h12 às 17h12 e sábado das 08h ao 12hempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / seguro de vida / vaga cód:902220349auxílio em pós-vendavendas via whatsapp
Timbó (Santa Catarina)
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Preocupar-se com a experiência do cliente no atendimentoserá rotina: pré-atendimento a cliente em grandes marketplacesecommerce moveis e colchoes admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro (penha / zona norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 17h30 e sábado das 08:00 ao 12:00sanar todas as dúvidas do cliente de forma clara e objetivaencaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresaatuar no atendimento e relacionamento aos clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902301535saber apontar melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitamirá encantar os consumidores, sabendo ouvir e oferecendo a melhor soluçãobuscar resolver as demandas dos clientes da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Empresa de engenharia admite assistente de atendimento ao cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 18h realizar atendimento ao cliente receptivo e ativo via telefone, e-mail e whatsapp e mídias sociaiscadastrar cliente, entrar em contato com o cliente referente ao processo de efetivação do contrato da empresa e enviar documentação para o setor financeiro e stand de vendascontrolar e arquivar a documentação pertinente ao processo de entrega de apartamentos e demais atividades do departamentorealizar todo o processo de abertura de chamado referente a solicitação de assistência técnica e controlar toda a documentação pertinente ao processoanalisar e processar as solicitações de distrato e aditivos, processar, encaminhar e controlar as notificações referente ao processo de distrato, conciliação de valores pré-aprovados pela instituição financeira e valores efetivamente liberadoscontrolar a emissão/envio e recebimento dos documentos mencionados acimaentrar em contato com o devedor, apresentando os títulos devidos, afim de fechar a negociaçãodar suporte, sempre que necessário, às demais atividades da área; realizar outras atividades compatíveis com a funçãorealizar todo o processo que antecede a entrega dos imóveis (conciliação financeira e liberação das unidades)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413783realizar pesquisa de satisfação, geração de contratos, tcd, aditivo, distrato, assinatura do contrato de financiamento na instituição financeira, geração de contratos através de sistema analisando a documentação e valores relacionados, conferência da documentação assinadatratar as reclamações de clientes em demandas não atendidas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa de software admite técnico de atendimento ao cliente em fortaleza (fátima) para atuar em tempo integral, comercialcompartilhar, com colegas de equipe, inovações e melhores soluções encontradas para os problemas, visando aprimorar o atendimento ao clienteprestar atendimento de suporte via telefone, e-mail e acesso remoto, avaliando, definindo e solucionando as demandas do clientecriar novos meios de interação com o cliente como: manuais, videoaulas e fóruns sobre os produtos da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902493235sugerir melhorias nos produtos da empresa, assim como captar e filtrar as sugestões dos clientesmanter-se atualizado sobre as mudanças referentes aos produtos da empresarealizar implantações de sistemas, bem como apresentações e treinamentos dos sistemas aspec tributos e aspec nfs-eacompanhar as pendências do cliente, empenhando-se em retornar com a resposta em menor tempo hábilintegrar a equipe de suporte da aspec informática ceará
Fortaleza (Ceará)
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Plenitude soluções empresariais admite atendimento ao cliente para tempo integral em são joséenvie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de midias sociais/atendimento ao cliente responder as mídias sociais, atendimento ao cliente pelo e-mail, desenvolver estratégias de engajamento, postagens no facebook, criação de páginas através de ferramentas, etcexcelente oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoaljornada: tempo integral benefícios: vale transporte lanches da manhã e da tarderequisitos: ensino médio completo atitude, comprometimento e vontade de aprender estão acima de qualquer experiêncialivre de qualquer custo
São José (Santa Catarina)
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Conhecimento de pacote office, sistemas erp e atendimento ao clienteempresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de atendimento ao cliente para atuar em florianópolis em tempo integralatividades: irá atuar no atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas e problemas referentes ao uso, instalação de nossos softwares, equipamentos e demais serviçosalém disso, vai aplicar pesquisa de satisfação e identificar eventuais necessidades dos clientes✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1883962oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoespanhol e inglês avançadosperíodo: tempo integral das 8:00 às 17:30, de segunda a sexta✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo
Florianópolis (Santa Catarina)
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Conhecimento de pacote office, sistemas erp e atendimento ao clienteempresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de atendimento ao cliente para atuar em florianópolis em tempo integralatribuições: irá atuar no atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas e problemas referentes ao uso, instalação de nossos softwares, equipamentos e demais serviços✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códoferta: ✔ contrato: efetivoalém disso, vai aplicar pesquisa de satisfação e identificar eventuais necessidades dos clientescandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completoespanhol e inglês avançadosperíodo: tempo integral das 8:00 às 17:30, de segunda a sexta✔ necessário experiência para exercer as funções
Florianópolis (Santa Catarina)
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Prestar atendimento ao cliente para rastrear cargasenvio semanal de planilhas ao clienteelaborar relatórios de performance mensal dos clientes para apresentar ao gestor da áreaempresa de recrutamento e seleção admite operador de atendimento ao cliente em porto alegre para atuar em tempo integral, de segunda a sexta acompanhar diariamente as entregas dos clientes, através de relatórios extraídos do sistema utilizado pela empresa, para que na possibilidade de imprevisto haja solução no menor tempo possívelenviar comprovante de entregas ao cliente, quando solicitado, através de e-mails, a fim de comprovar que a entrega da remessa foi realizadaresolver problemas relacionados com entregas que acabaram gerando processo indenizatório, devido à falta, extravio ou avaria, através de comunicação com setor de pendências das unidades envolvidasdisparos de refaturamento, retenção de mercadorias e reetregaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2088302responsável pelo alinhamento das coletas de devoluções de vendas ou cargas com defeitos (cargas já entregues)responsável pelos envios de agendamento as filiais
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Irá planejar, implantar, mensurar, coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente de uma empresacoordenar o setor de atendimento ao cliente com enfoque comercial e moldes de retenção (equipe com 13 atendentes)empresa no ramo da saúde admite coordenador do setor de atendimento ao cliente em cubatão para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902065824elaborar dossiê de avaliação de desempenho dos colaboradores e fornecer feedback
Cubatão (São Paulo)
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Sac atendimento ao clienteporta-voz da empresa com o clienteatendimento geral: redes sociais, chat, whatsapp, e-mailempresa de marketing admite assistente de atendimento ao cliente em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00, com 1 hora de almoçopós-vendas: atualizações cadastrais, envio de pesquisas, onboarding do cliente e do alunosuporte de vendasouvidoria – reclamações e sugestõesmoderação de comentários nas redes sociaispré-venda: pesquisas de expectativarecuperação de boletos, reembolsos e clientes inadimplentesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:902096278postagem de conteúdos nas redes sociais conforme cronogramarenovações de cursos e serviços com alunos e clienteslançamento de informações e produção de relatórios
Palhoça (Santa Catarina)
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atendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)consultoria em rh admite atendimento ao cliente e-commerce em são paulo para atuar em meio-período, 16h00 ás 22h00 em escala 6x1trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2cprofissional que vai além do que é solicitada e traz sugestões de melhoriasempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902114625
São Paulo (São Paulo)
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atendimento ao clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente em sorocaba para atuar em tempo integral, comercialatuar com atendimento ao cliente, acompanhar junto ao fornecedor à posição dos pedidos e solicitações dos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902281133comunicar e negociar com os clientes
Sorocaba (São Paulo)
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Metalúrgica admite assistente de atendimento ao cliente em piracicaba (gleba califórnia) para atuar em tempo integral, comercialexecutar atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902444124
Piracicaba (São Paulo)
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Empresa admite operador de atendimento ao cliente para tempo integral em belo horizonte savassinecessária experiência anterior com atendimento ao cliente, sac ou telemarketingenvie seu currículo direto ao recrutadoratividades: responsável pelo relacionamento com o cliente atendendo telefônico e por e-mail de solicitações e resolução de demandas relacionadas as atividades desenvolvidas pela empresa, acompanhando o andamento das solicitações e orientado o cliente quanto as suas dúvidas e na disponibilização de informações de acordo com as solicitaçõeslivre de qualquer custorequisitos: técnico completo técnico em administraçãojornada: tempo integral segunda a sexta de 08h às 18h benefícios: vale alimentação| vale transporte plano de saúde e plano odontológico após período de experiência
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Realizar contato e atendimento a cliente sempre que for necessárioempresa do setor educacional admite coordenador de atendimento ao cliente em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 8h às 18hanalisar entregas ligadas a satisfação do cliente com atendimento, nível de sla, tempo médio de resposta e outrostrazer novas práticas para o dia a dia, de forma que o cliente perceba nossa entrega sempre com maior qualidadeauxiliar em ações da área ligada a mapeamento ou atualização de jornada do cliente, atualização de dados e satisfação do cliente com ações de implantação/onboarding e trabalho de engajamentodefinir e acompanhar escala de trabalho do time diante de grandes eventos e/ou treinamento do grupomonitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / estacionamento / notebook / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga códtrabalhar gestão de pessoas de forma a lidar com diferentes perfis
Fortaleza (Ceará)
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Tudo o que envolve atendimento ao clienterealizar atendimento ao cliente de um e-commerceempresa admite atendimento ao cliente em valinhos para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:00 ás 17:15responder e-mailsempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902001498responder whatsapp e redes sociaisresponder perguntas de marketplace
Valinhos (São Paulo)
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Auxílio em pós-venda e atendimento ao cliente presencial (loja física)realizar atendimento direto ao cliente auxiliando em dúvidas no processo de compra de forma digitalindústria e e-commerce admite analista de atendimento ao cliente jr em timbó (industrial) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08h às 12h e das 13h12 às 17hvendas via whatsappempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / seguro de vida / vaga cód:902076236
Timbó (Santa Catarina)
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Auxílio em pós-venda e atendimento ao cliente presencial (loja física)realizar atendimento direto ao cliente auxiliando em dúvidas no processo de compra de forma digitalempresa de terceirização de mão de obras admite analista de atendimento ao cliente jr em timbó (industrial) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08h às 12h e das 13h12 às 17hrealizar vendas via whatsappempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / seguro de vida / vaga cód:902076236
Timbó (Santa Catarina)
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atendimento telefônico help-desk (suporte ao cliente)atendimento ao cliente presencial, por telefone, whatsapp e redes sociaiscomércio e serviço eletrônicos admite estagiário na área de atendimento ao cliente em campinas (taquaral) para atuar em meio-período, segunda a sexta-feira das 12:20 às 18:00 com intervalo de 30 minutos para almoço e sábados das 8:55 às 12:00utilização de sistema da empresaempresa oferece contrato estágio, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902179883vendas e captação de clientesabertura de ordens de serviço
Campinas (São Paulo)
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atendimento telefônico help-desk (suporte ao cliente)realizar atendimento ao cliente presencial, por telefone, whatsapp e redes sociaiscomércio e serviço eletrônicos admite estagiário na área de atendimento ao cliente em campinas (taquaral) para atuar em meio-período, segunda a sexta-feira das 12:20 às 18:00 com intervalo de 30 minutos para almoço e sábados das 8:55 às 12:00utilização de sistema da empresaempresa oferece contrato estágio, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902179883vendas e captação de clientesabertura de ordens de serviço
Campinas (São Paulo)
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atendimento telefônico help-desk (suporte ao cliente)realizar atendimento ao cliente presencial, por telefone, whatsapp e redes sociaiscomércio e serviço eletrônicos admite estagiário na área de atendimento ao cliente em campinas (taquaral) para atuar em meio-período, segunda a sexta-feira das 12:20 às 18:00 com intervalo de 30 minutos para almoço e sábados das 8:55 às 12:00utilização de sistema da empresavendas e captação de clientesabertura de ordens de serviçoempresa oferece contrato estágio, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902203795
Campinas (São Paulo)