Atendimento equipe
Lista atendimento equipe
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Realizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalamonitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentoreportar à supervisão os casos de intervenção com a equipeacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicoshospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do exameempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294acompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entreguecumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicoapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médicoauxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçoinformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoinformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diarealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdaacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperaverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasnegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadocomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatas
Brasilia (Distrito Federal)
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Divulgar os indicadores de gestão para a equipeatualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipesolicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimentorealizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimentogarantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalhocemitério e crematório admite supervisor de atendimento em londrina (cilo ii) para atuar em tempo integral, comercialfazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902015454redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividaderealizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentesrealizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade
Londrina (Paraná)
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Orientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialorganização de escalas e férias da equiperealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoorganização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreapoio ao marketing nas açõesapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailinglivre de qualquer custojornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoas
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Controlar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienteefetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erpencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçorealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmcentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentoacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980atender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicaexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienterealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãofornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnica
São José (Santa Catarina)
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Atividades: será responsável por supervisionar equipe de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade, fazer a supervisão de equipe, monitorar a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipeempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em são pauloredigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitoria de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria para a equipejornada: tempo integral segunda a sexta das 09h as 18hrequisitos: ensino superior completo ter trabalhado sem seguradoras, operadoras e/ou administradoras de benefíciossuperior cursando em adm, rh e áreas correlataslivre de qualquer custobenefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
São Paulo (São Paulo)
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Atividades: garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojaacompanhar as operações e os resultados da equipetreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosrealizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasempresa admite líder de atendimento para atuar em brasília iguatemi shopping em tempo integralauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente da loja✔ salário(r$): 1rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesrealizar fechamento do caixa e da lojaperíodo: tempo integral segunda a sábado 13:40 ás 22h, domingos e feriados de 14h ás 20h requisitos desejados: ✔ ensino superior completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivocontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos496,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: brasília, df iguatemi shopping código vaga: 1875311supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias✔ necessário experiência para exercer as funçõesdesejável ensino superior
Brasilia (Distrito Federal)
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Atribuições: garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojaacompanhar as operações e os resultados da equipetreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosrealizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasempresa admite líder de atendimento para atuar em brasília iguatemi shopping em tempo integralauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente da loja✔ salário(r$): 1rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesrealizar fechamento do caixa e da lojaoferta: ✔ contrato: efetivosupervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadoriascandidate-se gratuitamente no jobbolcontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos496,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local: brasília, df iguatemi shopping códperíodo: tempo integral segunda a sábado 13:40 ás 22h, domingos e feriados de 14h ás 20h requisitos: ✔ ensino superior completodesejável ensino superior✔ necessário experiência para exercer as funções
Brasilia (Distrito Federal)
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Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja, acompanhar as operações e os resultados da equipetreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosrealizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasempresa admite líder de atendimento bilingue em rio de janeiro para atuar em tempo integral escala 6×1 das 13:40 as 22:00auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente de loja, realizar fechamento do caixa e da lojarever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtossupervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias057,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte /
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja, acompanhar as operaã§ãµes e os resultados da equiperealizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriastreinar e reciclar a equipe em relaã§ã£o aos produtos comercializadosempresa admite lãder de atendimento bilingue em rio de janeiro para atuar em tempo integral escala 6ã1 das 13:40 as 22:00auxiliar na programaã§ã£o de escala de funcionã¡rios, acompanhar equipe e reportar ao gerente de loja, realizar fechamento do caixa e da lojacontrolar a organizaã§ã£o da ã¡rea de vendas e a correta exposiã§ã£o de produtos057,00 e benefãcios plano mã©dico / plano odontolã³gico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiãªncia e soluã§ãµessupervisionar a organizaã§ã£o de bancadas e ilhas de mercadoriasempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Responsável por coordenar a área de operações de atendimento e capacitação dos profissionais sob sua gestão monitorando a qualidade de atendimentostartup admite coordenador de atendimento ao cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, das 8h às 18hdivulgará os indicadores do time de operações para a empresa, realizando diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimentodará suporte e orientação para a equipe, produzindo e acompanhando relatórios gerenciais e indicadores para gerar os feedbacks individuais da equipegarantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, garantindo a padronização dos procedimentos operacionais às melhores práticastambém orientará os comportamentos do time de acordo com os valores da empresa, tendo interface com demais áreas que tenham contato com a equipe de operaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2118256
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Supervisionar a equipe de vendas e atendimentoaplicar feedback na equipeorientar e avaliar o desempenho da equipeorganizar e planejar o trabalho da equipegarantir máxima produtividade e cumprimento dos indicadores do setor em relação a vendas, tempo de atendimento e total de atendimentoempresa admite supervisor de central de atendimento em porto alegre (zona norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 08:00 às 18:00h com 1:12h de intervaloempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902073989emitir relatóriossanar dúvidas operacionais e apoiar as unidadesrealizar entrevistas e desligamento de funcionários
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojaacompanhar as operações e os resultados da equipetreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosrealizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriascomércio varejista admite líder de atendimento em manaus (chapada) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente de lojarever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesrealizar fechamento do caixa e da lojacontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtossupervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadoriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902478631
Manaus (Amazonas)
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Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da lojaacompanhar as operações e os resultados da equipetreinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializadosrealizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadoriasauxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao gerente de lojaempresa de cosméticos admite líder de atendimento em joinville para atuar em tempo integral, comercialrever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluçõesrealizar fechamento do caixa e da lojacontrolar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtossupervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadoriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902496662
Joinville (Santa Catarina)
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Realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equipecall center admite supervisor de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h30 às 17h30 e sábados alternados 10h00 às 14h00atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipe, avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosrealizar relatórios e indicadores inerentes à áreaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / comissão / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2139490
Barueri (São Paulo)
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Realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à áreaempresa admite supervisor de atendimento em são paulo (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialatualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipe, avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das politicas e procedimentos internosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2141271
São Paulo (São Paulo)
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Realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadoresempresa admite supervisor de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores correlatos à área, atualizar controles em sistema e produzir relatórios de produtividade da equipeavaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe, para garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902052368
Barueri (São Paulo)
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Escala de folga de toda equiperelacionamento com a equipe de produção e logísticadinâmica, pro atividade, boa comunicação com a equipefazer a ligação entre equipe comercial, produção e logísticagestão da equipe fixa (atendimento por telefone e e-mail)empresa admite líder de atendimento em brasília para atuar em tempo integral, comercialserá um apoio do gerente comercialtreinamento de vendasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902153412planilha de aniversariantes (campanhas de vendas)acompanhar as vendas diárias
Brasilia (Distrito Federal)
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Escala de folga de toda equipedinâmica, pro atividade, boa comunicação com a equipegestão da equipe fixa (atendimento por telefone e e-mail)fazer a ligação entre equipe comercial x produção x logísticarelacionamento com a equipe de produção, de vendas e de logísticaempresa admite líder de atendimento em brasília para atuar em tempo integral, 44 horas semanaisserá um apoio do gerente comercialtreinamento de vendasempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902163201planilha de aniversariantes (campanhas de vendas)acompanhar as vendas diária
Brasilia (Distrito Federal)
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atendimento ativo e receptivoempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em são pauloatividades: fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviçoslivre de qualquer custoacompanhar processos e prazos de reparo de produtosrequisitos: ensino superior completo necessário superior completo em ciências contábeisjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
São Paulo (São Paulo)
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Coordenar a equipe de atendimento de 2º nível (back office) que atuam na solução das reclamações/solicitaçõesdesenvolver e formar a equipe através de monitorias da qualidade, coaching, avaliação de desempenho e feedbacksconsultoria de recursos humanos admite coordenador(a) de atendimento em são bernardo do campo (grande abc) para atuar em tempo integral, segunda à sexta - 8hs as 17hsconduzir reuniões periódicas com a equipe para apresentar resultados e/ou novas diretrizes de trabalho empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2089556identificar os programas de treinamentos necessários para formação, reciclagem e comportamentalmapear, analisar e revisar os processos, fluxos e procedimentos de atendimento, visando à melhoria contínua e da experiência do cliente
São Bernardo do Campo (São Paulo)
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Realizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentocoordenar a performance operacional do atendimentoaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipeestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251análise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condições
Florianópolis (Santa Catarina)
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Responsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteacompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441
Contagem (Minas Gerais)
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Acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienterequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdeatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidadehospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em recifesupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentosdesejável em clínica de imagem ou radiológicasjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos
Recife (Pernambuco)
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Experiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteconduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivoliderar a operacionalização do restaurante✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialministrar treinamentos operacionaisrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códatribuições: abrir e fechar a operaçãoconferir o fechamento do caixa
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Subsidiar com dados a equipe de atendimentotreinar e capacitara equipeapresentar relatórios diários sobre produtividade da equipe entre outras atividadesloja de cosméticos admite supervisor de atendimento em aparecida de goiânia para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2086246realizar operação da uraacompanhar a ocorrências da área
Aparecida de Goiânia (Goiás)
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Atualizar a equipe quanto a mudanças no processo ou no produtocomércio admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a equipe, monitorando a qualidade do atendimento, oferecendo suporte e orientação para a equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902009034ter boa interface com clientes internos e principais stakeholdersatualizar e monitorar os relatórios internos com os principais kpis do time, bem como desenvolver análisesaplicar feedbacks de melhoria sobre o desempenho e produtividade individualpromover ações para engajamento do timepromover alinhamentos e treinamentos recorrentesviabilizar a interação do time com as demais áreas da empresamonitorar o funcionamento dos serviços e ferramentas utilizados pelo timerealizar avaliação semestral de performance dos colaboradorestrabalhar o desenvolvimento profissional dos colaboradores
Recife (Pernambuco)
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Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoempresa admite suporte de atendimento ti em marituba para atuar em tempo integral, comercialser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902063030acompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientes
Marituba (Pará)
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Gestão de equipe de atendimentoanalisar mercado de atendimento e suas práticasdesenvolver e aprimorar fluxo e procedimentos do atendimentoorientar e desenvolver os líderes para que fortaleçam a base do atendimentocontrole de agendas médicas (autorização, tempo de espera, fechamentos); treinamento técnico da equipeclínica oftalmológica admite gerente de atendimento em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, comercialelaboração e gerenciamento dos indicadores da área, plano de ação e análise crítica dos resultadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902293492elaborar, propor e implantar propostas de melhorias
Brasilia (Distrito Federal)
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Coordenar a equipe e cuidar da gestão macro do setor, conduzindo a equipe de atendimentotransportadora admite coordenador de atendimento em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902438585monitorar performance da equipe, acompanhar sla, atuar na resolução dos conflitos, participar de reunião, gerar relatórios para diretoria bem como atuar em plano de ação e etcgarantir o cumprimento das metas de qualidade, nps, produtividade e tempo médio de resposta, ajudando na criação e ajustes, bem como planos de ação
Fortaleza (Ceará)