Atendimento call center

Lista atendimento call center

  • call center admite supervisor de call center em nova iguaçu para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a equipe da central de atendimento(receptiva, ativa e mensagens) aplicar feedback comportamental e de qualidade na equipe da central de atendimentoprestar auxílio e sanar dúvidas dos operadores durante a operaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902293245acompanhar e desenvolver seus liderados

    Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

  • Supervisionar as atividades do setor de call centercentro médico admite supervisor de call center em brasília (sobradinho) para atuar em tempo integral, comercialorientar os processos de atendimento de telefonia relativos à marcação e autorização de consultas e exames de modo a garantir qualidade em atendimentogarantir a conformidade na execução dos procedimentos sob responsabilidade a partir do sistema e normas de qualidadeapoiar na elaboração e no controle de resultados por meio de indicadores de desempenho da áreaacompanhar, monitorar e intervir conforme demanda a rotina da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902459245

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Locação de infraestrutura de call centeralugo posições de atendimento para telemarketing amplo espaço com toda infraestrutura necessária com pa's montadas (teleatendimentos ativo e receptivo) a estrutura é apta para atender todos e quaisquer serviços destinados ao atingimento da comunicação em massao mix de serviços que enquadram-se em tal segmento, e automaticamente são suportados pela estrutura oferecida são soluções como: - serviços gerais de call center, ativo e receptivo; - teleatendimentos; - televendas; - telemídias; - cobrança em geral; - help desk; - sac; - ouvidoria; - rsvp; - agendamento de visitas; - marcação de exames e consultas; - pesquisas de mercado; - prospecção e retenção de clientes; - recuperação de clientes inativos; - web; - delivery; - suporte e relacionamento de e-commerces; - atendimentos e suporte e-organizers; - co-workings; - entre outrosobs 2: a infraestrutura encontra-se no centro da cidade do rio de janeiro - rj, próximo estação metrô uruguaiana e à central do brasilatenção: não está incluso na proposta desta infraestrutura,a disponibilização de serviços de comunicação (telefonia em geral, sms, correios, e-marketing, etca infraestrutura compõem-se: - ambientes climatizados; - 20 posições de atendimentos completas (pa's); - 1 sala de reunião; - 1 sala de ti (com racks para alocação de equipamentos de informática e telecomunicações) e posição para 1 operador; - 1 recepção; - 2 banheiros; - 1 cozinha, com espaço para pequenas refeiçõesobs 1: serão avaliadas outras propostas de prestação de serviços que utilizem a mesma infraestrutura) e pessoal (funcionários em geral)

  • Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via internet, whatsapp e telefoneconsultoria de rh admite coordenador de call center em rio de janeiro (jacarepaguá) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 ás 13:00responsável por desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimentodesenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade (kpis) e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentodimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, alinhando com a gerência imediata novas demandasdeverá verificar o desempenho dos sistemas implantados para monitoramento de atendimento ao cliente e recursos técnicos instalados, reportando necessidades específicas de melhoriaserá responsável por supervisionar as equipes de atendimento nível 1, analisando e monitorando a fila de chamados de clientes e acompanhando a solução dos problemasresponderá diretamente ao diretor da empresarevisar e otimizar os processos existentes, no que tange aos processos das áreas sob sua supervisãoelaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe quanto ao desempenhoverificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, sugerir melhorias nos sistemas operacionais e equipamentoselaboração de relatórios mensais de desempenho do departamento para apresentação à diretoria, bem como apresentação dos resultados trimestraisempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / cesta básica / vale transporte / vaga cód:902173733treinará a equipe no uso dos sistemas da empresa, ajudando-os a solucionar problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemascapacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados e supervisionar as atividades de suporte ao usuário

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Monitorar atendimento telefônicorealizar triagem de atendimentoreagendar atendimento ao clienteconsultar histórico de atendimentomonitorar atendimento via correio eletrônico (e-mail, whatsapp)consultoria de rh admite operador de call center em contagem para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00 e sábados intercaladosligar para clientes de agendamentos ausentesirá confirmar e atualizar dados do clientepersuadir cliente ao consumo de serviçoscontrolar ligações telefônicasdefinir técnicas de abordagem de clientesrelatar necessidades de clientes internos e externosouvir mensagem do clienterepassar informações de solicitações de clientes aos responsáveistransferir ligações para ramais solicitadosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902091102orientar o cliente

    Contagem (Minas Gerais)

  • Monitorar atendimento telefônicorealizar triagem de atendimentoreagendar atendimento ao clienteconsultar histórico de atendimentomonitorar atendimento via correio eletrônico (e-mail, whatsapp)consultoria de rh admite operador(a) de call center ativo(a) em contagem para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00 e sábados intercaladosligar para clientes de agendamentos ausentesirá confirmar e atualizar dados do clientepersuadir cliente ao consumo de serviçoscontrolar ligações telefônicasdefinir técnicas de abordagem de clientesrelatar necessidades de clientes internos e externosouvir mensagem do clienterepassar informações de solicitações de clientes aos responsáveistransferir ligações para ramais solicitadosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902091102orientar o cliente

    Contagem (Minas Gerais)

  • Empresa admite líder de call center em sorocaba para atuar em tempo integral, comercialliderar equipe de call vendas, tanto nos processo de atendimento ao cliente, quanto em questões de gestão de pessoas, processos e performancemonitorar ligações periodicamente e aplicar feedbacks aos operadores, a fim de buscar desenvolvimento e melhorias na qualidade do atendimentoelaborar campanhasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902481901reativar clientes inativosdesenvolver e acompanhar metas

    Sorocaba (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de call center ativo para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior em andamento necessário experiência com gestão de call center ativo, elaboração e apresentação de indicadores, controle de escalas e apresentações de resultadofeedback, controle de kpis, liderar toda sua equipe criando campanhas de incentivo, cobrar resultados visando excelência na operaçãojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: supervisionar e gerir equipe de atendimento, gestão de resultados,controle de indicadores, pausas, rotinas administrativas e relatóriosacompanhamento de metas mensais, desenvolver habilidades de liderança nos operadoressuperior completo ou cursando

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center atuará com vendas via delivery para restaurante e atendimento de pós vendarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral escala: 6×1 (folgas em dias da semana e domingo) 17h40 às 00h benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite operador call center para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo ser pró-ativo, comunicativo e gostar de atendimento ao públicoatividades: para atuar em uma posição com foco em novos negócios e relacionamento de carteira de clientesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratuará diretamente com a diretorialivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • call center admite operador de call center para atuar em belo horizonte em tempo integralatividades: realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresarequisitos desejados: ✔ ensino médio completo045,80 ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1882854período: tempo integral segunda a sexta: 06 h 20 min – manhã / tarde + ambas trabalham sábados até às 16:00✔ necessário experiência para exercer as funções✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoconhecimento básico em pacote office✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ salário(r$): 1

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralsuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjatividades: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: rio de janeiro, rj - código vaga: 1879039período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite operador de call center para atuar em belo horizonte em tempo integralatribuições: realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa✔ salário(r$): 1período: tempo integral segunda a sexta: 06 h 20 min – manhã / tarde + ambas trabalham sábados até às 16:00✔ necessário experiência para exercer as funções045,80 ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códcandidate-se gratuitamente no jobbolconhecimento básico em pacote office✱ oferta: ✔ contrato: efetivo✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatosrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralsuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjatribuições: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargorequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: rio de janeiro, rj - cód

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite atendente de call center em nova lima para atuar em tempo integral, comercialatendimento telefônico e atividades administrativasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1922703

    Nova Lima (Minas Gerais)

  • call center admite coordenador de call center em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00h monitorar os indicadores de desempenho dos colaboradorescontrolar metas e projetos da área, respeitando as regras do cliente contratante e da empresaparticipar da manutenção das campanhas, identificando as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresaanalisar os indicadores de resultados e buscar por melhorias constantes· empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932816

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Vendas e atendimento ativocall center admite estagiário na área de call center em brasília (asa norte) para atuar em meio-período, comercialoperador de telemarketing de telefoniaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:1934067

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Clube de esporte e lazer admite supervisor de call center em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sábado 14:00 às 20:00 atuar na supervisão da equipe de atendimento de call center, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentosrealizar acompanhamento diário, com o intuito de desenvolver as pessoas, atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais, visando alcançar os objetivos da equipe e empresaresponder pelo atingimento de metas dos times, auxiliar nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1937330

    Itajaí (Santa Catarina)

  • A newcon consórcios está selecionando operadores (a) de call center para comercializar cotas de consórcio e outros produtos financeiros, segue abaixo os requisitos: • experiencia em call center, telemarketing ou atendimento por telefone; • ensino médio completo; • possa iniciar imediatamente; • conhecimentos básicos em informática (pacote office); • saiba trabalhar em equipe; • saiba trabalhar sob pressão de metasidentificar no assunto do e-mail a vaga que desejahorário comercial de segunda a sexta feiraremuneração: salário fixo de r$ mais comissões sobre produção – salário médio de r$ interessados (a) enviar currículo para obs

  • call center admite operador de call center em rio de janeiro para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 07:00 às 14:00h com 1 hora de intervalo para almoçoauxiliar no atendimento de clientes, com gestão de pagamentos, cadastros de informações, vendas de pacotes, resolver pendências apontadas no sistema de gestão operacional, com integração de trabalho em grupo, comunicação com setores e supervisoresempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite atendente de call center em são paulo (zona sul) para atuar em meio-período, escala 6×1 atendimento/suporte receptivo e ativo (inglês/português) a anunciantes de rede social, via chat/vozempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2081681

    São Paulo (São Paulo)

  • call center admite operador de call center em limeira para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 14:20 as 20:40 e aos sábados das 09:00 as 15:00realizar atendimento a clientes, prospecção de vendas e negociação, mandar apresentação por e- mail, entre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2077704

    Limeira (São Paulo)

  • Prestadora de serviço de atendimento admite coordenador de call center em são paulo (rua bela cintra, proxav paulista / metrô linha amarela / verde) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00h às 18:00h ira atuar nas atividades de coordenação em call centerempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2075727

    São Paulo (São Paulo)

  • call center admite atendente de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, das 15:30 ás 19:30realizar atendimento ativo e receptivoregistrar as informaçõesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2073761realizar convite para os clientes participarem da apresentação do empreendimento

    Fortaleza (Ceará)

  • Contact center admite supervisor de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 08:00 as 17:48h acompanhar e atuar nos resultados de atendimento em tempo realatender e conduzir reclamações de clientes, zelando pela qualidade do atendimento e imagem da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2084944avaliar a equipe proporcionando feedbackscontribuir para o desenvolvimento da equiperealizar monitorias de qualidade com os operadores

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atuara com atendimento ao clientecall center admite operador de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 9:30 as 16:30hempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2090883

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Monitorar o atendimento em tempo realimobiliária admite líder de atendimento de call center em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, escala 6x1 irá supervisionar e motivar a equipe para alcançar os resultados estipulados pela empresaapresentação de resultados a diretoria e presidência da empresaelaboração de relatórios de performance semanais e mensaisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2105504acompanhar todo o processo até o fechamento da venda junto ao cliente e proprietário do imóvelministrar treinamento de atualizações e reciclagemsuporte à equipe sobre questões de atendimento, agendamento e dúvidas relacionadas a processos e procedimentos pertinentes a área de vendas de imóveis

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite gerente de call center em manaus para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os indicadores do call center, sempre traçando estratégias de melhoriagarantir alinhamento da equipe e aderência aos scripts, promovendo o padrão de qualidade no atendimento e satisfação dos clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2106280garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setorgerir o time, mantendo a motivação e um bom clima organizacional através de feedbacks, treinamentos e acompanhamento da equipe

    Manaus (Amazonas)

  • Empresa de distribuição e logística admite gerente de vendas em call center em contagem para atuar em tempo integral, comercial realizar a gestão estratégica da operação de call centerrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadeentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clienteselaborar relatórios estatísticos, verificando assim o desempenho da equipe, propor medidas para a correção e prevenção de problemaselaborar e desenvolver campanhas motivacionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2105605

    Contagem (Minas Gerais)

  • call center admite operador de call center em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialrealizará a venda de produtos e serviços, acompanhamento de vendas e sanar possíveis dúvidas dos clientes em atendimento via telefoneempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116415

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas atendimento call center