Atendimento call center

Lista atendimento call center

  • Centro de diagnóstico por imagem admite supervisor de atendimento call center em campo grande (coophafe) para atuar em tempo integral, comercialcoordenar os serviços prestados pelo setor de call center acompanhando a atuação dos colaboradores, a fim de assegurar os resultados esperados para a áreaauxiliar na definição das estratégias de atendimento da área e realizar interface coma área médica, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443337

    Campo Grande-AL (Alagoas)

  • Atividades: monitoramento de atendimento call centerescuta de atendimentoempresa admite monitor de call center para tempo integral em gravataífácil acesso a gravataíjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoconhecimento pacote officerequisitos: ensino superior completo experiência da área de monitoria

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • Realizar atendimento call centeroperadora de internet admite atendente de call center em são luís (cohatrac iv) para atuar em tempo integral, comercialesclarecer dúvidas sobre o uso da internetempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902030682orientar clientes sobre manutenções e serviços

    São Luís (Maranhão)

  • Inclui call center (ddd 11- 19 - 21 - 31 - 41 - 51) o sistema call center é um módulo que fornece recursos completos de funcionalidades de call centeruma solução completa de call center tenha excelência no atendimento ao cliente, o nosso sistema de call center traz as funções mais avançadas proporcionando performance e economialogo abaixo segue algumas funções que entregamos em nosso call centero que o sistema call center pode oferecer: é um módulo integrado com a plataforma pabx em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call center) pesquisas formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimentofunções diferenciadas de call center: acd distribuição automática de chamadas discadores sistema avançado de chamadas automáticas que aumentam em mais de 300% a eficiência do contatoé a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade de operaçãodashboard visão em tempo real das chamadas e status do agente (pausa, discagem, chamadasvisualização dos agentes estatísticas em tempo real visualização da fila em tempo real diferentes layout para vários tipos de tela ouça a conversa, sussurre para o agente ou faça conferência na chamada envio automático de uma chamada recebida para pesquisa pesquisa de satisfação discador saudação de áudio consolidação de agentes histórico do agente consolidação da fila hora do rush estratégia de distribuição da chamada não inclui substituição, pois é 100% virtual

    Brasil


  • - também fazer atendimento via whatsapp, e-mail e chat

    salário: salário fixo + bônus trimestral
    beneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde

    localização: rio de janeiro - rj - bairro: copacabana

    escala semanal: 5x2 (segunda a sexta)

    enviar currículo via e-mail:
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    vaga para telemarketing no rio de janeiro operadora (or) de telemarketing receptivo - vaga de emprego no rio de janeiro - rj

    hashtags:
    #vosstelemarketing #riodejaneiro #rjvagas #rjempregos #riovagas #rj

    tags:
    vagas telemarketing rj segunda a sexta,
    vagas telemarketing rj - comparecer,
    vagas telemarketing receptivo rj manhã,
    vagas telemarketing rj noturno,
    vagas telemarketing rj home office,
    vaga telemarketing rj,

    tags:
    telemarketing receptivo rj 5x2,
    telemarketing vagas rio de janeiro,
    operador de call center vagas,
    call center rj,

    tags:
    vagas de emprego rj urgente 2022
    vagas de emprego comparecer amanhã rj,
    vagas de emprego rj urgente,

    tags:
    olx empregos rj,
    rio vagas segunda a sexta,
    vagas de emprego rj,
    rio vagas,

    tags:
    call center rio trabalhe conosco,
    call center rio copacabana,
    primeiro emprego telemarketing,
    telemarketing rio jovem aprendiz,
    vaga telemarketing rj,
    operador de call center vagas,
    call center rio de janeiro,
    call center rio de janeiro trabalhe conoscovaga para atendente de telemarketing em call center rio de janeiro (telemarketing receptivo 5x2 rj)

    enviar currículo via e-mail para: voss telemarketing
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    atividades do atendente de telemarketing:
    - executar funções de atendente de telemarketing receptivo
    - realizar cadastro de clientes no sistema
    - receber ligações e tirar dúvidas dos clientes
    - tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 1610


  • - fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat

    salário: salário fixo + ppr trimestral
    beneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde

    cidade / local: rio de janeiro - rj - bairro: copacabana

    escala semanal: (segunda a sexta) - 5x2

    requisitos:
    - conhecimento básico em informática
    - morar no rio ou região metropolitana do rio de janeiro
    - disponibilidade de segunda a sexta

    enviar currículo via e-mail:
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    vaga para telemarketing no rio de janeiro operadora (or) de telemarketing receptivo - vaga de emprego no rio de janeiro - rj

    tags:
    vagas telemarketing rj segunda a sexta
    vaga de telemarketing receptivo rj
    telemarketing receptivo rj segunda a sexta
    vagas telemarketing rj comparecer
    vagas telemarketing receptivo rj manhã
    vagas de telemarketing rj - home office
    vagas telemarketing receptivo rj home office
    telemarketing vagas

    tags:
    telemarketing receptivo rj 5x2,
    telemarketing vagas rio de janeiro,
    operador de call center vagas,
    call center rj,

    tags:
    vagas de emprego rj urgente 2022
    vagas de emprego comparecer amanhã rj,
    vagas de emprego rj urgente,

    tags:
    olx empregos rj,
    rio vagas segunda a sexta,
    vagas de emprego rj,
    rio vagas,

    tags:
    call center rio trabalhe conosco,
    call center rio copacabana,
    primeiro emprego telemarketing,
    telemarketing rio jovem aprendiz,
    vaga telemarketing rj,
    operador de call center vagas,
    call center rio de janeiro,
    call center rio de janeiro trabalhe conoscovaga para operadora (or) de telemarketing call center rio de janeiro (telemarketing receptivo 5x2 rj)

    enviar currículo via e-mail para: voss telemarketing
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    funções do atendente de telemarketing:
    - receber ligações e tirar dúvidas dos clientes
    - tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço
    - executar funções de atendente de telemarketing receptivo
    - realizar cadastro de clientes no sistema

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 1695

  • Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centergestão de atendimento ao clientecoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)empresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialrealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)perfil proativo, focado em resultadoraciocínio lógico e estratégicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Monitorar e analisar as métricas de desempenho do call centercoordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centerelaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centerempresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialimplementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividadegarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientessolucionar situações complexas e tratar reclamações de clientesrealizar treinamentos e capacitações para a equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873

    Salvador (Bahía)

  • call center admite coordenador(a) de call center em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialcoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, métricas de atendimento ao cliente, etccoordena a performance operacional do atendimentomonitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentoselabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaisavaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica, quantitativo de marcações, índice de perdas, produtividade, etcreporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosresponsável pela contratação de novos colaboradores) assumir responsabilidade de elaboração de orçamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902030846

    Palmas-PR (Paraná)

  • Empresa admite coordenador de call center para tempo integral em balneário camboriúrequisitos: técnico completo vivência no com sistemas e rede atuação como coordenador/supervisor de call centerfornecer sempre que solicitado pelos seus superiores, relatórios dos níveis de atendimentoorientar o atendimento e eventualmente atender aos clientes que necessitam de atenção especialelaborar e manter o processo de atendimento para os diversos problemas e serviçosatividades: monitorar o trabalho e os indicadores de atendimento de cada profissional e do grupomanter a equipe informada sobre problemas generalizados e elaborar planos de contingência para o atendimentocoordenar os turnos e horários dos colaboradores, garantindo que sejam cumpridos níveis de atendimento desejáveister trabalhado com indicadores de performance e planos de ação para melhorias de processosbuscar alternativas às resoluções de problemas e indicá-las a equipevisão de processostécnico do segmento de telefonia/internetlivre de qualquer customonitorar o funcionamento das redes e serviços, bem como informar aos responsáveis sobre possíveis problemas e soluçõesfornecer à equipe as informações técnicas necessárias para execução dos serviçoscoordenar ações que visem a identificar novos conhecimentos e o aperfeiçoamento técnico da equipejornada: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30 - segunda à sexta 08:00 às 12:00 - sábado benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorinstruir e ensinar constantemente os colaboradores da equipe sobre os procedimentos para execução dos trabalhos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Conhecimento em rotinas de call centercall center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralgarantir atendimento período: tempo integral comercialgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e esperaaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacional✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoexperiencia com vendas ativas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: valinhos, sp - código vaga: 1882966atividades: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultadoscontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoconhecimento intermediário no pacote office

    Valinhos (São Paulo)

  • Conhecimento em rotinas de call centercall center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralgarantir atendimento período: tempo integral comercialgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e esperaaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacional✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiencia com vendas ativasatribuições: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultados✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: valinhos, sp - códcontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisrequisitos: ✔ ensino médio completoconhecimento intermediário no pacote officeoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol

    Valinhos (São Paulo)

  • Acompanhar o trabalho do call center no atendimentoempresa de call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialgestão da equipe de atendimento ao clienterealizar treinamento constante da equipeempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1938048controlar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasmonitoramento de sla´s e resolução de ticketsaplicação de nps em todos os clientes

    Campinas (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadeentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionais

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center em porto alegre para atuar em tempo integral, de segunda a sextasupervisionar a equipe de vendas e atendimentogarantir máxima produtividade e cumprimento dos indicadores do setor em relação a vendas, tempo de atendimento e total de atendimentoorganizar e planejar o trabalho da equipeemitir relatóriosaplicar feedback na equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902100721realizar entrevistas e desligamento de funcionáriossanar dúvidas operacionais e apoiar as unidadesorientar e avaliar o desempenho da equipe

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • call center admite operador de call center em ribeirão preto (jardim botânico) para atuar em tempo integral, comercialo atendimento terá como o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações, ofertar produtos serviços ou fazer agendamentos, entre outras atividades da funçãoprestar serviços de atendimento aos clientes externos por telefone, registrando no sistema as necessidades coletadas e solucionando as solicitações demandas durante as ligaçõesreceber ligações de prospectos, contatar clientes, oferecer serviços e produtos, realizar pesquisas e cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controladosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902145288

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • call center admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center atuará com vendas via delivery para restaurante e atendimento de pós vendarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral escala: 6×1 (folgas em dias da semana e domingo) • horário: 17h40 às 00h benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite gerente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: ira atuar no gerenciamento de equipe de call center com metas de atendimento e faturamentolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiencia na área e na plataforma rd station crm comprovada

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em carapicuíba (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialdiariamente, orienta, supervisiona e/ou executa o atendimento telefônico, o agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o call center da empresa, no seu turno de trabalho, compreendendo desde a abordagem inicial do paciente, informações sobre disponibilidade de horários, orientações sobre o preparo para os exames, prazo de entrega dos resultados, até o registro no sistema informatizado da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902341438

    Carapicuíba (São Paulo)

  • call center admite atendente de call center para tempo integral em fortalezahabilidade de atendimento ao cliente e negociaçãoatividades: atendimento ao cliente no setor de vendasatualização de planilhas e o sistema de vendaslivre de qualquer custopacote office básicorequisitos: ensino médio completo de preferência com experiência na áreatrabalho diário em equipe e com metasjornada: tempo integral segunda à sábado de 14:30 h às 20:30h benefícios: vale transporte premiações envie seu currículo direto ao recrutador

    Fortaleza (Ceará)

  • atendimento ao publicoatribuições: atendimento telefônicocall center admite estagiário na área de call center para atuar em nilópolis em meio-período✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino superior em andamentooferta: ✔ contrato: estágioperíodo: meio-período comercialgraduação cursandofácil acesso a nilópoliscandidate-se gratuitamente no jobbolconfirmação de agendamentorealizações de ligações✔ salário(r$): 600,00 ✔ benefícios: a combinar / local: nilópolis, rj - cód

    Nilópolis (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30monitoramento de qualidade de atendimento dos operadoresirá realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendasdar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à área, atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2100141avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internossábado alternados das 10:00 às 14:00

    Barueri (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 9h as 18h acompanhamento da equipe com foco em desenvolvimento e resultados, trabalhar com metas e saber trabalhar sobre pressãofornecer suporte à gerência na implementação de estratégias para um atendimento de excelência conforme a cultura da empresa, bem como alinhar tais padrões de atendimento junto aos vendedoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112495esclarecer dúvidas e prestar suporte aos consultoresdemais tarefas administrativas pertinentes ao cargoapoiar atendimentos por telefoneacompanhar resolução de problemas de clientes críticos

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite operador de call center em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, comercialatendimento receptivo em área de atendimento ao cliente, prestando informações diversascontato ativo, sob demanda (informações gerais)empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902046824informações e solicitações

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 ás 17:48atender e conduzir reclamações de clientes, zelando pela qualidade do atendimento e imagem da empresaacompanhar e atuar nos resultados de atendimento em tempo real, avaliar a equipe proporcionando feedbacks conhecimento nos processos de sinistro/auditoria veicularrealizar monitorias de qualidade com os operadoresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902068690contribuir para o desenvolvimento da equipe

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite gerente de operação de call center em barueri (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialplanejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao clienteacompanhar o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902102119otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias

    Barueri (São Paulo)

  • Liderar e monitorar equipes multidisciplinares de call centersupervisionar o atendimento dos operadores na central de atendimento, visando a excelência e o sucesso da operaçãohospital de olhos admite supervisor de call center em curitiba (batel) para atuar em tempo integral, de segunda a quinta-feira das 08h às 18h com 01 hora de intervalo e as sextas-feiras até as 17hcriar e implementar planos de ação efetivos e assertivosdiagnosticar ponto de oportunidadeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902150740

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite supervisor de call center em teresina para atuar em tempo integral, comercialmonitorar as ligações de atendimentoprestar atendimento personalizado ao cliente quando necessárioestimular o operador na execução de seu trabalhoanalisar relatóriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902208171esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitosresponsável pela gestão da equipe, acompanhar e definir estratégia para o cumprimento das metas e realizar gestão da jornada (controle de horas), conforme procedimentos internos

    Teresina (Piauí)

  • call center admite gerente de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialmonitoramento e avaliação dos indicadores operacionais e de qualidade do atendimentoresponsável pela gestão integral de equipe multidisciplinar de assistentes e auxiliares de atendimentoidentificação de necessidades e oportunidades de melhoria nos processos e serviços de acordo com os resultadosmonitoramento diário da evolução de indicadores e resultados obtidos, com reporte semanal dos dados mais relevantesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902233913

    Campinas (São Paulo)

  • call center admite operador de call center em belo horizonte (cdi jatobá) para atuar em tempo integral, manhã, tarde, noiteatendimento ao cliente ativo, receptivo, sac, cobrançarealizar atendimento a clientes, prospecção de vendas e negociação, mandar apresentação por e-mail, entre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vaga cód:902243541

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas atendimento call center