Atendimento call center
Lista atendimento call center
-
Centro de diagnóstico por imagem admite supervisor de atendimento call center em campo grande (coophafe) para atuar em tempo integral, comercialcoordenar os serviços prestados pelo setor de call center acompanhando a atuação dos colaboradores, a fim de assegurar os resultados esperados para a áreaauxiliar na definição das estratégias de atendimento da área e realizar interface coma área médica, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443337
Campo Grande-AL (Alagoas)
-
Atividades: monitoramento de atendimento call centerescuta de atendimentoempresa admite monitor de call center para tempo integral em gravataífácil acesso a gravataílivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo experiência da área de monitoriaconhecimento pacote officejornada: tempo integral benefícios: assistência médica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Gravataí (Rio Grande do Sul)
-
Realizar atendimento call centeroperadora de internet admite atendente de call center em são luís (cohatrac iv) para atuar em tempo integral, comercialorientar clientes sobre manutenções e serviçosesclarecer dúvidas sobre o uso da internetempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902030682
São Luís (Maranhão)
-
Inclui call center (ddd 11- 19 - 21 - 31 - 41 - 51) o sistema call center é um módulo que fornece recursos completos de funcionalidades de call centeruma solução completa de call center tenha excelência no atendimento ao cliente, o nosso sistema de call center traz as funções mais avançadas proporcionando performance e economialogo abaixo segue algumas funções que entregamos em nosso call centero que o sistema call center pode oferecer: é um módulo integrado com a plataforma pabx em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call center) pesquisas formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimentofunções diferenciadas de call center: acd distribuição automática de chamadas discadores sistema avançado de chamadas automáticas que aumentam em mais de 300% a eficiência do contatovisualização dos agentes estatísticas em tempo real visualização da fila em tempo real diferentes layout para vários tipos de tela ouça a conversa, sussurre para o agente ou faça conferência na chamada envio automático de uma chamada recebida para pesquisa pesquisa de satisfação discador saudação de áudio consolidação de agentes histórico do agente consolidação da fila hora do rush estratégia de distribuição da chamada não inclui substituição, pois é 100% virtualdashboard visão em tempo real das chamadas e status do agente (pausa, discagem, chamadasé a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade de operação
Brasil
-
- também fazer atendimento via whatsapp, e-mail e chat
salário: salário fixo + bônus trimestral
beneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde
localização: rio de janeiro - rj - bairro: copacabana
escala semanal: 5x2 (segunda a sexta)
enviar currículo via e-mail:
ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)
vaga para telemarketing no rio de janeiro operadora (or) de telemarketing receptivo - vaga de emprego no rio de janeiro - rj
hashtags:
#vosstelemarketing #riodejaneiro #rjvagas #rjempregos #riovagas #rj
tags:
vagas telemarketing rj segunda a sexta,
vagas telemarketing rj - comparecer,
vagas telemarketing receptivo rj manhã,
vagas telemarketing rj noturno,
vagas telemarketing rj home office,
vaga telemarketing rj,
tags:
telemarketing receptivo rj 5x2,
telemarketing vagas rio de janeiro,
operador de call center vagas,
call center rj,
tags:
vagas de emprego rj urgente 2022
vagas de emprego comparecer amanhã rj,
vagas de emprego rj urgente,
tags:
olx empregos rj,
rio vagas segunda a sexta,
vagas de emprego rj,
rio vagas,
tags:
call center rio trabalhe conosco,
call center rio copacabana,
primeiro emprego telemarketing,
telemarketing rio jovem aprendiz,
vaga telemarketing rj,
operador de call center vagas,
call center rio de janeiro,
call center rio de janeiro trabalhe conoscovaga para atendente de telemarketing em call center rio de janeiro (telemarketing receptivo 5x2 rj)
enviar currículo via e-mail para: voss telemarketing
ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)
atividades do atendente de telemarketing:
- executar funções de atendente de telemarketing receptivo
- receber ligações e tirar dúvidas dos clientes
- realizar cadastro de clientes no sistema
- tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviçoRio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 1610
-
- fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat
salário: salário fixo + ppr trimestral
beneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde
cidade / local: rio de janeiro - rj - bairro: copacabana
escala semanal: (segunda a sexta) - 5x2
requisitos:
- conhecimento básico em informática
- morar no rio ou região metropolitana do rio de janeiro
- disponibilidade de segunda a sexta
enviar currículo via e-mail:
ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)
vaga para telemarketing no rio de janeiro operadora (or) de telemarketing receptivo - vaga de emprego no rio de janeiro - rj
tags:
vagas telemarketing rj segunda a sexta
vaga de telemarketing receptivo rj
telemarketing receptivo rj segunda a sexta
vagas telemarketing rj comparecer
vagas telemarketing receptivo rj manhã
vagas de telemarketing rj - home office
vagas telemarketing receptivo rj home office
telemarketing vagas
tags:
telemarketing receptivo rj 5x2,
telemarketing vagas rio de janeiro,
operador de call center vagas,
call center rj,
tags:
vagas de emprego rj urgente 2022
vagas de emprego comparecer amanhã rj,
vagas de emprego rj urgente,
tags:
olx empregos rj,
rio vagas segunda a sexta,
vagas de emprego rj,
rio vagas,
tags:
call center rio trabalhe conosco,
call center rio copacabana,
primeiro emprego telemarketing,
telemarketing rio jovem aprendiz,
vaga telemarketing rj,
operador de call center vagas,
call center rio de janeiro,
call center rio de janeiro trabalhe conoscovaga para operadora (or) de telemarketing call center rio de janeiro (telemarketing receptivo 5x2 rj)
enviar currículo via e-mail para: voss telemarketing
ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)
funções do atendente de telemarketing:
- receber ligações e tirar dúvidas dos clientes
- executar funções de atendente de telemarketing receptivo
- realizar cadastro de clientes no sistema
- tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviçoRio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 1695
-
Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centergestão de atendimento ao clientecoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)empresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialperfil proativo, focado em resultadoraciocínio lógico e estratégicorealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730
Santo André-SP (São Paulo)
-
Elaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centercoordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centermonitorar e analisar as métricas de desempenho do call centerempresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialimplementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividadegarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873realizar treinamentos e capacitações para a equipesolucionar situações complexas e tratar reclamações de clientes
Salvador (Bahía)
-
call center admite coordenador(a) de call center em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialcoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, métricas de atendimento ao cliente, etccoordena a performance operacional do atendimentomonitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentoselabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaisavaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica, quantitativo de marcações, índice de perdas, produtividade, etc) assumir responsabilidade de elaboração de orçamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902030846responsável pela contratação de novos colaboradoresreporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos
Palmas-PR (Paraná)
-
Empresa admite coordenador de call center para tempo integral em balneário camboriúrequisitos: técnico completo vivência no com sistemas e rede atuação como coordenador/supervisor de call centerfornecer sempre que solicitado pelos seus superiores, relatórios dos níveis de atendimentoelaborar e manter o processo de atendimento para os diversos problemas e serviçosorientar o atendimento e eventualmente atender aos clientes que necessitam de atenção especialmanter a equipe informada sobre problemas generalizados e elaborar planos de contingência para o atendimentocoordenar os turnos e horários dos colaboradores, garantindo que sejam cumpridos níveis de atendimento desejáveisatividades: monitorar o trabalho e os indicadores de atendimento de cada profissional e do grupobuscar alternativas às resoluções de problemas e indicá-las a equipefornecer à equipe as informações técnicas necessárias para execução dos serviçosvisão de processoster trabalhado com indicadores de performance e planos de ação para melhorias de processosjornada: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30 - segunda à sexta 08:00 às 12:00 - sábado benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorcoordenar ações que visem a identificar novos conhecimentos e o aperfeiçoamento técnico da equipemonitorar o funcionamento das redes e serviços, bem como informar aos responsáveis sobre possíveis problemas e soluçõesinstruir e ensinar constantemente os colaboradores da equipe sobre os procedimentos para execução dos trabalhoslivre de qualquer custotécnico do segmento de telefonia/internet
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Conhecimento em rotinas de call centercall center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralgarantir atendimento período: tempo integral comercialgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e esperaaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalcontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisconhecimento intermediário no pacote officeatividades: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultadosexperiencia com vendas ativasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: valinhos, sp - código vaga: 1882966✔ necessário experiência para exercer as funções
Valinhos (São Paulo)
-
Conhecimento em rotinas de call centercall center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralgarantir atendimento período: tempo integral comercialgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e esperaaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalcandidate-se gratuitamente no jobbolcontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisconhecimento intermediário no pacote officeoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultadosexperiencia com vendas ativas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: valinhos, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções
Valinhos (São Paulo)
-
Acompanhar o trabalho do call center no atendimentoempresa de call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialgestão da equipe de atendimento ao clientemonitoramento de sla´s e resolução de ticketsaplicação de nps em todos os clientesempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1938048controlar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasrealizar treinamento constante da equipe
Campinas (São Paulo)
-
call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadeplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes
Brasilia (Distrito Federal)
-
call center admite supervisor de call center em porto alegre para atuar em tempo integral, de segunda a sextasupervisionar a equipe de vendas e atendimentogarantir máxima produtividade e cumprimento dos indicadores do setor em relação a vendas, tempo de atendimento e total de atendimentoorientar e avaliar o desempenho da equipeorganizar e planejar o trabalho da equiperealizar entrevistas e desligamento de funcionáriossanar dúvidas operacionais e apoiar as unidadesaplicar feedback na equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902100721emitir relatórios
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
call center admite operador de call center em ribeirão preto (jardim botânico) para atuar em tempo integral, comercialo atendimento terá como o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações, ofertar produtos serviços ou fazer agendamentos, entre outras atividades da funçãoprestar serviços de atendimento aos clientes externos por telefone, registrando no sistema as necessidades coletadas e solucionando as solicitações demandas durante as ligaçõesreceber ligações de prospectos, contatar clientes, oferecer serviços e produtos, realizar pesquisas e cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controladosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902145288
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
call center admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center atuará com vendas via delivery para restaurante e atendimento de pós vendarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral escala: 6×1 (folgas em dias da semana e domingo) • horário: 17h40 às 00h benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
call center admite gerente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: ira atuar no gerenciamento de equipe de call center com metas de atendimento e faturamentorequisitos: ensino médio completo experiencia na área e na plataforma rd station crm comprovadajornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
call center admite supervisor de call center em carapicuíba (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialdiariamente, orienta, supervisiona e/ou executa o atendimento telefônico, o agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o call center da empresa, no seu turno de trabalho, compreendendo desde a abordagem inicial do paciente, informações sobre disponibilidade de horários, orientações sobre o preparo para os exames, prazo de entrega dos resultados, até o registro no sistema informatizado da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902341438
Carapicuíba (São Paulo)
-
call center admite atendente de call center para tempo integral em fortalezahabilidade de atendimento ao cliente e negociaçãoatividades: atendimento ao cliente no setor de vendastrabalho diário em equipe e com metasjornada: tempo integral segunda à sábado de 14:30 h às 20:30h benefícios: vale transporte premiações envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo de preferência com experiência na áreaatualização de planilhas e o sistema de vendaslivre de qualquer custopacote office básico
Fortaleza (Ceará)
-
atendimento ao publicoatribuições: atendimento telefônicocall center admite estagiário na área de call center para atuar em nilópolis em meio-períodocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: meio-período comercialconfirmação de agendamentorequisitos: ✔ ensino superior em andamentooferta: ✔ contrato: estágio✔ salário(r$): 600,00 ✔ benefícios: a combinar / local: nilópolis, rj - códrealizações de ligaçõesgraduação cursandofácil acesso a nilópolis✔ necessário experiência para exercer as funções
Nilópolis (Rio de Janeiro)
-
call center admite supervisor de call center em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30monitoramento de qualidade de atendimento dos operadoresirá realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendassábado alternados das 10:00 às 14:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2100141avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosdar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à área, atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipe
Barueri (São Paulo)
-
call center admite supervisor de call center em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 9h as 18h acompanhamento da equipe com foco em desenvolvimento e resultados, trabalhar com metas e saber trabalhar sobre pressãofornecer suporte à gerência na implementação de estratégias para um atendimento de excelência conforme a cultura da empresa, bem como alinhar tais padrões de atendimento junto aos vendedoresdemais tarefas administrativas pertinentes ao cargoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112495apoiar atendimentos por telefoneesclarecer dúvidas e prestar suporte aos consultoresacompanhar resolução de problemas de clientes críticos
Florianópolis (Santa Catarina)
-
call center admite operador de call center em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, comercialatendimento receptivo em área de atendimento ao cliente, prestando informações diversasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902046824contato ativo, sob demanda (informações gerais)informações e solicitações
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
call center admite supervisor de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 ás 17:48atender e conduzir reclamações de clientes, zelando pela qualidade do atendimento e imagem da empresaacompanhar e atuar nos resultados de atendimento em tempo real, avaliar a equipe proporcionando feedbacks conhecimento nos processos de sinistro/auditoria veicularcontribuir para o desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902068690realizar monitorias de qualidade com os operadores
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
call center admite gerente de operação de call center em barueri (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialplanejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao clienteacompanhar o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902102119otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias
Barueri (São Paulo)
-
Liderar e monitorar equipes multidisciplinares de call centersupervisionar o atendimento dos operadores na central de atendimento, visando a excelência e o sucesso da operaçãohospital de olhos admite supervisor de call center em curitiba (batel) para atuar em tempo integral, de segunda a quinta-feira das 08h às 18h com 01 hora de intervalo e as sextas-feiras até as 17hdiagnosticar ponto de oportunidadecriar e implementar planos de ação efetivos e assertivosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902150740
Curitiba (Paraná)
-
call center admite supervisor de call center em teresina para atuar em tempo integral, comercialmonitorar as ligações de atendimentoprestar atendimento personalizado ao cliente quando necessárioesclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902208171responsável pela gestão da equipe, acompanhar e definir estratégia para o cumprimento das metas e realizar gestão da jornada (controle de horas), conforme procedimentos internosestimular o operador na execução de seu trabalhoanalisar relatórios
Teresina (Piauí)
-
call center admite gerente de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialmonitoramento e avaliação dos indicadores operacionais e de qualidade do atendimentoresponsável pela gestão integral de equipe multidisciplinar de assistentes e auxiliares de atendimentomonitoramento diário da evolução de indicadores e resultados obtidos, com reporte semanal dos dados mais relevantesidentificação de necessidades e oportunidades de melhoria nos processos e serviços de acordo com os resultadosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902233913
Campinas (São Paulo)
-
call center admite operador de call center em belo horizonte (cdi jatobá) para atuar em tempo integral, manhã, tarde, noiteatendimento ao cliente ativo, receptivo, sac, cobrançarealizar atendimento a clientes, prospecção de vendas e negociação, mandar apresentação por e-mail, entre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vaga cód:902243541
Belo Horizonte (Minas Gerais)